Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Area Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe Vote_lcapArea Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe Voting_barArea Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe Vote_rcap 
Hinara (1230)
Area Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe Vote_lcapArea Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe Voting_barArea Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe Vote_rcap 
Modake (1102)
Area Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe Vote_lcapArea Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe Voting_barArea Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe Vote_rcap 
Youko (1032)
Area Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe Vote_lcapArea Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe Voting_barArea Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe Vote_rcap 
Big Boss (910)
Area Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe Vote_lcapArea Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe Voting_barArea Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe Vote_rcap 
Panic! (809)
Area Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe Vote_lcapArea Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe Voting_barArea Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe Vote_rcap 
Whisper (643)
Area Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe Vote_lcapArea Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe Voting_barArea Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe Vote_rcap 
Yuu (619)
Area Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe Vote_lcapArea Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe Voting_barArea Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Area Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe Vote_lcapArea Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe Voting_barArea Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Area Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe Vote_lcapArea Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe Voting_barArea Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Area Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Anonymous

Convidad

* Chego Ali *

- Oi .. So eu o Tendo e o Hyuuga Wiliam Sabe desse Lugar .. Nao Fale Para Ninguem .. Talvez .. eu Crie uma Organizacao Aqui ... ou nao ..Criada por Hyuuga Wiliam, Me Mostre Tudo oque Você Sabe .. Ai eu Vejo oque eu Posso te Ensinar ..Me Ataque, e se Você Resolver Ficar Aqui .. Posso ate te Dar um Cargo m.. Deixa .. ME ATAQUE !!

monolo10

monolo10

Gennin
*olho para ele e penso*

"vamos lah usar a arte do improviso e.e"

*pego 1 kunai e jogo em direção a ele*

status:

armas:

armadilha:

Anonymous

Convidad

* Usando a Areia eu Pego a Kunai e Jogo-a nele *

- Você nao tem Jutsus ?? Se Tiver .. Mande-os quero ver todo o seu Pontecial me Ataque com tudo

* Me Preparo Pro Pau Com os Bracos Cruzados *

monolo10

monolo10

Gennin
*antes da kunai explodis uso Karasu Shunshin no Jutsu e uso starmina para a explosão não me atingir, apareço atrás dele com o jutsu katon-Te no kasai e tento acertar o rosto dele e sua barriga com acertos criticos*

status:

drogas manolo:

Anonymous

Convidad

* Novamente o Suna no Tate me Defende Facilmente , Então eu Faco um Sabaku Kyuu *

Area Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe 9k=

- Calma Rapaz .. Pense Antes .. Pense no Minimo, 5 Tentativas de Ataque Possivel , Levando em Conta o Local , e 5 Tentativas de Defesas , Levando em Conta o Oponente , No meu caso da Defesa de Areia , Tente Usar de Longa distacia ou Media .. e Multiplos .. Tente Novamente .. * Voz Tenebroza * .. QUANDO ACORDAR ..

- Suna Dangan !!

Area Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe 20ra5xt

Jutsus Usados :

Area Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe 15dvzb7
Sabaku Kyuu
(Caixão do Deserto)
Quem Usa:
Gaara
Selos: Pássaro
Rank: C
Nota: A Tradução Para o Português Esse Jutsu Ficou Conhecido como " Caixão de Areia"
Descrição:
Usando a areia que controla, o usuário pode prender o inimigo com ela
deixando-o imóvel. Após seus uso, o "Sabaku Sousou" pode ser usado para
matá-lo.
Area Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe 20ra5xt
Suna Dangan
(Tiro de Areia)
Quem Usa:
Gaara
Rank: D
Nota: Usado somente no anime.
Descrição:
Gaara faz uma pequena esfera feita de areia e compacta-a para aumentar
sua dureza. A esfera pode atacar os adversários com tanta rapidez e
força que os deixa inconscientes

Area Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe 25hhdtl
Suna no Tate
(Escudo de Areia)
Quem Usa:
Gaara
Rank: B
Descrição:
O usuário bloqueia um ataque inimigo criando uma barreira feita de
areia entre ele e o ataque do adversário. No caso de Gaara, a técnica é
usada automaticamente para protegê-lo sem ser necessário gastar chakra
ou mover-se, mas isso apenas ocorre devido ao sacrifício de sua mãe
quando o Shukaku foi selado em seu corpo. Apenas ataques muito rápidos
ou poderosos podem transpor essa defesa.



Status:

monolo10

monolo10

Gennin
*acordo depois de um tempo*

"merda oque aconteceu???"

*tento me levantar e não consigo*

"merda... não era pra min ter confiado nele talvez eu já esteja morto"

Anonymous

Convidad

* Chego perto dele, e apoio 1 joelho no chão, agachando, Então Pego a mão dele e Puxo-o *

- Calma .. Calma .. Você Só Desmaiou .. Quando se está Dormindo o Celebro Trabalha 2 ou 3 vezes mais Rapido .. Seria bom pra você .. Então .. Tente outra Vez .. Agora .. Faca uma coisa .. que seu ultimo sensei nao te ensinou .. PENSE !!

* Toco meu Punho com o Punho Dele , e dou um Salto Mortal Para Trás *

monolo10

monolo10

Gennin
"afff outra luta nunca gostei disso... podia ser um simples jóquei poo"

"vamos ver oque fazer o elemento dele é suna fogo num vai fazer nenhum efeito acho... vamos na sorte"

*faço um clone da sombra e mando-o atacar com 2 kunai*

*pego uma kunai e jogo em nawa*

clone:*dou um pulo para trás de nawa e jogo a kunai*

status:

arma:


armadilha:

Anonymous

Convidad

* Deixo o Suna no Tate Cuidar das Kunais e com os Bracos Cruzado Like a Boss espero ele atacar novamente *

- Eu nao Disse Pra você Pensar .. Acho que você nao poderá ser meu aluno com qualidades tao baixa .. vamos continuar pra ver oque dar .. Tente de novo ..

* Logo as Kunais que eu Repeli com o Suna no Tate Explode *
" Então .. Ele é Capaz .. Gostei Jiraya joinha "
[spoiler=Status]

HP: 1245
Chakra:1980
Stamina:0
Velocidade:11 m/s

[/spoiler

monolo10

monolo10

Gennin
"hmm certinho mas parece que não surge efeito..."

*chamo meu clone de volta para o meu lado e preparo um Kawarimi para MIM usar depois faço mas 2 clones e mando eles atacarem nawa com 7 Shurikens e 2 kunai cada um*

*eu e meu clone fazemos um rasengan e enquanto os clones atacam nawa eu vou para cima dele com o rasengan, e o clone que me ajudou a fazer o rasengan joga uma Fuuma Shuriken em direção a cabeça de nawa*


status:

armas:

armadilha:


drogas manolo:

Anonymous

Convidad

* Uso o Suna no Yoroi , Recebo Todo o Dano e Nao Perco HP *
- Humm .. Você bem forte Garoto , Depois das Minhas Dicas Ficou Mais Ainda .. hehe .. Se quiser continuar seu Treino .. Fique na Vila , Ai eu vou te ensinar mais umas Coisinhas e te deixar Chunnin , Entao .. Fica ??
OFF - SEM STATUS FIM DA LUTA

monolo10

monolo10

Gennin
*abaixo minha cabeça e mostro o selo*

--infelizmente não posso... se eu negar konoha todos meus jutsus sumiram traduzindo eu vo esquecer os jutsus que eu aprendi menos os doujutsus

*abaixo minha cabeça*

--minha missão era apenas encontrar com meu irmão e dar o pergaminho mas você me chamou para treinar e não resisti :T

Anonymous

Convidad

- Nossa .. Konoha está assim , e me disseram que tinha mudado ... Quem fez isso com você me fale que eu mato ele ..

monolo10

monolo10

Gennin
--é uma pessoa muito especial para min e mata-lo é igual a matar minha alegria

"talvez ele me mate :s fudieu"

Anonymous

Convidad

- Entao ta .. eu ja fui de konoha a uns meses , se eu chegar la , o proprio arraes vai arrancar minha cabeca , mas foda-se essa merda .. vamos lá ..
* Faco um Sabaku Fuyuu Esperando o Garoto Subir , Se ele Subir Vou em Direcao a Konoha *
Area Desconhecida Fechada Onde Ninguem Conhece Somente Quem eu Trouxe 300px-Kimimaro_vs_Gaara_Rock_Lee

monolo10

monolo10

Gennin
"tomara que essa merda seja segura se não eu mato ele e.e"

"acabei de lembrar não usei o sharingan na batalha '-' "

*subo no jutsu*


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos