Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... Vote_lcap[Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... Voting_bar[Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... Vote_lcap[Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... Voting_bar[Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... Vote_rcap 
Modake (1102)
[Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... Vote_lcap[Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... Voting_bar[Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... Vote_rcap 
Youko (1032)
[Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... Vote_lcap[Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... Voting_bar[Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... Vote_lcap[Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... Voting_bar[Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... Vote_rcap 
Panic! (809)
[Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... Vote_lcap[Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... Voting_bar[Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... Vote_rcap 
Whisper (643)
[Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... Vote_lcap[Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... Voting_bar[Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... Vote_rcap 
Yuu (619)
[Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... Vote_lcap[Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... Voting_bar[Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... Vote_lcap[Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... Voting_bar[Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... Vote_lcap[Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... Voting_bar[Votação] [Futuro do RPG] Mas então.... Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Votação] [Futuro do RPG] Mas então....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

River

River

Gennin
Seguinte, a votação diz tudo.
O tema é repetitivo, cansativo e cheio de falhas. As vezes, um outro tema parece muito mais atraente do que ficar reciclando 1 milhão de vezes o mesmo sistema, tentando corrigir e piorando mais.
Alguns podem ficar chateados ai por perder personagem (eu mesmo vou ficar), mas se querem tanto o rpg funcionando, vão ter que entender que as vezes devemos nos desfazer de muito por pouco (o amor é assim, damos muito pra ter pouco e ficamos contentes com isso).
Precisaremos de Staff, porque só vejo o modake. Vou ver se arranjo um wpp novamente, mas de boa, sabem meu skype, estou sempre ON, idem no facebook.

Façam esse favor, e eu retribuirei.


Podem votar mais que 1, pq todos aqui tem várias vontades e gostos, vamos ver qual temos mais em comum.

River

River

Gennin
A votação cortou bastante o texto, mas ali coloquei os desafios que vou tentar reescrever pra vocês (a famosa lista, pra quem não é intimo):

- Todos teríamos que recriar o fórum todo (não vejo problema em um novo link. Refazer nossas estatísticas e bloquear este para quando tivermos mais paciência);
- Regras. Alguns teriamos que fazer apenas regras básicas, como de convívio e batalha (medieval comum, btooom), outros precisaríamos ser mais delicados e dedicados, cada magia/jutsu precisaria ser descrito com gastos, dano e isso é meio foda de fazer. (Naruto, Fairy tal, Shaman King, Fantasia, etc)
- Template. (isso é obvio)
- Criação do mundo (olha, pode não parecer importante, mas é pelos simples motivos de coerencia. Ninguem aqui parece seguir uma regra, e coisas como "horário do dia no mundo" tambem é importante (criação de um calendário próprio e horário próprio do mundo, tipo assim: a cada 4 dias nosso, é apenas 1 do rpg). E por ai vai.
- Precisaremos de Staff urgentemente seja lá qual escolha fizermos.
- Não pensem apenas no que conhecem, desafios podem ser divertidos.

Panic!

Panic!

Gennin
Estou aqui para o que precisarem, fico feliz que algum esforço esteja sendo feito para trazer o fórum de volta

Modake

Modake

Hokage
#Up

River

River

Gennin
Já avisando que se o tema for naruto, vou ficar na minha, pq voces, a maioria, só quer por causa de personagem ou por conhecer. E já tá um saco, trabalhar em algo que não tem mais o que esperar.

Panic!

Panic!

Gennin
Mas é óbvio que Naruto vai ganhar, o pessoal veio jogar nesse fórum por ser de Naruto, só depois que você vai conhecendo gente e se apegando, mas a principio, quem apareceu aqui foi pra jogar isso.
Mas sinceramente, eu só quero voltar a jogar com o pessoal daqui, pode ser até RPG de Super Onze.

Degel

Degel

Gennin
Super Onze <3

Eu sou o Aphrodi, já aviso.n

Daisuke

Daisuke

Gennin
Se for para mudar o tema de RPG, prefiro que seja Medieval junto a fantasia.

Will Senju

Will Senju

Gennin
Perdão por ter ficado off, porém estava sem pc e não conseguiar postar pelo celular pelo celular por motivos de trabalho e por não conseguir produzir algo de qualidade na tela pequena.
Vejo que estão decidindo o futuro do forum. Bom, vejo que temos algumas opções acima bem atrativas. Claro que vim aqui para jogar NARUTO mesmo que seja repetitivo ou coisa parecida, mas se quiserem reciclar e mudar definitivamente não vejo problemas. Até porque não só sabemos jogar rpg de naruto, quantos outros estilos podemos jogar? Estou aqui novamente e quero continuar.

PS: saudades de vcs cambada <3.
PS²: yudi POSTAREI SOMENTE A NOITE.

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Sugiro todo mundo falar os horarios em q estarão disponiveis, e então marcamos uma data para entrar e discutir pelo chat.

Segunda: livre das 18:00 as 22:00
Terça: livre das 19:30 as 22:00
Quarta: livre das 18:00 as 22:00
Quinta: livre das 19:30 as 22:00
Sexta: livre das 16:30 até quando eu quiser.
Sábado: Livre o dia todo
Domingo: Livre o dia todo.



Última edição por Uchiha Lelouch em Qui 28 Jul 2016, 18:10, editado 1 vez(es)

Panic!

Panic!

Gennin
Eu posso entrar praticamente todos os dias em qualquer horário nessa semana. Só preciso ser avisado antes.

Daisuke

Daisuke

Gennin
Tbm.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos