Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
ai gente sla sabe Vote_lcapai gente sla sabe Voting_barai gente sla sabe Vote_rcap 
Hinara (1230)
ai gente sla sabe Vote_lcapai gente sla sabe Voting_barai gente sla sabe Vote_rcap 
Modake (1102)
ai gente sla sabe Vote_lcapai gente sla sabe Voting_barai gente sla sabe Vote_rcap 
Youko (1032)
ai gente sla sabe Vote_lcapai gente sla sabe Voting_barai gente sla sabe Vote_rcap 
Big Boss (910)
ai gente sla sabe Vote_lcapai gente sla sabe Voting_barai gente sla sabe Vote_rcap 
Panic! (809)
ai gente sla sabe Vote_lcapai gente sla sabe Voting_barai gente sla sabe Vote_rcap 
Whisper (643)
ai gente sla sabe Vote_lcapai gente sla sabe Voting_barai gente sla sabe Vote_rcap 
Yuu (619)
ai gente sla sabe Vote_lcapai gente sla sabe Voting_barai gente sla sabe Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
ai gente sla sabe Vote_lcapai gente sla sabe Voting_barai gente sla sabe Vote_rcap 
Allen Walker (577)
ai gente sla sabe Vote_lcapai gente sla sabe Voting_barai gente sla sabe Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ai gente sla sabe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ai gente sla sabe Empty ai gente sla sabe Dom 19 Jan 2020, 21:22

Youko

Youko

Gennin
nao há muito o que falar. feliz ano novo. como vocês tão? filhos? emprego? faculdade? aqui só tristeza. menos tristeza que os anos anteriores, mas tristeza. bjos amo todos.

2ai gente sla sabe Empty Re: ai gente sla sabe Dom 19 Jan 2020, 21:33

Yuu

Yuu

Gennin
sdds da nossa panela, sdds de jogar coisas com vocês. é de fato mt triste sentir que a distância entre nós (da panela) não significa nada e continua tudo a mesma coisa porém a realidade bate duramente na sua cara ao entrar aqui e ver as coisas como estão.


sinto a falta de vcs

3ai gente sla sabe Empty Re: ai gente sla sabe Dom 26 Jan 2020, 18:17

River

River

Gennin
Youko escreveu:nao há muito o que falar. feliz ano novo. como vocês tão? filhos? emprego? faculdade? aqui só tristeza. menos tristeza que os anos anteriores, mas tristeza. bjos amo todos.

Respondendo as perguntas: Mau. Nenhum, graças as maldições da vida. Futuro desempregado. Quase chutando o balde.
Espero que a sua tristeza encontre um rumo e vá embora.
Bjs.

4ai gente sla sabe Empty Re: ai gente sla sabe Sex 31 Jan 2020, 01:32

Panic!

Panic!

Gennin
só o fato da gente entrar aqui já é impressionante, eu realmente gosto muito de vcs e espero que a gente possa jogar algo junto ou no minimo trocar uma ideia

eu sou meio ruim de manter contato mas sempre dou meu melhor

5ai gente sla sabe Empty Re: ai gente sla sabe Sex 31 Jan 2020, 15:45

Shion

Shion

Gennin
Saudade de vcs meus lindos, ahhhhhhh <3 Quem não tem discord, eu vou no pv de cada um mandar o link do rpg. Minha conta é Serenity. E feliz ano anovo e natal atrasado, e carnaval adiantado <3

6ai gente sla sabe Empty Re: ai gente sla sabe Sáb 01 Fev 2020, 19:20

Modake

Modake

Hokage
iae fml vou voltar a entrar aqui, quem sabe eu trombo alguem pra trocar uma ideia sla

7ai gente sla sabe Empty Re: ai gente sla sabe Dom 02 Fev 2020, 00:33

Shion

Shion

Gennin
ai gente sla sabe 40533210 Moooooooooodakemon

8ai gente sla sabe Empty Re: ai gente sla sabe Dom 02 Fev 2020, 12:34

Modake

Modake

Hokage
oi mo >//<

9ai gente sla sabe Empty Re: ai gente sla sabe Qui 06 Fev 2020, 21:19

River

River

Gennin
Discord ai se quiserem me encontrar: Arkhay#8872

Bjs.

10ai gente sla sabe Empty Re: ai gente sla sabe Sex 07 Fev 2020, 19:07

Modake

Modake

Hokage
mandei pedido rs

11ai gente sla sabe Empty Re: ai gente sla sabe Dom 09 Fev 2020, 13:21

River

River

Gennin
Modake escreveu:mandei pedido rs
e eu ja aceitei.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Gente

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos