Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Área de Treinamento Ao Ar Livre Vote_lcapÁrea de Treinamento Ao Ar Livre Voting_barÁrea de Treinamento Ao Ar Livre Vote_rcap 
Hinara (1230)
Área de Treinamento Ao Ar Livre Vote_lcapÁrea de Treinamento Ao Ar Livre Voting_barÁrea de Treinamento Ao Ar Livre Vote_rcap 
Modake (1102)
Área de Treinamento Ao Ar Livre Vote_lcapÁrea de Treinamento Ao Ar Livre Voting_barÁrea de Treinamento Ao Ar Livre Vote_rcap 
Youko (1032)
Área de Treinamento Ao Ar Livre Vote_lcapÁrea de Treinamento Ao Ar Livre Voting_barÁrea de Treinamento Ao Ar Livre Vote_rcap 
Big Boss (910)
Área de Treinamento Ao Ar Livre Vote_lcapÁrea de Treinamento Ao Ar Livre Voting_barÁrea de Treinamento Ao Ar Livre Vote_rcap 
Panic! (809)
Área de Treinamento Ao Ar Livre Vote_lcapÁrea de Treinamento Ao Ar Livre Voting_barÁrea de Treinamento Ao Ar Livre Vote_rcap 
Whisper (643)
Área de Treinamento Ao Ar Livre Vote_lcapÁrea de Treinamento Ao Ar Livre Voting_barÁrea de Treinamento Ao Ar Livre Vote_rcap 
Yuu (619)
Área de Treinamento Ao Ar Livre Vote_lcapÁrea de Treinamento Ao Ar Livre Voting_barÁrea de Treinamento Ao Ar Livre Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Área de Treinamento Ao Ar Livre Vote_lcapÁrea de Treinamento Ao Ar Livre Voting_barÁrea de Treinamento Ao Ar Livre Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Área de Treinamento Ao Ar Livre Vote_lcapÁrea de Treinamento Ao Ar Livre Voting_barÁrea de Treinamento Ao Ar Livre Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Área de Treinamento Ao Ar Livre

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Área de Treinamento Ao Ar Livre Empty Área de Treinamento Ao Ar Livre Dom 01 Abr 2012, 19:05

Anonymous

Convidad

*Chega no local com os outros*

2Área de Treinamento Ao Ar Livre Empty Re: Área de Treinamento Ao Ar Livre Dom 01 Abr 2012, 19:08

'Fagner

'Fagner

Gennin
* Chego esperando Paulo trazer Luna *

3Área de Treinamento Ao Ar Livre Empty Re: Área de Treinamento Ao Ar Livre Dom 01 Abr 2012, 19:11

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

*Chegou e deito no chão, desfaço o kagemane e deixo Luna deitada, me levanto e sento em uma pedra, e espero o sensei tomar os devidos cuidados

Área de Treinamento Ao Ar Livre ?c=isi&im=%2F6cd%2Ffanfiction95%2Fpics%2F3005365265_1_3_DB3E456s

4Área de Treinamento Ao Ar Livre Empty Re: Área de Treinamento Ao Ar Livre Dom 01 Abr 2012, 19:21

Luna Flor

Luna Flor

Estudante
Finalmente... no destino.
Área de Treinamento Ao Ar Livre Hinata+shippuden

A minha visão se recuperava lentamente enquanto eu abria meus olhos. Levei um susto, soltando um grito na hora. Onde eu estou? O que está acontecendo? Me acalmei e percebi que estava em um tipo de área de treinamento com algumas pessoas no local. Me levantei lentamente e observei cada um. Um parecia calmo esperando alguma coisa, outro me olhava ansioso. Corei ao ver que esperavam uma reação minha. O que eu faço? O que eu faço?

Sentada, baixei meus olhos e fiquei calada. Eu não vou conseguir falar nada.

'Droga de timidez' - Penso, morrendo de vergonha.

Então, fico esperando alguma iniciativa por parte deles, tímida.




5Área de Treinamento Ao Ar Livre Empty Re: Área de Treinamento Ao Ar Livre Dom 01 Abr 2012, 19:32

Anonymous

Convidad

*Vê que ela está acordada agora e diz*
-Oi...Você está bem?Meu nome é Luizbrad,qual o seu nome?

6Área de Treinamento Ao Ar Livre Empty Re: Área de Treinamento Ao Ar Livre Dom 01 Abr 2012, 19:33

'Fagner

'Fagner

Gennin
* Chego perto dela e empurro o Luiz pro lado *
-Oi meu nome é Fagner, qual seu nome? Sabia que vc é bonita? bonita não linda ^^

7Área de Treinamento Ao Ar Livre Empty Re: Área de Treinamento Ao Ar Livre Dom 01 Abr 2012, 19:36

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin
Área de Treinamento Ao Ar Livre 1245883116_3006_full
Percebe ela se mexendo e espera uma reação

8Área de Treinamento Ao Ar Livre Empty Re: Área de Treinamento Ao Ar Livre Dom 01 Abr 2012, 19:45

Luna Flor

Luna Flor

Estudante
Percebo um homem jovem vindo em minha direção e se apresentando, perguntando em seguida meu nome. Corei. Eu não gosto de apresentações, tudo por causa da droga da minha timidez. Nem tive tempo de responder e já veio outro de cabelos brancos apressado dizendo que eu era... linda? Que falsidade. Fico com raiva, e finjo não escutar. Então, decido dizer meu nome para o jovem que parecia de não mais de 19 anos.

- De-desculpe a demora... Eu só... Eu só sou meio tímida. - Digo, meio envergonhada. - Me-meu nome é Renata. Renata Luna Hyuuga.

Não consigo olhar para a cara de nenhum dali. O que meu irmão faria uma hora dessas? Ele se apresentaria bem animado. Se ele estivesse aqui tudo seria tão fácil. Lágrimas cintilantes começam a derramar-se sobre meu rosto e eu me desabo a chorar.


9Área de Treinamento Ao Ar Livre Empty Re: Área de Treinamento Ao Ar Livre Dom 01 Abr 2012, 19:48

Anonymous

Convidad

*Me aproximo e digo*
-Por que está chorando?Algum de nós disse algo que você não gostou...?Ou algo assim?

10Área de Treinamento Ao Ar Livre Empty Re: Área de Treinamento Ao Ar Livre Dom 01 Abr 2012, 19:51

'Fagner

'Fagner

Gennin
* Vendo que ela não me respondeu nem me ouviu decido ficar longe *
"Ótimo, é so eu falar oq eu realmente sinto, ou pensar em voz alta que me desprezam, obrigado Deus, por minha total tristeza que vc me trouxe agora"

11Área de Treinamento Ao Ar Livre Empty Re: Área de Treinamento Ao Ar Livre Dom 01 Abr 2012, 19:56

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin
Área de Treinamento Ao Ar Livre L
*Olha em direção a ela e pensa:
"Ela parece ser um pouco tímida, talvez isso se torne um poblema... se talvez o Fagner nao tivesse ficado na cara dela logo qndo ela acordou ela se sentiria mais avontade"


- hoje vai ser um longo dia....

12Área de Treinamento Ao Ar Livre Empty Re: Área de Treinamento Ao Ar Livre Dom 01 Abr 2012, 19:57

Luna Flor

Luna Flor

Estudante
Começo a ficar mais aliviada. As pessoas dali são mesmo gentis, exceto o de cabelos brancos. Mas isso não me impedia de chorar. Meu irmão, minha família, minha vida está arruinada. Acabou tudo, eu não tenho família. Minha mãe está com uma doença grave e morrerá em nove horas. Levantei minha cabeça e respondi:

- Não é n-nada... Eu apenas... minha família, não tenho ninguém. - Continuo, quase sem gaguejar.

Me levanto e saio correndo até subir numa árvore e ficar sentada em um galho chorando.

13Área de Treinamento Ao Ar Livre Empty Re: Área de Treinamento Ao Ar Livre Dom 01 Abr 2012, 20:01

Anonymous

Convidad

*Chego e vejo uma garota chorando. Pergunto para os ninjas em volta*
-Porque ela está chorando?!

14Área de Treinamento Ao Ar Livre Empty Re: Área de Treinamento Ao Ar Livre Dom 01 Abr 2012, 20:08

Anonymous

Convidad

-Bom,ela disse que não tem ninguém,sua família...Parece que...
*Abaixa a voz*
-Parece que estão mortos...Não tenho certeza..

15Área de Treinamento Ao Ar Livre Empty Re: Área de Treinamento Ao Ar Livre Dom 01 Abr 2012, 20:12

'Fagner

'Fagner

Gennin
* Vejo um cara com o cabelo igual ao meu *
-Caramba, quem é vc?

16Área de Treinamento Ao Ar Livre Empty Re: Área de Treinamento Ao Ar Livre Dom 01 Abr 2012, 20:17

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin
*Se Senta e Pensa*
Área de Treinamento Ao Ar Livre Shika14
"Realmente... hoje será um longo dia...

17Área de Treinamento Ao Ar Livre Empty Re: Área de Treinamento Ao Ar Livre Dom 01 Abr 2012, 20:34

Luna Flor

Luna Flor

Estudante
Raiva... Eu a descobri!
Área de Treinamento Ao Ar Livre Hinata_fight_2_by_mishatheking-d3hanot


Sentada sobre o galho de árvore, lágrimas continuavam a derramar-se pelo meu rosto. Fecho os olhos e continuo a relembrar da minha família. Meu pai sorrindo, meu irmão brincando, minha mãe rindo e eu dormindo. Olho para a frente onde vejo Fagner conversando com o Luiz e sem querer, escuto sua conversa.

- Acho que ela perdeu a família...!

O ódio começa a pecorrer as veias do meu corpo. Maldito seja, Fagner. Ele não tem idéia do que eu sofri. Que ódio! Pulo da árvore e vou correndo em direção a ele, que conversava com Luiz e tento acertá-lo com um soco no seu rosto.

Spoiler:



18Área de Treinamento Ao Ar Livre Empty Re: Área de Treinamento Ao Ar Livre Dom 01 Abr 2012, 20:37

Anonymous

Convidad

*Vejo ela vindo e defendo o soco mas levo o chute e caio no chão*
-Ai! :P ! Cuidado com seu pé pesado!
*Levanto*
-Eu sei que você perdeu sua família, seus irmãos e todos. Eu sei que está muito triste e agora está tendo raiva de todos!
*Abraço*
-Me de a chance de te fazer feliz e de acabar com toda a sua tristeza. Eu prometo que vou te ajudar em tudo que precisar e sempre te amar!
*Olho para os olhos dela*
-Quer ser minha filha?!



Última edição por MauricioM em Dom 01 Abr 2012, 20:46, editado 1 vez(es)

19Área de Treinamento Ao Ar Livre Empty Re: Área de Treinamento Ao Ar Livre Dom 01 Abr 2012, 20:39

Anonymous

Convidad

*Vê o que está acontecendo*
''Pensando sobre o rumo das coisas,a confusão da Akatsuki,a confusão entre vilas,o ódio.Como ela está triste,e com raiva.Que coisa interessante,o ódio.Tenho que acabar com ele no mundo.Vi muitas pessoas abaladas no meio dessas brigas entre alguns ninjas.Vou acabar com isso,a partir de agora vou treinar muito,o dia inteiro,a noite inteira.E vou acabar com o ódio no mundo ninja.Mesmo que eu tenha que morrer,eu vou conseguir meu novo objetivo.Acabar com o ódio''

20Área de Treinamento Ao Ar Livre Empty Re: Área de Treinamento Ao Ar Livre Dom 01 Abr 2012, 20:54

'Fagner

'Fagner

Gennin
* Me aproximo de Mauricio *
-Desculpe interromper mas você é o Kazekage?

21Área de Treinamento Ao Ar Livre Empty Re: Área de Treinamento Ao Ar Livre Dom 01 Abr 2012, 20:58

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin

-Ela parece ficar mais avontade junto ao mauricio, deixemos ela um tempo com ele para que ela se sinta mais avontade, ai começamos a treinar

22Área de Treinamento Ao Ar Livre Empty Re: Área de Treinamento Ao Ar Livre Dom 01 Abr 2012, 21:02

Luna Flor

Luna Flor

Estudante
Sinto o Fagner me abraçando, e a raiva entra no meu corpo. Quando estou prestes a dar um soco nele, vejo outro Fagner lá do outro lado e fico vermelha ao extremo. Lágrimas começam a derramar-se pelo meu rosto.

- Desculpe...


Quando ele toca o assunto de ser meu Pai, meus olhos se enchem de lágrimas e eu começo a tremer.

- Estás falando sério? Eu... Eu... quero!

Começo a chorar em seus braços esperando uma resposta.


Área de Treinamento Ao Ar Livre Naruto+3

23Área de Treinamento Ao Ar Livre Empty Re: Área de Treinamento Ao Ar Livre Dom 01 Abr 2012, 21:15

Anonymous

Convidad

*Olha tudo isso.*
''Significa que o mundo ainda tem salvação,gestos como esse ajudam a melhorar o mundo...''

24Área de Treinamento Ao Ar Livre Empty Re: Área de Treinamento Ao Ar Livre Dom 01 Abr 2012, 21:18

Anonymous

Convidad

*Abraçando ela com mais força digo*
-Claro!
*Dou um beijo em seu rosto*
-Prometo sempre te amar!

25Área de Treinamento Ao Ar Livre Empty Re: Área de Treinamento Ao Ar Livre Dom 01 Abr 2012, 22:06

Anonymous

Convidad

*Logo sai dali,indo para sua área de treinamento particular*


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos