Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:02
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 03:00
 
Youko
Sab 29 Dez 2018, 02:59
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Ruas] Vote_lcap[Ruas] Voting_bar[Ruas] Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Ruas] Vote_lcap[Ruas] Voting_bar[Ruas] Vote_rcap 
Modake (1102)
[Ruas] Vote_lcap[Ruas] Voting_bar[Ruas] Vote_rcap 
Youko (1030)
[Ruas] Vote_lcap[Ruas] Voting_bar[Ruas] Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Ruas] Vote_lcap[Ruas] Voting_bar[Ruas] Vote_rcap 
Panic! (808)
[Ruas] Vote_lcap[Ruas] Voting_bar[Ruas] Vote_rcap 
Whisper (643)
[Ruas] Vote_lcap[Ruas] Voting_bar[Ruas] Vote_rcap 
Yuu (619)
[Ruas] Vote_lcap[Ruas] Voting_bar[Ruas] Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Ruas] Vote_lcap[Ruas] Voting_bar[Ruas] Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Ruas] Vote_lcap[Ruas] Voting_bar[Ruas] Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ruas]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ruas] Empty [Ruas] em Sex 28 Out 2016, 18:50

Youko

Youko

Gennin
Ruas
d1CdRMS.png
Ruas que conectam grande parte de Konoha, sejam áreas residenciais ou comercializações mais afastadas.

d1CdRMS.png

- Links Importantes -

- Regra de Danos e Gastos - Útil para o caso de batalhas ou treinamentos entre players no local atual.

Editado por Clarke

2[Ruas] Empty Re: [Ruas] em Sex 28 Out 2016, 19:27

Youko

Youko

Gennin

Atlantis
 Now all the birds have fled, the hurt just leaves me scared

O céu anoitecia, as luzes eram poucas no caminho, mas mesmo assim não sentia medo. Não estava sozinha, e isso a fazia se sentir segura. O silêncio a atravessava, mas não sabia o que dizer, nenhuma ideia de um diálogo imbecil lhe passava em mente.

- Logo estamos chegando, é um prédio com vários quartos, minha mãe é proprietária de lá. - Conseguia já reconhecer algumas casas que via com frequência, seu lar não era quase nada longe ao da Sayuri, apenas andar um pouco, e contornar uma calçada, ou talvez até mais. Colocou a mão em seus bolsos e conseguiu, finalmente, ver um prédio, um simples, porém bonito prédio. Não era algo imenso, mas tinha bastante espaço em seus quartos. Suas telhas eram vermelhas e sua cor era verde, simbolizando as folhas na chama, ou seja, Konohagakure. A mãe de Raven é muito... patriota? Na parede da entrada há o símbolo da vila e o nome de sua família, Reyes.
Bateu levemente na madeira da porta, até que um homem careca e com poucos fios cinzas em seu rosto a atendeu. - Oh, Javen, minha garotinha. - Disse o idoso, novamente errando seu nome, pedindo para ela entrar. - Me espera aqui, eu volto rapidamente - Disse Raven para Yui, entrando dentro da recepção, que tinha basicamente um balcão de madeira igual a da porta, com um daqueles botões que tinem um barulho irritante e um quadro de uma paisagem de cerejeiras.

- Então, quem é sua amiga? - Perguntou Tori, e Raven explicou-lhe a situação. Conseguia ver em seu rosto um largo sorriso, sem uma explicação aparente, ele apenas esfregou sua mão em seus olhos e lhe entregou uma chave, quarto 24.

Retornou a Yui, lhe deu as instruções e onde localizava seu quarto. - Somos vizinhas agora - Sorriu, entregando-lhe a chave. - Garanto que não irei te perturbar... muito - Soltou um risinho e subiu as escadas com ela, prestando totalmente atenção nela, até que deixou a na frente de sua porta. - Moro no 21, é no final do corredor, te vejo amanhã! - Se despediu, indo direto para seu, finalmente, quarto.


Nao ler aqui:


Só criar um post de quarto que nem o da sayuri lá e ser feliz, bjos na boca




Última edição por River em Seg 31 Out 2016, 16:10, editado 4 vez(es) (Razão : Tá bugando. Solução simples feita.)

3[Ruas] Empty Re: [Ruas] em Dom 30 Out 2016, 16:55

Panic!

Panic!

Gennin
She screams in silence, a sullen riot penetrating through her mind. Waiting for a sign to smash the silence with the brick of self-control. Are you locked up in a world that's been planned out for you? Are you feeling like a social tool without a use? Scream at me until my ears bleed I'm taking heed just for you. She's figured out all her doubts were someone else's point of view. Waking up this time to smash the silence with the brick of self-control
O céu estava cada vez mais escuro, as estrelas brilhavam com força e a lua estava radiante e bela. Besteira, eu nunca havia me importado com a beleza do céu nem nada do tipo, afinal eu tinha de olhar para ele todos os dias antes de dormir simplesmente por não ter um teto para esconde-lo. Já havia cansado daquela vista, eu só queria um lugar confortável que pudesse fazer com que eu me sentisse bem. E graças a Raven, agora eu poderia.

Da primeira vez que eu havia visto Raven, eu sabia que algo diferente havia acontecido. Também foi no dia em que eu conheci Sayuri, Raven estava acompanhada de uma menina de cabelos vermelhos e um gênio bem forte e irritante. Ela era mais calma e consideravelmente mais educada e controlada, algo que eu apreciava mais. Naquele mesmo dia, nós fomos separadas sem sabermos muito uma da outra, mas eu sentia que aquela não seria a última vez em que iriamos nos ver.

Hoje, eu sentia que iria dormir na rua novamente, aliás, já estava buscando um lugar para me deitar quando encontrei Raven e Sayuri e pela primeira vez na minha vida feito amigas de verdade. Eu não sabia como era ter alguém para confiar e agora eu sentia que eu podia dizer o que eu quisesse para elas, era o dia mais feliz da minha vida.

Raven havia me levado até o tal prédio, era fantástico. Era um prédio bonito e havia a escritura "Reyes" na parede do local, quem me dera ter um sobrenome. Ela conversou com um senhor que acabou errando o nome dela, mas claramente não por maldade, e retornou com uma chave com o número 24. Ela olhou para mim e me entregou-a com um sorriso no rosto. Eu simplesmente abracei ela com toda a força que eu tinha e comecei a murmurar enquanto meus olhos se enchiam de lágrimas novamente:

- Obrigada.....obrigada mesmo....eu nem sei o que dizer.

Era o meu lado sentimental voltando a aflorar de novo. Eu sempre tentava esconder esse lado com uma máscara grossa e rude mas eu não sentia mais a necessidade de fazer isso com ela, eu simplesmente me soltei e comecei a chorar enquanto abraçava ela.

Depois de chorar bastante no ombro de Raven, ela me levou até o meu quarto e me contou que morava em um outro quarto no final do corredor, nós eramos vizinhas. Eu agradeci novamente ela e lhe dei outro abraço, que não durou muito pois ela resolveu se dirigir ao seu quarto. Compreensível, já estava muito tarde.

Coloquei a chave na porta e a girei, destrancando ela e abrindo-a. Ao ver aquilo que seria o meu quarto, eu desabei em lágrimas novamente.

Despite all my rage I am still just a rat in a cage.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum