Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Sugestão] Cúpula Avaliadora Vote_lcap[Sugestão] Cúpula Avaliadora Voting_bar[Sugestão] Cúpula Avaliadora Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Sugestão] Cúpula Avaliadora Vote_lcap[Sugestão] Cúpula Avaliadora Voting_bar[Sugestão] Cúpula Avaliadora Vote_rcap 
Modake (1102)
[Sugestão] Cúpula Avaliadora Vote_lcap[Sugestão] Cúpula Avaliadora Voting_bar[Sugestão] Cúpula Avaliadora Vote_rcap 
Youko (1032)
[Sugestão] Cúpula Avaliadora Vote_lcap[Sugestão] Cúpula Avaliadora Voting_bar[Sugestão] Cúpula Avaliadora Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Sugestão] Cúpula Avaliadora Vote_lcap[Sugestão] Cúpula Avaliadora Voting_bar[Sugestão] Cúpula Avaliadora Vote_rcap 
Panic! (809)
[Sugestão] Cúpula Avaliadora Vote_lcap[Sugestão] Cúpula Avaliadora Voting_bar[Sugestão] Cúpula Avaliadora Vote_rcap 
Whisper (643)
[Sugestão] Cúpula Avaliadora Vote_lcap[Sugestão] Cúpula Avaliadora Voting_bar[Sugestão] Cúpula Avaliadora Vote_rcap 
Yuu (619)
[Sugestão] Cúpula Avaliadora Vote_lcap[Sugestão] Cúpula Avaliadora Voting_bar[Sugestão] Cúpula Avaliadora Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Sugestão] Cúpula Avaliadora Vote_lcap[Sugestão] Cúpula Avaliadora Voting_bar[Sugestão] Cúpula Avaliadora Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Sugestão] Cúpula Avaliadora Vote_lcap[Sugestão] Cúpula Avaliadora Voting_bar[Sugestão] Cúpula Avaliadora Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Cúpula Avaliadora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Cúpula Avaliadora Empty [Sugestão] Cúpula Avaliadora Sáb 22 Out 2016, 13:59

Lief

Lief

Gennin
Olá pessoal, estou aqui para compartilhar uma ideia com vocês. Estou acompanhando de perto diversos atritos em detrimento das regras específicas de alguns personagens, por isso tive a ideia de os administradores simplesmente postarem as regras e pronto. Acredito que seria melhor para o equilíbrio do forum a criação de uma área onde a própria Staff ou até mesmo alguns players digam sua opinião antes da regra entrar em funcionamento.

A ideia é simples, o administrador formula as regras e depois posta em tal área, a regra fica congelada por cerca de 2 dias, tempo no qual a regra é debatida e aperfeiçoada. Caso ela passe entra em vigor, caso não deve ser reformulada.

Sei que tem muitas coisas a serem feitas, mas acho que isso evitaria muitos atritos e discussões que prejudicam a organização e bom funcionamento do forum.

Essa é minha sugestão, debatam sobre ela e aprimorem caso achem necessário, se não entenderem algo postem que eu responderei assim que puder. Essa é minha sugestão, espero que não simplesmente ignorem a mesma, isso é a única coisa como player que posso sugerir para solucionar este problema.

2[Sugestão] Cúpula Avaliadora Empty Re: [Sugestão] Cúpula Avaliadora Sáb 22 Out 2016, 15:05

Saitama

Saitama

Gennin
Na verdade as regras já funcionam bem quase assim. Regras que os adms criam e implementam sem consulta não são absolutas, o player (qualquer um) pode abrir um chamado de sugestão ou até mesmo uma conversa informal e sugerir mudanças.

3[Sugestão] Cúpula Avaliadora Empty Re: [Sugestão] Cúpula Avaliadora Sáb 22 Out 2016, 15:47

Lief

Lief

Gennin
Ok, muito obrigado. Não sabia que poderia sugerir a mudança de poderes que achei desequilibrados, farei a sugestão agora mesmo.

4[Sugestão] Cúpula Avaliadora Empty Re: [Sugestão] Cúpula Avaliadora Sáb 22 Out 2016, 15:58

Saitama

Saitama

Gennin
Pode sim, ai é claro que os stafs vão avalia, opina (outros players tbm) e caso gostem eles aprovam e atualizam/substituem a regra antiga.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos