Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha

Nas ultimas horas...
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21

Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37

Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11

River
Qui 10 Jan 2019, 10:52

Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:02

Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:00

Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59

Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Exame Genin - Artorius Vote_lcapExame Genin - Artorius Voting_barExame Genin - Artorius Vote_rcap 
Hinara (1230)
Exame Genin - Artorius Vote_lcapExame Genin - Artorius Voting_barExame Genin - Artorius Vote_rcap 
Modake (1102)
Youko (1030)
Big Boss (910)
Panic! (808)
Whisper (643)
Yuu (619)
Kazuaki Yuki (615)
Allen Walker (577)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Exame Genin - Artorius

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Exame Genin - Artorius Empty Exame Genin - Artorius em Seg 17 Out 2016, 18:23

Arthorivs

Arthorivs

Gennin

Exame Genin

Artorius
Exame

Ante ao vento gélido de Kiri, suspirei. Hoje seria o dia do exame genin, e seja qual ele fosse, era minha missão passar.
Havia chegado cedo, e portanto, era o único no recinto. Sentei-me no chão a espera do instrutor.

STATUS:
HP: 300
CH: 2800
ST: 300

Armas:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

2Exame Genin - Artorius Empty Re: Exame Genin - Artorius em Seg 17 Out 2016, 19:30

Daisuke

Daisuke

Gennin
Uma pessoa poderia ser vista de longe por Artorius, esta caminharia em sua direção revelando-se ser o avaliador.
- Olá, eu sou o seu avaliador.
- Para se tornar um genin você precisa fazer uma estratégia de ataque tão boa que seja capaz de me ferir.
- Utilize dos seus armamentos básicos ou ninjutsus para ajudar em seu ataque.
Este realizou selos de mão criando um vulto de si mesmo e aparecendo a 30 metros longe dali.
- Comece.

Jutsus utilizados:

Exame Genin - Artorius 225?cb=20120104151351&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Cintilação Corporal)
Quem Usa: --
Rank: D
Classificação: Ninjutsu, Habilidade Geral
Elemento: --
Classe: Suplementar
Selo: Carneiro
Alcance: Longo alcance
Primeira Aparição: Capitulo 1 (Mangá e Anime)
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

3Exame Genin - Artorius Empty Re: Exame Genin - Artorius em Seg 17 Out 2016, 20:21

Arthorivs

Arthorivs

Gennin

Exame Genin

Artorius
Exame

Tão logo o instrutor terminava de falar, rapidamente saquei uma bomba de luz, atirando-a para o alto, ao mesmo tempo, emitindo uma forte intenção assassina, ambas com o intuito de atordoá-lo.
Para um ataque real, realizei uma série de selos, produzindo dois clones, para correrem em zig zag enquanto escondem o verdadeiro ataque; duas kunais com papeis bombas, jogados logo depois dos clones feitos, sendo escondidos pela imagem dos mesmos. Quando os clones estiverem a menos de 5 metros de distância, os papeis bombas explodirão, lançando os pedaços dispersos das kunais para todos os lados.

Considerações:

• Não estou implicando que os clones sejam reais, mas sim que, usaria a imagem deles para camuflar as minhas kunais.

STATUS:

Armas:
Kunais: 50 - 2 = 48
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25 - 10 = 15
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10 - 1 = 9
Fios de Aço: 100 m

Técnicas Utilizadas:
Exame Genin - Artorius 300?cb=20130128172610&path-prefix=pt-br
Sakki
(Intenção Assassina)
Rank: --
Classificação: Habilidade Geral
Classe: Ofensivo, Suplementar
Selo: --
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 12 (mangá)
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.

Exame Genin - Artorius 300?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Rank: E
Classificação: Ninjutsu, Bunshinjutsu, Habilidade Geral
Selo: Carneiro → Cobra → Tigre
Alcance: --
Primeira Aparição: Capítulo 1 (Mangá)
Descrição: A Técnica de Clonagem é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar poeira, esmagar a grama, etc.

4Exame Genin - Artorius Empty Re: Exame Genin - Artorius em Seg 17 Out 2016, 20:32

Daisuke

Daisuke

Gennin
Arthorius conseguia realizar a sua tática com sucesso mas o que ele não esperava era que aquela era a imagem de seu avaliador não acertando coisa nenhuma. O avaliador de saco cheio jogou uma bandana para o menino não se importando com nada.
- Como estou de mau humor tome isso aqui.

@Teste Finalizado

Jutsus utilizados:

Exame Genin - Artorius 225?cb=20120104151351&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
(Técnica de Cintilação Corporal)
Rank: D
Classificação: Ninjutsu, Habilidade Geral
Selo: Carneiro
Alcance: Longo alcance
Primeira Aparição: Capitulo 1 (Mangá e Anime)
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.

5Exame Genin - Artorius Empty Re: Exame Genin - Artorius em Seg 17 Out 2016, 20:49

Arthorivs

Arthorivs

Gennin

Exame Genin

Artorius
Exame

- O-obrigado...
Murmurei, enquanto vi o instrutor virar as costas e ir embora. Seja lá qual fosse o motivo para deixá-lo tão mau-humorado, não parecia uma boa ideia questionar o porque.
Ignorando o ocorrido, dirigi-me ao protetor de testa, tirando-o do chão. Um pouco de felicidade havia transpirado por mim naquele momento, e esbocei um sorriso. Coloquei o protetor em um de meus bolsos, e me dirigi para fora dali.

STATUS:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: