Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Missão: País da Neve | O Palácio Vote_lcapMissão: País da Neve | O Palácio Voting_barMissão: País da Neve | O Palácio Vote_rcap 
Hinara (1230)
Missão: País da Neve | O Palácio Vote_lcapMissão: País da Neve | O Palácio Voting_barMissão: País da Neve | O Palácio Vote_rcap 
Modake (1102)
Missão: País da Neve | O Palácio Vote_lcapMissão: País da Neve | O Palácio Voting_barMissão: País da Neve | O Palácio Vote_rcap 
Youko (1032)
Missão: País da Neve | O Palácio Vote_lcapMissão: País da Neve | O Palácio Voting_barMissão: País da Neve | O Palácio Vote_rcap 
Big Boss (910)
Missão: País da Neve | O Palácio Vote_lcapMissão: País da Neve | O Palácio Voting_barMissão: País da Neve | O Palácio Vote_rcap 
Panic! (809)
Missão: País da Neve | O Palácio Vote_lcapMissão: País da Neve | O Palácio Voting_barMissão: País da Neve | O Palácio Vote_rcap 
Whisper (643)
Missão: País da Neve | O Palácio Vote_lcapMissão: País da Neve | O Palácio Voting_barMissão: País da Neve | O Palácio Vote_rcap 
Yuu (619)
Missão: País da Neve | O Palácio Vote_lcapMissão: País da Neve | O Palácio Voting_barMissão: País da Neve | O Palácio Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Missão: País da Neve | O Palácio Vote_lcapMissão: País da Neve | O Palácio Voting_barMissão: País da Neve | O Palácio Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Missão: País da Neve | O Palácio Vote_lcapMissão: País da Neve | O Palácio Voting_barMissão: País da Neve | O Palácio Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missão: País da Neve | O Palácio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missão: País da Neve | O Palácio Empty Missão: País da Neve | O Palácio Seg 20 Fev 2017, 22:59

Hideki

Hideki

Mizukage
Missão: País da Neve | O Palácio FYt3FjD
Missão: País da Neve | O Palácio KAAXvUz
Palácio da Daimyo
O Palácio da Daimyo é um enorme prédio constituído de uma arquitetura um tanto quanto moderna, no topo de uma das colinas do País da Neve. A torre é curiosamente inclinada para o lado, semelhante a Torre de Pisa. A entrada principal é um enorme portão que leva direto para um saguão principal, onde no final dele, encontra-se o trono da líder do continente. O local é altamente protegido por guardas de elite, e qualquer pessoa que lá entre sem autorização, acabara com uma kunai no pescoço.

São 19:00 da noite, o tempo está escurecendo. Narre seu caminho do porto até aqui da forma como quiser, e tente adentrar o palácio para entregar os documentos, e então a missão prosseguirá. Boa sorte.


Modake

Modake

Hokage

L E L


Um gritante ponto vermelho no meio de uma folha de papel inteiramente branca, era assim que Modake se sentia no meio de toda aquela neve. A cada segundo em que passava caminhando até o Palácio do Daimyo, sentia que estava mais propenso a sofrer um ataque de algum guarda do Palácio.

Após chegar ao exterior da estrutura, analisou que a mesma se localizava sobre o alto de uma montanha de neve, sendo o Palácio vigiado constantemente por guardas do Daimyo da Neve. Tinha de pensar em um plano decente, que o fizesse entrar na estrutura, sem ser bombardeado pelos guardas daquele lugar. Permanecer com aquele visual gritante causaria o seu fim. Depois de mirabolar diversos planos em sua cabeça, decidiu que o mais astuto deles seria se vestir como um guarda das forças da Neve e adentrar no Palácio, e então achar o Daymio em sua fortaleza. Era um plano arriscado, mas tinha de funcionar.

A primeira ideia, e mais genérica de todas, seria utilizar o Henge para se fantasiar de guarda e adentrar à fortaleza. Porém, qualquer imbecil com mais de dois neurônios no cérebro consegue perceber a ilegitimidade de um Henge assim que o vê, e levando em conta que os guardas deviam receber um bom treinamento, eles perceberiam a farsa assim que a presenciarem. Com esse pensamento, Modake se esgueirou pelo Palácio no País da Neve até encontrar um bocó desatento para desmaiar o mesmo e lhe roubar as vestes.




-> Status:
HP: 400
Chakra: 3200
Stamina: 300
V: 4m/s
M: 7



-> Considerações:
• Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e com o símbolo do clã Uchiha em suas costas. Aparência
• Sharingan desativado.



Sharingan:
Armas Básicas/Lendárias:

Hideki

Hideki

Mizukage


❝Blood in the snow❞

A noite estava completamente monótona, apesar dos ataques ao palácio ficarem a cada dia mais eminentes conforme a tensão da população aumentava. Porém, do que eu estava reclamando? Isso só facilitava meu trabalho, alguém se aproximava, e eu o prendia e o jogava aos cães, simples. Enfim, eu tinha que fazer minha ronda antes que o chefe enchesse meu saco de novo.

Uma bebida para aquecer-me daquele frio cortante não cairia nem um pouco mal, não é mesmo? Levei à mão a mochila e retirei uma bela garrafa de sakê, estava guardando aquilo já fazia algumas semanas, e finalmente o dia havia chegado. Não pensei duas vezes antes de enfiar aquele elixir dos deuses garganta a baixo.


Missão: País da Neve | O Palácio IpIZnjM


Yin.
HP: 10000/10000
CK: 15000/15000
ST: 5000/5000
VL: 17pts (34m/s)
MT: 42pts
CCH: 44pts



• Considerações:
• A situação ta ai, é só fazer o que pretende.
• Considerei que Kiba (o cachorro) lhe entregou os documentos e desapareceu, pois havia cumprido seu objetivo de escoltá-lo até o palácio.
• Estou enviando essa porra às 00:00 de uma quinta-feira, pode me agradecer depois.


Modake

Modake

Hokage

L E L


Dadas as circunstâncias, não tomaria novas decisões naquele instante. Tudo seguia como planejado; havia localizado seu alvo, que aparentava estar interagindo com sua bebida. Estava na hora do Uchiha entrar em ação uou.

Envolvendo suas mãos com 5 metros de fio de aço e interligando-as com a arma, tentou fazer o óbvio naquela situação: esperou até que o Guarda estivesse dando um gole na sua bebida para tentar surpreendê-lo, envolvendo o pescoço do Guarda com o fio de aço e pressionando sua respiração afastando suas mãos.

O objetivo de Modake, como já descrito aqui, era desmaiar ou até mesmo matar o homem, caso obtivesse sucesso no estrangulamento, e então lhe roubar as roupas para invadir o palácio como um guarda do Daimyo do País.


-> Status:
HP: 400
Chakra: 3200
Stamina: 300
V: 4m/s
M: 7



-> Considerações:
• Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e com o símbolo do clã Uchiha em suas costas. Aparência
• Sharingan desativado.
• Sempre acreditei em você <3



Sharingan:
Armas Básicas/Lendárias:

Hideki

Hideki

Mizukage


❝Blood in the snow❞

Tudo estava perfeitamente bem até um negócio estranho enrolar-se no meu pescoço e pressioná-lo com uma grande força. Consegui avistar um jovem de longos cabelos negros à minha retaguarda, porém, eu não tinha forças o suficiente para tentar alertar meus colegas.

De pouco em pouco, tudo escureceu...


Missão: País da Neve | O Palácio IpIZnjM



• Considerações:
• A situação ta ai, é só fazer o que pretende.
• Pode pegar as roupas do guarda e adentrar o palácio para entregar os documentos.


Modake

Modake

Hokage

L E L


Todo o seu plano seguia de maneira impecável; após desmaiar o Guarda da Neve, não teve nenhum trabalho em vestir as suas roupas, elas couberam perfeitamente. Agora as suas vestimentas originais, escondeu sob um amontoado de Neve que fizera em um local próximo; seu intuito era esconder as roupas para que nenhum outro Guarda as visse, no pior das situações. Com os documentos de Hideki em suas mãos, colocou-os dentro de um bolso qualquer que havia na roupa.

Agora, poderia seguir para o Palácio do Daimyo sem problemas, exceto pelo fato de que o líder da Neve poderia ter conhecimento dos ninjas que faziam parte da sua Guarda local. Dessa forma, Modake usou um pano qualquer de sua veste original para cobrir o seu rosto, e procurou na roupa do Guarda algum documento que determinava quem era o mesmo. Alguma informação, como nome, seria bem útil.

Após procurar pela roupa do Guarda algum documento, seguiu adiante, para dentro do Palácio do líder da Neve. Deu de cara contra um enorme portão, o qual abriu com a ideia de que não morreria naquele lugar.

-> Status:
HP: 400
Chakra: 3200
Stamina: 300
V: 4m/s
M: 7



-> Considerações:
• Modake veste uma armadura vermelha com numerosas placas de metal, formando resguardos de proteção ao longo de seu peito, cintura, ombros e coxas, uma camisa preta com uma gola alta deixada entreaberta e com o símbolo do clã Uchiha em suas costas. Aparência
• Sharingan desativado.
• Sempre acreditei em você <3
• Não precisa ter pressa pra postar Mia, não to entrando todo dia, só hoje mesmo lel



Sharingan:
Armas Básicas/Lendárias:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos