Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Central de Missões] Kirigakure no Sato Vote_lcap[Central de Missões] Kirigakure no Sato Voting_bar[Central de Missões] Kirigakure no Sato Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Central de Missões] Kirigakure no Sato Vote_lcap[Central de Missões] Kirigakure no Sato Voting_bar[Central de Missões] Kirigakure no Sato Vote_rcap 
Modake (1102)
[Central de Missões] Kirigakure no Sato Vote_lcap[Central de Missões] Kirigakure no Sato Voting_bar[Central de Missões] Kirigakure no Sato Vote_rcap 
Youko (1032)
[Central de Missões] Kirigakure no Sato Vote_lcap[Central de Missões] Kirigakure no Sato Voting_bar[Central de Missões] Kirigakure no Sato Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Central de Missões] Kirigakure no Sato Vote_lcap[Central de Missões] Kirigakure no Sato Voting_bar[Central de Missões] Kirigakure no Sato Vote_rcap 
Panic! (809)
[Central de Missões] Kirigakure no Sato Vote_lcap[Central de Missões] Kirigakure no Sato Voting_bar[Central de Missões] Kirigakure no Sato Vote_rcap 
Whisper (643)
[Central de Missões] Kirigakure no Sato Vote_lcap[Central de Missões] Kirigakure no Sato Voting_bar[Central de Missões] Kirigakure no Sato Vote_rcap 
Yuu (619)
[Central de Missões] Kirigakure no Sato Vote_lcap[Central de Missões] Kirigakure no Sato Voting_bar[Central de Missões] Kirigakure no Sato Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Central de Missões] Kirigakure no Sato Vote_lcap[Central de Missões] Kirigakure no Sato Voting_bar[Central de Missões] Kirigakure no Sato Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Central de Missões] Kirigakure no Sato Vote_lcap[Central de Missões] Kirigakure no Sato Voting_bar[Central de Missões] Kirigakure no Sato Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Central de Missões] Kirigakure no Sato

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Daisuke

Daisuke

Gennin
Central de Missões
d1CdRMS.png
Área de Missões principal de Kirigakure no Sato. Fica no primeiro andar do gabinete do Mizukage onde existe um secretário que fiscaliza todas as missões dada para a vila.

Aqui você poderá pegar a sua missão e partir em sua aventura.


d1CdRMS.pngRegra de Missões - Regra onde você pode ver o salário que você pode ganhar por cada missão feita e também algumas outras regrinhas básicas.
- Para pegar uma missão você primeiro deve narrar chegando a Central e no mesmo post diga para ao NPC responsável por fiscalizar as missões para lhe providenciar uma.
- As missões são geradas de acordo com o gosto do Narrador, mas quem escolhe o Rank é você. Você pode escolher o Rank via Chat ou por MP.
Obs: Missões com pequenas quantidades de dinheiro serão mais fáceis do que as que geram maior quantidade de dinheiro.


Daisuke

Daisuke

Gennin
Segunda Missão

Cheguei a central de missões a pé para que não pudesse gastar todo o chakra que tenho. Entrei normalmente como se nada aquilo que tivesse ocorrido a um tempo atrás não tivesse acontecido.
- Quero minha recompensa.
Entreguei o papel com a missão marcada como terminada para o secretário que talvez fosse outro por causa da trollagem que fiz anteriormente.

STATUS:
HP:3300
CH:2300
ST: 300

Armas tradicionais:
Spoiler:

Jutsus utilizados:

Modake

Modake

Hokage
@Missão Confirmada!
Ryous: 800,00

Daisuke

Daisuke

Gennin
O mais alto que puder

Recebendo o dinheiro, o guardei em minha carteira e fui embora. Ao sair pela porta da frente tombei com um monte de pessoas correndo. Parecia estar ocorrendo um tumulto no portão da vila.
''O que? Quem seria?''
Formei asas de papel em minhas costas e fui em direção ao portão da vila o mais rápido possível e a uma altura que ninguém poderia me ver direito.

STATUS:
HP:3300
CH:2800
ST: 300

Armas tradicionais:
Spoiler:

Jutsus utilizados:

River

River

Gennin

É Aqui que o Vento faz a Curva

Após um longo treino e um dia lindo na praia, o rapaz adentrou na humilde sala, observando tudo com indiferença. Fitou o secretário com olhar psicopata no canto da sala e dirigiu-se em sua direção.

- Então, meu chapa, gostaria de uma missão. - Abriu um sorriso largo.


Status
HP: 400
Chakra: 880
Stamina: 400
Velocidade: 6m/s
Mente: 5

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- Visual Atual;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 6m/s (o máximo de River);
- A bandana de Kiri de River está em volta do pescoço, à mostra;

jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:

Daisuke

Daisuke

Gennin
Corte de Navalha

Encontrava-se diante do acesso para dentro da Central de Missões, aquela maçaneta que anteriormente era gélida, neste momento para mim não era mais que uma fornalha acessa. Puxei a maçaneta para fora e adentrei ao ambiente interno.
''...''
Meus olhos que antes eram confortados por uma natureza negra e agressiva, agora, constituía-se de um ódio profundo sendo guardado por diversos sentimentos neutros nos confins de seu coração, esperando ser despertado novamente.
''Siga em frente.. Apenas isso..''
Alcancei o balcão, fiquei esperando o secretário perceber a minha presença para que assim possa dizer o que queria realmente.
- Poderia me conceder uma missão Rank D, por favor?. - Proferi calmamente sem demonstrar alguma arrogância ou inconveniência.

HP: 3300
Chakra: 2800
Stamina: 300
Velocidade: 6m/s
Mente: 5

Jutsus utilizados:

Armas Tradicionais:

River

River

Gennin

Motivo 1

Após ser cruelmente ignorado, dá nos ombros e vai embora.


Status
HP: 400
Chakra: 880
Stamina: 400
Velocidade: 6m/s
Mente: 5

Armas tradicionais:

Considerações

- Todos os movimentos foram apenas tentativas, nenhuma afirmação de ataque bem sucedido;
- Visual Atual;
- Kagura Shingan ativo;
- As velocidades do personagem em si não especificadas são há 6m/s (o máximo de River);
- A bandana de Kiri de River está em volta do pescoço, à mostra;

jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:

Modake

Modake

Hokage
O secretário organizava algumas papeladas em sua mesa, sinceramente não gostava muito do trabalho que prestava para a Vila. Treinava diariamente para passar o dia sentado em uma sala dando missões para outros ninjas. A vida de shinobi poderia não ser tão atraente para alguns. Depois de chamar o garoto para lhe dar uma missão, somente lhe entregou um papel que continha as informações necessárias para a realização da tarefa. Feito isso, prosseguiu com o seu atraente serviço.

Missão:

Daisuke

Daisuke

Gennin
Boca Suja

Após um duro tempo de espera, o secretário finalmente havia notado minha presença, entregando um folheto com uma missão para ser feita. Não estava satisfeito pela demora que foi para ser atendido, pelo contrário eu estava super puto. Corri para fora do local antes de surtar e mandar tomar no cu o secretário.
''É foda, hein..''
Ao sair dali, fiquei perambulando por Kiri á procura do Centro da Vila.

HP: 3300
Chakra: 2800
Stamina: 300
Velocidade: 6m/s
Mente: 5

Jutsus utilizados:

Armas Tradicionais:

Modake

Modake

Hokage

M A G R E L I N


Desde que havia se graduado como Gennin de Kiri, o Uchiha não havia realizado nenhuma missão. De certa forma não se incomodava muito com a situação atual da Vila em que morava mas deveria ao menos juntar algum dinheiro para pagar suas dívidas.

Na estrutura do Mizukage, perumbalava buscando alguém que pudesse lhe conceder uma missão. Rodando pelo Gabinete encontrou um escritório onde situava-se somente um rapaz organizando alguns papéis. Deduzindo que aquele homem pudesse lhe atribuir uma missão, questionou:

- Você poderia me dar uma missão pra realizar? - Uma leve pausa ocorreu entre suas falas. - De preferência uma rank C, por favor.


-> Status:
HP: 400
Chakra: 3200
Stamina: 300
V: 4m/s
M: 7



-> Considerações:
• Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e com o símbolo do clã Uchiha em suas costas.
• Sharingan desativado.



Sharingan:
Armas Básicas/Lendárias:

Daisuke

Daisuke

Gennin
Rank C

O Secretário olhava com desdém para o jovem Uchiha, o seu único desejo era de fazer com que o genin desaparece de sua vista, de preferência que fosse pulverizado pelo universo. Retirou quase rasgando o panfleto, uma missão de Rank C que seria jogada em direção a Modake de modo rápido resmungando de seu emprego, querendo ser demitido logo.

Nome: Caça aos Ursos
Rank: C
Recompensa: 3.000,00 Ryous
Descrição: Alguns ursos estão atacando viajantes nos arredores da vila, o seu objetivo é botar todos eles para dormir.
Dificuldade: Fácil para Mediana.

Modake

Modake

Hokage

C A R A I    C U Z Ã O


Recebida a missão, Modake retirou-se do local e rumava para a saída da Vila. Enquanto caminhava para o Portão de Kiri percorria o pergaminho de sua missão com seus olhos rapidamente.

Em teoria não seria uma missão muito complexa de ser realizada. Mas na realidade não sabia muita coisa sobre os ursos que lhe esperavam nos arredores de Kiri, o pergaminho trazia consigo informações muitos vagas.


-> Status:
HP: 400
Chakra: 3200
Stamina: 300
V: 4m/s
M: 7



-> Considerações:
• Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e com o símbolo do clã Uchiha em suas costas.
• Sharingan desativado.



Sharingan:
Armas Básicas/Lendárias:

Daisuke

Daisuke

Gennin
XABLAU!

Cheguei a central de missões a pé para que não pudesse gastar todo o chakra que tenho. Entrei normalmente como se nada aquilo que tivesse ocorrido naquela hora não tivesse acontecido.
- Quero minha recompensa.
Entreguei o papel com a missão marcada como terminada para o secretário.

STATUS:
HP:3300
CH:2450
ST: 300
Velocidade: 6 m/s
Mente: 5

Armas tradicionais:
Spoiler:

Jutsus utilizados:

Modake

Modake

Hokage
@Missão Concluída!
Recompensa: 800,00 ryous

Daisuke

Daisuke

Gennin
Vamos lá!

Encontrava-se diante do acesso para dentro da Central de Missões, aquela maçaneta que anteriormente era gélida, neste momento para mim não era mais que uma fornalha acessa. Puxei a maçaneta para fora e adentrei ao ambiente interno.
''...''
Meus olhos que antes eram confortados por uma natureza negra e agressiva, agora, constituía-se de um ódio profundo sendo guardado por diversos sentimentos neutros nos confins de seu coração, esperando ser despertado novamente.
''Siga em frente.. Apenas isso..''
Alcancei o balcão, fiquei esperando o secretário perceber a minha presença para que assim possa dizer o que queria realmente.
- Poderia me conceder uma missão Rank D, por favor?. - Proferi calmamente sem demonstrar alguma arrogância ou inconveniência.

STATUS:
HP:3300
CH:2450
ST: 300
Velocidade: 6 m/s
Mente: 5

Armas tradicionais:
Spoiler:

Jutsus utilizados:



Última edição por Ether em Dom 06 Nov 2016, 18:49, editado 2 vez(es)

Uchiha Kannon

Uchiha Kannon

Gennin
A Determinação dos Uchiha's


Cheguei a passos lentos até o gabinete do kage, adentrei batendo na porta com cautela e disse em tom alto para quem estivesse ali escutar: _Preciso de uma missão rank C. = .


Jutsu Ativo:

Armas Tradicionais:

Jutsus Usados:

                                                             CK:2800  HP:1030  ST:300
                                                                      VEL:4      MT:7


. . . . . . . . . . . .

Modake

Modake

Hokage
O secretário organizava algumas papeladas em sua mesa, sinceramente não gostava muito do trabalho que prestava para a Vila. Treinava diariamente para passar o dia sentado em uma sala dando missões para outros ninjas. A vida de shinobi poderia não ser tão atraente para alguns. Depois de chamar o garoto para lhe dar uma missão, somente lhe entregou um papel que continha as informações necessárias para a realização da tarefa. Feito isso, prosseguiu com o seu atraente serviço.

Missão:

Uchiha Kannon

Uchiha Kannon

Gennin
A Determinação dos Uchiha's


Sem muitas delongas ele pegou o papel, analisando a frieza e irritação do secretario. Não era por menos, deveria ser um serviço horrível de se fazer. Saiu do local e foi em direção ao centro da aldeia.

Jutsu Ativo:

Armas Tradicionais:

Jutsus Usados:

CK:2800 HP:1030 ST:300
VEL:4 MT:7


. . . . . . . . . . . .

Daisuke

Daisuke

Gennin
O caminho para se tornar um Chunnin

Encontrava-se diante do acesso para dentro da Central de Missões, aquela maçaneta que anteriormente era gélida, neste momento para mim não era mais que uma fornalha acessa. Puxei a maçaneta para fora e adentrei ao ambiente interno.
''...''
Meus olhos que antes eram confortados por uma natureza negra e agressiva, agora, constituía-se de um ódio profundo sendo guardado por diversos sentimentos neutros nos confins de seu coração, esperando ser despertado novamente.
''Siga em frente.. Apenas isso..''
Alcancei o balcão, fiquei esperando o secretário perceber a minha presença para que assim possa dizer o que queria realmente.
- Poderia me conceder uma missão Rank C, por favor?. - Proferi calmamente sem demonstrar alguma arrogância ou inconveniência.

STATUS:
HP:3300
CH:2450
ST: 300
Velocidade: 6 m/s
Mente: 5

Armas tradicionais:
Spoiler:

Jutsus utilizados:

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
[Central de Missões] Kirigakure no Sato Tumblr_mu5sp72uSD1sib5lvo1_500

Naquele mesmo dia em um horário já pré-classificado como mais cedo, Yuki estava em sua casa tirando o dia de folga quando de repente batem uma sua porta. Toc Toc ! Ao abrir a porta estava a mulher que lhe treinava e fora sua examinadora no teste gennin, Mio, ela aparentava estar contente e lhe disse que precisava da-lo uma noticia, algo muito importante.

- Você esta dando sorte garoto, hoje vai encontrar uma linda garotinha, falei com o jounnin que fora examinador dela e ele ira convida-la a se juntar a você para fazerem uma missão, esteja na central as 08:00 - Disse Mio, logo após se retirando de sua casa.

Agora lá estava eu, entrando na sala da central de missões e logo após me sentando em aguardo a garota prometida, eu não fazia ideia de como ela era, apenas estava ansioso para ter um amigo novo.


Observações:
• Kazuaki Yuki utiliza seu sobretudo preto equipado com suas armas tradicionais em um bolso traseiro, suas golas cobrem seu pescoço deixando alguns fios de seu cabelo expostos, tudo isso acompanhado de botas negras e uma calça bem escura.
• Agindo atualmente com sua doce e gentil personalidade.

Status
HP: 300
Chakra: 2800
Stamina: 300
Velocidade: 7m/s
Mente: 4

Armas Tradicionais:



Última edição por Kazuaki Yuki em Sex 11 Nov 2016, 16:36, editado 1 vez(es)

Shimizu Yumi

Shimizu Yumi

Gennin
[Central de Missões] Kirigakure no Sato Tumblr_nhp5ghbMPy1rercezo1_500

...

Olá xD

Minha chegada com 5 minutos de atraso era um erro, cheguei com as bochechas coradas pelo cansaço que tive após as pressas em não aparecer tão tarde. Um jovem garoto com, aproximadamente, minha idade, estava naquela sala com belos olhos escarlate e cabelos platinados.
Cheguei com a franja cobrindo o meu olho azulado e deixando apenas o verde a mostra, por conta da vergonha que tinha de minha doença: heterocromia.
Aqueles olhos eram magníficos, quem me dera tê-los.
— Meu nome é Yumi. — Lancei meu sorriso naturalmente e o cumprimentei com uma voz viva. — Serei sua parceira na missão!
Eu estava ansiosa, aquele poderia ser meu verdadeiro amigo, e eu o protegeria, já que não o fiz com os outros....
— Ei!. — Virei para o examinador. — Nos passe a nossa missão. — Olhei com sagacidade e audácia no olhar, digno de uma garota preparada para "o que der e vier"

Obs:.
- A missão solicitada é de rank B.
- Yumi usa uma franja cobrindo seu olho azul, assim como descrito.


HP: 1060
Chakra: 2800
Stamina: 300
Velocidade: 4m/s
Mente: 7

Armas:

Daisuke

Daisuke

Gennin
Rank C

O secretário em um gesto rápido, retirou de sua gaveta um panfleto contendo uma missão do tipo C, colocando-a em cima da mesa para os genins pegarem.
- Pronto.

Nome: Sequestro
Rank: C
Recompensa: 5.000,00 Ryous
Descrição: Um homem nobre foi sequestrado por uma tribo de indígenas na região, seu trabalho é de resgatar o homem são e salvo antes que ele possa ser morto pelos indígenas.
Local da Missão: Desconhecido (Arredores da Vila)
Dificuldade: Fácil para Média


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos