Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Yusuke - Missões Vote_lcapYusuke - Missões Voting_barYusuke - Missões Vote_rcap 
Hinara (1230)
Yusuke - Missões Vote_lcapYusuke - Missões Voting_barYusuke - Missões Vote_rcap 
Modake (1102)
Yusuke - Missões Vote_lcapYusuke - Missões Voting_barYusuke - Missões Vote_rcap 
Youko (1032)
Yusuke - Missões Vote_lcapYusuke - Missões Voting_barYusuke - Missões Vote_rcap 
Big Boss (910)
Yusuke - Missões Vote_lcapYusuke - Missões Voting_barYusuke - Missões Vote_rcap 
Panic! (809)
Yusuke - Missões Vote_lcapYusuke - Missões Voting_barYusuke - Missões Vote_rcap 
Whisper (643)
Yusuke - Missões Vote_lcapYusuke - Missões Voting_barYusuke - Missões Vote_rcap 
Yuu (619)
Yusuke - Missões Vote_lcapYusuke - Missões Voting_barYusuke - Missões Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Yusuke - Missões Vote_lcapYusuke - Missões Voting_barYusuke - Missões Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Yusuke - Missões Vote_lcapYusuke - Missões Voting_barYusuke - Missões Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Yusuke - Missões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Yusuke - Missões Empty Yusuke - Missões Qua 14 Jan 2015, 23:06

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Área de Missões

2Yusuke - Missões Empty Re: Yusuke - Missões Qua 14 Jan 2015, 23:30

Big Boss

Big Boss

Akatsuki

Missão Rank D - Ladrão Comilão::

Após ler a descrição no pergaminho, o meu primeiro passo é ir até o departamento de policia o qual investigou todos os casos de roubo do criminoso até agora. Ao ir la falo com os policiais para ver onde e quando foram os roubos. Assim juntando algumas pistas, algumas idéias, montei em casa um quadro com o perfil de seus crimes, ligando pontinho com pontinho, assim comecei a ver seu padrão com mais clareza.

Hmm, interessante...

O sujeito investigado só atacava os estabelecimentos no período da noite, após os comércios ja estarem fechados e as ruas vazias e sombrias, por volta das vinte e três até as vinte e quatro horas. mais apenas isso ainda não era o suficiente para resolver o caso, assim decido visitar cada lugar assaltado. Ainda estando de tarde, pouco tempo depois do almoço, vou até os locais mencionados. investigo um por um, sendo sete locais. Após ir a todos, finalmente consigo montar um padrão concreto sobre o assaltante. Na segunda ele assaltava restaurantes que servem carne em molho, na terça vegetais e carne refolgada, na quarta peixe, na quinta comida na chapa, na sexta sopa de frutos do mar, no sábado carne assada.
Já que estavamos em plena quarta feira, ele atacaria algum restaurante servindo o plato especifico, peixe. haviam 3 restaurantes assim na região, porém outro padrão é que ele não estava assaltando o mesmo lugar, então isso reduzia as chances de crime para apenas um estabelecimento, o Peixe Frito do Kizzu! Um restaurante familiar da zona oeste de Konoha. Como ainda era apenas dezoito horas, resolvo tentar captura-lo ainda no mesmo dia, porém não poderia falhar, pois se ele escapasse de minha investida poderia fugir da vila sem pagar por seus crimes.

Corro até o local com chances de ser o próximo alvo, converso com o dono e o explico a situação, ele me da total liberdade para qualquer ação que eu queira, assim o digo para agir normalmente e deixar o resto comigo. Preparo uma armadilha, e me escondo no telhado do prédio vizinho, apenas esperando pelo elemento.
Não deu outra, vinte e três e meia como ja suspeitavamos, Akimino Chouga apareceu! o deixei entrar como um de seus crimes normais, pegou as coisas e quando estava a sair arremesso uma Kunai em frente aos seus pés bloqueando seu caminho.

EU - Seus dias de crimes terminam hoje, Akimino Chouga, seu Comilão!!

Akimino - Haha, acha que um pivete como você vai me prender?

Eu - Você é confiante de mais para alguém que rouba comida! (avança em sua direção)

Devido ao seu tamanho sua força fisica e muito maior, porém sua velocidade era reduzida nas mesmas proporções, ao me aproximar ele tenta me acertar um soco, o qual desvio saltando por cima dele caindo em suas costas, rapidamente coloco um selo explosivo grudado ao mesmo, quando ele se vira com outro ataque em minha direção, deslizo rente ao chão por baixo de suas pernas desviando de seu ataque e indo para o outro lado, corro estando a dez metros dele, ativo o selo bomba o que lhe causa uma enorme dor, porém com sua resistência não sofreu danos graves, contudo o deixou muito enfurecido!


Akiminio - Ahhh seu Muleque maldito eu vou acabar com você!! Prepare-se para conhecer minha tecnica secreta! Super Expansão Corporea!


Assim O Ninja engole varias porções de comida para poder realizar seu movimento que expandiria seu corpo em proporções assustadoras, porém ao comer e tentar realizar o Jutsu, algo explode em seu estomago, e fumaça sai de sua boca, logo o adversário vai ao chão incapacitado.

Akimino - Como?? Comooo fez issoo??!!

Eu - Fiz meu dever de casa! Eu sabia que ao te ferir o bastante te forçaria a utilizar sua habilidade especial, e também sei como ele funciona, por isso ja preparei a armadilha chegando algum tempo antes de você. Coloquei algumas bombas de fumaça em sua comida, pois você é muito forte para ser derrotado por fora, mais por dentro...

Akiminio - Seu, seu maldito pivete esperto! (desmaia)

Eu - Não foi tão dificil assim, a inteligencia supera os músculos u.u

Após isso prendo o culpado e o levo direto para a prisão para que pague por seus crimes.

3Yusuke - Missões Empty Re: Yusuke - Missões Qui 15 Jan 2015, 00:06

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
Aproved

4Yusuke - Missões Empty Re: Yusuke - Missões Qui 15 Jan 2015, 02:12

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Saia dali

5Yusuke - Missões Empty Re: Yusuke - Missões Seg 29 Jun 2015, 13:06

Big Boss

Big Boss

Akatsuki

Inimigo Favorável
Recompensa: 1.500.000
Descrição:
Em uma batalha entre a nossa vila e uma vila rival, conseguimos
derrotar um dos mais poderosos ninjas da vila rival. O corpo desse ninja
tem muitos segredos que podem ser favoráveis a nossa vila. O seu dever é
levar esse corpo para uma de nossas bases secretas para os ninjas
médicos estudarem o corpo. Mas cuidado, a vila rival já sabe de nossos
planos e vão fazer de tudo para recuperar o corpo.



Mais uma tarde tediosa passava. O sol ia se pondo através da janela atrás de Yusuke. O mesmo como sempre, estava sentado atrás de sua mesa cuidando de todos aqueles incontáveis papéis burocráticos. Classificava algumas informações novas, avaliava petições, aprovava requerimentos  e também designava  algumas missões. De quando em quando aparecia tarefas que se destacavam entre as demais, estas que por seu grau de complexidade eram classificadas com um alto Rank e repassadas para Shinobis de nível igual. Usualmente não havia problema. Mas desta vez houve.
Uma tarefa de Classe S e urgente havia aparecido, a Vila já estava sobrecarregada de sua cota de missões, não havia um ninja sequer disponível para tal, e devido sua demanda imediata o Kage se viu no dever de toma-la para si. Ou talvez fosse apenas uma desculpa qualquer para que o mesmo escapasse por um tempo de toda aquela chatice de escritório.

Levantou bruscamente da mesa, quase como um salto, já com o pergaminho em mãos. Tomou um ar sério e determinado por um instante, mas logo foi quebrado por uma repentina dor em sua coluna. Fazer movimentos bruscos logo após tanto tempo parada não fazia bem. Pegou seu casaco de Kage e saiu pela porta andando o mais rápido que podia. Já havia arredado o pé do gabinete com o mesmo ânimo de quando aceitou à missão, por um instante parecia ter se esquecido de o quanto era preguiçoso. Mas não fazia diferença, seu corpo não iria esquecer de lembra-lo. Havia nem meia hora que partirá e seu corpo já pedia descanso. Sua cabeça latejava e seus pés pareciam inventar calos para parar. Era incrível como o tempo agia. Nunca foi do tipo super-ativo e animado mas também jamais achou que um dia se veria nesta situação mórbida.

Já havia começado a pensar e repensar em voltar inúmeras vezes, e o teria feito, se não houvesse de ter encontrado um pequeno estabulo antes ali próximo, talvez descendo algumas centenas de metros pela estrada principal após o portão da Vila. Sim. Havia caminhado apenas alguma fração de quilômetro. A culpa não era apenas de seu estado físico péssimo, mas o maior problema era o fato de ser sido muito repentino, não houve tempo de preparação. Mas não podia reclamar. Já fazia tempo que estava pedindo por isso.

Durante a viagem à cavalo, tomava o tempo restante para analisar a missão. Teria que buscar e transportar um pacote muito especial, se tratava do corpo sem vida de um adversário. Não sabia sua identidade, mas sabia de sua importância. Este homem além de conter segredos ninjas também poderia revelar segredos estratégicos sobre a vila rival. Dependendo de como se sairia hoje a disputa de poder poderia pender para algum lado. Não podia falhar.
Puxava também um mapa de sua mochila, com ajuda de um marcador, um compasso e uma régua conseguia traçar a melhor rota para o centro de pesquisas. Também tomara liberdade para desenhar alguns perímetros e locais chaves com base no relevo, tentaria evitar e até mesmo contornar pontos em que podia-se facilmente criar armadilhas e emboscadas. Todo cuidado era pouco. Como era tipico de seu clã, mais de um plano se esboçava em sua mente, era como se eles se desenhassem em sua cabeça automaticamente. Guardava os itens. Tomava um longo gole de água e parava o corcel já desmontando do mesmo. Estava há uma curta distância do objetivo, não podia arriscar de ser ouvido através do barulhento trote do animal. O amarrava firme em uma árvore solitária o deixando sobre a sombra da mesma, era bom deixa-lo descansado e preparado, pois poderia vir à ser útil de novo.
Chegou ao destino.
Adentrava à densa floresta sem ternura, compaixão ou remorso. Era um ninja. Frio e calmo. Estava disposto a fazer qualquer coisa à seu alcance para concluir esta missão. Por mas que não fosse de sua conduta, não hesitaria nem por um segundo em tirar uma vida inimiga.

Corria em direção ao ponto de encontro. Saltava sobre galhos e escorregava embaixo de raízes parecia o Jorge rei da floresta tão rápido que olhos desatentos o perderiam na paisagem. Por mais ofegante que começava a ficar, não deixava sua respiração falar. A segurava. A trancava a sete chaves. O silêncio era tão importante quanto à velocidade para uma missão discreta. A floresta era fechada, os galhos e a folhagem eram imensos e possuíam a coloração bem esverdeada. Era dia lá fora, mas parecia noite ali dentro. Pouca luz conseguia atravessar aquela vegetação rústica, apenas pequenos feixes adentravam pela brechas acima. Não chegava à ser um empecilho, cresceu brincando pelas florestas de sua aldeia, aquilo lhe era comum.

Chegou ao alvo apenas poucos minutos depois de sua entrada, estava há dez metros do mesmo mas não se mexeu, nenhum movimento brusco saiu do Nara. Estava ali de pé e parado, apenas observando e escutando a natureza à sua volta. Estava seguro. Parecia ter conseguido chegar antes dos demais ninjas.
Fez uma rápida analise do local, haviam armas ninjas jogadas em várias direções e dois corpos caídos. Se tivesse que deduzir diria que dois clãs rivais se cruzaram por acaso e travaram uma batalha onde nenhum saiu vencedor. Não se importava realmente. O problema dos outros não lhe interessava. Pegou o corpo que viera buscar e partiu. Ainda teve tempo suficiente para deixar uma distração para os próximos que chegarem ali. Deixou um tronco que assumiu à exata aparência do homem morto, mas este contia uma surpresa arrebatadora. Literalmente.
Assim como atrasaria seus adversários, também serviria para ter uma noção da distância que estavam através do barulho da explosão.

Um, dois, três, quatro todo mundo joga as mãos para o altooo altooo minutos foi o tempo que levou para sua cilada funcionar. Podia ouvir o som do É UMA CILADA BINO selo explosivo ecoando pelo alvoredo. Estavam há alguns quilômetros de si. Julgando pelo tempo que levaram para chegar até ali, com certeza haviam parado para deixar algumas armadilhas pelo caminho. Já estava cauteloso com cada passo que dava, um movimento em falso e poderia ser seu fim.

Já fazia um tempo, agora estava apenas há alguns minutos de distância do laboratório secreto, mas algo estava o incomodando. Um barulho de grilo aborrecia seus ouvidos. Parou de correr subitamente. Girou sua visão - e ouvidos - em todas as direções procurando a fonte do incomodo. Achou. O som vinha de quinze metros dali, escondido e um pouco abafado atrás das raízes de uma grande árvore. Sacou duas kunais com selos especiais e as enviou em direção ao pequeno inseto. Explodiu o ninja que se escondia ali.

Uma coisinha sobre esta floresta:
Ela é gigante. Tudo nela é grande.
Ela é densa, escura e perigosa.
Ela é selvagem e possuí
todos os tipos de animais gigantes
e temíveis que você pode pensar.
Mas ela não tem grilos.

Deveriam ter feito o trabalho de casa antes de partirem para uma região desconhecida. Amadores. Por mais próximo que estivesse, havia perdido muito tempo com este pequeno atraso imprevisto. Não podia correr o risco de revelar a localização do local secreto para os ninjas rivais. Ordenou então que seus cachorros, juntamente com um clone, terminasse o serviço de entrega. Yusuke ficou ali então. Iria garantir que nenhum ser passasse com vida deste ponto.

Não demorou mais do que uma dezena de segundos, estavam todos ali diante do Kage. Uma duzia de Shinobis haviam chegado. Pararam há quinze metros de si. Uma kunai foi atirada ao chão bem no meio da distância em que se encontravam. Junto dela vieram palavras desferidas pelo Nara, - Aqui é o ponto final para vocês. Eu me chamo Yusuke Nara Criolão das nights e sou Hokage de Konoha. Agora que já me apresentei posso lhes enviar em paz para o outro mundo. - Suas palavras foram calmas, mais frias e secas. Sua voz soou rude e ríspida, parecia cortar os ouvidos de seus oponentes. Mais que isso. Parecia lhes cortar a alma.
Sete ninjas recuaram o mais rápido que conseguiram, foram embora. Outros dois tremiam feito vara verde, estavam completamente paralisados de medo. Outros dois pularam ao mesmo tempo em cima de Yusuke enquanto o último vinha logo depois.
Eram corajosos.
Mas apenas à coragem não basta.
Os dois primeiros foram arrebatados com um único golpe. Um chute horizontal que os arremessou diretamente para uma árvore há sua esquerda. Inconscientes. O terceiro foi mais cauteloso. Sacou uma katana e conseguiu trocar uma dezena de golpes com o Kage antes de também ser abatido. O som agudo dos metais frios se chocando pareciam ter trazido de volta um dos ninjas paralisados (ou seria o medo da morte?), tentou se virar mesmo sem jeito, mas Yusuke era veloz, era muito veloz. Em um piscar de olhos ele estava no meio de ambos e apenas uma fração de segundos depois os últimos dois também estavam caídos ao chão.

Prosseguiu sem pressa para o local, afinal, tinha toda certeza que ninguém mais o seguiria.

6Yusuke - Missões Empty Re: Yusuke - Missões Seg 29 Jun 2015, 14:05

River

River

Gennin
Aprovado ai moço


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos