Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[T] Yasuki Vote_lcap[T] Yasuki Voting_bar[T] Yasuki Vote_rcap 
Hinara (1230)
[T] Yasuki Vote_lcap[T] Yasuki Voting_bar[T] Yasuki Vote_rcap 
Modake (1102)
[T] Yasuki Vote_lcap[T] Yasuki Voting_bar[T] Yasuki Vote_rcap 
Youko (1032)
[T] Yasuki Vote_lcap[T] Yasuki Voting_bar[T] Yasuki Vote_rcap 
Big Boss (910)
[T] Yasuki Vote_lcap[T] Yasuki Voting_bar[T] Yasuki Vote_rcap 
Panic! (809)
[T] Yasuki Vote_lcap[T] Yasuki Voting_bar[T] Yasuki Vote_rcap 
Whisper (643)
[T] Yasuki Vote_lcap[T] Yasuki Voting_bar[T] Yasuki Vote_rcap 
Yuu (619)
[T] Yasuki Vote_lcap[T] Yasuki Voting_bar[T] Yasuki Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[T] Yasuki Vote_lcap[T] Yasuki Voting_bar[T] Yasuki Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[T] Yasuki Vote_lcap[T] Yasuki Voting_bar[T] Yasuki Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[T] Yasuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[T] Yasuki Empty [T] Yasuki Qua 25 Jan 2017, 18:25

Yasuki

Yasuki

Gennin


My little room             
               ≀•── トレーニング?~
Área de treinos de Yasuki

.
[T] Yasuki NRMtHx8



Última edição por Yasuki em Qua 25 Jan 2017, 20:31, editado 2 vez(es)

2[T] Yasuki Empty Re: [T] Yasuki Qua 25 Jan 2017, 20:28

Yasuki

Yasuki

Gennin
Teammates

O
caminho até a academia foi curto e rápido. Yasuki resolveu fazer uma rápida parada na biblioteca da escola para recolher alguns pergaminhos úteis que havia encomendado mais cedo naquele dia com a bibliotecária. Eram pedaços velhos e empoeirados de papel, porém, continham técnicas extremamente poderosas.

Yasuki voltou-se para o seu "companheiro de viagem" e com uma expressão neutra, indagou: - E você? Pretender pegar algum pergaminho para treinar? - Sua franja desfiada, como sempre, cobria o olho esquerdo. - Katon, não é? Deve ter alguma coisa naquela seção ali. - A menina ergueu o braço direito, apontando com o dedo indicador para uma área quadrangular da biblioteca que era composta somente por jutsus do estilo fogo. Como ela sabia disso? Simplesmente ela era uma boa e velha amante de livros.

Suya acompanhava a kunoichi lado a lado, incrivelmente ele havia aceito a proposta de treinar junto com uma completa estranha. - Então, err...como vai, garoto? - É, ela claramente não fazia a mínima ideia de sobre o que conversar com o jovem Uchiha. Chegando aos fundos da academia Yasuki abriu um dos pergaminhos e gastou alguns minutos lendo-o atentamente.

- Certo... - Falou consigo mesma enquanto observava o horizonte que aos poucos ia escurecendo. A ninja executou um único selo, e a alguns centímetros dela uma nuvem branca de poeira se formou. Após o gás se dissipar, uma cópia perfeita dela mesma era visível. - Isso foi mais rápido do que eu imaginei...

A leve brisa do local fazia seus cabelos esvoaçarem pelo ar, tornando visível a cicatriz em forma diagonal no olho da jovem. - Qual sua história, garoto? - Perguntou ao Uchiha, olhando-o diretamente nos olhos (algo que raramente acontece) enquanto o vento continuava a beijar as longas madeixas negras da garota.

- 292 palavras


[T] Yasuki Umg0wHq

JUTSUS:
Aprendidos:


STATUS:
Principais:


ARMAS:
Básicas:
Especiais:



3[T] Yasuki Empty Re: [T] Yasuki Qua 25 Jan 2017, 20:55

Suya

Suya

Gennin

Não demorou muito para que eles chegassem a academia, foram apenas alguns minutos, como a garota pegou alguns pergaminhos, Suya não queria ficar para trás, então resolveu pegar alguns, pergaminhos velhos, coberto de poeira, com sua escrita quase desgastada, mas afinal, aqueles pergaminhos foram criados desde o início do mundo Shinobi, pelo menos era isso que o garoto pensava. -Claro que irei pegar um pergaminho! Não irei ficar para trás. -Indagou o garoto demonstrando um sorriso em seu rosto. -Katon? É mesmo, esqueci que meu elemento era fogo. -Em seguida andou ao local onde a garota havia falado. Então ele pegou dois pergaminhos daqueles que a garota havia lhe falado, mas algo ali era estranho, como ela sabia onde ficava os livros?  Apesar de tudo ele iria ficar sabendo depois de perguntar. -Já veio aqui antes? -Perguntou demonstrando curiosidade. Depois de pegar dois pergaminhos  sobre o elemento fogo, ele andou até a área dos Genjutsu, pegou um pergaminho e registrou-os no balcão. Posteriormente seguiu viagem, lado a lado eles andavam, ambos com uma história semelhante, mas não iguais. Ao ver que a garota começou a ler, ele não pereu tempo, também fez o mesmo que a garota, se acomodou, abriu um dos três pergaminhos e começou a ler.

Além de aprender suas técnicas, o garoto queria aprender as de Yasuki. Levantou-se e ficou numa posição onde dava para ler. Demorou apenas alguns segundos para que ele fizesse a leitura, então em seguida viu que a garota realizou aquela técnica, uma espécie de clones. Então o garoto realizou o mesmo que ela, fez o famoso selo de clonagem, e em seguida viu que uma nuvem branca, que se assemelhava a da garota, surgiu. Assim como a cópia da garota, a de Suya era perfeita, o garoto ficou impressionado.

Ao ver que ela perguntou sua história, Suya tentou resumir tudo em algumas palavras. -Abandonado, largado ao mundo, roubando para me sustentar, somente isso. E a sua? -Novamente o garoto indagou, esperando a reação da garota, aguardava a história da mesma. Isso afirmava que ele era uma pessoa de poucas palavras.
(338 Palavras)


HP [T] Yasuki Hp10:  3000
CH [T] Yasuki Chackr10: 3000
ST [T] Yasuki Stamin10: 400
Velocidade: 5 
Mente: 7

Jutsu Aprendido:
Armas:

4[T] Yasuki Empty Re: [T] Yasuki Qua 25 Jan 2017, 21:40

Yasuki

Yasuki

Gennin
Teammates

D
efinitivamente Suya era um cara de poucas palavras - talvez até de poucos pensamentos, mas definitivamente era mais quieto que a própria Yasuki, e isso a incomodava. A kunoichi permaneceu em silêncio por alguns segundos, contemplando o nada. - Você acabou de resumir a minha história enquanto contava a sua, a minha simplesmente tem alguns extras... - Sua mão direita tocou a cicatriz em forma diagonal de seu olho. Por um momento ela foi consumida pela sentimento de vingança, e isso era perceptível na sua expressão que dessa vez, realmente era amedrontadora.

Ela não precisa contar o que havia acontecido, e nem tinha necessidade para fazer isso, portanto, simplesmente permaneceu calada e abriu mais um dos pergaminhos que havia trazido consigo. Em um movimento rápido dos dedos, Yasuki executou os selos do Boi, Cobra e Carneiro, e quase que instantaneamente uma densa névoa tomou conta do lugar, quase que camuflando-a no ambiente.

- Hmm, mais alguns dias de treino e isso aqui deve ficar impecável... - Disse a garota, realizando a mesma sequência de selos novamente, porém, dessa a vez a névoa dissipou-se. Yasuki permaneceu parada no meio do campo, simplesmente observando o horizonte e refletindo sobre a vida, como sempre costumava fazer.

- 203 palavras


[T] Yasuki Umg0wHq

JUTSUS:
Aprendidos:


STATUS:
Principais:


ARMAS:
Básicas:
Especiais:



5[T] Yasuki Empty Re: [T] Yasuki Qua 25 Jan 2017, 22:56

Modake

Modake

Hokage
@App

6[T] Yasuki Empty Re: [T] Yasuki Qui 26 Jan 2017, 10:02

Suya

Suya

Gennin


Era hora de deixar sentimentos para trás e começar o verdadeiro treino, então era isso que o garoto fez. Sentou-se novamente e rapidamente começou a ler outro pergaminho. Aquele se tratava do elemento Katon, o recem chakra elementar do Uchiha. Já era de se esperar que ele pegaria o elemento Katon, era raro um Uchiha não ter esse elemento. Aquela técnica que a garota havia acabado de executar era sensacional, a cada segundo que se passava a névoa tomava conta do local, o garoto havia ficado de boca aberta, não tinha jeito de aquela técnica, pois ela constituía do elemento água, o oposto do fogo. Aquela técnica que ele havia acabado de ler era idêntica à da garota, então o garoto sem realizar qualquer selo, começou a pegar fogo de baixo para cima, mas tudo aquilo não causava dor, era maravilhoso aquela sensação, era idêntica a técnica da garota, só que era o oposto do elemento.

|157 Palavras|

Jutsu Aprendido:
Armas:


HP [T] Yasuki Hp103000
CH [T] Yasuki Chackr103000
ST [T] Yasuki Stamin10: 3000 
Velocidade:
Mente: 7

7[T] Yasuki Empty Re: [T] Yasuki Qui 26 Jan 2017, 11:10

Yasuki

Yasuki

Gennin
Até mais tarde

A
s estrelas cada vez mais tomavam conta do céu, e tudo aos poucos ia escurecendo. A noite estava chegando, assim como a hora de voltar para casa, afinal, eu não estava lá muito afim de levar bronca do velhinho de novo, e muito menos deixa-lo preocupado.

O tal Suya era um garoto um tanto complicado, quieto demais, recluso demais, talvez tímido demais? Eu não sabia dizer, mas era errado julgar um livro pela capa. Ele parecia ter uma habilidade nata com o elemento fogo - assim como todos os outros Uchihas, mas mesmo assim, não deixava de ser impressionante. Eu tinha certeza de uma coisa: aquele silêncio no ar estava me deixando mais desconfortável a cada segundo.

Desenrolei o último dos pergaminhos e passei os olhos por ele algumas vezes, tentando decorar os passos a serem executados. Fechei os olhos, me concentrei e um realizei um simples selo. Quando parei para pensar, todo o campo estava tomado por água e ondas com força suficiente para derrubar algo do peso de uma baleia. É, impressionante.

Uma das ondas acabou indo na direção do desatento Uchiha. Com certeza seria algo engraçado de ver, mas o meu lado politicamente correto gritou mais alto, e com um simples selo a maré partiu-se em duas a alguns centímetros de distância do garoto. - Pode me agradecer depois, garoto. - Com aquele olhar neutro e a franja cobrindo a parte esquerda do rosto, eu provavelmente parecia amedrontadora (ou não).

- Bom, eu vou indo nessa, a noite tá caindo e eu não quero arranjar encrenca com meu velho, sabe como é... - Anunciei enquanto me aproximava do garoto Uchiha. - Foi um prazer te...conhecer, Suya. - "Conhecer", nós só havíamos trocado um pouco mais do que 10 frases, eu sequer fiquei sabendo qual era a comida preferida dele, nós não tínhamos de fato nos "conhecido". Yasuki, inconveniente como sempre.

- Até outro dia, menino. - Com um aceno de mão, retirei-me do local na maior velocidade que eu conseguia, eu precisava entregar os pergaminhos e chegar em casa antes do anoitecer. É, vida complicada, não é mesmo?

- 351 palavras


[T] Yasuki Umg0wHq

JUTSUS:
Aprendidos:


STATUS:
Principais:


ARMAS:
Básicas:
Especiais:



8[T] Yasuki Empty Re: [T] Yasuki Qui 26 Jan 2017, 12:11

Suya

Suya

Gennin


Era incrível como a garota lidava com as ondas, mas enfim, a noite havia chegado, a garota tinha que ir embora para não levar bronca, então Suya resolveu treinar mais um Jutsu antes de partir. Abriu o pergaminho e começou a ler, não demorou muitos segundos para que ele terminasse, então posteriormente começou a praticar a técnica lida. O próximo jutsu era essencial do clã Uchiha, quase todos daquele clã tinham aquela técnica, ela se chamava Técnica da Grande Bola de Fogo. Necessitava apenas de 6 selos, com o tempo ele iria aprimorar a técnica. Mas primeiro ele deveria aprender, seus olhos chegavam a brilhar, pela primeira vez ia aprender uma técnica digna de seu Clã. Ele realizou os selos necessários e logo em seguida expeliu uma grande bola de fogo pela sua boca, estava claro que não ia durar muito tempo, então a aquela bola de fogo virou apenas fumaça, naquele instante ela fazia parte do ar que todos respiravam, era uma pena que ele havia feito isso com a natureza, mas ele estava fazendo aquilo para um dia a salvar. Sua relação com Yasuki era razoável, quase não trocavam palavras, mas caso a garoto quisesse conversar, o garoto estava disposto a abrir sua boca para contar histórias verdadeiras ou historias falsas. As estrelas cobriam o céu, era uma cena bonita de se ver, então o rapaz se aproximou da garota e disse algumas palavras. -Obrigado por deixar eu passar o tempo com você. Caso quiser alguma coisa, fale comigo, farei o máximo para fazer um favor para você. -Disse o garoto em um tom confiante, em seguida esperou a garota sair do local, para que ele também se retirasse.

(281 Palavras)

Jutsu Aprendido:
Armas:


HP [T] Yasuki Hp103000
CH [T] Yasuki Chackr103000
ST [T] Yasuki Stamin10: 3000 
Velocidade:
Mente: 7

9[T] Yasuki Empty Re: [T] Yasuki Seg 30 Jan 2017, 18:56

Yasuki

Yasuki

Gennin
Jutsus aprovados!

10[T] Yasuki Empty Re: [T] Yasuki Ter 31 Jan 2017, 18:16

Yasuki

Yasuki

Gennin
Manipulação da água

F
azia um agradável tempo na Vila Oculta da Folha naquele dia, céu azul, muitas nuvens e aquela leve brisa de sempre. Me levantei da cama o mais cedo e silenciosamente possível, eu não estava muito afim de acordar meus velhinhos as seis da manhã de um domingo, afinal, eles mereciam um longo descanso depois de uma semana conturbada cuidando dessa menina que vós fala.

Desci para a cozinha, preparei um café e subi novamente ao meu quarto, onde, como sempre, sentei na janela e deixei o tempo passar enquanto tomava o elixir dos deuses e tocava minha boa e velha flauta. Aquilo era simplesmente a sensação mais pacífica que eu conseguia ter, e era incrível. Terminada a "refeição" da manhã, desci para o primeiro andar e preparei um lanche para o pessoal da casa, também deixei um bilhetinho de "Bom dia :D" para alegrar as coisas.

Com tudo pronto, me vesti com uma blusa e legging pretas, amarrei um casaco vermelho na cintura para caso fosse necessário (e também para não ter que ouvir a May-chan falando para eu por um agasalho) e sai porta afora, em direção a Academia. Como esperado, as ruas que levavam até o local desejado estavam completamente vazias, como se fossem parte de uma cidade fantasma, porém, era ensolarada ao invés de completamente cinza.

Chegando ao local habitual de treinos, não dei tempo para o tempo passar, me pus logo a executar os selos necessários para executar o Suikōdan no Jutsu, e pra ser sincera, eles eram muitos. Foi difícil, mas após alguns vários minutos de tentativa e falha, eis que finalmente um tubarão d'água formou-se logo na minha frente, chocou-se com uma árvore e desapareceu.

Certo, Yasuki, você tem vários jutsus ofensivos para usar contra o inimigo, mas e quanto as técnicas suplementares? Eu precisava de algo para me auxiliar na furtividade, afinal de contas, eu era uma ninja, e missões de espionagem eram uma possibilidade, principalmente se eu resolvesse entrar para a ANBU. Então realizei alguns rápidos selos para criar uma onda d'água que inundou o local em questão de segundos.

Aproveitando das várias poças de água criadas, pisei em cima de uma delas, fechei os olhos e concentrei todo o meu chakra em um único ponto; os pés. Quando voltei a enxergar novamente, eu estava submersa na poça, completamente camuflada para as pessoas que se encontravam do lado de fora. Mais um jutsu executado com sucesso, mais um passo em direção ao futuro.

Mal havia eu notado, mas as estrelas já estavam começando a tomar conta do escuro céu. Não tive tempo a perder, larguei o pé do campo de treinamentos o mais rápido possível, eu não queria preocupar os meus velhinhos, e para ser sincera, eu também estava precisando de uma boa noite de sono.
- 281 / 183 palavras


[T] Yasuki Umg0wHq

JUTSUS:
Aprendidos:



11[T] Yasuki Empty Re: [T] Yasuki Qua 01 Fev 2017, 09:34

Youko

Youko

Gennin
Aprovado com amor e dengo


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [B] Yasuki
» [F] Yasuki
» [M] Sayuri / Yasuki

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos