Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Treinamento de Maisnoku Uchiha Vote_lcapTreinamento de Maisnoku Uchiha Voting_barTreinamento de Maisnoku Uchiha Vote_rcap 
Hinara (1230)
Treinamento de Maisnoku Uchiha Vote_lcapTreinamento de Maisnoku Uchiha Voting_barTreinamento de Maisnoku Uchiha Vote_rcap 
Modake (1102)
Treinamento de Maisnoku Uchiha Vote_lcapTreinamento de Maisnoku Uchiha Voting_barTreinamento de Maisnoku Uchiha Vote_rcap 
Youko (1032)
Treinamento de Maisnoku Uchiha Vote_lcapTreinamento de Maisnoku Uchiha Voting_barTreinamento de Maisnoku Uchiha Vote_rcap 
Big Boss (910)
Treinamento de Maisnoku Uchiha Vote_lcapTreinamento de Maisnoku Uchiha Voting_barTreinamento de Maisnoku Uchiha Vote_rcap 
Panic! (809)
Treinamento de Maisnoku Uchiha Vote_lcapTreinamento de Maisnoku Uchiha Voting_barTreinamento de Maisnoku Uchiha Vote_rcap 
Whisper (643)
Treinamento de Maisnoku Uchiha Vote_lcapTreinamento de Maisnoku Uchiha Voting_barTreinamento de Maisnoku Uchiha Vote_rcap 
Yuu (619)
Treinamento de Maisnoku Uchiha Vote_lcapTreinamento de Maisnoku Uchiha Voting_barTreinamento de Maisnoku Uchiha Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Treinamento de Maisnoku Uchiha Vote_lcapTreinamento de Maisnoku Uchiha Voting_barTreinamento de Maisnoku Uchiha Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Treinamento de Maisnoku Uchiha Vote_lcapTreinamento de Maisnoku Uchiha Voting_barTreinamento de Maisnoku Uchiha Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamento de Maisnoku Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinamento de Maisnoku Uchiha Empty Treinamento de Maisnoku Uchiha Dom 22 Abr 2012, 18:37

Anonymous

Convidad

* Chego Aqui Sentado Em cima de uma arvore com uma Bandana Na Mão e Espero Meu aluno *

" não demore .. se não eu vou dormir ..Que merda .. meu coracao esta ficando mais mole .. isso não é um pensamento digno de um Nawanukki .. Refazendo .. Idiota .. Chege Logo Imbecil .. "

2Treinamento de Maisnoku Uchiha Empty Re: Treinamento de Maisnoku Uchiha Dom 22 Abr 2012, 18:41

monolo10

monolo10

Gennin
*chego na area de treino*

--... cheguei...

"será que foi uma boa vim para k?? oque o luish vai fazer quando souber?? ta ele nao vai fazer nada"

3Treinamento de Maisnoku Uchiha Empty Re: Treinamento de Maisnoku Uchiha Dom 22 Abr 2012, 18:48

Anonymous

Convidad

- Calma , Calma .. Pela Sua Voz e Sua Face , Da Pra ver que Você está preocupado .. Relaxe ..

* Jogo a Bandana Para Ele *

Bandana:

OFF - SUGIRO QUE PONHA A BANDANA EM SPOILER, COPIE

Código:
[spoiler=Bandana]

[img(300px,150px)]http://brothersanimes.loja2.com.br/img/a55e4844230babb3a258e9b49b52c3b3.jpg[/img][/spoiler]

4Treinamento de Maisnoku Uchiha Empty Re: Treinamento de Maisnoku Uchiha Dom 22 Abr 2012, 18:56

monolo10

monolo10

Gennin
*pego a bandana e a coloco*

Treinamento de Maisnoku Uchiha Naruto-shippuuden-o

5Treinamento de Maisnoku Uchiha Empty Re: Treinamento de Maisnoku Uchiha Dom 22 Abr 2012, 19:06

Anonymous

Convidad

- A tá .. Eu esqueci de te Dizer .. me Ataque .. e Não Igual daquela vez .. porq nessa .. eu tambem vou atacar .. Você pelo visto ja tem a Hip Pouch .. entao .. Pode Vir !!

* Desco da Arvore Tiro a Areia da Cabaca e Ponho Envolta de Min num Movimento Circular *

6Treinamento de Maisnoku Uchiha Empty Re: Treinamento de Maisnoku Uchiha Dom 22 Abr 2012, 19:22

monolo10

monolo10

Gennin
"pqp para de luta poha"

*faço 1 clone e manda ele atacar com uma kunai*

clone:*dou um pulo e jogo a kunai no adversario*

maisnoku:*pego 2 Shurikens com 10 metros de linhas e jogo no adversario tentando prendelo*

"merda to sem imaginação"


status:

armas:

armadilha:

7Treinamento de Maisnoku Uchiha Empty Re: Treinamento de Maisnoku Uchiha Dom 22 Abr 2012, 19:56

Anonymous

Convidad

- Vish Você Está Ficando sem Imaginacao , Isso se Chama Cansaco mental , Você não esta em Ninhuma Condicao Pra Batalha Ate um Estudante Tem Chances com Você .. Depois Nos Continuamos Nossa Luta.. Como Você é Dedicado , eu Acho Vou Te dar um Pergaminho , Estudo-o Quando Quiser .. você tem 12 horas Para Estudar, Será um Problema se o Sasuke(Luish) Vier atras de você , e Você tem que estar Preparado .

* Jogo um Pergaminho pra Ele *

- Va Treinando, Quando acabar me fale

* Me Afasto 10 Metros .. *

Pergaminho:

8Treinamento de Maisnoku Uchiha Empty Re: Treinamento de Maisnoku Uchiha Dom 22 Abr 2012, 20:09

monolo10

monolo10

Gennin
*seguro o pergaminho e nem abro lembrando-se do sasuke(luish)*

"oque eu to fazendo aqui meu lugar é em konoha nas mieu próximo objetivo é mata-lo... e a profecia se cumprira o aluno matara seu mestre"

*me afasto um pouco para começar a treinar*

9Treinamento de Maisnoku Uchiha Empty Re: Treinamento de Maisnoku Uchiha Dom 22 Abr 2012, 20:16

Anonymous

Convidad

- Peraê Peraê Peraê !!

* Olho Pro Pergaminho .. *

- Não não .. Esse é Muito Evoluido Pra você pode Ficar , Treine Qualquer Hora .. QUANDO FOR JOUNNIN !!

Treinamento de Maisnoku Uchiha Images?q=tbn:ANd9GcQJbpyVEe4ReDt7qYWyIMfyqSirysRX_6Csb_cLBwJ_0-VNbOhB

* Então Pego na Minha Cabaca ..e Dou Pra ele *

Treinamento de Maisnoku Uchiha Images?q=tbn:ANd9GcSkFo7KE09pC942FIMn0ajV4tvx59hGXr5bsfX52i9Nvf8j1uM5Mw

Pergaminho:

10Treinamento de Maisnoku Uchiha Empty Re: Treinamento de Maisnoku Uchiha Dom 22 Abr 2012, 20:39

monolo10

monolo10

Gennin
* Pego o Pergaminho *
Pergaminho:
"vou treinar isso"
* Tento Fazer Erro *
-- Precisa de Mais Chak.. Precisa de mais tudo
* Tento denovo e sai algumas poucas chamas*
-- melhorou
*Tento com mais forca *
* Sai com mais forca so que com menos *
- ainda nao ta bom ja errei 3 vezes merda ..
* Tento denovo com bem mais chakra *
* Sai muitos e Mais fortes *
-- ainda nao ta bom quero mais..MAIS
*Olho Pro Pergaminho denovo *
* Tento Decorar Lentamente a Posicao de Mao *
* Tento Fazer Sem Chakra *
* Faco a Posicao de mao com Chakra *
- Lento .. Vou Tentar Katon - Bakuhatsu En Shoto !!
* Consigo *
--ta bom mais ta lento vou tentar mais rapido
* Tento e Erro *
-- ta quase , ta quase
* tento e consigo *

11Treinamento de Maisnoku Uchiha Empty Re: Treinamento de Maisnoku Uchiha Dom 22 Abr 2012, 21:03

Anonymous

Convidad

* Chego Até Ele escrevendo coisas em um Pergaminho *
- E Aqui .. Na Vila da Terra Na Area de Treinos .. Foi Fundada a Hakai " 破壊 "!!
* Após escrever e Falar o Ato Acima , Guardo o Pergaminho na Minha Pouch *
- Sim .. é verdade eu fundei essa Org .. e Se você quiser Entrar .. * Abro um Pergaminho *

[PERGAMINHO]

Treinamento de Maisnoku Uchiha Images?q=tbn:ANd9GcRhAl6X_0tug1R2-sMQtT-lO381chYTVxbd6YTk0Fg8Q72cmwhI[/PERGAMINHO]

... é so por o sangue no dedo e marcar aqui , colocar o nome aqui e Pegar essa Bandana
* Jogo a Bandana Para Ele *
Bandana:

12Treinamento de Maisnoku Uchiha Empty Re: Treinamento de Maisnoku Uchiha Dom 22 Abr 2012, 21:24

monolo10

monolo10

Gennin
* olho pra tudo oque ele diz, assino meu nome e boto o dedo com sangue*

Treinamento de Maisnoku Uchiha Images?q=tbn:ANd9GcSbTrpleLsAAU9_zTTkQMlJ121zPfbAH_Qu__fR-H-MvTnD51ef

* Pego a Bandana *

"Ele acabou de min dar uma --'"

13Treinamento de Maisnoku Uchiha Empty Re: Treinamento de Maisnoku Uchiha Dom 22 Abr 2012, 21:40

Anonymous

Convidad

* Deixo uns 50 Pergaminhos Ali no Chão *

- Antes de Sair de Konoha , eu Peguei umas Coisinhas .. hehehe , Você pode Treinar bastaaaaante ate eu voltar .. vou dar um Rolê , Continuarei em Iwa , Mas agora eu sou um HAKAI

* Cara Séria *

- e Eu Tenhos Meus Objetivos .. Dominar Kiri .. Obter um Edo Tensei .. e Muitas Outras Coisas .. Você verá o Resto no Proximo Capitulo desta novela ..

* Risada *

Treinamento de Maisnoku Uchiha Images?q=tbn:ANd9GcRcaS2TozlJaUyZi9vDq6JweUp568DMs-tOACq--jGUSdJNbnP1Vw

- Hehe , To Brincando .. Mas é serio !!

Treinamento de Maisnoku Uchiha Images?q=tbn:ANd9GcScsXf2ZMHwLYwbnso7WsAwW1iOdDO5EZhJYiQsMcI6kwBoZYa2Zg

14Treinamento de Maisnoku Uchiha Empty Re: Treinamento de Maisnoku Uchiha Seg 23 Abr 2012, 22:34

monolo10

monolo10

Gennin
"cara no que eu me tornei... trai minha vila e entrei uma organização"

*largo o pergaminho sem abri-lo*

"vou me suicidar e levar meu irmão junto"

*saio de la em direção a meu irmão kenthu*


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos