Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Area de chegada Vote_lcapArea de chegada Voting_barArea de chegada Vote_rcap 
Hinara (1230)
Area de chegada Vote_lcapArea de chegada Voting_barArea de chegada Vote_rcap 
Modake (1102)
Area de chegada Vote_lcapArea de chegada Voting_barArea de chegada Vote_rcap 
Youko (1032)
Area de chegada Vote_lcapArea de chegada Voting_barArea de chegada Vote_rcap 
Big Boss (910)
Area de chegada Vote_lcapArea de chegada Voting_barArea de chegada Vote_rcap 
Panic! (809)
Area de chegada Vote_lcapArea de chegada Voting_barArea de chegada Vote_rcap 
Whisper (643)
Area de chegada Vote_lcapArea de chegada Voting_barArea de chegada Vote_rcap 
Yuu (619)
Area de chegada Vote_lcapArea de chegada Voting_barArea de chegada Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Area de chegada Vote_lcapArea de chegada Voting_barArea de chegada Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Area de chegada Vote_lcapArea de chegada Voting_barArea de chegada Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Area de chegada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Area de chegada Empty Area de chegada Dom 10 Jun 2012, 12:46

Kami no Ko

Kami no Ko

Estudante
Area de chegada Gama


""Aqui é onde chegarão todos aqueles que vierem ao mente myoboku para treinar o modo senin,vindo através da invocação inversa"

2Area de chegada Empty Re: Area de chegada Ter 22 Set 2015, 14:41

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 ?  Chakra: 5530 ? Stamina: 1000 ? Velocidade: 30m/s ? Mente: 23

Chegada

Alguns segundos se passavam em Ame, até que o local todo mudava, e Clarke estava novamente no local onde treinou a um bom tempo atrás. Monte Myoboku é realmente um local bonito, e lá na Área de Chegada estava Fukasaku e Shima esperando. Só faltava Ayumi agora para ser invocada ali.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

3Area de chegada Empty Re: Area de chegada Ter 22 Set 2015, 15:09

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
Os segundos foram se passando e a tal Amekage foi teleportada para um outro lugar na qual eu não saberia. Enfim, chegou minha vez de ir junto com o pequeno sapo. Fichei meus olhos e nem deu tempo de pensar já estava em um outro lugar totalmente diferente podia sentir pela a fofura da grama em que eu pisava. – E agora? – Indaguei olhando em volta do lugar.


Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 3000 ▬ ST: 400


Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m


Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

4Area de chegada Empty Re: Area de chegada Ter 22 Set 2015, 15:25

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 ?  Chakra: 5530 ? Stamina: 1000 ? Velocidade: 30m/s ? Mente: 23

Despedida

Ayumi chegava no local, estava aparentemente preparada para aprender o Modo Sennin.

-Agora Fukasaku e Shima lhe darão todas as instruções para que aprenda o Modo Sennin.-Dizia Clarke para Ayumi, apresentando os dois sapos para ela.-E eu, infelizmente, terei que ir. Tenho responsabilidades em Ame, até mais.-Se despedia Clarke, que alguns minutos depois desaparecia dali.


Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

5Area de chegada Empty Re: Area de chegada Ter 22 Set 2015, 22:36

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
   Tudo me parecia tão sul-real, a beleza do local era totalmente nova para meus lindos olhos e isso me agradava bastante. O campo coberto por grama e por estatuas de grandes sapos, eu não reconhecia nenhum e isso me deixou meio constrangida, afinal eu ia aprender a grande habilidade de controlar minha energia vital com a natural e não saber muito sobre eles me deixou meio sem o que falar de início, apenas olhei para tudo esperando vim algo na minha cabaça para eu dizer. – E então, menina? – A voz parecia estar falando comigo olhei para frente e nada, para os lados também não – Aqui embaixo, esperta – O pequeno sapo com já aparentava um ancião começou o possível dialogo para chegarmos a um acordo. – Oi, sou uma invocadora de Sapos... – Indaguei meio com vergonha de falar o que eu realmente vim fazer no local, é meio chato ir diretamente ao ponto quando você mal conhece direito os animes em seus lares – Sim, veio a procura do Modo Sábio, não? – O sapo parecia entender bem o que eu procurava e já poupou as palavras que falaria – Isso, procuro. Mas, não sei muito bem como treina-lo – Continuei conversando com ele em pé mesmo, esperando que ela fosse me ensinar o tal poder.

   - Certo. Você me parece uma ninja muito boa – Disse olhando para mim e dando um sorriso e continuou – Afinal a Amekage te trouxe aqui – Pensei na Amekage por um tempo e talvez o que rolou entre nos foi de momento e as vezes fazemos coisas que não sabemos se estamos fazendo certo ou errado, não culpo ela por não ter me correspondida, mas a vida é assim - Ei garota, foco – O sapo apareceu na minha frente batendo o dedo indicador em minha testa - Ok, por onde começamos? – Lhe perguntei – É uma tarefa longa, exige um controle muito grande do aprendiz, você ao menos sabe do que se trata o Modo Sábio? – A pergunta ficou meio que sem resposta, tudo o que eu sabia é que era um Senjutsu de alto nível e nada mais que isto, totalmente ignorância da minha parte não saber o básico, mas sou treinada para matar e não decorar as coisas. – É....Eu só sei que é um Senjutsu de alto nível – Respondi sua pergunta. – Sabe pouco, mas como você está querendo aprender irei te dizer o que realmente significa, afinal quando o treino terminar você irá poder ensinar outra pessoa.  Siga-me – Disse o sapo dando vários pulos até um certo local ficando parando – Sente-se aqui. – Me mandava sentar em um lugar totalmente isolado apenas com gramas e duas estatuas uma do lado esquerdo e outra do direito, não perdi tempo e já sentei esperando mais coisas que o sapo poderia me dizer.

   - Senjutsu é uma arte Senpou onde você concentra seu chakra natural com o espiritual. Nisso você eleva seu corpo a um estado muito mais composto do que o normal, tipo suas forças e resistências aumentam drasticamente, entendeu? – Enquanto ele foi explicando só fui captando o que ele queria dizer – Sim, entendi muito bem – Afirmei dando um sorriso e um gesto com o polegar destro. – Vamos começar logo esse treino, porque já já irei descansar. Primeiro você precisa estar totalmente concentrada e juntar o sua Energia Natural. O que seria isso? É uma energia que se concentra no ar, pode começar – Ele ia me passando o que eu tinha que fazer, mas algo era estranho para mim como eu iria conseguir concentrar essa tal Energia Natural apenas me concentrando, praticamente seria possível fazer isso, mas confiei nele e fiz o que ele me pediu. De olhos fechados eu tentava procurar meu ponto de concentração e o relaxamento algo bem difícil – Agora abra sinta seu fluxo de chakra – As dicas foram essenciais para ter um bom rendimento, por um momento comecei a sentir uma nova forma de chakra, o chakra passava pelo meu corpo lentamente e ia circulando pelo meu corpo inteiro, uma sensação muito boa.

   - Parece estar indo muito bem – Me elogiou pelo bom desempenho – Por enquanto não fale nada, seu corpo precisa reconhecer que está em um modo transe e se você falar vai cortar isso – Me segurava para não falar com o animal, passei alguns minutos sem se mexer apenas me concentrando e reunindo a tal energia natural o que me pareceu, que não importava o lugar que eu poderia estar, mas em todo lugar tem uma energia natural tudo o que eu precisava era concentrar ela para transformar no Modo Sábio. – Já se passou meia hora, provavelmente coletou o bastante. Agora junta a Energia Natural com o seu chakra, existem duas divisórias dos respectivos chakras, encontre um meio de fundi-los – A próxima etapa era um pouco mais difícil, talvez porque eu nunca juntei isso e não saberia nem como fundir eles para se tornar no Modo Sábio. O novo desafio me pareceu algo muito além de minhas meras habilidades que conquistei nesses anos, claro que não iria desistir assim sem ao menos tentar várias vezes. Comecei o ritual para o poder divino, de começo minhas dificuldades eram evidentes afinal nunca treinei isso e não sabia como realizar o tal feito.

   Sentindo uma parte do meu corpo entrando em fusão é uma sensação estranha, podia sentir tudo o que circulava pelo meu corpo. – Isso está indo muito bem, a parte esquerda já está no modo Sábio – Clamou o sapo calmo e com a voz serene, as coisas parecias estar indo muito bem. Notavelmente sentir minha parte esquerda mais em um nível superior que a direita, como ele mesmo disse, algo me dizia que eu já estava com a volta do olho marcado pelo Modo Sábio, só me faltava conquistar a outra parte. O meu nível de concentração estava muito alto, eu mesma não saberia dizer como meu corpo está agora, era muito poder para uma pessoa que sempre teve o básico – Está quase no final, se concentre – O sapo parecia estar entediado de tanto me esperar dominar a habilidade – Isso, você dominou o Modo Sábio – Disse o tal, enquanto abria meus olhos esperando mais ensinamentos do ancião



Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 3000 ▬ ST: 400


Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.
Treino pro Modo Sábio Gama e não terminei ainda.
Roupa e mascara.

6Area de chegada Empty Re: Area de chegada Ter 22 Set 2015, 23:02

Whisper

Whisper

Estudante
Primeira Parte - Aprovada.

7Area de chegada Empty Re: Area de chegada Qui 24 Set 2015, 11:58

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
- Vejo que está meia tensa com tudo isso, vamos dar uma pausa por aqui mais tarde nos retomamos – O Sapo pareceu entender que tudo aquilo era muito para meu corpo absorver de imediato a técnica e certamente era já praticamente estava começando a me cansar de uma certa forma não fisicamente, mas mentalmente – Vou ali pegar um agua pra você – Disse indo em direção da cachoeira. Alonguei minhas pernas e pernas tentando relaxar eles, sentia o peso dos meus ombros era uma tristeza – Tome – Já apalpei o copo com a água e indo bebendo enquanto olhava os arredores do lugar o que me chamava muita atenção – Existem mais sapos aqui? – Perguntei a ele – Sim, mais alguns – Rapidamente ele virou e apontou do dedo me mostrando bem no fundo um grande sapo – Ele é um deles – Me impressionei com o tamanho dele – Uau – Minha cara foi de espanto. – Está pronta para retomar o treino? – Já mudou de assunto completamente, ele parecia mesmo querer me ensinar – Sim, bem melhor agora – Indaguei dando um sorriso e deixando o copo d’agua de lado.

- Como eu disse, ou talvez não disse, porém estou dizendo agora. Irei te ensinar o Modo Sábio, não é muito complexo porque você já sabe como concentrar sua energia, por um lado ela tem seus requisitos – Ele me explicou por cima as coisas, não entendi muito bem do que se tratava, mas, continuei dando ouvidos a ele. – Certo, quais são esses requisitos? – Perguntei. – O ninja precisa ser habilidoso e saber usar o Taijutsu, afinal o Senjutsu dos sapos é puramente golpes de taijutsu, não necessita ter uma combinação de um jutsu de taijutsu, apenas a forma de lutar, compreende? – As coisas começaram a andar conforme fui perguntando para ele e foi me dando as respostas muito bem explicadas – Sim, compreendi. Tem regras para o seu uso? – Continuei com minhas pequenas dúvidas – Bem, tem algumas pequenas regras bem fáceis de serem entendidas. Você precisava de um certo tempo para canalizar o chakra e a energia e como você irá canalizar tudo isso? Simples, parada sem se mover. Claro se você tiver em uma batalha isso pode te prejudicar, mais não é muito ariscado – O único problema que encontrei é que eu tinha que ficar parada e isso em uma batalha pode ser fatal, eu seria um inimigo de fácil para meu oponente. A ideia de aprender o Modo Senin começou a não descer muito bem, mais não quis estampar isto.

- Tem limites para o uso dele, ou turnos certos? – A última duvida que tinha sobre a tal técnica. – Sim, depois que você estiver com ele ativado suas forças iram aumentar e muita, claro que não vai durar para sempre – Sorriu para mim – Demora vinte minutos para ser desativado completamente, a partir dos quinze minutos você irá sentir um cansaço maior até dar os vintes minutos certinhos, isso é o básico apenas usando o taijutsu – Ele pegou algo que começou a me explicar melhor ainda – Basicamente o Modo Senin Sábio ele tem um limite de chakra, dependendo do jutsu que você aprender dele e se você usar o jutsu irá descontar do Modo Sábio, ocasionando que você perca o modo rapidamente. Por isso que eu disse que é uma técnica que precisa de um controle muito grande do ninja – Largou o papel que estava na mão enquanto esperava minha fala – Certo, vamos logo aprender então – Dei a chave de confiança para ele que eu estava pronta para aprender.

- Você irá lutar comigo, só assim irá conseguir entender como é usar ele em uma batalha – O Sapo se afastou voando e eu fiquei parada no mesmo lugar esperando ele vim me atacar, afinal meu objetivo não era usar o jutsu para atacar e sim em contra-ataques. – Se concentre ai vou eu – Rapidamente o sapo vem numa velocidade muito grande, tomei uma pose de defesa e esperei o seu primeiro golpe. O primeiro golpe dele já pude sentir sua força fui me defendendo e me esquivando enquanto pensava em algo para contra-atacar ele – Vamos me ataque – Disse em um tom bravo, isso foi o bastante para eu entender bem o que ele queria de mim. Entre os diversos ataques dele comecei a tentar uma sincronia de golpes dele, então usei meu poder ocular para me ajudar – Você é uma uchiha? – Pude ver sua cara de espanto quando olhou no meus olhos e viu que eu não era uma qualquer, nesse tempo ele deixava sua guarda com vaga era o único momento da luta que eu tinha o tempo certo para atacar ele e usando isso para ativar o Modo Sábio, não perdi meu tempo, em um movimento seco e brusco com minha mão esquerda colidi contra seu peito fazendo o sapo voar e cair no chão - Isso, use as brechas para contra-atacar, mais você no modo Sábio? – Ele tentou me desconcentrar, mas eu estava focada não que tinha que fazer fiquei parada apenas concentrando minha energia e o sapo novamente vinha em minha direção para me atacar, quando ele foi dar seu golpe para me abater eu apenas bati a mão dele para cima deixando o seu golpe de vista e rapidamente rotacionei minha perna visando acertar o sapo, mais ele foi mais rápido e defendeu – Quase me acertou... – A luta foi se desenvolvendo apenas nos golpes e não se visava mais causar danos e sim aperfeiçoar a técnica.

- Acabou o nosso treino – O sapo treinou treino ardo para o modo Sábio, meu cansaço físico era grande mas valia a pena – Acho que não tem mais o que te ensinar – Disse bufando e com uma respiração profunda – É acho que conseguir dominar tudo – Clamei com um sorriso no rosto deitada no chão descansando um pouco – Parabéns é a nova Senin – Me concedeu tal título e isso me deixou orgulhosa – Obrigada, como volto para Ame? – Perguntei - Simples, só deixar que eu te invoco em Ame – Dizia me esperando. Respirei fundo enquanto caminhava perto dele – Vamos – De uma hora para outra o sapo me invocava em Ame, fui em direção ao gabinete.



Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 3000 ▬ ST: 400


Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.
Modo Sábio aprendido. (Igual do Naruto.)

Area de chegada 20jn60n
Sennin Mode
(Modo Eremita)
Quem Usa: Eremita dos Seis Caminhos, Jiraiya, Minato Namikaze e Uzumaki Naruto.
Rank: S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²:
Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu
mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida
entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam
semelhantes aos do sapos
Nota³:O Eremita dos Seis
Caminhos não ganha caracteristica de sapo,pos não aprendeu com os sapos o
Senpou (Arte Eremita),pois ele mesmo a criou
Nota4: Minato Namikaze pode ter já entrado no Sennin Mode, pelo menos uma vez, pois foi treinado por Jiraya, mas não se sabe.
Primeira Aparição: Episódio 132 Shippuuden.
Descrição:
Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia
natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem
aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina,
agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a
transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos
jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o
usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que
erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele
consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário
também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do
chakra a uma enorme distância.

Roupa e mascara.

8Area de chegada Empty Re: Area de chegada Qui 24 Set 2015, 12:09

Whisper

Whisper

Estudante
Aprovado Thugzaum.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos