Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Vote_lcap[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Voting_bar[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Vote_lcap[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Voting_bar[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Vote_rcap 
Modake (1102)
[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Vote_lcap[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Voting_bar[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Vote_rcap 
Youko (1032)
[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Vote_lcap[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Voting_bar[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Vote_lcap[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Voting_bar[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Vote_rcap 
Panic! (809)
[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Vote_lcap[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Voting_bar[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Vote_rcap 
Whisper (643)
[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Vote_lcap[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Voting_bar[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Vote_rcap 
Yuu (619)
[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Vote_lcap[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Voting_bar[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Vote_lcap[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Voting_bar[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Vote_lcap[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Voting_bar[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Centro de Konoha] New Perspective

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Empty [Centro de Konoha] New Perspective Seg 03 Out 2016, 15:27

Panic!

Panic!

Gennin
Relembrando a primeira mensagem :


 HP: 400   Chakra: 600 Stamina: 400  Velocidade: 8 m/s  Mente: 3 Pts.

Tomorrow will be better

 
Dia chato, clima chato, gente chata, havia algo sobre aquela vila que não fosse chato? Milhares de pessoas caminhavam com pressa de um lado para o outro cumprindo suas funções repetitivas e ingratas. Minha vida não era tão diferente assim, eu também vivia correndo atrás de obrigações e tarefas, talvez até mais entediantes do que aquelas que os moradores daquele lugar faziam. Um dos grandes motivos de eu ter me tornado uma kunoichi era o perigo da profissão, quem sabe me expondo à situações de perigo eu não acabaria morrendo logo e terminaria esse jornada sem objetivos que chamamos de vida.
Às vezes eu filosofava demais, era só mais uma maneira que eu havia encontrado de matar o tempo antes que ele me matasse. Mas eu havia decidido que hoje eu iria me ocupar caminhando pelo centro de Konoha, daquela forma eu poderia esfriar um pouco a cabeça e quem sabe encontrar algo interessante para ser feito. Doce Ilusão.
Com poucos minutos de caminhada eu já estava entediada, não sei como pude imaginar que aquilo seria uma boa ideia, eu poderia ter gasto esse tempo de uma forma melhor, bem, não que eu soubesse uma forma melhor.
Resolvi me sentar no chão, encostada em uma parede, para descansar e fazer algo que eu realmente gostava de fazer. Levei minha mão direita ao bolso de minha calça e retirei um pequeno caderninho e um caneta preta. Abri o caderno em uma página aleatória e comecei a desenhar rascunhos de animais fofos e campos floridos, por algum motivo aquilo me confortava como pouca coisa conseguia.

Considerações:
- Yui veste uma regata preta e uma calça de sarja branca e extremamente larga.

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal


26[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Empty Re: [Centro de Konoha] New Perspective Qui 06 Out 2016, 20:44

Saitama

Saitama

Gennin



SHURAI ISTEI OIR SHURAI GOL


- Stranger Things



O centro da vila sempre era movimentado, ainda mais nestes dias com grandes promoções. E, a única pessoa que jamais perdia um dia como este estava la, desfilando com macacão dourado e capa vermelha, estranho, mais sua fantasia era com certeza era algo incrível.

- Por onde será que devo começar? - Perguntava-se naquele momento enquanto esfoliava alguns panfletos, tentando achar os melhores preços por ali. Logo ali perto havia um pequeno grupo que falava particularmente alto, formando principalmente por pessoas estranhas que deixavam o garoto careca pensando de onde é que surgiram coisas assim. Será que eles não tinham espelho em casa?

27[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Empty Re: [Centro de Konoha] New Perspective Qui 06 Out 2016, 22:34

Panic!

Panic!

Gennin
Who'll stand by your side? So watch my eyes. Watch 'em turn while you go change. Curtains down. When all their skill was cut, and I bled. There were forces of John Jones. I can't make you happy. It seems all i ever do is try. You could never cut me deep enough to leave a scar. So take this gift. It's something to save
Não era novidade que minha personalidade destrutiva afastava as pessoas, na realidade, já esperava que aquelas pessoas acabariam se afastando uma hora ou outra. Todas elas se afastam, todas te deixam. Apesar de minha grosseria, fiquei meio cabisbaixa em assistir àquelas pessoas deixando a sala, elas pareciam ser pessoas interessantes e eu havia criado mais confusão novamente. Apesar de sempre estar em problemas, eu não gostava de causar confusão, era apenas consequência dos meus atos sem pensar. Ao menos Sayuri havia ficado, mas eu não queria envolver alguém que parecia tão gentil e inocente no mar de confusão que eu causava, a melhor decisão seria me afastar.

- Bem, talvez eu deva ir também Sayuri, não quero lhe envolver nas minhas confusões. Foi bom te conhecer, obrigada pelo chá.

Após dizer estas palavras, me levantei rapidamente e saí do local, sem dar chance para ela responder. Ela provavelmente seria bem legal comigo, ela só havia sido gentil até agora, mas o que eu precisava não era de gentileza, eu precisava ficar sozinha. Não havia pra onde eu ir, mas não havia mais porque eu ficar.

Despite all my rage I am still just a rat in a cage.

28[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Empty Re: [Centro de Konoha] New Perspective Qui 06 Out 2016, 23:07

Yasuki

Yasuki

Gennin
Novos amigos...?
d1CdRMS.png
A menina de cabelos escarlates tentava parecer ameaçadora e imponente, mas fracassava miseravelmente a cada segundo. Era desperdício de tempo e energia tentar conversar com ela; eu odiava gente assim, cabeça-quente demais, não custava nada raciocinar um pouco.

A menina da tatuagem, Yui, parecia ser muito interessante, mas ao mesmo tempo era misteriosa, meio distante do mundo. Tudo bem, eu também gostava de passar um tempo sozinha, pensando na vida e no que iria cozinhar para o almoço, até me lembrar que sou péssima para cozinhar.
 
Quando parei para pensar, as duas novas garotas e Yui já haviam partido, sem nem ao menos deixar-me despedir dela, estranho, mas compreensível. Eu provavelmente não passava de uma estranha para ela; mais uma tentativa de amizade fracassada, ótimo, Sayuri.

Levei as mãos aos bolsos do casaco, ele me acompanhava nas minhas maiores e menores aventuras já algum tempo, e por mais que fosse uma peça velha de roupa, era o típico trapo que eu não me livraria nem pela maior quantia de dinheiro do mundo.

Falando em tempo, ele passava rápido. As nuvens já davam lugar às estrelas no lado de fora, e o céu azulado estava se tornando negro. É, era hora de ir pra casa, o dia de amanhã seria longo e cansativo, eu não podia perder tempo, meti o pé do restaurante o quanto antes.

Tudo se trata de tempo hoje em dia, tempo, tempo, tempo e mais tempo. Mas ele nunca para, e é assim que funciona e funcionará a vida. Seria ótimo se ele parasse para que eu pudesse observar as estrelas. Infelizmente, o universo não colaborava comigo.

d1CdRMS.png

Considerações:

  • Aparência de Mei

HP: 3100 CH: 3000 ST:300 VL: 6 m/s  MT: 5


29[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Empty Re: [Centro de Konoha] New Perspective Dom 30 Out 2016, 17:47

Suya

Suya

Gennin
Gari?


Já faziam alguns minutos que a garota tinha saído da Central de Missões, e nesse momento já se localizava no local de sua missão. Realmente, haviam vários latões cheios que deviam ser coletados diariamente, o encarregado oficial daquele serviço parecia estar viajando ou passando mal, então a verdadeira encarregada naquele momento era a garota de cabelos de cores diferentes. Todas as pessoas olhavam com outros olhos, pensando que ela fosse uma doida, mas isso não a incomodava. Então ela pois em prática o seu serviço. Ela deveria coletar os cinco principais latões de lixo e despelá-los fora da vila da Folha.

Cada latão de lixo ficava em pontos de mais população, então era uma tarefa fácil. Os locais que mais eram despejados lixos eram os Centros de Comercio. Então era para lá que ela foi, fez a coleta de lixo e partiu para o segundo latão, pelo lado bom, faltavam apenas quatro, e pelo lado ruim, ela vestia uma roupa de lixeira (Ghostbursters). Ela andava com vestes horrorosas ao seu ver, carregando um enorme saco preto que iria servir para colocar todo o lixo ali e levar para fora da vila. Horas se passaram e ela já havia feito a coleta de quase todos os latões, só faltava um, e ela não sabia onde ele se localizava, então a garota saiu fazendo a mesma pergunta para todas as pessoas que ela via. Chegou uma hora que ela visualizou em uma das paredes um mapa onde continha quase tudo sobre a vila da Folha, nele haviam todos os pontos da coleta de lixo.

Então estava meio que fácil, ela localizava-se a uns 25 metros do latão, então, começou a correr com aquela enorme sacola preta nas costas, depois de alguns minutos ela chegou ao local desejado, e o latão estava lá, então ela virou aquele latão dentro daquele saco, então faltava só mais uma parte, levar o lixo para fora da vila. Foi isso que ela fez, andou bastante para que pudesse atravessar o portão e jogar o lixo fora de Konoha. Seu sentimento começava a mudar, com o passar do tempo, seu sentimento naquele instante era de confiança, e sua expressão facial demonstrava o que ela sentia, ela confiava bastante em seu potencial. Depois de atravessar o portão de Konoha ela andou mais um pouco, chegando a um local cheio de árvores, aquela área estava úmida, a garota sentia um pouco de frio, pois seu sangue estava fervilhando, estava quente, de tanto ela caminhar e de fazer exercícios físicos. Então ela jogou aquele saco ali, e em seguida fez alguns selos, indicando que ela iria queimar aquele lixo. Posteriormente ela expeliu um míssil flamejante que ao ter contato com o saco de lixo, fez com que ele virasse apenas cinzas. Aquelas cinzas não iriam ficar ali por muito tempo, pois o vento soprava muito forte e ele faria com que ela virasse apenas uma poeira, que rodaria todo o mundo.

Depois de coletar todos os cinco latões de lixo e de botar tirá-los de Konoha, parecia que a missão fora concluída, então não tinha mais nada que fazer ali. Depois de minutos ela conseguiu voltar para a vila, e logo após isso ela seguiu caminhando em direção a Central de Missões.


Status:
Jutsus Usados:
Missão:

30[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Empty Re: [Centro de Konoha] New Perspective Qua 12 Dez 2018, 20:13

Panic!

Panic!

Gennin
nessa época essa porra de fórum bombava

31[Centro de Konoha] New Perspective - Página 2 Empty Re: [Centro de Konoha] New Perspective Qua 12 Dez 2018, 20:20

Modake

Modake

Hokage
historias nossas historias dias de luta dias de gloria


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos