Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Campo de Treinamento - Kodachi Kane Vote_lcapCampo de Treinamento - Kodachi Kane Voting_barCampo de Treinamento - Kodachi Kane Vote_rcap 
Hinara (1230)
Campo de Treinamento - Kodachi Kane Vote_lcapCampo de Treinamento - Kodachi Kane Voting_barCampo de Treinamento - Kodachi Kane Vote_rcap 
Modake (1102)
Campo de Treinamento - Kodachi Kane Vote_lcapCampo de Treinamento - Kodachi Kane Voting_barCampo de Treinamento - Kodachi Kane Vote_rcap 
Youko (1032)
Campo de Treinamento - Kodachi Kane Vote_lcapCampo de Treinamento - Kodachi Kane Voting_barCampo de Treinamento - Kodachi Kane Vote_rcap 
Big Boss (910)
Campo de Treinamento - Kodachi Kane Vote_lcapCampo de Treinamento - Kodachi Kane Voting_barCampo de Treinamento - Kodachi Kane Vote_rcap 
Panic! (809)
Campo de Treinamento - Kodachi Kane Vote_lcapCampo de Treinamento - Kodachi Kane Voting_barCampo de Treinamento - Kodachi Kane Vote_rcap 
Whisper (643)
Campo de Treinamento - Kodachi Kane Vote_lcapCampo de Treinamento - Kodachi Kane Voting_barCampo de Treinamento - Kodachi Kane Vote_rcap 
Yuu (619)
Campo de Treinamento - Kodachi Kane Vote_lcapCampo de Treinamento - Kodachi Kane Voting_barCampo de Treinamento - Kodachi Kane Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Campo de Treinamento - Kodachi Kane Vote_lcapCampo de Treinamento - Kodachi Kane Voting_barCampo de Treinamento - Kodachi Kane Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Campo de Treinamento - Kodachi Kane Vote_lcapCampo de Treinamento - Kodachi Kane Voting_barCampo de Treinamento - Kodachi Kane Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Campo de Treinamento - Kodachi Kane

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Campo de Treinamento - Kodachi Kane Empty Campo de Treinamento - Kodachi Kane Sáb 15 Out 2016, 20:47

Daisuke

Daisuke

Gennin
Campo de Treinamento

Campo de Treinamento - Kodachi Kane Dragon_Age_Inquisition_Concept_Art_MR13__Forest

2Campo de Treinamento - Kodachi Kane Empty Re: Campo de Treinamento - Kodachi Kane Sáb 15 Out 2016, 22:08

Daisuke

Daisuke

Gennin
Shikigami no Mai



Um dia se passou depois de me tornado um genin. O alvorecer estava acontecendo do lado de fora ao mesmo tempo que eu colocava os pés pra fora da cama, o chão era gélido e lúbrico como em todas as manhãs. Apanhei minha bandana na cabeceira da cama e a prendi no meu ombro. Vesti minha roupa tradicional e fui para fora de casa.

Fiz um extenso caminho até chegar ao meu campo de treinamento. No centro dele havia alguns bonecos de palha que eram usados por mim para treinamento.

A primeira técnica que eu iria utilizar estava contida em um pergaminho guardado em minha mochila que havia pego na biblioteca de minha casa ontem, retirei-o da mochila e o abri revelando todo o seu conteúdo grafado dentro dele.

Passei por algumas páginas brancas até chegar a uma que tivesse uma técnica treinável.
- Vamos lá.
Retirei um pacote de papel inutilizado da minha bolsa e o joguei no chão fazendo todas as folhas se espalharem pelo chão.  Fechei meus olhos e me concentrei bem para que pudesse criar uma conexão com as folhas de papeis jogadas no chão.

Tremi o meu braço propositalmente tentando criar uma força que pudesse fazer as folhas se levantarem,sem sucesso, decidi utilizar o outro braço junto para aumentar a onda de impacto na folha. Com os dois braços conectados consegui fazer todos os papeis flutuarem agora o meu objetivo era tentar manipula-los da forma que quisesse.

Através da conexão de chakra fiz com que as folhas girassem em espiral como um redemoinho formado apenas por papel. Maravilhado, decidi tocar nos papeis o que foi um erro. Os papeis que antes estavam no ar caíram como papeis normais sem habilidade alguma especifica. Me concentrei novamente e liguei o meu chakra mais uma vez com os papeis mas agora eles emitiam chakra o tornando mais resistentes.

Vendo toda a capacidade dos papeis julguei eles serem mais capazes do que eu já vi, fechei meus olhos e me concentrei outra vez agora instruindo os papeis a formarem um buquê de flores feito a partir do papel.

Peguei o buquê de flores, agora com a força da mente o destransformei em centenas de papeis que começaram a me rodear como se eu fosse o centro de tudo. Empolgado, criei alguns riscos feito a partir do papel e os peguei na mão, transformando-os em estrelas, em seguida, jogando-os para o ar.

Todo papel transformado voltou a sua forma original e foi caindo como uma torre em minha mão. Vendo a capacidade criativa dos papeis pensei em usa-los como armas de batalha manipulativas.

Todo papel na minha mão seria sugado pela minha mão se tornando parte de minha pele.

Com tudo que experimentei hoje pretendi aprender mais sobre a manipulação de papeis, assim chegando até o ultimo nível da técnica. Finalmente havia acabado de aprender esse jutsu, agora, desejava comer algo pois não havia participado do café da manhã de hoje.

Me desfiz apenas em papeis voltando para minha casa crendo que ainda havia sobrado alguns pães.
- 507 Palavras
Treinos da Semana: 1/5

Jutsu utilizado:

Código:

    [img(150px,150px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/2/25/Konan_%28Transformada_em_Papel%29.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20150404110047&path-prefix=pt-br[/img]
    [b]Shikigami no Mai[/b]
    [i](Dança Shikigami)[/i]
    [b]Quem Usa:[/b] Konan
    [b]Rank:[/b] B
    [b]Classificação:[/b] Ninjutsu, Estilo de Luta
    [b]Elemento:[/b] -
    [b]Classe:[/b] Ofensivo, Defensivo e Suplementar
    [b]Selo:[/b] -
    [b]Alcance:[/b] Todos os alcances
    [b]Primeira Aparição:[/b] Capítulo 368
    [b]Descrição:[/b] A Dança do Shikigami é uma técnica exclusiva feita com o esforço de Konan, consistindo em uma união das artimanhas em origami com sua maestria em Ninjutsu.
    Quando Konan ativa a técnica, ela se transforma inteiramente em inumeráveis folhas de papel, e some como se fosse uma técnica de ilusão. Contudo, ela consegue circular, controlar e formular incontáveis objetos com suas folhas à vontade, normalmente utilizando de suas folhas ao fazer um ataque veloz sem o inimigo nem mesmo ter conhecimento.
    As folhas são extremamente fortes ao envolvê-las com chakra, conseguindo atravessar inimigos, restringir movimentos, também sendo resistentes contra água, fogo e até mesmo ferro, como visto nas lutas contra Jiraiya e Tobi. Até o momento, somente o Projétil do Óleo de Sapo foi eficiente contra a técnica, tornando o movimento das folhas irrealizável.

3Campo de Treinamento - Kodachi Kane Empty Re: Campo de Treinamento - Kodachi Kane Sáb 15 Out 2016, 22:29

Yasuki

Yasuki

Gennin



Aprovado!

4Campo de Treinamento - Kodachi Kane Empty Re: Campo de Treinamento - Kodachi Kane Sáb 15 Out 2016, 22:31

Daisuke

Daisuke

Gennin
Kami no Tsubasa

Acabava de voltar do café da manhã. Cheguei no campo de treinamento em meio a centenas de papeis pronto para treinar.

Abri o livro de técnicas do meu clã que agora era meu na mesma página que havia aprendido a minha primeira técnica, em seguida, adquiri todas as informações faladas do segundo jutsu. Fechei o livro e guardei em minha bolsa. Agora estava pronto para treinar.

Fiz com que todos os papeis presentes no meu corpo fossem expelidos e jogados para o ar. Agora eu via uma penca de papeis voando pelo ar ao meu redor. Decidi utiliza-los para criar uma asa de anjo nas minhas costas assim o fiz. Uma grande parte dos papeis presentes no ar viria a se transformar em uma asa nas minhas costas não satisfeito ainda, manipulei mais papel ainda para que viesse a se transformar na parte restante das asas de anjo.

Com todas as partes completas levantei voo em direção ao céu e com as asas de anjo comecei a explorar a área com a minha vista aérea.
- 175 Palavras

Treino da Semana: 2/5


Jutsu utilizado:


Código:

    [img(150px,150px)]http://i42.tinypic.com/2vim2pv.jpg[/img]
    [b]Kami no Tsubasa[/b]
    (Asas de Papel)
    [b]Quem Usa:[/b] Konan
    [b]Rank:[/b] D
    [b]Classificação:[/b] Ninjutsu
    [b]Elemento:[/b] -
    [b]Classe:[/b] Suplementar
    [b]Selo:[/b] -
    [b]Alcance:[/b] -
    [b]Primeira Aparição:[/b] Capítulo 430
    [b]Descrição:[/b] Konan usando o Origami no Jutsu, cria asas de papel para poder flutuar e
    usar outras técnicas mais seguramente. É normalmente usado em conjunto
    com o Shikigami no Mai.

5Campo de Treinamento - Kodachi Kane Empty Re: Campo de Treinamento - Kodachi Kane Sáb 15 Out 2016, 22:35

Yasuki

Yasuki

Gennin



Aprovado!

6Campo de Treinamento - Kodachi Kane Empty Re: Campo de Treinamento - Kodachi Kane Sáb 15 Out 2016, 22:59

Daisuke

Daisuke

Gennin
Kage Bunshin no Jutsu

Estava pronto novamente para aprender mais uma nova técnica. Com um pergaminho em mãos, procurei por algum ninjutsu agora normal que me agradasse. Foram muitas páginas cheia de enrolação puladas até conseguir achar alguma técnica treinável.

Terminando de ler o pergaminho, fechei-o  e o guardei em minha mochila.

Comecei a concentrar uma boa quantidade de chakra enquanto realizava o selo tigre. Através da conexão de chakra materializei um ser humanoide extremamente branco, não possuía rosto e nem nada. Distribui parte do meu chakra para o mesmo em quantidade razoável e logo ele tomou forma. Seu rosto começou a aparecer, ele tinha voltas parecidas com as dos meu rosto, parecia até que o ser humanoide estava ficando igual a mim.

Quando fui ver o ser humanoide havia se transformado em mim. Era algo estranho de se ver mas ainda por cima achei vantajoso de se usar. Com duvidas perguntei para o ser humanoide se ele falava e ele me respondeu com um sim em linguagem clara e compreensível nada fora do normal.

Querendo saber mais sobre o clone decidi testar a sua resistência, dando um chute contra a perna do mesmo. O clone não era tão resistente assim apesar de tudo pois o mesmo acabará de se desfazer em plena fumaça, pelo menos não era ilusório.

Pensei então em batalhar contra o meu próprio clone. Depois de vários socos trocados e rebatidos consegui acertar meu próprio clone o fazendo perder rapidamente. Após isso deduzi que eles seriam mais úteis para suporte do que para serem ofensivos.

- 255 Palavras

Treino da Semana: 3/5


Jutsu utilizado:

Código:
    [img(150px,150px)]http://i44.tinypic.com/20tqqdv.jpg[/img]
    [b]Kage Bushin no Jutsu[/b]
    [i](Técnica dos Clones das Sombras)[/i]
    [b]Usuários:[/b] Diversos usuários
    [b]Rank:[/b] B
    [b]Classificação:[/b] Ninjutsu
    [b]Elemento:[/b] -
    [b]Classe:[/b] Ofensivo, Defensivo e suplementar
    [b]Selo:[/b] Selo de clonagem ou selo Tigre
    [b]Alcance:[/b] -
    [b]Primeira Aparição:[/b] Capítulo 1
    [b]Descrição:[/b] Técnica que permite ao ninja criar clones reais de si mesmo. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, os clones também são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma alguma força. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan

Yasuki

Yasuki

Gennin



Aprovado!

Daisuke

Daisuke

Gennin
Raiton: Raijū Tsuiga

Depois de um longo descanso finalmente tive vontade de treinar. Já era um pouco tarde mas não havia completado meio-dia ainda. Abri minha mochila e retirei dela um papel elemental usado para descobrir seu elemento de chakra. Segurei o papel firmemente com os dois dedos indicadores enquanto concentrava meu chakra no mesmo.

Seguidamente de um curto período de tempo, percebi que o papel estava todo amassado parecendo que meu papel havia sido eletrocutado por alguma coisa. Logo deduzi que eu tinha afinidade com o elemento relâmpago.

Após descobrir o meu elemento joguei o papel fora e fechei minha mochila.
- Preciso achar algum  livro de técnicas de Raio. Deve haver algum na biblioteca da vila.

Me desfiz em centenas folhas de papeis e fiz uma visita na biblioteca pegando um livro de técnicas de Relâmpago para genin.

Voltando ao campo de treinamento, dei uma olhada no livro e logo após o fechei e o guardei na mochila. Fiz alguns selos de mão e criei uma pressão de chakra conduzindo energia para a técnica ser feita.

Conseguindo juntar o meu chakra Raiton com o chakra normal fiz mais alguns selos mirando para o boneco de palha ali e da minha frente uma criatura parecida com um animal feita a partir do meu chakra relâmpago. Ela daria um rugido antes de vir a colidir contra o boneco de palha. Ao colidir uma grande explosão elétrica se formou transformando o boneco de palha em puras cinzas negras.

Entendendo a capacidade do jutsu decidi utiliza-lo em alguma batalha futura.
- 255 Palavras
Treino da Semana: 4/5

Jutsu utilizado:

Código:
[quote]
[img(150px,150px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/9/9c/Presa_da_Besta_Canina_Rastreadora_Rel%C3%A2mpago_%28Mang%C3%A1%29.png/revision/latest?cb=20150808171648&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Raiton: Raijū Tsuiga[/b]
[i](Liberação de Relâmpago: Presa da Besta Canina Rastreadora Relâmpago)[/i]
[b]Quem Usa:[/b] Kakashi Hatake
[b]Rank:[/b] C
[b]Classificação:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] Raiton
[b]Classe:[/b] Ofensivo
[b]Selo:[/b] -
[b]Alcance:[/b] Todos os alcances
[b]Primeira Aparição:[/b] Capítulo 421
[b]Descrição:[/b] Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão. O cão permanece conectado a mão do usuário, permitindo-lhe controlá-lo durante o seu ataque.
[/quote]

Yasuki

Yasuki

Gennin



Aprovado!

10Campo de Treinamento - Kodachi Kane Empty Re: Campo de Treinamento - Kodachi Kane Dom 23 Out 2016, 20:01

Daisuke

Daisuke

Gennin
Raigeki

Após uma confusão, vinha para o meu campo de treinamento com finalidade de aprender mais algumas técnicas do estilo Raiton. Previnindo-me de não gastar tanto chakra que eu gastei daquela vez. Retirei um pergaminho do bolso da minha calça esquerda, abrindo-o e revelando todo o conteúdo escrito nele. Nele, procurei sobre técnicas do estilo de Relâmpago que eu ainda não havia aprendido. Posteriormente fechei o pergaminho e o guardei de volta no meu bolso. Apontei minha mão para um arvore e comecei a concentrar chakra Raiton na ponta do meu dedo que começou a tremer e criou uma pequena faisca. Modifiquei o fluxo de chakra e fiz com que o chakra Raiton passase do meu dedo para a minha mão e com isso fiz com que uma bola de energia se formasse. Insatisfeito, manipulei-a com a manipulação de forma e fiz a ficar maior e se transformar numa lâmina que foi até uma arvore e a cortou ao meio fazendo a mesma tombar. Sentindo o potêncial desse jutsu decidi aprimorar o uso dele. Realizei o procedimento para a técnica de novo e criei uma bola de eletricidade que foi se estendendo pela minha mão até se formar uma pequena lâmina elétrica. Manipulando-a fiz ela se estender até uma certa arvore, cortando-a ao meio. Aumentei o alcance da técnica e fiz com que ela cortasse mais uma arvore de uma vez. Vendo o estrago que a própria técnica fez decidi utilizar-la para matar grande parte dos inimigos que aparecessem na minha frente.
-251 palavras
Treino da Semana: 1/5

Jutsu utilizado:

Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/f/f9/Raigeki.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20121102000111&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Raigeki[/b]
[i](Ataque de Relâmpago)[/i]
[b]Quem Usa:[/b] Karai
[b]Rank:[/b] B
[b]Classificação:[/b] Ninjutsu
[b]Elemento:[/b] Raiton
[b]Classe:[/b] Ofensivo
[b]Selo:[/b] Tigre → Cobra → Cão
[b]Alcance:[/b] Curto a Médio alcance
[b]Primeira Aparição:[/b] Episódio 286 (Shippuden)
[b]Descrição:[/b] O usuário cria uma corrente elétrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, estende-se em distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Essa técnica é semelhante à Lança Afiada de Chidori, mas não tem o controle avançado da natureza.
[/quote]

11Campo de Treinamento - Kodachi Kane Empty Re: Campo de Treinamento - Kodachi Kane Dom 23 Out 2016, 20:30

Daisuke

Daisuke

Gennin
Shikigamo no Mai: Arashi

Depois de um longo treino decidi treinar minha próxima técnica. Fazia um tempo desde que eu não treinava técnica de manipulação de papeis. Efetuei o selo dragão e fiz com que várias pedaços de papeis se espalhassem ao redor de mim. Conectei chakra aos meus papeis e os manipulei para se transformarem em rosas de papel que preparavam um grande surpresa. Girei as duas rosas de papel e as joguei em direção a duas arvores aleatórias. Logo as arvores foram tomadas por um grande e intenso tornado feito a partir de papeis, cada vez mais podia se ver a madeira da arvore sendo destroçada e engolida para o além. No termino do furacão não havia mais nada para aquelas arvores, elas haviam sido completamente destruídas. Vi o potencial do jutsu e pensei em utilizar-lo em uma parede de pedra. As rosas de papeis foram jogadas contra parede e logo a mesma havia sido engolida por um furacão de papeis, apesar da fraqueza de força do jutsu ele conseguia dar uma boa quantidade consideravel de danos a parede de pedra. Possivelmente iria ser útil então não poderia deixar escapar essa oportunidade. Realizei o selo tigre e ordenei com que todos os papeis presentes naquele ambiente voltassem para mim, onde seriam guardados e cuidados como uma camada extra de pele. Antes de sair dali fiquei parado analisando o cenário, fiquei assustado por ninguém ter ouvido os barulhos causado pelo meu treinamento. Formulei asas de anjo e parti dali em direção a minha casa para descansar um pouco desse dia louco.
- 258 Palavras
Treino da Semana: 2/5

Jutsu utilizado:

Código:
   [img(150px,150px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/e0/Dan%C3%A7a_do_Shikigami_Tempestade.png/revision/latest?cb=20140517212429&path-prefix=pt-br[/img]
    [b]Shikigami no Mai: Arashi[/b]
    (Dança do Shikigami: Tempestade)
    [b]Quem Usa:[/b] Konan
    [b]Rank:[/b] B
    [b]Classificação:[/b] Ninjutsu
    [b]Elemento:[/b] -
    [b]Classe:[/b] Ofensivo
    [b]Selo:[/b] -
    [b]Alcance:[/b] -
    [b]Primeira Aparição:[/b] Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Impact
    [b]Descrição:[/b] Konan joga rosas de papel ao redor do(s) inimigo(s), que explodem em pétalas e criam um tornado gigante, consumindo-os.

12Campo de Treinamento - Kodachi Kane Empty Re: Campo de Treinamento - Kodachi Kane Seg 24 Out 2016, 15:19

Shion

Shion

Gennin
@Aprovado


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos