Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18
 
Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43
 
Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50
 
Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31
 
Modake
Qua 01 Nov 2017, 21:33
 
Panic!
Ter 31 Out 2017, 19:34
 
Shion
Ter 31 Out 2017, 00:37
 
River
Seg 30 Out 2017, 23:05
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1212)
 
Youko (1007)
 
Modake (910)
 
Big Boss (910)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (613)
 
Panic! (608)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

04. Lista de Contratos de Sangue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 04. Lista de Contratos de Sangue em Ter 25 Ago 2015, 14:48



Kuchiyose no Jutsu





Contrato

Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.

Nota-se que qualquer pessoa pode invocar um animal contratado enquanto eles têm o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o "selo" da criatura invocada e uma fonte de chakra suficiente de que a invocação aceite. Uma criatura é capaz de determinar quem está tentando invocar-la com o chakra usado.

Enquanto a maioria dos invocadores só foram mostrados capazes de invocar um tipo de criatura, Pain (através do Caminho Animal) tem sido visto invocando vários animais diferentes e até mesmo pessoas. Pain não prevê uma oferta de sangue ao realizar uma invocação. Sasuke Uchiha tem invocado as serpentes e falcões em diferentes pontos, mas ao contrário de Pain ele pode, aparentemente, apenas invocar uma espécie de cada vez.

Outras Informações

Uma vez invocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o usuário em batalha. A invocação não é necessariamente para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, invocações são capazes de invocar o seu invocador. Elas também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma lealdade a uma só aldeia. A invocação pode servir como base para outras técnicas, como é o caso da Invocação: Técnica do Cesto de Compra Destruidor e da Invocação: Dança da Decapitação Rápida. No caso em que a invocação está ocupada, um substituto pode escolher para ser invocado em seu lugar.

No anime, foi mostrado que, se um usuário tenta invocar um animal sem antes assinar um contrato, o usuário será teletransportado para a casa do animal que têm uma afinidade natural com ele.

Os contratos de sangue não precisam ser comprados, para aprende-lo devera fazer um treino de 700 palavras de como conseguiu aquele contrato. Para que o ninja iniciante saiba sobre a kuchyose, para enfim poder treinar a mesma, é preciso que ouça de alguém, um Jounnin ou acima, depois disso este ninja poderá pesquisar por si mesmo sobre o animal em questão, e então postar o treino ( 700 palavras ) de como chegou a ele e fez o contrato com o mesmo, os Kages sãos os unicos que sabem sobre todas as kuchyioses.

OBS: O ninja que primeiro assinar contrato com o animal que desejar, sera o guardião do contrato do mesmo, podendo passa-lo para outro ninja que tiver a mesma kuchyiose se desejar. A partir dai, todos os ninjas que quiserem aquela kuchyiose deverão falar com o guardião do contrato. Cada Kuchyiose terá um guardião em cada vila para facilitar o acesso a elas.

OBS 2: Estudantes não podem ter contratos de sangue.


Tabela de Invocações por Rank:

Gennin: 1 rank B/ 3 rank C/ rank D sem limite
Chunnin: 1 rank A/ 5 rank B/ rank C e D sem limite
Jounnin: 1 rank S/ 3 rank A e B, C, e D sem limite
Superior a Jounnin: Todos os ranks sem limite.

OBS: Invocações de rank E são ilimitadas para todos os ranks shinobis.

OBS 2: Bijuus são rank ESS, por isso não estão na lista.

- O treino da invocação deve ser equivalente ao seu rank.
Exemplo: Para poder invocar algo de rank C, deve fazer um treino de 250 palavras.

- Caso não haja a invocação que deseja na lista de invocações, poderão criar um tópico e pedi-las lá, mais só serão aceitas as que forem existentes no anime/manga.

- Algumas invocações não necessitam de contratos, por isso mesmo que tenha um contrato ainda poderá invoca-las.
Exemplo: Mesmo que eu tenha contrato de sangue com sapos, ainda poderei invocar armas ninjas, ou outros objetos que não necessitem de contratos.

Cada player poderá ter UM contrato com um tipo de animal lendário,e poderá ter todas as invocações desse contrato, mas para quem ainda não entendeu, vai um exemplo ai:
Ex: Se eu fizer o contrato com as cobras, eu vou poder invocar a manda,a coral, a manda 2 e todas as cobras que se estão dentro do contrato com cobras.
Ex²: Se eu tiver o contrato com sapos eu posso invocar o gamakichi, o gamatatsuo,o gamabunta e todos os sapos que estão no contrato.
Isto é claro de acordo com a tabela de invocações por rank.

Domínios Conhecidos das Invocações

Monte Myōboku (Sapos)
Caverna Ryūchi (Cobras)
Floresta Shikkotsu (Lesmas)





Lista de Contratos de Sangue



Tabela de Status
HP e Chakra dos Animais:
S-HP:2800 CK:2800 ST:2800
A-HP:1500 CK:1500 ST:1500
B-HP:1000 CK:1200 ST:1200
C-HP:800 CK:1000 ST:1000
D-HP:700 CK:700 ST:700
E-HP:400 CK:400 ST:400



Tabela de Gastos
S-300 CH
A-250 CH
B-200 CH
C-150 CH
D-100 CH
E-50 CH

° Toda invocação demanda uma certa quantidade de chakra. Invocações mais poderosas consomem mais energia do que invocações simples. Agora o gasto para uma Kuchiyose será o Jutsu de Invocação + O gasto pelo Rank do Animal que se deseja invocar.
EX: 50 CH (Kuchyiose no jutsu) + 300 (Invocação rank S).



Contratos de Sangue
Kuchiyose - Macacos:

Kuchiyose • Enkoo Enma(Invocação • Rei dos Macacos Enma)
Quem usa: Terceiro Hokage
Rank: S
Descrição: Enma é amigo pessoal de Sarutobi (Terceiro Hokage) e é o Rei dos Macacos.
Sabe lutar muito bem, usando a sua força bruta pode transformar-se e também ficar grande como Gamabunta. Sua principal técnica é o Henge • Kongounyoi, onde ele se transforma num bastão resistente como o diamante, podendo usar os membros de seu corpo durante a transformação e virar ainda uma gaiola com o Kongou Rouheki, cercada por esses bastões.


Onba
Rank: B
Aparição: Episódio 185 - Naruto Clássico
Descrição: É um animal lendário que vive nos arredores de Konoha. Esta replica é mãe do Onbu, que se tornou amigo do Naruto, estando nas costas dele por algum tempo e o considerando como Pai. Este animal é estremmente poderoso e forte, tendo 3 metros de altura e sendo muito raivoso.


Saru Kazoku (Família de Macacos)
Rank: A
Aparição: Episódio 97 - Naruto Clássico
Nota: Apenas 5 Macacos serão considerados.
Descrição: É uma família de macacos que dividem uma fonte termal com o Jiraya, para a sua decepção.

Kushiyose - Lesmas:

Katsuyu (Rainha das Lesmas)
Rank: S
Nota: Somente usuários do Selo da Força Branca podem assinar contrato com ela.
Descrição: Katsuyu é a Rainha das Lemas, e a única de sua espécie a ser mostrada no anime/ mangá Naruto. Katsuyu pode dividir seu corpo com o Katsuyu Dai Bunretsu em diversas pequenas lesmas, e depois reagrupá-las tomando a sua forma original, também pode expelir um corrosivo ácido com o seu Zetsushi Nensan. Um dos principais usos de Katsuyu é em conjunto com Senju Tsunade, onde ela se divide em diversas partes e adere às pessoas, e então Senju Tsunade pode repassar seu chakra para curar as pessoas através de Katsuyu. Mostrou uma capacidade extrema de suportar ataques físicos, quando, ainda que dividida em várias partes, sobrevive à explosão causada por Pein. Fidelidade e competência, dois atributos que definem bem a utilidade da rainha das lesmas.

Kuchiyose - Sapos:

Gamabunta(Rei dos Sapos)
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.


Paw & Maw(Pai e Mãe)
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.


Gamaguchi Shibari (Prisão do Estômago do Sapo)
Quem usa: Jiraya
Rank: A
Nota: Apenas Uchiha Itachi e Kisame conceguiram escapar graças ao Amateratsu de Itachi.
Descrição: Técnica que invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas montanhas e que cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estômago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. E também pode ser usado para proteção contra ataques externos.


Gamaken (Sapo-Lâmina)
Aparição: Episódio 129/130 - Naruto Shippuden
Rank: A
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.


Gamahiro(Sapo Demolidor)
Rank: A
Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor.


Dai Gama(Grande Sapo)
Rank: B
Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.


Gamamaunten (Sapo Montanha)
Aparição: Episódio 135 - Naruto Clássico
Rank: B
Descrição: Um sapo gigante invocado por Jiraya quando foi visitar Naruto no hospital após a luta contra Sasuke. Por ser um sapo suponhe-se que o mesmo possua óleo, porém ele não mostrou suas habilidades em luta.


Gamakichi(Sapo Propício)
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.


Gamamise no Jutsu (Sapo Armadilha no Jutsu)
Quem usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya invoca um sapo que tem a capacidade de se trasformar em uma casa (semelhante ao Camaleão de Kubisaki Kouza), e após seus inimigos cairem na armadilha volta a seu estado normal de sapo.


Gamatatsu(Sapo Dragão)
Rank: B
Descrição: É o irmão mais novo de Gamakichi. Seu gênio é totalmente diferente do de seu irmão mais velho: Gamatatsu chega a ser idiota. Ele aparece pela primeira vez na luta dos lendários sannin, também de forma acidental, após Naruto ver que Jiraya não conseguiu invocar Gamabunta e obter Gamakichi. Ao contrário do irmão, Gamatatsu fugiu na hora do perigo e ficou cobrando comida por ter sido invocado.


Gamabushi (Sapo Soldado)
Rank: B
Aparição: Episódio 84 - Naruto Clássico
Descrição: É um sapo militar, possui uma armadura semelhante àquelas usadas em
treinamentos para samurais, daí o nome (Bushi-> Sufixo usado ao final
do nome de samurais). Ele é laranja com listras azuis e possui um colar
de esferas, semelhante a um colar de pérolas, sendo que a esfera
central é maior e possui uma inscrição em Katakana (forma de grafia
nipônica) , também possui um Katanas (Cortadoras de Almas) com a
qual executa bons ataques.


Gamahoeru (Sapo Baleia)
Rank: B
Aparição: Episódio 35 - Naruto Clássico
Descrição: É um sapo de porte médio, de tamanho e peso semelhante ao Gamatatsu na versão Shippuden. É extremamente pesado, e foi invocado por Jiraya sobre Naruto para esmaga-lo no fim do episódio 35.


Gamariki
(Sapo Colorido)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya invoca Gamariki para treinar com Naruto sincronização com sapos. Mas Naruto e Gamariki se odeiam e não conseguem treinar. Ele consegue utilizar um genjutsu de beijo e jutsus suiton.


Gama Daishimaguro (Grande Sapo de Listas Negras)
Rank: B
Aparição: Episódio 94 - Naruto Shippuden
Descrição: É um sapo de Grande/Médio porte usado por Jiraya em um treinamento de sincronia entre humanos e sapos com o Naruto. É bem pesado e aparenta ser muito concentrado, podendo ser um grande aliado em batalhas shinobi.


Gamashimaguro (Sapo de Listras Negras)
Rank: C
Aparição: Episódio 94 - Naruto Shippuden
Descrição: É um sapo de Pequeno/Médio porte usado por Naruto em um treinamento de sincronia entre humanos e sapos com o Jiraiya. É bem pesado e aparenta ser muito concentrado, podendo ser um grande aliado em batalhas shinobi.


Gamashuurai (Sapo Invasor)
Rank: C
Aparição: Episódio 129/130 - Naruto Shippuden
Descrição: É um sapo que executa a invasão de Jiraiya em Amekagure de forma perfeita, sendo assim, extremamente habilidoso neste quesito. Além disso, ele é capaz de engolir um humano nessa operação mesmo sendo pequeno.


Gamabakku (Sapo Mochila)
Rank: D
Aparição: Episódio 11 - Naruto Shippuden
Descrição: É um sapo verde que dá a noticia de que o Kazekage foi sequestrado ao Jiraya. Jiraya dormia no momento do aviso, e então de maneira bem grotesca, o sapo urina sobre a face de Jiraya, fazendo-o acordar.


Gamashiji (Sapo Demonstrativo)
Rank: D
Aparição: Episódio 54 - Naruto Clássico
Descrição: É um sapo verde, de tamanho pequeno usado por Jiraya para explicar o Kuchyiose no Jutsu ao Naruto. Não tem grande impacto, mas pode ser util em batalha.

Kuchiyose - Cobras:

Cobra Anciã
Rank: S
Descrição: É uma cobra muito velha, que dizem que pode ter sonhos onde se preve o futuro de algumas pessoas. Uma cobra que ja não possui muita força, não sendo nem a sombra que ja foi um dia, pois éra considerada a cobra mais forte, pois se tornou a Anciã despertando poderes unicos.
Habilidade: Esta cobra é a unica que pode ensinar o modo sennin de cobras. Sendo que esta só serve para treinos não podendo invocar em batalha.


Manda(Rei das Cobras)
Rank: S
Descrição: Manda é temperamental e cheio de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominado ele pode ser invocado pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, o prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha o invocou para poder usá-lo como uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Uchiha Sasuke.
Força: Manda é forte até demais. Possui uma flexibilidade incrível devido a ser uma cobra. Possui uma cauda longa e grossa para aprisionar seu inimigos ou batê-los e jogá-los longe. Ela foi bastante para pressionar Gamabunta e Jiraya. Seu corpo é enorme e longo assim ele pode se enrolar em Katsuyu e Tsunade Senju com uma velocidade nunca vista antes e quando pressionou as duas a única opção foi Katsuyu se dividir em outras lesminhas pequenas. Sua boca e dentes afiados foram bastante para pegar a espada de Gamabunta em velocidade máxima e devolvê-la com maior velocidade. Pode escapar da bola de fogo gigante de Gamabunta que se iguala a uma rua e suas casas, com o Kakero Daja (Troca de Corpo) literalmente, ela trocou de pele. Esquiva de ataques facilmente por ser rápido e flexível além de reter outros com sua cauda. Um de seus taijutsus é o Manda Shi no Mukatte.


Manda 2 (Clone do Rei das Cobras)
Rank: S
Aparição: Mangá 513 Novo Manda usado por Kabuto Yakushi no mangá
Aparencia: Manda versão 2 é a maior cobra da série Naruto e Naruto Shippuuden, possui escamas de cor branca, enormes presas, o guizo de uma cascavél na ponta de sua cauda, e também dilata o seu pescoço como uma naja, além de possuir quatro patas com grandes garras, se diferenciando, assim, de todas as outras cobras da série.
Descrição: Kabuto usa as células do falecido Manda para criar uma nova versão do mesmo. Manda versão 2 é maior, mais forte e possui os sentidos muito mais preciosos do que os do original, comparando seu poder ao de Yamata no Orochi, a invocação mais poderosa de Orochimaru. Foi eficaz contra a tartaruga gigante que é uma ilha gigante da vila oculta da nuvem, ela viro a tartaruga impedindo a mesma de nadar refugiando naruto em outro lugar, todos pensaram que era um terremoto enquanto a cobra manda avançava cada vez mais destruindo a ecologia em cima da casca da tartaruga.


Aoba (Cobra Imperial)
Rank: S
Aparição:
Aparência: Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens. Como uma cobra, Aoda é extremamente rápido e ágil, evitando com sucesso a cada ataque, enquanto desliza através de um exército inteiro de inimigos.


Yamata no Jutsu(Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Rank: S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e e oito caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, e cada cabeça de Yamata equivale a um Manda, Yamata pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, o Kakero Daja. Aparenta ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o selou rapidamente o Jutsu.


Kuchiyose • Kyodaijya Ermida(Invocação • Cobra Gigante perseguidora)
Rank: A
Descrição:Orochimaru e Kabuto invocam uma cobra gigante branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.


Sanjuu Kyodaijya no Jutsu(Técnica Serpente Gigante Tripla)
Rank: A
Descrição: É uma das serpentes de Orochimaru,é uma única serpente de 3 cabeças e é a variação mais fraca do Yamata no Jutsu. Kabuto em vez de invocar uma cobra normal de 3 cabeças ele invoca uma cobra de escama branca de 3 cabeças,é a variação dele.Sua primeira e única aparição foi na Invasão da Aldeia da Folha durante o Exame Chuunin.Este jutsu não foi utilizado por Orochimaru mas sim pelos shinobis de Suna,para isso foi usado uma espécie de pergaminho que continha o Jutsu,mais tarde foi derrotata por Jiraya.


Anko Kyodijya (Cobra Gigante da Anko)
Rank: A
Aparição: Episódio 172 - Naruto Clássico
Descrição: Anko invocou esta serpente gigante para destruir uma parede da caverna e proporcionar abrigo, viajando em sua boca. Assume-se que Anko assinou o contrato das cobras, podendo invoca-las como seu Ex-Sensei.


Jyabarun (Cobra Marrom)
Rank: B
Aparição: Episódio 206 - Naruto Clássico
Descrição: É uma Cobra gigante de cor marrom, criada e transformada em uma cobra real pela habilidade de Yakumo. Tem grande força e poder de destruição, sendo equiparada às grandes serpentes do Orochimaru.


Jyahanta (Cobra Caçadora)
Rank: C
Aparição: Episódio 39 - Naruto Shippuden
Descrição: É uma cobra que acompanhou Orochimaru até a Ponte do Céu e da Terra. É bem extensa e foi vista matando um coelho de cor marrom, e se alimentando de tal. Pode ser muito util em batalha.


Jyashoku (Cobra Coral)
Rank: C
Aparição: Episódio 210 - Naruto Clássico
Descrição: É uma Cobra Coral venenosa que ataca Naruto em uma floresta que é considerada o quintal de um grupo de crimonosos ninjas chamados "Shinobazu". Ao ser atacado, um ex-membros dos "Shinobazu", já acostumado com o veneno, coloca o braço na frente de Naruto evitando o ataque.


Jyakebu (Cobra de Caverna)
Rank: D
Aparição: Episódio 34 - Naruto Shippuden
Descrição: É uma cobra de porte comum vista dentro de uma caverna atacando um sapo. Ela come o sapo em uma única bocada e sai do local rapidamente de maneira bem arisca e ligeira, em frente ao Time Kakashi.

Kuchiyose - Tartarugas:

Kuchiyose • Odama Kumokame (Invocação • Ilha Tartaruga da Nuvem Gigante)
Quem usa: Kira A, Killer Bee
Rank: S
Descrição: Tartaruga gigante utilizada para os treinamentos de Raikage e Killer Bee, seu tamanho é tão grande que carrega uma enorme ilha em suas costas. Foi utilizada nos Treinamentos para Domar o Hachibi.


Kuchiyose • Ninkame (Invocação • Tartaruga shinobi)
Quem usa: Maito Gai
Rank: D
Descrição: Invocação utilizada por Maito Gai, onde uma tartaruga vermelha com marcas amarelas é invocada. Essa tartaruga sabe falar, e não aparenta muita utilidade, apesar de possuir um semblante muito sábio, aparentando assim ser muito experiente em batalhas.

Kuchiyose - Cães:

Yonbosunegurosu (Quatro Lobos Negros)
Rank: B
Aparição: Aparição: Naruto o Filme 1 - Naruto e a Princesa da Neve
Descrição: Lobos Astutos usados para puxar trenós na
neve. Podem ser muito perigosos principalmente agindo em conjunto.


Dainu (Cão Grande - Bege)
Rank: C
Aparição: Episódio 20 - Naruto Clássico
Descrição: Um cão domestico que o Naruto leva para passear em uma missão. Apesar de domestico, ele tem muita força, a ponto de carregar o Naruto. Se usado em batalhas pode ser util.


Kuchiyose • Ninken
(Invocação • Cães shinobis)
Rank: A
Descrição: Cães shinobis são ótimos rastreadores devido ao seu faro. Além disso, pode-se combinar essa invocação com um jutsu Doton, para perseguição. Kakashi invoca todos os oito ninkens para fazer tarefas simples, de perseguição ou mesmo de ataque.


Kuchiyose • Pakkun
(Invocação • Pakkun)
Rank: B
Nota: Todos os Ninken de Kakashi Hatake falam mais o mais usado é Pakkun pois é o líder
Descrição: Kakashi Hatake pode invocar também somente um dos cães shinobis, o líder dos Ninkens, Pakkun. Quando não é necessário invocar todos os Ninkens Kakashi Hatake invoca o melhor Ninken farejador para auxiliá-lo em uma missão, diferente dos outros Pakkun é um auxilio melhor devido a experiencia dele.


Kuchiyose • Bull
(Invocação • Bull)
Rank: C
Descrição: Um grande e imponente Bull Dog que usa uma coleira de espinhos. Diferente dos outros ninkens, Bull não parece ter a habilidade de falar. Mas ele parece conhecer bem Pakkun, pois este vive em cima de sua cabeça. É o maior dos ninkens e também o mais forte.


Kuchiyose • Urushi
(Invocação • Urushi)
Rank: D
Descrição: Urushi é um dos ninkens pessoais de Kakashi, de pêlo branco com bege. Veste um casaco azul com o selo heno-hen-moheji nas costas.


Kuchiyose • Shiba
(Invocação • Shiba)
Rank: D
Nota: Inicialmente seu pêlo era vermelho, mas foi alterado para prata no decorrer da série.
Descrição: Shiba é um dos ninkens pessoais de Kakashi que usa o tradicional casaco azul com o selo heno-hen-moheji nas costas.


Kuchiyose • Bisuke
(Invocação • Bisuke)
Rank: D
Descrição: Ninken de Kakashi de pele marrom com o kanji "shinobi" na testa. Foi invocado na saga do Sanbi para rastrear Naruto, uma vez que Pakkun estava ocupado.


Kuchiyose • Akino
(Invocação • Akino)
Rank: D
Descrição: Ninken pessoal de Kakashi de pele bronzeada que usa um óculos de sol e um casaco azul com o selo heno-hen-moheji nas costas.


Kuchiyose • Uuhei
(Invocação • Uuhei)
Rank: D
Descrição: Um ninken marrom com faixas enroladas em seu pescoço e cabeça. Usa o tradicional colete azul e bandana no pescoço.


Kuchiyose • Guruko
(Invocação • Guruko)
Rank: D
Descrição: Ninken bronzeado de focinho branco que usa uma bandana na testa e um colete azul com o selo heno-hen-moheji nas costas.


Inukeibiin (Cão Vigia)
Rank: B
Aparição: Episódio 176 - Naruto Clássico
Descrição: É um cão que ajuda na vigília do portão na vila de Konoha. Tem o um excelente faro, pois é especialista em detectar invasores.


Inukiris (Cães de Kirigakure)
Rank: C
Aparição: Episódio 12 - Naruto Clássico
Descrição: São 3 cães, sendo 2 filhotes e um adulto, que atacaram Haku em sua infancia em Kiri. Podem ser bem ulteis em uma batalha shinobi
Requisito: Ser de Kiri


Inusumato (Cão Esperto)
Rank: C
Aparição: Episódio 33 - Naruto Shippuden
Descrição: É um cão que costuma fazer compania aos vigias do portão de Konoha. Alguns cães e gatos de rua costumam ficar por alí, e este é um deles. Mostra bastante velocidade e é bem esperto por perseguir um pequeno gato, mas quando bate de frente com o imenso Akamaru do Inuzuka Kiba, mostra-se covarde.

Kuchiyose - Gatos:


Nekomata
Rank: S
Aparição: Naruto Shippuden Episódio # 189
Descrição:é gato gigante que é o chefe do submundo do gato ninja.
ele pode ficar do tamanho que quiser e Possui um poderoso Genjutsu onde o oponente é atacado por muitos gatos doas sombras.


Sanjuu Kyodaireo (Leões Gigantes Triplos)
Rank: S
Aparição: Episódio 171 - Naruto Clássico
Descrição: São leões gigantescos, que apoiados nas quatro patas, são bem maiores que humanos. São extremamente fortes e agressivos, além disso, agem em um bando triplo, visando encurralar e devorar seus oponentes.


Chamu, O Tigre Siberiano
Aparição: Naruto o Filme 3 - A Revolta dos Animais da Ilha da Lua Crescente!
Rank: S
Descrição: Chamu é um Tigre Dente De Sabre que apareçe no Filme 3 de Naruto, possui habilidades naturais de um Tigre Dente De Sabre que são, Velocidade, olfato aguçado, poderosas presas, além de um força incrivel. É um animal respeitoso e fiel à seu dono Hikaru.


Nekosubara (Gato Gigante)
Rank: A
Aparição: Episódio 31 - Naruto Clássico
Descrição: É um imenso gato de Sunakagure no Sato, que tem facilmente a altura de 2 metros. Foi usado na missão de resgate ao Kazekage Gaara, na qual ele fez parte de um imenso exercito de shinobis de elite.


Neko Hulk (Gato Hulk)
Rank: A
Aparição: Episódio 189 - Naruto Classico
Descrição: É um gato com o tamanho médio de um humano, porém extremamente forte. Sua musculátura expande e ele fica parecido com o Hulk. tem grande força e lutou contra o Sasuke.


Neko-Kung Fu (Gato Kung Fu)
Rank: A
Aparição: Episódio 189 - Naruto Clássico
Descrição: É um gato que luta Kung fu. ele é rapido, maleável e habilidoso, e pode concentrar chakra nas garras. Lutou contra a Sakura e foi derrotado por sua fraquesa contra a água.


Denka & Hina
Rank: B
Aparição: Mangá 354.
Descrição: Dois Gatos Ninja da Familia Uchiha moram em um local onde os Uchihas guardavam suas armas. Não foi mostrado durante o anime as habilidades dos mesmos, mas acredita-se que usem Katon - elemento principal dos Uchihas - e Fuuton combinado com suas garras. São rápidos, sábios e muito habilidosos em combate corporal. Podem ser invocados separadamente também, da mesma maneira que Mãe e Pai, invocados por Naruto. Katon e Fuuton são usados por esses dois e são bem talentosos em Genjutsus.


Santaiga (Trio de Tigres)
Rank: B
Aparição: Episódio 29 - Naruto Clássico
Descrição: É um trio de tigres perigosíssimos de grande porte. Conseguiram encurralar uma Jounin especial, Mitarashi Anko de Konoha, que só foi salva por um esquadrão Anbu. Podem causar grandes estragos em batalha.


Nekomure no Nekomata (Gatos do Gato Demônio)
Rank: B
Aparição: Episódio 189 - Naruto Shippuden
Descrição: É um enorme exército de gatos que protege o lar de Nekomata, que foram enfrentados e derrotados por Sasuke e Sakura, em uma missão em busca da pegada da pata de Nekomata. Eles somam um total de 13 gatos.


Neko Reokyoufu (Leão de Dread)
Rank: B
Aparição: Episódio 189 - Naruto Clássico
Descrição: É um leão imenso, gigantesco, do tamanho de uma pequena ribanceira que foi capturado por Sasuke e teve sua para impressa. Pode ser extremamente útil em uma batalha visto o seu tamanho.


Nekotora (Gato Selvagem de Dois Lados)
Rank: B
Aparição: Episódio 189 - Naruto Shippuden
Descrição: É um imenso gato parecido com um tigre que Sasuke captou e pegou a imprensão da pata. É um gato aparentemente acima do normal.


Nekomore (Gato Fuga)
Rank: E
Aparição: Episódio 35 - Naruto Shippuden
Descrição: É um gato que estava próximo à uma conversa de uma membro da Anbu Ne, fiel ao Danzou e o Sai. Este outro membro, percebe a presença do animal e arremça uma kunai em direção ao bixo indefeso, que foge em desespero.


Kuchiyose - Fuinhas:

Kazoru Feretto (Família de Furões)
Rank: B
Aparição: Episódio 115 - Naruto Shippuden
Descrição: É uma família de furões composta por seis destes animais, sendo um deles, o maior, a mãe. São bons escavadores e rapidos sobre o chão, sendo uteis em batalhas indiretas.


Nerugui
Rank: B
Aparição: Naruto o Filme 2 - Grande Colisão! As Fantásticas ruínas das Profundezas!
Descrição:
É um Furret ágil e esperto, pode correr em grandes velocidades e tem
garras afiadíssimas. Shikamaru, Naruto e Sakura precisaram montar um
esquema de armadilhas complexo para captura-lo, e ainda assim, ele
arranhou todo o rosto de Naruto, mostrando agressividade e muita
esperteza.


Kuchiyose • Kamatari (Invocação • Fuinha)
Quem usa: Temari
Rank: A
Descrição: Kamatari é uma fuinha, sendo Temari a única conhecida a chamá-lo. Ela passa sangue no leque dela, usa o Kiri Kiri no Mai e no meio do vento ele aparece, com uma foice nas costas. Com o vento, ele corta tudo no caminho. Essa técnica é uma alusão a lenda japonesa do kamaitachi,uma fuinha que viaja com o vento e faz cortes devastadores.
Como mostrado no Naruto Clássico, também abrange uma grande área, como na luta contra tayuya, onde foi capaz de devastar uma floresta inteira em questão de segundos.

Kuchiyose - Quimeras:

Kyuukyoku no Shoukan
(Invocação Suprema)
Quem Usa: Shinobis desconhecidos.
Rank: S
Primeira Aparição: Shippuuden Episódio 227.
Nota: É uma quimera (por ser a junção de vários animais).
Descrição:
Criado para ser a invocação suprema, esta mistura de quimera com vários outros animais possui poderes especiais para lutar contra ninjas. Esta invocação suprema pode absorver o chakra de qualquer coisa que esteja em contato com ela, além de usar genjutsu através de seus olhos, assim como usar ninjutsus de raiton e fuuton. Tem a habilidade incomum de comer outros animais e absorver seus poderes. Pode usar um genjutsu que deixa o inimigo em transe, além de usar um raio de eletricidade e uma rajada de vento. Possui asas para voar e tentáculos para agarrar suas vítimas para devorá-las.


Kuchiyose • Ichi Ni San Kimera
(Invocação • Tríplice Quimera)
Rank: S
Primeira aparição: Naruto Shippuden:Herdeiros da Vontade do Fogo.
Descrição: Esta Kimera é uma fusão de todas as anteriores. Sendo assim possuí o corpo de um leão gigante com uma armadura de ossos extremamente dura. Também possuí um par de asas pelo qual pode se mover de forma bem veloz, tanto no solo quanto no ar, sua cauda é formada pela serpente de duas cabeças. Ela também pode usar a habilidade de todas as outras, como rajadas de fogo, liberações de vapor, penas explosivas e até jatos de vento e o restante das habilidades.


Kuchiyose • Ni Kimera
(Invocação • Leão-Tartaruga Quimera)
Quem usa: Ni do 3 filme do Shippuden e Hiruko
Rank: B
Descrição: O Leão-Tartaruga foi uma grande besta, e tinha as aparências combinadas de ambos leão e tartaruga. Cobrindo a sua face, tinha uma juba de pelo verde, bem como uma placa laranja de proteção com dois pearcings nos lados.
A besta possuía a habilidade de respirar fogo de sua boca, e atirar vapor de seu nariz. Mas, é muito lento e não pode contra-atacar movimentos rápidos.


Kuchiyose • Kimera
(Invocação • Cães Quimera)
Quem usa: Ni do 3 filme do Shippuden e Hiruko.
Rank: B
Descrição: O usuário pode invocar alguns cães que foram modificados com o Kimera no Jutsu, Eles são enormes, tem um casco nas costas bastante resistente que o defende de ataques e também possuem duas armas de lança em suas costas que eles podem usar para atacar o inimigo. Estas armas de lança movem-se em rápida velociade e elas tem resistência o suficiente para resistir a Liberação de Relâmpago de Kakashi sem qualquer dano aparente.


Kuchiyose • San Kimera
(Invocação • Pássaros Quimera)
Quem usa: Ni do 3 filme do Shippuden e Hiruko.
Rank: B
Descrição: O pássaro é uma grande besta. É grande o suficiente para o Usuário ser capaz de ficar em cima de sua cabeça. Ele tinha uma grande envergadura, duas caudas anexas no fim do seu corpo, uma cara laranja, penas verdes e pele branca.
Ele mostrou a capacidade de disparar Penas Explosivas de seu corpo com muita precisão, assim como criar ventanias com o bater de suas asas. A criatura também tem modificações que lhe permitem ter rajadas curtas de velocidade.


Kuchiyose • Ichi Kimera
(Invocação • Serpente de duas cabeças Quimera)
Quem usa: Ni do 3 filme do Shippuden e Hiruko.
Rank: B
Descrição: O usuário invoca, uma serpente de duas cabeças para atacar seus inimigos. Estas serpentes podem se ramificar de forma continua em serpentes cada vez menores que saem de sua boca. As serpentes podem ser invocadas a partir do braço do usuário ou do chão sobe seus pés.

Kuchiyose - Elefantes:

Kuchiyose • Tapir (Invocação • Elefante)
Quem usa: Danzou
Rank: S
Primeira aparição: Manga Naruto 479
Selos: Inu, Tori, Saru, Hitsuji.
Descrição: Danzou invoca uma imensa criatura em forma de um elefante com tigre, que se alimenta de medo e pesadelo, que inspira uma grande quantidade de ar sugando o inimigo.


Manmosukasu (Mamute Circense)
Rank: D
Aparição: Naruto o Filme 3 - A Revolta dos Animais da Ilha da Lua Crescente!
Descrição: O Mamute é um animal que aparece no Naruto O Filme 3: A Revolta dos Animais da Lua Crescente, é um animal forte e grande, que ajuda na luta contra os Shinobis contratados pelos golpistas do País da Lua, em um plano armado para invadir o palácio.

Kuchiyose - Pássaros:

Taka (Falcão)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Sasuke invoca um falcão enorme do tamanho de Gamabunta que assim como o, pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e tem garras afiadíssimas.


Auru messenjā (Coruja Mensageira)
Quem usa: Motoi
Rank: C
Descrição: Motoi a invoca para levar mensagens, possui grande velocidade sendo quase indetequitavel, o seu uso depende do usuario. pode carregar coisas medias de até um metro e 20 kg.


Karasu (Corvos)
Rank: C
Quem usa: Aoba Yashimiro
Nota: Estes são corvos reais e não ilusórios.
Descrição: Aoba invoca centenas de corvos, que servem tanto para distração como ataque.


Mekanikku tori (Pássaro mecânico)
Quem usa: Chiyo
Rank: D
Descrição: Este serve apenas para entregar pequenas mensagens, pergaminhos etc. pelo seu tamanho, é quase impossivel detectar, assim ele pode ser usado para espionagem e taticas que dependerão do ninja.

Kuchiyose - Criaturas do Mar:

Ibuse (Salamandra)
Rank: S
Quem usa: Hanzou
Nota: O veneno é mortal até mesmo para o usuário.
Descrição: Hanzou a invoca para poder usar venenos mortais, esta salamandra pode expelir um gás que paraliza o adversário e o mata aos poucos, também pode se esconder embaixo da terra.


Kuchiyose • Sakana Ken (Invocação • Peixe Espada)
Rank: A
Aparição: Episódio 223 - Naruto Shippuden
Descrição: É um gigantesco peixe espada que foi vitima da terceira grande guerra. Sua lamina é tão afiada que foi capaz de destruir facilmente os jutsus de Mokuton de Yamato. O peixe era muito temido pelos marinheiros da região, exceto por Yaguro que decidiu que iria o capturar-lo. Por fim ele acabou sendo capturado e retornando para seu mundo.


Waito· shāku ( tubarão branco )
Quem usa: Kisame Hoshigaki
Rank: A
Descrição: Kisame invoca um imenso tubarão assassino, que pode devorar tudo em instantes, este apenas obedece ao seu invocador, sendo um animal irracional, ou seja, ataca até mesmo os companheiros, exceto seu invocador.


Nantaidōbutsu jaiantsu ( Molusco gigante )
Quem usa: segundo Mizukage
Rank: A
Descrição: Uma criatura de proporções enormes em relação ao tamanho e peso. A criatura é capaz de produzir uma miragem enganosa, que deixa o oponente completamente incapaz de localizar com precisão a posição do Mizukage ou acertar ele, primeiramente abrindo sua concha e exalando um nevoeiro durante a técnica.


Kuin Kaki (Ostra Rainha)
Quem usa: Kandachi
Rank: A
Descrição: É uma gigantesca ostra extremamente poderosa. Ela tem dois tipos de ataque, o primeiro ela usa uma espécie de língua com quatro bifurcações para atacar de maneira ferrenha seu oponente. O segundo é uma lança de metal que ela arremessa em grandes quantidades por grandes orifícios do seu corpo. Além disso, esta Concha ainda libera um Genjutsu. Um pó sai de dentro de sua abertura e quem entrar em contato cai em um genjutsu.


Kuchiyose • Piranha
(Invocação • Piranhas)
Quem Usa: Ruiga
Rank: C
Descrição:
A invocação de peixes é feita por Ruiga na saga filler. Usando sua
habilidade de extrair água da terra, prende o adversário numa espécie de
prisão em uma bolha de água e invoca piranhas para devorar o inimigo
dentro da armadilha.


Kuchiyose • Same
(Invocação • Tubarão)
Quem Usa: Ruiga
Rank:B
Descrição:
A invocação de peixes é feita por Ruiga na saga filler. Usando sua
habilidade de extrair água da terra, prende o adversário numa espécie de
prisão em uma bolha de água e invoca um tubarão para devorar o inimigo
dentro de sua armadilha.


Kuchiyose • Umibozu
(Invocação • Mestre dos Mares)
Quem Usa: Amachi
Rank: A
Descrição:
Amachi é capaz de invocar um monstro marinho conhecido como Umibozu (em japonês: 海坊主, Mestre dos Mares?), esse Mestre dos Mares é composto
basicamente de água, com uma pequena porcentagem de chakra. Ele foi
totalmente destruído quando Naruto Uzumaki, juntamente com Gama Bunta,
evaporou-o com um Jutsu Katon, o Gama Yuendan.


Ninpou - Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem Usa:
Técnica Ninja Básica
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.




Relação de Guardiões


Aqui está a relação de ninjas que possuem atualmente contratos de sangue, ou seja, são seus guardiões.

• Kuchiyose - Macacos
>
>
>
>

• Kuchiyose - Lesmas
>
>
>
>

• Kuchiyose - Sapos
> Hitashy Toshirou
>
>
>

• Kuchiyose - Cobras
>
>
>
>

• Kuchiyose - Tartarugas
>
>
>
>

• Kuchiyose - Cães
>
>
>
>

• Kuchiyose - Gatos
>
>
>
>

• Kuchiyose - Fuinhas
>
>
>
>

• Kuchiyose - Quimeras
>
>
>
>

• Kuchiyose - Elefantes
>
>
>
>

• Kuchiyose - Pássaros
>
>
>
>

• Kuchiyose - Criaturas do Mar:
>
>
>
>

Regras&Deveres

• O Guardião deverá se manter ativo, caso ele se ausente por mais de 7(sete) dias, sem a devida explicação, perderá o posto abrindo assim a vaga para uma outra pessoa que queira aprender.
• No caso da inatividade, o usuário não perderá o contrato, apenas o cargo de guardião.
• O Guardião não é obrigado a ensinar a passar o contrato para outros ninjas, fica à critério dele aceitar ou não.



Link Importante:
Contratos de Sangue: Regras, treino e todas as especificações sobre o sistema de Kuchyiose.

Regras essas quem podem sofrer alterações. Staff -NRPG



Notes:NΑRUTO®RPG - PLAYЄГ StaffEdit:Nothing x.x' Wearing: 25/08/15

NΑRUTO®PLAYЄГS; STAFF - NRPG ; EDITADO&REVISADO POR @HinHyuuga



Última edição por Hinara em Qua 18 Nov 2015, 01:16, editado 5 vez(es)

2 Re: 04. Lista de Contratos de Sangue em Ter 25 Ago 2015, 14:49




Atualizado!

3 Re: 04. Lista de Contratos de Sangue em Sex 30 Out 2015, 06:40




Atualizado!



- Atualizado o gasto das técnicas de invocação.
-- Antes todo mundo invocava qualquer animal gastando apenas a quantia mínima de um jutsu rank C (50), assim se tornava um sistema falho e vantajoso, visto que o próprio anime já mostrou que o animal invocado é diretamente proporcional à quantidade de chakra utilizada. Desta forma atualizei a regra para que a invocação tenha o gasto do Kuchiyose no Jutsu (50) + um gasto referente ao nível da do animal desejado. (S=300, A=250, B=200, C=150, D=100 e E=50)

4 Re: 04. Lista de Contratos de Sangue em Qui 14 Jan 2016, 01:12

@Lista Atualizada, guardiões mortos/inativos retirados.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum