Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Currículo para Staff] Panic! Vote_lcap[Currículo para Staff] Panic! Voting_bar[Currículo para Staff] Panic! Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Currículo para Staff] Panic! Vote_lcap[Currículo para Staff] Panic! Voting_bar[Currículo para Staff] Panic! Vote_rcap 
Modake (1102)
[Currículo para Staff] Panic! Vote_lcap[Currículo para Staff] Panic! Voting_bar[Currículo para Staff] Panic! Vote_rcap 
Youko (1032)
[Currículo para Staff] Panic! Vote_lcap[Currículo para Staff] Panic! Voting_bar[Currículo para Staff] Panic! Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Currículo para Staff] Panic! Vote_lcap[Currículo para Staff] Panic! Voting_bar[Currículo para Staff] Panic! Vote_rcap 
Panic! (809)
[Currículo para Staff] Panic! Vote_lcap[Currículo para Staff] Panic! Voting_bar[Currículo para Staff] Panic! Vote_rcap 
Whisper (643)
[Currículo para Staff] Panic! Vote_lcap[Currículo para Staff] Panic! Voting_bar[Currículo para Staff] Panic! Vote_rcap 
Yuu (619)
[Currículo para Staff] Panic! Vote_lcap[Currículo para Staff] Panic! Voting_bar[Currículo para Staff] Panic! Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Currículo para Staff] Panic! Vote_lcap[Currículo para Staff] Panic! Voting_bar[Currículo para Staff] Panic! Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Currículo para Staff] Panic! Vote_lcap[Currículo para Staff] Panic! Voting_bar[Currículo para Staff] Panic! Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Currículo para Staff] Panic!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Currículo para Staff] Panic! Empty [Currículo para Staff] Panic! Ter 08 Nov 2016, 22:42

Panic!

Panic!

Gennin
1- Nome: Caio Prado
2- Sobrenome: Prado
3- Idade: 17
4- Msn: Sério? Quer o ICQ também?
5- Já foi Moderador ou Administrador de RPG Naruto ou outro tipo de Fórum? Qual? (se sim, apresente link)
R: Já fui sim, to com preguiça de ir atrás de link e a maioria nem deve existir mais
6- Conhece/entende todas as Regras de Naruto Player RPG?
R: Sim senhor
7- Poderia Responder Qualquer duvida imposta pelos Players?
R: Sim senhor, já até faço isso.
8- Estaria Pronto para Moderar um RPG? Por que?
R. Sim senhor, eu sei bem como funciona esse forum.
9- Você se daria bem como Juiz de Batalha ?
R: Mais justo que eu impossível
10- Tem algum conhecimento em HTML e PhotoShop ?
R: Tenho, mas sou ruim.
12- Conhece o Painel de Controle da Forumeiros ?
R: Conheço muito bem.
13- Se quiser deixar algum tipo de comentario, essa é a hora:
R: Zezão da massa, eu sei o que esse fórum precisa pra dar uma mudada.

2[Currículo para Staff] Panic! Empty Re: [Currículo para Staff] Panic! Ter 08 Nov 2016, 23:12

Youko

Youko

Gennin
gostei das informaçoes, bem completas e informativas
por mim ja entra como ademir a ascendente a dono, aprovado, tem que ver com outro ademir tb

3[Currículo para Staff] Panic! Empty Re: [Currículo para Staff] Panic! Ter 08 Nov 2016, 23:17

Daisuke

Daisuke

Gennin
Vai

4[Currículo para Staff] Panic! Empty Re: [Currículo para Staff] Panic! Ter 08 Nov 2016, 23:20

Youko

Youko

Gennin
seja bem viado a administraçao

5[Currículo para Staff] Panic! Empty Re: [Currículo para Staff] Panic! Ter 08 Nov 2016, 23:22

Panic!

Panic!

Gennin
obrigado prometo não decepcionar

6[Currículo para Staff] Panic! Empty Re: [Currículo para Staff] Panic! Qua 12 Dez 2018, 20:09

Panic!

Panic!

Gennin
decepcionei........

[Currículo para Staff] Panic! Giphy

7[Currículo para Staff] Panic! Empty Re: [Currículo para Staff] Panic! Qua 12 Dez 2018, 20:11

Modake

Modake

Hokage
você nunca me decepcionou, meu amor

8[Currículo para Staff] Panic! Empty Re: [Currículo para Staff] Panic! Qua 12 Dez 2018, 20:13

Panic!

Panic!

Gennin
lindo

9[Currículo para Staff] Panic! Empty Re: [Currículo para Staff] Panic! Qua 12 Dez 2018, 20:16

Modake

Modake

Hokage
ai n faz isso sou timido


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos