Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Érrr... oi? Vote_lcapÉrrr... oi? Voting_barÉrrr... oi? Vote_rcap 
Hinara (1230)
Érrr... oi? Vote_lcapÉrrr... oi? Voting_barÉrrr... oi? Vote_rcap 
Modake (1102)
Érrr... oi? Vote_lcapÉrrr... oi? Voting_barÉrrr... oi? Vote_rcap 
Youko (1032)
Érrr... oi? Vote_lcapÉrrr... oi? Voting_barÉrrr... oi? Vote_rcap 
Big Boss (910)
Érrr... oi? Vote_lcapÉrrr... oi? Voting_barÉrrr... oi? Vote_rcap 
Panic! (809)
Érrr... oi? Vote_lcapÉrrr... oi? Voting_barÉrrr... oi? Vote_rcap 
Whisper (643)
Érrr... oi? Vote_lcapÉrrr... oi? Voting_barÉrrr... oi? Vote_rcap 
Yuu (619)
Érrr... oi? Vote_lcapÉrrr... oi? Voting_barÉrrr... oi? Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Érrr... oi? Vote_lcapÉrrr... oi? Voting_barÉrrr... oi? Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Érrr... oi? Vote_lcapÉrrr... oi? Voting_barÉrrr... oi? Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Érrr... oi?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Érrr... oi? Empty Érrr... oi? Seg 08 Jul 2019, 20:00

Yuu

Yuu

Gennin
Oi anjos, aqui quem fala é a Havena. Vocês me conheceram com outro nome, do meu eu antigo (Hudson), tudo bem com vocês?

Então, eu estava navegando pela internet até que cliquei no link salvo do fórum e parei pra reler algumas coisas e algumas coisas me doeram. Esse foi o único fórum que eu joguei por muito tempo e alguns de vocês são as pessoas mais próximas de uma "verdadeira amizade de internet". Se esse termo não existe, criei agora, hm kkk.

Enfim, é triste mas todos nós amadurecemos e nossas vidas tomam rumos diferentes. Ter tempo para se dedicar aqui é algo difícil mas não impossível, mas de tanto tentar e falhar, acabamos por nos dar por vencidos e desistir de tentar. Eu não sinto saudades do jogo em si, eu sinto saudades das pessoas que jogavam, da história que a gente criou aqui, saudades de vocês.

Gostaria de poder jogar alguma coisa com vocês novamente, criar um squad no League of Legends, fazer aquela personalizada só com o pessoal daqui, jogar e se divertir pra cacete. É muito mais prático do que reviver um fórum sem ter a certeza que >>dessa vez<< vai dar certo, odeio desperdiçar tempo.

Não importa a data que você esteja lendo, pode interagir com esse tópico, jogar seu nickname do lol aqui que eu adiciono quando ver. Para finalizar eu gostaria de dizer que vocês são meu grupo favorito de pessoas, love u all.

2Érrr... oi? Empty Re: Érrr... oi? Seg 21 Out 2019, 19:11

Shion

Shion

Gennin
Havena oh nana, DEUSA, MARAVILHOSA, RAINHA.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos