Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus Vote_lcapÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus Voting_barÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus Vote_rcap 
Hinara (1230)
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus Vote_lcapÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus Voting_barÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus Vote_rcap 
Modake (1102)
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus Vote_lcapÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus Voting_barÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus Vote_rcap 
Youko (1032)
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus Vote_lcapÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus Voting_barÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus Vote_rcap 
Big Boss (910)
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus Vote_lcapÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus Voting_barÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus Vote_rcap 
Panic! (809)
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus Vote_lcapÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus Voting_barÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus Vote_rcap 
Whisper (643)
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus Vote_lcapÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus Voting_barÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus Vote_rcap 
Yuu (619)
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus Vote_lcapÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus Voting_barÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus Vote_lcapÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus Voting_barÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus Vote_lcapÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus Voting_barÁrea de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Área de Treinamento Exclusiva do Tsuchikage Luizbrad-Criação de Jutsus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Anonymous

Convidad

*Chega like a boss voando*

Anonymous

Convidad

''Hm,e se eu combinasse meus elementos?''
*Pega 2 papeis de chakra*
*Ve que um queima,e o outro amassa*
''Interessante...Então eu tenho Fuuton,Raiton,Doton e Katon!''
''Vou fazer um rasengan com alguns desses elementos!''

Anonymous

Convidad

-A quer saber,depois crio!
*Sai dali,e vai pára sua área de treinamentos*

Anonymous

Convidad

*Chega fazendo um rasengan normal,tentando colocar o chakra raiton nele,falhando assim*
''Droga,preciso ir rápido,para meu sonho se realizar mais rápido..Nesse ritmo que estou..Preciso acelerar!''
*Faz um rasengan normalmente,e tenta colocar chakra raiton,saindo apenas pequenos raios,que não causariam efeito algum*
-WTF?
*Tenta novamente,desta vez saindo alguns raios,porem com pouco tamanho e força,diferente do esperado,com varios raios*
-Meu Deus,nesse ritmo,não há treino que me salve,ainda tenho que terminar isso hoje...
*Tenta novamente,desta vez fazendo um rasengan,seguido da adição do chakra raiton,fazendo perfeitamente o Raiton-Rasengan que eu tanto queria*
-Ha muleque sou foda!
-Hmm,agora é o katon-rasengan...Mas peraí,eu acho que já vi ele antes...!É mesmo,o Gouen Rasengan...Vi meu pai fazendo bem antigamente,quando tinha 7 anos...lembro de tudo...Vou tentar aprendê-lo!
Jutsu aprendido:



Última edição por Luizbrad em Sáb 07 Abr 2012, 20:38, editado 3 vez(es)

Anonymous

Convidad

*Vai para a área de treinos*

Anonymous

Convidad

*Chegando lá,ele começa a por sua ideia em prática*
''Hmm,essa técnica promete...Vai ficar mais fácil meu sonho e meu objetivo...''
-Este é o grande e único Chou Oodama Gouen Raserengan Shuriken
''Meu Deus...Eu tenho que estar em modo sennin para usá-lo...também com esse nome esquisito e gigante...''
-Vou treinar um por um...Ok...
*Faz clones,e deixa eles coletando chakra sennin*
*Vou começar treinando o rasengan,o fuuton rasengan e o gouen rasengan,que são rank a.*
*Logo este fazia uma pequena esfera,parecendo com pequeno poder,normalmente,sem problemas*
-Rasengan normal foi fácil...Ok,o próximo..Fuuton rasengan.
*Faz um rasengan normalmente,de novo,desta vez colocando o chakra fuuton,fazendo um rasengan parecido com a rasenshuriken,só que mais fraco*
-Outro fraco...Próximo é o Gouen Rasengan!
*Faz um rasengan,e coloca o chakra katon ficando uma esfera de fogo poderosa*
-Mesmo aprendido recentemente...Ela é fácil!
-Agora é jutsus do modo sennin...Senpou Oodama Rasengan,Senpou Rasenrengan e Senpou Rasen Shuriken.
*Logo este tirava um clone de sua concentração,tornando-se no modo sennin*
*Logo,fazia um rasengan,e tentava aumentar sua força e tamanho,fazendo perfeitamente um oodama rasengan no modo sennin*
-Agora os dois mais fortes desse jutsu...Além de serem fundamentais para o funcionamento deste.
*Logo faz um rasengan em uma mão,e faz em outra,normalmente,como sempre.
-Agora o mais poderoso,o Rasen Shuriken...Hehe,tomara que esse jutsu dê certo,eu espero!
*Logo este faz um rasengan,coloca chakra fuuton,tornando um fuuton rasengan,e logo molda seu formato para o de uma shuriken,colocando mais força e tamanho*
-Haha,deu certo.Agora vou unir todos esses para fazer o único Chou Oodama Gouen Raserengan Shuriken!
''Hmm vou começar unindo poucos em poucos,por exemplo fuuton rasengan com gouen rasengan,rasen shuriken com gouen rasengan,etc...Não sei não se estou colocando muita fé nisso...preciso me concentrar em vez de ficar imaginando seu poder....'-'''
*Logo faz um rasengan,coloca chakra fuuton,e tenta colocar chakra katon tambem,falhando*
-É mais difícil do que eu pensava...Hmm,de novo.
*Faz um fuuton rasengan,e tenta colocar o chakra katon,conseguindo desta vez,fazendo um rasengan enorme,com os dois elementos*
-Haha,sabia que ia conseguir...mas agora complica mais...aquela vez eu errei com um simples fuuton rasengan,mas agora é com uma rasen shuriken!Mas,vamos lá!Não tenho nada a perder,pelo contrário,só tenho a ganhar!Hehe...
*Logo eu fazia o fuuton rasengan,coloca o gouen rasengan,e tentava aumentar seu tamanho para ficar que nem um oodama,deixando do mesmo tamanho,falhando*
-Nada a dizer...Concentração é tudo!
*Faz um rasengan,coloca o chakra fuuton,seguido do gouen rasengan,deixando-o grande e com força,depois tentando aumentá-lo ainda mais para virar um oodama gouen fuuton rasengan,desta vez conseguindo normalmente*
-Hmm...Agora vou ter que fazer de novo isto e ainda por cima acrescentar a rasen shuriken,junto com um pouco mais de chakra katon...isso é mais difícil do que eu pensava...
''Hmm,agora eu vou gastar muito chakra...se não der certo agora,eu vou ter que fazer pausas até conseguir...''
*Logo este fazia o rasengan normal,coloca o chakra fuuton,transformando ele em fuuton rasengan,depois colocando o chakra katon,transformando em Fuuton Gouen Rasengan,depois aumentando seu tamanho e força,transformando em Oodama Fuuton Gouen Rasengan*
-Agora é a hora!
*Com o jutsu que eu fiz,eu tento moldar uma shuriken,colocando mais chakra fuuton e katon,falhando o jutsu,e perdendo muito chakra*
-Agh,cara...
-Vou lanchar e descansar um pouco para recuperar meu chakra.
*Vai para uma sombra,debaixo de uma árvore,pega um misto quente e come,acompanhado de um suco de maracujá*
-Esse jutsu me deixa com sono..sei..lá...nham....
*Logo este dorme*
*2 horas depois acorda,sentindo-se novo em folha*
-Nossa...Nem percebi que dormi..hehe...Bom,continuando agora...mãos a obra!
*Logo este fazia o rasengan normal,coloca o chakra fuuton,transformando ele em fuuton rasengan,depois colocando o chakra katon,transformando em Fuuton Gouen Rasengan,depois aumentando seu tamanho e força,transformando em Oodama Fuuton Gouen Rasengan*
*Tenta colocar o jutsu com o rasen shuriken,falhando*
-Fuck...
*Descansa por mais 30 minutos*
*Voltando,faz o mesmo processo de antes,colocando o chakra fuuton e katon,fazendo o oodama,e tentando colocar em forma de shuriken,falhando novamente*
-AAAAAARGHHHHHHHHHHHHHHH
''Isso é mais difícil do que eu pensava!Mas eu não vou desistir,porque eu nunca desisto...''
*Vai descansar por mais 30 minutos*
*Volta*
*Logo este fazia o rasengan normal,coloca o chakra fuuton,transformando ele em fuuton rasengan,depois colocando o chakra katon,transformando em Fuuton Gouen Rasengan,depois aumentando seu tamanho e força,transformando em Oodama Fuuton Gouen Rasengan*
*Tentava fundir com a rasenshuriken,falhando novamente*
-Vamos,vamos sem desanimo...
*Depois de descansar 30 minutos*
''Espera aí..É mesmo,que anta que eu sou...esqueci o rasenrengan...Aff!Que coisa...''
*Logo este fazia o rasengan normal,coloca o chakra fuuton,transformando ele em fuuton rasengan,depois colocando o chakra katon,transformando em Fuuton Gouen Rasengan,depois aumentando seu tamanho e força,transformando em Oodama Fuuton Gouen Rasengan,e tenta repetir o processo nas duas mãos,falhando*
-Como este é menos chakra,dá pra repetir...
*Logo este fazia o rasengan normal,coloca o chakra fuuton,transformando ele em fuuton rasengan,depois colocando o chakra katon,transformando em Fuuton Gouen Rasengan,depois aumentando seu tamanho e força,transformando em Oodama Fuuton Gouen Rasengan*
*Em seguida,tenta fazer o mesmo processo,conseguindo nas duas mãos*
-Ufa...Agora sim,acho que vai dar certo...
*Descansa por 45 minutos*
*Faz o processo normal,apenas em uma mão,e tenta colocar o chakra e a forma da rasen shuriken,conseguindo desta vez*
*Testa o jutsu deste jeito em uma rocha de 20 metros,dizimando-a a pedaços pequenos*
-Se só assim,ele já é um jutsu extremamente forte,imagina em dois...hehe!
*Descansa 1 hora*
-Vamos lá,a parte final!
*Logo este fazia o rasengan normal,coloca o chakra fuuton,transformando ele em fuuton rasengan,depois colocando o chakra katon,transformando em Fuuton Gouen Rasengan,depois aumentando seu tamanho e força,transformando em Oodama Fuuton Gouen Rasengan,colocava a forma e o chakra da rasenshuriken em uma mão.*
*Logo depois fazia um fuuton rasengan,seguido de um gouen rasengan,seguido de um oodama,e tentava colocar o chakra e a forma da rasen shuriken,falhando*
-Este cansa de verdade,vou descansar mais.
*Vê que já está de noite*
-Preciso treinar rápido!
*Logo este repetia o mesmo processo em uma mão,e tentava novamente na outra,desta vez conseguindo*
-Haha,finalmente,mas espere,se eu botar mais,fica mais forte.Vou tentar!
*Logo este colocava mais chakra fuuton e katon nesse jutsu,deixando-o do jeito ideal*
-Haha,deu certo!Terminei o Jutsu!
Jutsu Aprendido:

OFF-Creditos da Img:PauloVicttor



Última edição por Luizbrad em Dom 15 Abr 2012, 12:57, editado 4 vez(es)

Anonymous

Convidad

*Logo este dormia ali mesmo,de tâo cansado que estava*

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin
aceito

Anonymous

Convidad

*Este acorda no dia seguinte,e vai para sua área de treinamentos*

Anonymous

Convidad

*Chega lá,e tenta pensar em um jutsu por 30 minutos*
-Droga..Não sei...Outra hora faço..vou treinar jutsus já existentes...
*Vai para a minha área de treinamentos*


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos