Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Teste Genin de Yusuke Vote_lcapTeste Genin de Yusuke Voting_barTeste Genin de Yusuke Vote_rcap 
Hinara (1230)
Teste Genin de Yusuke Vote_lcapTeste Genin de Yusuke Voting_barTeste Genin de Yusuke Vote_rcap 
Modake (1102)
Teste Genin de Yusuke Vote_lcapTeste Genin de Yusuke Voting_barTeste Genin de Yusuke Vote_rcap 
Youko (1032)
Teste Genin de Yusuke Vote_lcapTeste Genin de Yusuke Voting_barTeste Genin de Yusuke Vote_rcap 
Big Boss (910)
Teste Genin de Yusuke Vote_lcapTeste Genin de Yusuke Voting_barTeste Genin de Yusuke Vote_rcap 
Panic! (809)
Teste Genin de Yusuke Vote_lcapTeste Genin de Yusuke Voting_barTeste Genin de Yusuke Vote_rcap 
Whisper (643)
Teste Genin de Yusuke Vote_lcapTeste Genin de Yusuke Voting_barTeste Genin de Yusuke Vote_rcap 
Yuu (619)
Teste Genin de Yusuke Vote_lcapTeste Genin de Yusuke Voting_barTeste Genin de Yusuke Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Teste Genin de Yusuke Vote_lcapTeste Genin de Yusuke Voting_barTeste Genin de Yusuke Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Teste Genin de Yusuke Vote_lcapTeste Genin de Yusuke Voting_barTeste Genin de Yusuke Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Genin de Yusuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Genin de Yusuke Empty Teste Genin de Yusuke Dom 11 Jan 2015, 01:00

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
Floresta de Konoha, 12 graus, tempo chuvoso.

*Após algum tempo, chego ao local marcado para fazer o teste co meu estudante, então fica parado ali, de costas para o local de onde ele virá, encarando o final da floresta, e o muro de Konoha à distância*

"Então começa..."

Status:

Armas Tradicionais:


2Teste Genin de Yusuke Empty Re: Teste Genin de Yusuke Dom 11 Jan 2015, 01:27

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Teste Genin de Yusuke Tumblr_mrs35agIVA1rgt8uto1_500


     Logo um ninja aparecia chegando após o outro que aparentava ser seu Sensei, como já esperava, estava atrasado de novo. O jovem vinha com as mãos no bolso e com a cabeça baixa, não aparentava nenhum animo, mais levantava a cabeça revelando ainda estar com muito sono. Antes de se aproximar do homem que ali estava parado, Yusuke coça os olhos e boceja uma ultima vez.

     Ao chegar perto dele, suspirava, tentava achar um porque do Hokage parecer tão animado mesmo ainda sendo tão cedo, era realmente incompreensível. Fitava-o com seus olhos preguiçosos e pensava com sigo, "Ai cara...ele parece ser durão". Nem sequer se apresentava como forma de cordialidade já que ambos já se conheciam e sabiam o motivo de estarem ali. Logo dizia:

- Isso esta parecendo que vai ser problemático... (¬¬')


Ficava então há espera de possível comando por parte do avaliador.

Status:

Armas:


OBS: Estou há 4 metros.

3Teste Genin de Yusuke Empty Re: Teste Genin de Yusuke Dom 11 Jan 2015, 01:46

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Ao ver o garoto chegar, Sephitorh nem se deu ao trabalho de virar-se para este, apenas permaneceu cm sua típica reação fria e sem emoções, parado como estava, de costas para ele. A única reação que teve ao ouvir as palavras desmotivadas do rapaz foi responder-lhe com seu frio tom de voz*

-Me ataque. Para matar. Esse é seu teste. Se falhar, você morre.



Obs: Estou à quatro metros, de costas para ele.

Status:

Armas:

4Teste Genin de Yusuke Empty Re: Teste Genin de Yusuke Dom 11 Jan 2015, 02:07

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Percebendo que não havia muita reação por parte de seu Avaliador, o que já era mais do que esperado, e ouvindo o que ele dissera, Yusuke então cogita por um segundo em seus pensamentos a alternativa de voltar embora " ai ai, esse cara vai dar trabalho... se eu não conseguir passar ele me mata, mais se eu voltar para casa tendo desistido terei que encarar minha Mãe, e eu tenho muito mais medo do que ela pode fazer comigo...¬¬".

- La vou eu então...

Olhava que seu adversário nem sequer se virava, estando de costas dava a oportunidade perfeita para um ataque mortal. Mantinha-se calmo, então criava rapidamente um Bunshin, que ao ficar ao seu lado, começavam os dois partirem para cima de Sephiroth, o verdadeiro pela direita e o clone pela esquerda, porém, Yusuke utilizava Sakki em seu clone, o que o fazia emanar uma intenção assasina, voltando então a atenção de seu Sensei para este. Ao se aproximar 2 metros, o Jóvem empunha sua arma única herdada de seu irmão mais velho e tenta direcionar um ataque certeiro e letal ao pescoço do Hokage.

Considerações:

Status:

Armas:

Jutsus Utlizados:



Última edição por Yusuke em Sex 27 Fev 2015, 02:39, editado 1 vez(es)

5Teste Genin de Yusuke Empty Re: Teste Genin de Yusuke Dom 11 Jan 2015, 02:19

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Ao sentir o chakra do garoto vindo em sua direção, Sephiroth dá um leve sorriso de canto, embora sem expressar emoções, e antes dos dois encostarem nele, ele se vira para o garoto que vinha com as lâminas nas mãos, e segura-lhe os braços, imobilizando. Levanta-o então pelos braços, e lhe joga contra uma árvore, à 3 metros*

"Ele usou este jutsu, hãn? Talvez este garoto valha a pena... Interessante. Vamos até onde ele poderá chegar"

-Garoto, esse jutsu não funciona comigo, por que eu possuo muitos mais intenções de matar do que um jutsu possa criar, por isso não sou pego por algo assim - Falou Sephiroth, ainda parado, encarando o garoto, caindo, recostado em uma árvore.


status:

Armas:

6Teste Genin de Yusuke Empty Re: Teste Genin de Yusuke Dom 11 Jan 2015, 02:39

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
O garoto então era arremessado contra uma árvore ficando caído de ponta cabeça, continuava assim olhando para seu avaliador com um olhar de quem realmente não espera o que acontecerá, mais calmamente se levantava, sacudia a poeira de sua roupa e voltava a olhar para ele.

- É, parece que isso vai dar mais trabalho do que pensava...

Já que agora seu avaliador o estava olhando, decidirá tirar proveito disso, sacava rapidamente uma lamina qualquer de sua bolsa, talvez fora uma Kunai, não importava ao certo, a lançava ao ar, bem para cima, talvez 5 ou 4 metros esperando chamar a atenção dos olhos frios do observador. Nesta exata brecha que poderá talvez ser criada, Yusuke lançaria contra o mesmo 10 kunais e 20 Shurikens, assim como sua própria lamina especial em adição. Continuaria então parado sobre o mesmo local.

Considerações:

Status:


Armas:

7Teste Genin de Yusuke Empty Re: Teste Genin de Yusuke Seg 12 Jan 2015, 02:00

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Vendo as armas que o rapaz disparou, sem hesitar, faço o selo e uso o jutsu Suiton: Bakusui Shōha, criando apenas uma pequena onda, derrubando todas as armas que o rapaz lançou sem tocá-lo, após aguns instantes, pego na mão uma das kunais que ele havia lançado para cima, pois já estavam caindo perto de mim, então simplesmente lanço a kunai em direção ao garoto, irando o pescoço*

Status:

Jutsu usado:

8Teste Genin de Yusuke Empty Re: Teste Genin de Yusuke Seg 12 Jan 2015, 02:24

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Sem ter tempo para mais nada o rapaz via uma Kunai sendo arremessada de volta contra sigo mesmo, saca rapidamente outra arma ninja semelhante e se defende com absoluta precisão. logo em seguida atirava uma bomba de fumaça ao chão incapacitando sua visão, sendo assim, pegava outra faca e com o auxilio do selo bomba a arremessava para 1 metro a esquerda do oponente, o fazendo por puro reflexo, se mover para o lado oposto.

Já que puderá prever os movimentos de seu adversário estrategicamente falando, atirava duas shurikens para o lado direito, porém cada uma passaria do lado do rapaz da forma que o fizesse pensar que lhe teria errado, mais mal sabia que o que as separava era um fino cabo de aço praticamente imperceptível, mais potente o suficiente para lhe amarrar em si próprio. Assim que as coras fosse arrancadas, mais duas Kunais seriam disparadas, em direção ao Hokage, como de praxe, ambas com selos bombas, porém uma peculiaridade pudera ser notada, as bombas explodiam 1 metro antes do alvo, ou seja, não lhe causava nenum tipo de dano. Mais desta forma, devido a explosão, uma forte fumaça e poeira se espalhava logo à frente do sujeito, tampando-lhe completamente sua visão, dando brecha para mais um ataque sorrateiro e mortal.

Considerações:

Status:


Armas:

9Teste Genin de Yusuke Empty Re: Teste Genin de Yusuke Seg 12 Jan 2015, 02:49

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Assim que Sephiroth viu a bomba de fumaça, sua ação natural foi pular para trás, sando para fora do alcance desta. Ele ouviu o som de algumas armas sendo lançadas, as quais ele defendeu-se usando outras armas, as suas próprias. notou que algumas kunais explodiram à alguns metros dele, mas não chegaram perto de tocar-lhe. De trás da cortina de fumaça, a voz fria de Sephiroth soava*

- Já chega. Você passou. De agora em diante, é um gennin.


"Esse garoto... é muito inteligente. Me fez ter que usar um jutsu para escapar de um ataque simples... acho que ele vai servir...

10Teste Genin de Yusuke Empty Re: Teste Genin de Yusuke Seg 12 Jan 2015, 08:15

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Ouvia que o teste acabava, mesmo que por de costume não demonstrasse quase nenhuma reação por fora, ainda sim um leve sorriso de canto puderá ser percebido.

- Uffa, acabou...:V

11Teste Genin de Yusuke Empty Re: Teste Genin de Yusuke Seg 12 Jan 2015, 15:44

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Vendo que o garoto não expressara muita reação, Sephiroth sai andando lentamente, e passa pelo lado do garoto, pára, ficando lado à lado com ele*

- Tome, sua bandana. Você agora é um ninja de Konoha. Prepare-se para o que está por vir.

*Após entregar a bandana para o garoto, Sephiroth saiu andando, em meio a chuva*

12Teste Genin de Yusuke Empty Re: Teste Genin de Yusuke Seg 12 Jan 2015, 20:15

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Pegava a bandana dada por seu Sensei e saia dali andando devagar, talvez com algumas dores.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos