Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Chegada sorrateira em Kirigakure. Vote_lcapChegada sorrateira em Kirigakure. Voting_barChegada sorrateira em Kirigakure. Vote_rcap 
Hinara (1230)
Chegada sorrateira em Kirigakure. Vote_lcapChegada sorrateira em Kirigakure. Voting_barChegada sorrateira em Kirigakure. Vote_rcap 
Modake (1102)
Chegada sorrateira em Kirigakure. Vote_lcapChegada sorrateira em Kirigakure. Voting_barChegada sorrateira em Kirigakure. Vote_rcap 
Youko (1032)
Chegada sorrateira em Kirigakure. Vote_lcapChegada sorrateira em Kirigakure. Voting_barChegada sorrateira em Kirigakure. Vote_rcap 
Big Boss (910)
Chegada sorrateira em Kirigakure. Vote_lcapChegada sorrateira em Kirigakure. Voting_barChegada sorrateira em Kirigakure. Vote_rcap 
Panic! (809)
Chegada sorrateira em Kirigakure. Vote_lcapChegada sorrateira em Kirigakure. Voting_barChegada sorrateira em Kirigakure. Vote_rcap 
Whisper (643)
Chegada sorrateira em Kirigakure. Vote_lcapChegada sorrateira em Kirigakure. Voting_barChegada sorrateira em Kirigakure. Vote_rcap 
Yuu (619)
Chegada sorrateira em Kirigakure. Vote_lcapChegada sorrateira em Kirigakure. Voting_barChegada sorrateira em Kirigakure. Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Chegada sorrateira em Kirigakure. Vote_lcapChegada sorrateira em Kirigakure. Voting_barChegada sorrateira em Kirigakure. Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Chegada sorrateira em Kirigakure. Vote_lcapChegada sorrateira em Kirigakure. Voting_barChegada sorrateira em Kirigakure. Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chegada sorrateira em Kirigakure.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Chegada sorrateira em Kirigakure. Empty Chegada sorrateira em Kirigakure. Qui 15 Jan 2015, 03:22

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Os três continuavam seu caminho para Kiri, quando, à mais ou menos 9 kilômetros da aldeia, uma caverna fora avistada, um pouco fora da estrada. Sephiroth se encaminhou para lá, e ficou lá escondido, enquanto Tendou continuou, fazendo sinal para o garoto continuar junto com ele*

- Vamos garoto. Mais tarde você entenderá por que ele ficará. Precisamos ir agora

2Chegada sorrateira em Kirigakure. Empty Re: Chegada sorrateira em Kirigakure. Qui 15 Jan 2015, 03:24

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Não parecia entender à primeira vista, afinal tudo que se passava em sua cabeça eram miragens de lindas e gigantes batatas, aquilo o hipnotizava a ponto de já nem mais saber para onde estava indo.

- [/batata]....

3Chegada sorrateira em Kirigakure. Empty Re: Chegada sorrateira em Kirigakure. Qui 15 Jan 2015, 03:38

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Tendou, antes de prosseguir, usou o jutsu Pein no Rikudou, invocando apenas Ningendõ. Ele então percebeu que uma névoa muito densa começara a circundá-los ao longo do caminho, conforme iam se aproximando do local onde presumia-se estar a aldeia. Eles enxergavam apenas alguns metros à frente, mas Tendou via com mais clareza graças à seu Rinegan. Continuaram seguindo a estrada até onde ela desaparece em meio à névoa. A visão de alguém normal era nula, por isso Tendou mandou que Yusuke segurasse seu manto para não se perder. Continuou pela pequena trilha, apenas visível por seu Rinegan, até que chegou diante de um grande portão, onde a visibilidade já era maior que antes. Os três pararam lado à lado de frente para este*

- Chegamos. Está pronto?


[status= Tendou]
Hp: 2000
Chakra: 2000/1850
Stamina: 1000
Velcoidade: 33m/s
Mente: 10
[/spoiler]

Status Ningendõ:

Jutsu usado:

4Chegada sorrateira em Kirigakure. Empty Re: Chegada sorrateira em Kirigakure. Qui 15 Jan 2015, 03:47

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Seguia me guiando através do manto de um dos Homens que o guiava pela névoa, ao chegar no local o mesmo se abaixava ao chão ficando em uma posição mais confortável e dizia:

- sim, que comece...

Status:


Armas:

5Chegada sorrateira em Kirigakure. Empty Re: Chegada sorrateira em Kirigakure. Qui 15 Jan 2015, 04:00

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Chegada sorrateira em Kirigakure. Images?q=tbn:ANd9GcTMzmRRwXU9mLZUEA88XGnd6tOlYroULFpbI92VcbGoxPM03Qxz

NPC - Byron


UM distúrbio vido do portão chamara a atenção de Byron que se colocou de pé e partiu rumo ao grande portão de Kirigakure no Sato.
  Ao chegar, o mesmo se depara com dois ninjas. Um, bem alto aparentando ser bastante forte, o outro um tanto baixinho e magricelas.
Byron então com sua voz Rude e Gutural pergunta:
  _Oque fazem aqui?! E quem são vocês?

*O mesmo aguarda uma resposta dos demais*

Status:
HP: 5000/5000
EN: 5000/5000

Arma:


Chegada sorrateira em Kirigakure. Z

6Chegada sorrateira em Kirigakure. Empty Re: Chegada sorrateira em Kirigakure. Qui 15 Jan 2015, 04:10

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Tendou, vendo que um guerreiro se aproximou, vindo de dentro da aldeia, tomou a frente e disse para os outros ficarem para trás*

- Eu cuido disso

*Tomou sua lâmina negra em mãos, e disparou-a com toda sua fora, mirando o peito do guardião*
*Ningendõ ficou parado, alguns passos atrás, junto com Yusuke*

Status Tendou:

Status Ningendõ:

Arma Lendária:

7Chegada sorrateira em Kirigakure. Empty Re: Chegada sorrateira em Kirigakure. Qui 15 Jan 2015, 11:39

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Logo percebia que um cara estranho se aproximava, ele aparentava ser o porteiro da tal Vila, mal havíamos chegado e as coisas já estavam se complicando. Tendou sem nem tentar dialogar já o atacava diretamente porém com um ataque não letal.

- Eu posso dar uma ajuda com isso...

Sacava rapidamente uma Kunai de sua bolsa ninja e arremessava contra o porteiro, mais propositalmente esta não o acertava, e sim caia à centímetros de seus pés sendo cravada ao chão, porém um olhar mais detalhado à revelaria possuindo um selo bomba grudado ao seu cabo, logo antes mesmo de qualquer reação ser possível o papel explosivo cumpria sua função criando um grande "Buuuummm".

Consideração:

Status:


Armas:

8Chegada sorrateira em Kirigakure. Empty Re: Chegada sorrateira em Kirigakure. Qui 15 Jan 2015, 12:11

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
.::Juiz de Batalha::.


Considerações:

> Ataques certeiros, que não possibilitaram ao Npc desviar-se. Criando uma grande explosão nos posrtoes de Kiri. Qualquer um num raio de 3 km ouviria a explosão.

> Byron é um NPC"... Levando em consideração que o motivo da visita não é o mesmo... Consideren-no Fora de combate.

Player's mortos na Batalha:
> Npc - Byron

9Chegada sorrateira em Kirigakure. Empty Re: Chegada sorrateira em Kirigakure. Qui 15 Jan 2015, 12:32

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Ao ver que o ninja morrera com o ataque final do Yusuke, Tendou e Ningendõ se dirigem até o interior dos portões, fazendo sinal para Yusuke seguir com eles, permanecendo na guarda alta, para o caso de outros ninjas aparecerem*

- Fiquem atentos, podem haver problemas.

*Os três passaram pelos portões, e observaram bem como era a aldeia, vendo o prédio mais alto bem no centro desta.

"Hmm, então é aqui. Mas acho que nossa recepção ainda não chegou."


Status Tendou:

[spoiler=Status Ningendõ
Hp: 2000/2000
Chakra: 2000/2000
Stamina: 1000/1000
Velcoidade: 33m/s
Mente: 10
[/spoiler]

Arma Lendária:

10Chegada sorrateira em Kirigakure. Empty Re: Chegada sorrateira em Kirigakure. Qui 15 Jan 2015, 12:38

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Yusuke apenas permanecia calado e seguindo o tal Kage, estava totalmente focado ao seu redor, pois aquela névoa não estava facilitando as coisas.

Status:


Armas:

11Chegada sorrateira em Kirigakure. Empty Re: Chegada sorrateira em Kirigakure. Sex 16 Jan 2015, 01:22

Anonymous

Convidado

Chegava aqui por causa da explosão e me assustava , via ninjas que nunca tinha visto antes e que também não era da vila. Via um deles e lembrava dele, o Hokage

-O que estão fazendo aqui?

Preparo Kawarimi no jutsu e aguardo algo

Jutsu em Preparação:


Status:

Armas Lendárias:

Armas Comuns:

12Chegada sorrateira em Kirigakure. Empty Re: Chegada sorrateira em Kirigakure. Sex 16 Jan 2015, 01:43

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Após ouvir uma grande explosão, Uchiha Tatsumi saiu correndo de seu local de treinamento para ir até onde ouviu o barulho, ao chegar lá, ele avisto três ninjas, uma possuía a bandana de kiri e ele já a tinha visto no gabinete do Mizukage, ou seja uma aliada, dois outros eram um ninja com a bandana de konoha, o outro tinha uma grande semelhança com o oponente de Tatsumi em Suna.

- Droga ! - disse em um tom baixo Tatsumi enquanto observava ambos em pé.

Ao ver que a menina ao seu lado os questiona, Tatsumi resolve abrir a boca também:

- Aqui é a vila da névoa, atacar-nos será pedir uma guerra, respondam a pergunta que a menina os fez -


Status:

Armas Tradicionais:

13Chegada sorrateira em Kirigakure. Empty Re: Chegada sorrateira em Kirigakure. Sex 16 Jan 2015, 02:20

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago aparece nos portões de Kiri, onde Tatsumi lhe havia estar acontecendo algo... Olhando em volta, Sago percebe que Tatsumi está alí, ao seu lado Ella Yelich . Ambos com uma cara Séria.
  Sago nota a presença de mais dois ninjas alí, e um terceiro que está se escondendo em algum lugar... Sago olha em volta buscando o rastro de seu chakra, até encontrá-lo, então direciona seu olhar para os dois caras a frente de Ella e Tatsumi.
  _Não sei o que vieram fazer em Kiri. Mais se estavam procurando por confusão... Encontraram.

Sago direciona seu olhar para Byron, que parece estar desacordado... Então em um rápido movimento se coloca a Frente de Tatsumi e Ella Yelich.
  _Vocês dois... Se afastem. Eu cuido disso!
  Mais uma vez com o olhar voltado para os Dois ninjas desconhecidos, Sago continua.
  _Só vou perguntar uma vez. Então sejam rápidos e me respondar entes que eu me arrependa de lhe sugerir uma explicação... _O que nobres viajantes como vocês buscam em Kiri, que seja necessário todo esse alvoroço?

 ** Sago fita as dois ninjas a sua frente. Focando no cara alto.**
    _*É ele. Não tenho dúvida alguma.


Status:
HP: 2250/2400 (-150)
CH: 3100/3300 (-200)
ST: 2300/2400  (-100)
Velocidade: 21m/s
Mente: 22 pnts

Armas Básicas:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Técnica Ativa:
Spoiler:

Jutsu Usado:
Spoiler:

14Chegada sorrateira em Kirigakure. Empty Re: Chegada sorrateira em Kirigakure. Sex 16 Jan 2015, 02:36

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
*Tendou e Ningendõ, vendo que uma grande comoção se deu por motivo da chegada deles ali, notaram que seu objetivo de atrair a atenção do Kage da vila deu certo. E aliás, até mesmo trouxe os ninjas antes vistos junto. Algumas coisas começariam à fazer sentido agora. Tomando a frente dos três, Tendou, com seu típico olhar frio e morto, foi o primeiro a deixar sua voz fria responder o Kage*

- Nossa vinda até aqui foi porque esses dois ninjas que estão ao seu lado tentaram entrar em minha aldeia, konoha, sem permissão, e em Suna também. Presumo que seja o Kage daqui. Agora eu lhe pergunto: Por que essa criança Uchiha entrou escondida, usando um Sunshin, dentro da aldeia, após eu ter lhe despedido de lá? Isso foram ordens suas? Essa garota também foi até a vila, e tentou mentir para entrar lá. Se isso foi uma ordem sua, o que eu deveria pensar?

*Tendou manteve sua postura firme, não desafiando o Kage, mas não se deixando intimidar, pois era ele quem estava em posição de atacado, pelo que houvera nas aldeias. Ele mantinha seu olhar frio e duro como sempre, enquanto Ningendõ permanecia ao lado de Yusuke, um pouco atrás*

Status Tendou:

Status Ningendõ:

Arma:

15Chegada sorrateira em Kirigakure. Empty Re: Chegada sorrateira em Kirigakure. Sex 16 Jan 2015, 13:10

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Chegada sorrateira em Kirigakure. Shi1-102309-full


Olhava que as coisas começavam a se complicar além do que era previsto, ao que tudo aparentava o próprio Kage da vila estava ali presente, mais este não seria nem perto o foco de Yusuke, seu propósito era descobrir informações sobre a visita inesperada que fizeram nas vilas ninjas. Para isso teria que falar de perto com a Gennin que o fizera, no caso ele também estava presente ali, pouco atrás de seu Mizukage. Logo olhava para a mesma garota e dizia em voz alta:

- Eii você o coisa estranha, ta afim de brincar um pouco?

Ao dizer isto o jovem gennin lançava uma Kunai em sua direção mais engana-se quem pensa que mirava um ataque frontal, sua arma ninja acertava o chão há poucos centímetros do pé da menina, a fim de chamar a sua atenção. Logo após o jovem do clã Nara dava uma piscada com o olho esquerdo e saia correndo para uma rua que ficava há 50 metros de distância do local em que se encontrava.

Considerações:


Status:


Armas:

16Chegada sorrateira em Kirigakure. Empty Re: Chegada sorrateira em Kirigakure. Sex 16 Jan 2015, 15:48

Tatsu

Tatsu

Estudante
Tatsu aparecera a alguns metros dos dois campos de batalha recém formados. O Hokage, sendo guardado por um ninja e por... Seu irmão? O homem atrás do mesmo era muito parecido com ele. Em frente ao líder de Konoha estava o Mizukage. Suas costas estavam sendo guardados por um ninja de sua mesma vila... Um Uchiha pelo que Tatsu sabia. Os Uchihas sempre despertaram a curiosidade do Kage, então seus olhos não desgrudaram do mesmo. A vários metros, um ninja de Konoha e outro de Kiri se preparavam para uma batalha. Outros ninja estavam a vários metros deles. Um de Kiri e outro de Konoha. Mas suas atenções estavam voltadas para a batalha principal.
- Muito prazer, me chamo Tatsu, sou o Nidaime Kazekage! Vim apenas para prestigiar esse ilustre momento! Por favor, continuem, não pretendo atrapalhar!
O Kage sentava num tronco localizado ali perto, retirava seu chapéu e colocava sobre seu colo. Ele observava os Kages e o Uchiha com um sorriso discreto no rosto


Status:


OFF: Se encontrarem algum erro de português, é culpa do corretor do celular

17Chegada sorrateira em Kirigakure. Empty Re: Chegada sorrateira em Kirigakure. Sex 16 Jan 2015, 20:15

Anonymous

Convidado

Eu apenas observava todas as pessoas , já estava lotado de pessoas. Vejo uma Kunai em minha direção e dou um pulo pra tras,Irritada já com todas as palavras usadas, corro para o local pra lutar com aquele ninja

-Coisa estranha? Você já viu seu cabelo?

Considerações:


Status:

Armas Lendárias:

Armas Comuns:

18Chegada sorrateira em Kirigakure. Empty Re: Chegada sorrateira em Kirigakure. Sex 16 Jan 2015, 23:57

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Uchiha Tatsumi apenas permanecia em pé e observava cada ação dos ninjas ali presentes.

Status:

Armas Tradicionais:

19Chegada sorrateira em Kirigakure. Empty Re: Chegada sorrateira em Kirigakure. Sáb 17 Jan 2015, 00:29

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Sago foca seu olhar no Homem que se pôs a frente do grupo...
**_É exatamente ele, não tenho dúvida alguma. O interceptador de Beent, na aldeia da folha.!**
Após ouvir o nome da aldeia da folha, Sago abre um sorriso categórico, engrandecido com a força de tal, Logo em seguida Suna é citada. Confirmando assim as especulações de Sago naquele momento...
O decorrer do discurso, deixa Sago um poco mais entediado do que de costume, então depois de dita a ultima palavra, Sago se sentou no chão.
  Com as pernas cruzadas como se meditasse, Sago começou a flutuar, saindo de sua posição inicial, ficando a 1m do chão, então fechou os olhos. Sentindo cada presença alí reunida.
Uma Kunai fora arremessada, mais Sago nada fez, apenas continuou observando tudo até a chegada de uma presença ilustre. Era o Kazekage em pessoa. Imponente e majestoso. Embora não o estivesse vendo, seu chakra exalava uma presença agradavel e forte, o que me assustou um pouco vindo de uma pessoa tão inocente, como o Kazekage aparentava ser.
  _Não se preocupe Kazekage. É apenas uma conversa amistosa entre Líderes de Vilas. Nada com o que necessite sua interferência, eu suponho.

  Pouco antes de responder ao Kazekage, Sago percebe que um de seus pupilos fizera um movimento, se afastando dalí, o mesmo permanecia parado, focado apenas em esclarecer o enorme mal entendido que estava acontecendo alí.
  Ao notar então que Pedro não fizera nenhum movimento, Sago então cochicha algo, que apenas o jovem áquela distancia poderia escutar (ou não).
  _Não se mova Pedro. Apenas confie em mim. Tudo ficará bem...
  Agora já focado em resolver tudo aquilo, Sago fita o cara de cabelo arrepiado e cheio de piercings, então o responde. Tranquilo, como uma brisa tocando levemente as folhas de uma arvore. A voz, quase um sussurro.

   _Acho que estamos em um empasse aqui caro amigo, Hokage*. Peço que me desculpe os péssimos modos de meus subordinados. Não era a intenção causar tantos transtornos assim.

  Sago mantém o sorriso no rosto. A feição calma, como se estivesse se divertindo com toda aquela prosa.
  _Apenas pedi que meus subordinados se sertificassem que estava tudo bem com nossas vilas vizinhas, e como sou novo no cargo de Mizukage. Pensei em talvez conseguir alguma aliança com seus líderes. Mais agora se isso é errado, eu quem lhe devo desculpas e não meus queridos pupilos. Não concorda?!

  **Sago se mantém firme, focado em cada Chakra alí presente. Esperando pelo possível primeiro movimento de alguém.**



Status:
HP: 2250/2400
CH: 3100/3300
ST: 2300/2400  
Velocidade: 21m/s
Mente: 22 pnts

Armas Básicas:
Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Técnica Ativa:
Spoiler:

20Chegada sorrateira em Kirigakure. Empty Re: Chegada sorrateira em Kirigakure. Sáb 17 Jan 2015, 00:50

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
Chegada sorrateira em Kirigakure. Pain___tendo_by_cclaire110-d4mji8v

*Tendou, vendo que o Mizukage se colocara em uma posição de serenidade, ativando uma espécie de jutsu psíquico, logo deu uma boa avaliada no jutsu*

"Então. Aparentemente ele possuí habilidades psíquicas. Se isso, de alguma maneira, resultar em uma luta, vou ter um belo impasse aqui. O poder da mente... interessante" Pensou Sephiroth, vendo tudo pelos olhos de Tendou e Ningendõ.

- Diante de tudo que disse, não tenho motivos para entrar em guerra com sua vila. Mas, por sinal, meu pupilo vai lutar com um dos seus. Nós não vamos interferir nesta luta.

*Tendou dá um passo à frente, permanecendo de olho apenas no Mizukage, enquanto Ningendõ corre para 20 metros dali, permanecendo de olho na batalha, dando à possibilidade de ficar de olho em todos os ninjas ali. Tendou, com seu olhar frio, permanece tentando descobrir o funcionamento da técnica do Kage, embora tenha notado a chegada e presença do Kazekage. Permanece parado, com sua Lâmina negra em sua mão, que permanece escondida debaixo da manga larga do seu manto, deixando aparecer somente a estaca*

Status:

Status Ningendõ:

Arma:

21Chegada sorrateira em Kirigakure. Empty Re: Chegada sorrateira em Kirigakure. Sáb 17 Jan 2015, 01:48

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Chegada sorrateira em Kirigakure. Tumblr_mix1wds1IS1rfe3beo1_500
~ Strategic Formation 4 ~

Vendo que a minha tática funcionava, a menina me seguia até ficar 10 metros de mim. Olhava atentamente forçando minha vista para enxergar se os demais ninjas não haviam se deslocado também, e mesmo que apenas percebendo borrões daquela distância o que tudo indicava é que não haviam se movido. Olhava para a Kunoichi que continuava a me encarar seriamente após aceitar minhas provocações, dobrava levemente uma das penas me abaixando alguns centímetros, logo citava mais algumas palavras enquanto minhas mãos se mexiam para realizar algum movimento:

- Bom, acho que está na hora de começarmos não acha?

Logo sacava de sua bolsa ninjas dezenas de armas ao mesmo tempo, as arremessando ferozmente contra seu adversário, mais não era só isso, eram tantas armas ninjas que se tornava impossível acompanhar a trajetória de todas. Ao término de tão singelo movimento, o rapaz do clã nara ainda fazia um selo de rato criando duas sombras distintas, uma ficava atrás do mesmo parecendo saltar do chão, enquanto a outra parecia ir com toda sua velocidade atrás do oponente. Com isso, esboçava um leve sorriso de canto enquanto mencionava algumas palavras em um tom baixo, como se estivesse falando para si mesmo:

- Passo dois completo...

Considerações:


Status:


Armas:

Jutsus Usados:

22Chegada sorrateira em Kirigakure. Empty Re: Chegada sorrateira em Kirigakure. Sáb 17 Jan 2015, 23:13

Anonymous

Convidado

então um tronco aparece em meu lugar, no qual eu tinha preparado faz um tempo, tentando ser atingido por todas as armas e tecnicas utilizadas por ele . Meu corpo aparece a alguns metros atras dele e eu prendo algumas kunais com fio de aço , duas pra ser especifico, As duas estavam conectadas por fio de aço e tinha uma conexão em minha mão , então eu pulo e ataco as kunais em sua frente, e a puxo no intuito de deixa-lo preso e mais perto de mim e tento utilizar Magen • Jubaku Satsu, No qual , quando o tentei puxar bateria na arvore e a arvore o agarraria e eu executaria meu genjutsu

Considerações:

Armadilha:

Status:

Armas Lendárias:

Armas Comuns:

23Chegada sorrateira em Kirigakure. Empty Re: Chegada sorrateira em Kirigakure. Sáb 17 Jan 2015, 23:46

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
@Mode Juiz On

Beent, normalmente, nestas condições, sua defesa seria anulada, e você receberia todos os ataques por não ter postado o jutsu que usou para defesa, mas neste caso, SOMENTE DESSA VEZ, eu vou deixar passar apenas om um auto-hit, unica e exclusivamente por que você quer morrer no fim da batalha.

Beent: 1/3 auto-hits

24Chegada sorrateira em Kirigakure. Empty Re: Chegada sorrateira em Kirigakure. Dom 18 Jan 2015, 01:36

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Uchiha Tatsumi permanecia parado longe da luta, apenas observando, ele notara algo estranho no ninja de konoha, ele possuía uma espécie de jutsu que manipula a sombra, aquilo seria muito interessante porem perigoso para sua parceira que o estava enfrentando. Tatsumi observou bastante que a sombra do ninja de konoha possuía duas formas físicas, ela pode se movimentar pelo chão de forma 2D e também pode sobressaltar o solo, assim ficando em modo 3D, podendo até segurar objetos. Toda aquela informação de batalha que Tatsumi estava absorvendo seria bastante útil no futuro.

Status:

Armas Tradicionais:

25Chegada sorrateira em Kirigakure. Empty Re: Chegada sorrateira em Kirigakure. Dom 18 Jan 2015, 01:45

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Chegada sorrateira em Kirigakure. Tumblr_mu2ardhZeF1s78xpuo1_500

~ Strategy of a Shadow Line Extension ~

Perceberá que ela havia desaparecido da linha de conflito com meu ataque, logo já não o avistava em minha frente e logicamente me virava para trás e notava sua presença há 4 metros de distância, assim quase de imediato à vejo saltando ao ar e arremessando algumas armas ninjas, simplesmente não me movia nem sequer um centímetro, pois mesmo que as tais Kunais não estivessem vindo em minha direção eu mais do que qualquer um sei o que pode-se ser feito com ataques irracionais, além do mais, um gennin jamais erraria tal ataque de tão perto, sendo assim, temendo a aparição repentina de um selo bomba o jovem do clã Nara saca rapidamente duas shurikens e arremessa contra os projéteis os desarmando antes que pudessem chegar perto de si. Mais lago estranho acontecia, Yusuke começava a sentir que estava perdendo sua consciência, parecia que algo estava agindo em sua mente, com base em que seu Mestre lhe havia dito, aquilo deveria ser alguma forma de Genjutsu, então logo perde o controle sobre si, o que de fato já era previsto, ao perder o controle sobre seu chakra o tentáculo feito de sombra que segurava o selo bomba se desaparecia deixando a tarja explodir há 1 metro de seu corpo o arremessando para mais ou menos um metro e meio e o retirando de tal técnica ilusória antes que sofresse algum dano maior.

Yusuke já de pé estava na hora de fazer o último movimento de sua estratégia. Com uma mão começava a executar jutsus, enquanto que com a outra pegava a ponta dos cabos de aço e puxava com força fazendo com que eles cruzassem todo o campo de batalha, assim o maior deles se esticava passando ao lado de mim e indo até 50 metros atrás da garota (passando há 1 metro a direita), enquanto o outro de 25 metros se estendia da mesma forma porém se posicionava há 1 metro a esquerda, desta forma a oponente se encontrava ao meio das duas linhas. O primeiro movimento foi a sombra do estrategista se tornar dezenas de tentáculos que partiam para cima de Ellia tentando a manter focada nesse ataque frontal. O que não se esperava era o fato que outra parte da sombra de Yusuke ter se misturado e pegado carona com as sombras das linhas, desta forma fazia com que toda a linha se torna-se uma extensão de seu jutsu de forma tão veloz que a poderia ramificar em um piscar de olhos. Dito e feito, duas sombras saiam por baixo das linhas e tentavam paralisar seu adversário o seguindo em qualquer direção.

- Passo três completo.....e acabou...

Considerações:

Status:

Armas:

Jutsus Usados:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos