Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Mudanças] Uchiha Lelouch Vote_lcap[Mudanças] Uchiha Lelouch Voting_bar[Mudanças] Uchiha Lelouch Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Mudanças] Uchiha Lelouch Vote_lcap[Mudanças] Uchiha Lelouch Voting_bar[Mudanças] Uchiha Lelouch Vote_rcap 
Modake (1102)
[Mudanças] Uchiha Lelouch Vote_lcap[Mudanças] Uchiha Lelouch Voting_bar[Mudanças] Uchiha Lelouch Vote_rcap 
Youko (1032)
[Mudanças] Uchiha Lelouch Vote_lcap[Mudanças] Uchiha Lelouch Voting_bar[Mudanças] Uchiha Lelouch Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Mudanças] Uchiha Lelouch Vote_lcap[Mudanças] Uchiha Lelouch Voting_bar[Mudanças] Uchiha Lelouch Vote_rcap 
Panic! (809)
[Mudanças] Uchiha Lelouch Vote_lcap[Mudanças] Uchiha Lelouch Voting_bar[Mudanças] Uchiha Lelouch Vote_rcap 
Whisper (643)
[Mudanças] Uchiha Lelouch Vote_lcap[Mudanças] Uchiha Lelouch Voting_bar[Mudanças] Uchiha Lelouch Vote_rcap 
Yuu (619)
[Mudanças] Uchiha Lelouch Vote_lcap[Mudanças] Uchiha Lelouch Voting_bar[Mudanças] Uchiha Lelouch Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Mudanças] Uchiha Lelouch Vote_lcap[Mudanças] Uchiha Lelouch Voting_bar[Mudanças] Uchiha Lelouch Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Mudanças] Uchiha Lelouch Vote_lcap[Mudanças] Uchiha Lelouch Voting_bar[Mudanças] Uchiha Lelouch Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Mudanças] Uchiha Lelouch

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Mudanças] Uchiha Lelouch Empty [Mudanças] Uchiha Lelouch Sex 09 Jan 2015, 16:07

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Ranks:
- Gennin

Bônus por cada rank:
Gennin = 500

Status Total: 500
Distribuição:
Hp: 300 + 200 = 500
Ch: 300 + 200 = 500
St: 300 + 100 = 400
Velocidade: 6m/s
Mente: 5

Link da Graduação



Última edição por Uchiha Lelouch em Sex 06 Mar 2015, 15:56, editado 2 vez(es)

2[Mudanças] Uchiha Lelouch Empty Re: [Mudanças] Uchiha Lelouch Sex 09 Jan 2015, 16:11

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
@Adicionado.

3[Mudanças] Uchiha Lelouch Empty Re: [Mudanças] Uchiha Lelouch Ter 13 Jan 2015, 11:23

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
#Distribua os novos pontos de Velocidade e mente conforme a nova regra.

4[Mudanças] Uchiha Lelouch Empty Re: [Mudanças] Uchiha Lelouch Ter 13 Jan 2015, 14:56

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Olhe minha ficha, lá os pontos já estão distribuídos em velocidade e mente.

5[Mudanças] Uchiha Lelouch Empty Re: [Mudanças] Uchiha Lelouch Ter 13 Jan 2015, 15:13

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Ok, mais as mudanças devem ser postadas aqui para que possam ser alteradas no Ninja Card. #Alterado

6[Mudanças] Uchiha Lelouch Empty Re: [Mudanças] Uchiha Lelouch Qui 15 Jan 2015, 18:16

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Status Antigo:

Novo Status:

7[Mudanças] Uchiha Lelouch Empty Re: [Mudanças] Uchiha Lelouch Qui 15 Jan 2015, 18:23

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
Aprovado e feito

8[Mudanças] Uchiha Lelouch Empty Re: [Mudanças] Uchiha Lelouch Sex 06 Mar 2015, 15:55

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
ranks:
Chunnin
Prêmio do torneio
Bônus por cada Rank:
Chunnin = 1200 e 7 pontos para distribuir em Mente/Velocidade
Prêmio do torneio = 5 pontos para distribuir em Mente/Velocidade
Status Total: 1200 e 12 pontos para distribuir em Mente/Velocidade
Distribuição:
HP: 400 + 400 = 800
CH: 700 + 500 = 1200
ST: 300 + 300 = 600
Velocidade: 6 + 7 = 13
Mente: 5 + 5 = 10
Link da Mudança de Graduação:Resultado final Chunnin Shiken



Última edição por Uchiha Lelouch em Sex 08 Jan 2016, 14:20, editado 1 vez(es)

9[Mudanças] Uchiha Lelouch Empty Re: [Mudanças] Uchiha Lelouch Sex 06 Mar 2015, 16:07

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
@Feito.

10[Mudanças] Uchiha Lelouch Empty Re: [Mudanças] Uchiha Lelouch Sáb 14 Mar 2015, 16:02

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Ranks:
Jounnin
ANBU
Kage
Medinin
Bônus por cada Rank:
Jounnin = 2000 pontos extras e 10 pontos em Velocidade/mente
ANBU = 3 pontos em Velocidade/mente
Kage = 3500 pontos extras e 15 pontos em Velocidade/mente
Medinin = 300 pontos extras
Status Total: 5500
Distribuição:
HP: 800 + 2200 = 3000
CH: 1200 + 2800 = 4000
ST: 600 + 500 = 1100
Velocidade: 13 + 8 = 21
Mente: 10 + 20 = 30
Link da Mudança de Graduação:Mudança de graduação



Última edição por Uchiha Lelouch em Sex 08 Jan 2016, 14:24, editado 1 vez(es)

11[Mudanças] Uchiha Lelouch Empty Re: [Mudanças] Uchiha Lelouch Sáb 14 Mar 2015, 17:04

Tatsu

Tatsu

Estudante
Aceito.

12[Mudanças] Uchiha Lelouch Empty Re: [Mudanças] Uchiha Lelouch Sex 28 Ago 2015, 19:00

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Valores Mudados

  • Kage: 3500 pontos para 3800 pontos
  • ANBU: 0 pontos para 1000
  • Sannin|Ancião|Espadachim|Guardião|SAMUI = 0 pontos para 2700 e +10 pontos pra distribuir em Mente/Velocidade


Obs: Houve uma mudança na quantidade de pontos para distribuir enquanto eu estava sem jogar, então por isso eu redistribui a minha quantidade de pontos...

Status Antigo:

Status Novo:

13[Mudanças] Uchiha Lelouch Empty Re: [Mudanças] Uchiha Lelouch Sex 28 Ago 2015, 19:56

River

River

Gennin
Desejo a explicação detalhada. E por acaso já foi que ranks? '-'

14[Mudanças] Uchiha Lelouch Empty Re: [Mudanças] Uchiha Lelouch Sex 28 Ago 2015, 20:58

River

River

Gennin
Bom, você só tem os pontos de:
Estudante base
Gennin
Chuunin
Jounin
Mednin
Kage.

> Sem adição de treinos de status

15[Mudanças] Uchiha Lelouch Empty Re: [Mudanças] Uchiha Lelouch Sáb 29 Ago 2015, 13:31

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Acho que você está enganado, também já fui Anbu, é só olhar uma mudança antiga minha em que eu fui promovido (a minha 4ª mudança). Quanto ao rank de Espadachim da névoa eu não postei que fui promovido em mudanças na época, e isso se deu por conta que essa promoção não bonificava em nada e por me disseram que não era necessário postar essa mudança.

16[Mudanças] Uchiha Lelouch Empty Re: [Mudanças] Uchiha Lelouch Sáb 29 Ago 2015, 13:52

River

River

Gennin
Uchiha Lelouch escreveu:Acho que você está enganado, também já fui Anbu, é só olhar uma mudança antiga minha em que eu fui promovido (a minha 4ª mudança). Quanto ao rank de Espadachim da névoa eu não postei que fui promovido em mudanças na época, e isso se deu por conta que essa promoção não bonificava em nada e por me disseram que não era necessário postar essa mudança.

É, mas era. Não receberá até me mostrar seu teste de espadachim

17[Mudanças] Uchiha Lelouch Empty Re: [Mudanças] Uchiha Lelouch Sáb 29 Ago 2015, 15:03

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Como não declarou nada contra a minha pronunciação a minha antiga graduação Anbu, irei considerar que achou coerente o que foi lhe dito. Você não jogava naquela época e por isso não entende como as coisas funcionavam; não existe teste para espadachin, para se tornar deve-ser nomeado pelo Mizukage.

Na época que o primeiro Mizukage Sago morreu, eu era Jounnin e me foi permitido fazer uma narração no gabinete para poder me auto nomear Mizukage, porem, para não perder alguns pontos de status, antes me auto nomear Mizukage eu me auto promovi a Anbu, depois virei espadachin (que na época nem dava ponto mas eu o fiz do mesmo jeito) e por último virei Mizukage.

Por isso prefiro que alguém que jogava naquela época analise meu caso, não por conta de incopetencia sua mas sim por causa do seu tempo no fórum.

18[Mudanças] Uchiha Lelouch Empty Re: [Mudanças] Uchiha Lelouch Sáb 29 Ago 2015, 15:08

River

River

Gennin
Uchiha Lelouch escreveu:
Como não declarou nada contra a minha pronunciação a minha antiga graduação Anbu, irei considerar que achou coerente o que foi lhe dito. Você não jogava naquela época e por isso não entende como as coisas funcionavam; não existe teste para espadachin, para se tornar deve-ser nomeado pelo Mizukage.

Na época que o primeiro Mizukage Sago morreu, eu era Jounnin e me foi permitido fazer uma narração no gabinete para poder me auto nomear Mizukage, porem, para não perder alguns pontos de status, antes me auto nomear Mizukage eu me auto promovi a Anbu, depois virei espadachin (que na época nem dava ponto mas eu o fiz do mesmo jeito) e por último virei Mizukage.

Por isso prefiro que alguém que jogava naquela época analise meu caso, não por conta de incopetencia sua mas sim por causa do seu tempo no fórum.

A partir do momento em que as regras são alteradas, só nos adaptamos a ela. E bom, acabou de admitir que era Jounin e virou Kage. Fim, você nunca foi Espadachim. Você se auto nomeou a tudo. Porém, esse AUTO não funciona.

Meu tempo de fórum não muda minha autoridade. Se não gosta da forma que trabalho seguindo as regras, só lamento.

19[Mudanças] Uchiha Lelouch Empty Re: [Mudanças] Uchiha Lelouch Seg 31 Ago 2015, 16:35

Hinara

Hinara

Estudante
Não é aceito você se auto promover e Kage não pode ser espadachim, pode?

20[Mudanças] Uchiha Lelouch Empty Re: [Mudanças] Uchiha Lelouch Seg 31 Ago 2015, 17:32

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
A questão não é se isso é aceito agora ou não, a questão é que na época isso foi permitido pelo dono do fórum (Sephirot ou Luish para os íntimos).

21[Mudanças] Uchiha Lelouch Empty Re: [Mudanças] Uchiha Lelouch Ter 01 Set 2015, 11:20

Hinara

Hinara

Estudante
Isso não existe, uma auto promoção sem teste. '-'

22[Mudanças] Uchiha Lelouch Empty Re: [Mudanças] Uchiha Lelouch Ter 01 Set 2015, 13:28

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Sério, to ccomeçando a achar que você a Frivers estão se fazendo de besta pra fazer alguma coisa, porque não é possível que você ainda não tenha entendido a situação. Não interessa como eu me promovi, na época eu fui aceito e ponto final, você vai fazer o que então já que não concorda com o que fizeram no passado, vai me rebaixar a Jounnin, na época eu era o único ninja de kiri e por isso o Sphirot me deixou me auto promover de Jounnin até kage (passando por todos os ranks anteriores). A questão aqui é o que eu já havia dito, a quantidade de pontos aumentou e eu gostaria de encrementa-los a minha ficha, por favor não fiquem procurando qualquer outro assunto para justificar a negação dessa solicitação, desde já agradeço a suposta compreenção de vocês.

23[Mudanças] Uchiha Lelouch Empty Re: [Mudanças] Uchiha Lelouch Ter 01 Set 2015, 14:37

Hinara

Hinara

Estudante
Lelouch escreveu:Sério, to ccomeçando a achar que você a Frivers estão se fazendo de besta pra fazer alguma coisa, porque não é possível que você ainda não tenha entendido a situação. Não interessa como eu me promovi, na época eu fui aceito e ponto final, você vai fazer o que então já que não concorda com o que fizeram no passado, vai me rebaixar a Jounnin, na época eu era o único ninja de kiri e por isso o Sephirot me deixou me auto promover de Jounnin até kage (passando por todos os ranks anteriores). A questão aqui é o que eu já havia dito, a quantidade de pontos aumentou e eu gostaria de encrementa-los a minha ficha, por favor não fiquem procurando qualquer outro assunto para justificar a negação dessa solicitação, desde já agradeço a suposta compreenção de vocês.



     O lance é o seguinte Pedro. Eu não estou me fazendo de besta. Eu estou dizendo que não existe isso de se auto promover! Pronto.
Pedro escreveu:... de Jounnin até kage (passando por todos os ranks anteriores).

Literalmente, você passou todos os ranks. Você não os pegou, pulou todos eles, pois a regra é assim! Segue o link: https://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t127-regra-de-status.

Cada um pode receber um nível apenas UMA vez.
Exemplo:

  • Ja fui gennin e chunnin, e então upei para Lider Akatsuki.
    Bom, tenho o nível 1, 2, 3 e 6!
    Não tenho o bônus de 4 e nem 5. Para os conquistar, terei que regressar e upar tudo de novo conforme regras de graduações (mas apenas o nivel 4 e 5), mesmo há possuindo o ultimo nível completo.
    Caso eu volte para o nível 6, não receberei ponto nenhum, independente do "cargo". Já que, possuo o nível 6 já.
  • Não entendi, Hin. Então lá vai! Você pulou de chunnin para Kage, caso perca sua posição, não perderá seus pontos. Entende? Apenas deixou de ganhar os de Jounnin e Sannin/Samui/Guardião/Espadachim.


É o seu caso. Você pulou do 4 para 6. Não recebeu pontos do 5, no caso espadachim e nem mesmo anbu, porque você era um Jounnin e sua promoção foi para Kage, não para anbu. Então, eu nego! Desculpa, mas eu não estou de acordo.

24[Mudanças] Uchiha Lelouch Empty Re: [Mudanças] Uchiha Lelouch Ter 01 Set 2015, 14:48

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Bom...eu revi algumas coisas e estou de acordo em eu não receber a pontuação do rank de Espadachim da névoa, entretanto, eu gostaria de saber como eu poderia conseguir essa pontuação ?

Eu realmente fui Anbu, tanto que pode ver que eu tenho uma mudança aqui com os bônus da Anbu, então essa nova bonificação de 1000 pontos amais eu deveria recerber, não ?

E quanto a esses 300 pontos que aumentou no rank de kage, esses eu também não deveria receber ?

25[Mudanças] Uchiha Lelouch Empty Re: [Mudanças] Uchiha Lelouch Ter 22 Set 2015, 16:39

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Ranks:
- Espadachim da névoa
- Kage

Bônus por cada rank:
Espadachim = 2700/+10 mente/velocidade
Kage = 300

Status Total: 2700/+10 mente/velocidade
Distribuição:
Hp: 3000 + 0 = 3000
Ch: 4000 + 3000 = 7000
St: 1100 + 0 = 1100
Velocidade: 21m/s + 9 = 30m/s
Mente: 30 + 1 = 31

Link da Graduação

Obs: Não estou adicionando o ponto de kage duas vezes, apenas estou adicionando os 300 pontos amais que houve numa alteração da distribuição, antes era 3500 e agora é 3800.

Pontos ganhos em mente/velocidade:
Estudante: 6
Gennin: 5
Chunnin: 7
Torneio: 5
Jounnin: 10
Anbu: 3
Espadachim: 10
Kage: 15
Total: 61



Última edição por Uchiha Lelouch em Sex 08 Jan 2016, 14:27, editado 1 vez(es)


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos