Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Reabre aí Vote_lcapReabre aí Voting_barReabre aí Vote_rcap 
Hinara (1230)
Reabre aí Vote_lcapReabre aí Voting_barReabre aí Vote_rcap 
Modake (1102)
Reabre aí Vote_lcapReabre aí Voting_barReabre aí Vote_rcap 
Youko (1032)
Reabre aí Vote_lcapReabre aí Voting_barReabre aí Vote_rcap 
Big Boss (910)
Reabre aí Vote_lcapReabre aí Voting_barReabre aí Vote_rcap 
Panic! (809)
Reabre aí Vote_lcapReabre aí Voting_barReabre aí Vote_rcap 
Whisper (643)
Reabre aí Vote_lcapReabre aí Voting_barReabre aí Vote_rcap 
Yuu (619)
Reabre aí Vote_lcapReabre aí Voting_barReabre aí Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Reabre aí Vote_lcapReabre aí Voting_barReabre aí Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Reabre aí Vote_lcapReabre aí Voting_barReabre aí Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reabre aí

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Reabre aí Empty Reabre aí Sex 23 Set 2016, 02:01

Ayako

Ayako

Gennin
Primeiramente, OI. De tanto tempo fora, que até me bateu uma saudade. Saudade de ver todo ou a maioria online no Chat, de conversas com pessoas que eu realmente gosto, mesmo aquelas que eu já machuquei (É você, meu amor, Clarke.). E também saudades de ver isso aqui de volta e já adianto irei jogar de verdade ^^

E especialmente para você, Clarke. Espero que um dia nós dois, possamos ter aquela interação novamente, por mais que eu tenha errado, eu curti bastante.

2Reabre aí Empty Re: Reabre aí Sáb 24 Set 2016, 00:58

Panic!

Panic!

Gennin
apoio

3Reabre aí Empty Re: Reabre aí Sáb 24 Set 2016, 01:14

Ayako

Ayako

Gennin
Responde a MP, aí. Que o bagulho vai ser louco.

4Reabre aí Empty Re: Reabre aí Sáb 24 Set 2016, 18:10

Youko

Youko

Gennin
Olha, eu nem sei o que dizer sobre a mensagem, eu nem relembro o motivo de brigar com você, o que eu acho que deve ter sido algo besta.


Eu quero muito mesmo jogar o fórum, tenho procurado diversos (tentei até em um que rima com atsuki) e eu não sinto a mesma coisa do que era jogar aqui, jogar com vocês. Eu quero muito voltar a escrever, interagir com vocês em chat e tudo mais, mas parece que ninguém quer reabrir o fórum... Poderiamos tentar criar um novo, mas eu não entendo nada disso. Porém se nós jogadores que queremos voltar a jogar, trabalharmos juntos, podemos conseguir! Ou mesmo reabrir esse, é hora de se movimentar, porque apenas falar que quer, não vai levar a lugar nenhum.

5Reabre aí Empty Re: Reabre aí Sáb 24 Set 2016, 18:23

Ayako

Ayako

Gennin
Eu e Hin, vamos reabrir novamente. Queremos gente que nós ajude, então, kek.

6Reabre aí Empty Re: Reabre aí Seg 26 Set 2016, 00:38

Youko

Youko

Gennin
vamo abri

7Reabre aí Empty Re: Reabre aí Seg 26 Set 2016, 00:41

Yuu

Yuu

Gennin
Aham

8Reabre aí Empty Re: Reabre aí Ter 27 Set 2016, 21:37

Kingdra

Kingdra

Gennin
Tem Moderador que ainda entra, se não me engano, eu acho legal começar tudo de novo, do zero, sem erra bobagem de recomeçar com o mesmo personagem, não tem essa de "a, recomeçar vai desmotivar o pessoal" po, o forum ja está mortão, tem que recomeçar junto com ele, se vcs querem reabrir, não esperem alguém de cima que venha fazer a diferença, sejam vcs a diferença, eu vou postar minha ficha e quem tiver peito pra aprovar e criar uma pra jogar também pode vir.

9Reabre aí Empty Re: Reabre aí Ter 27 Set 2016, 23:11

Panic!

Panic!

Gennin
Kingdra escreveu:Tem Moderador que ainda entra, se não me engano, eu acho legal começar tudo de novo, do zero, sem erra bobagem de recomeçar com o mesmo personagem, não tem essa de "a, recomeçar vai desmotivar o pessoal" po, o forum ja está mortão, tem que recomeçar junto com ele, se vcs querem reabrir, não esperem alguém de cima que venha fazer a diferença, sejam vcs a diferença, eu vou postar minha ficha e quem tiver peito pra aprovar e criar uma pra jogar também pode vir.

isso

10Reabre aí Empty Re: Reabre aí Qua 28 Set 2016, 11:43

Ayako

Ayako

Gennin
Provavelmente, não irá voltar mais. Só criando um outro RPG, tem pessoas que entendem do anime e pode muito bem a criar as regras. Então; tanto faz esperar aqui ou criar um.

11Reabre aí Empty Re: Reabre aí Qua 28 Set 2016, 15:06

Panic!

Panic!

Gennin
Eu ajudo no que puder

12Reabre aí Empty Re: Reabre aí Sex 30 Set 2016, 22:28

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Eu jogo

13Reabre aí Empty Re: Reabre aí Sáb 01 Out 2016, 15:39

Ayako

Ayako

Gennin
Não adianta nada criar ficha, sendo que nem os tópicos das vilas e afins estão visíveis.

14Reabre aí Empty Re: Reabre aí Sáb 01 Out 2016, 17:40

Youko

Youko

Gennin

15Reabre aí Empty Re: Reabre aí Dom 02 Out 2016, 09:29

River

River

Gennin
Já avisando, quem quiser ser staff, mandem mensagem privada ou me contatem pelo facebook (eu não abro whatsapp com frequência, nem pra ver mensagens da minha mãe). Estarei retirando todos os outros sem aviso prévio. Motivo? Ausência.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos