Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Entrega] Instruções para o CS Vote_lcap[Entrega] Instruções para o CS Voting_bar[Entrega] Instruções para o CS Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Entrega] Instruções para o CS Vote_lcap[Entrega] Instruções para o CS Voting_bar[Entrega] Instruções para o CS Vote_rcap 
Modake (1102)
[Entrega] Instruções para o CS Vote_lcap[Entrega] Instruções para o CS Voting_bar[Entrega] Instruções para o CS Vote_rcap 
Youko (1032)
[Entrega] Instruções para o CS Vote_lcap[Entrega] Instruções para o CS Voting_bar[Entrega] Instruções para o CS Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Entrega] Instruções para o CS Vote_lcap[Entrega] Instruções para o CS Voting_bar[Entrega] Instruções para o CS Vote_rcap 
Panic! (809)
[Entrega] Instruções para o CS Vote_lcap[Entrega] Instruções para o CS Voting_bar[Entrega] Instruções para o CS Vote_rcap 
Whisper (643)
[Entrega] Instruções para o CS Vote_lcap[Entrega] Instruções para o CS Voting_bar[Entrega] Instruções para o CS Vote_rcap 
Yuu (619)
[Entrega] Instruções para o CS Vote_lcap[Entrega] Instruções para o CS Voting_bar[Entrega] Instruções para o CS Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Entrega] Instruções para o CS Vote_lcap[Entrega] Instruções para o CS Voting_bar[Entrega] Instruções para o CS Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Entrega] Instruções para o CS Vote_lcap[Entrega] Instruções para o CS Voting_bar[Entrega] Instruções para o CS Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Entrega] Instruções para o CS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Entrega] Instruções para o CS Empty [Entrega] Instruções para o CS Dom 01 Fev 2015, 22:16

Tatsu

Tatsu

Estudante
[NPC]

Um ninja responsável por organizar o Chunnin Shiken, chega ao portão da vila da névoa. Consigo carrega uma carta que devia ser entregue diretamente ao Mizukage, esta carta continha todas as informações do Exame Chunnin.

Ao tentar entrar na vila, o ninja é parado por um homem com roupas típicas da aldeia, este homem se intitulava um dos guardiões de Kiri, seu trabalho aparentemente era impedir a entrada de forasteiros.

- Minhas sinceras desculpas, devo me apresentar, sou Matsuo Takeshi, um dos ninjas responsáveis por organizar o primeiro grande Exame Chunnin, que terá a participação de três grandes vilas, por isso venho aqui entregar uma carta ao Mizukage informando tudo que ocorrerá no torneio - disse Takeshi, que após terminar de falar entregou a carta ao guardião de Kiri e se retirou do local.


Carta e Mapa:

2[Entrega] Instruções para o CS Empty Re: [Entrega] Instruções para o CS Dom 01 Fev 2015, 23:07

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Tatsumi que estava passando pelo portão de kiri por ordens do Mizukage, percebe que um homem estranho interagia com o porteiro. Ao se aproximar melhor, percebe que o homem entrega uma carta ao porteiro e se retira do local. Então Tatsumi chama a atenção do porteiro e lhe dirige algumas palavras.

- O que houve aqui ? - perguntou Tatsumi

- Um ninja responsável pelo exame chunnin deixou uma carta para ser entregue ao Mizukage Sago - respondeu o porteiro.

- Hm...pode me entregar a carta, estou aqui por ordens do Mizukage para analisar as fronteiras da vila, porem com a chegada dessa carta acho que seus planos serão interrompidos. Estou indo encontrar com ele agora - disse Tatsumi enquanto estendia a mão para pegar a carta.


O porteiro entregava a carta a Tatsumi, que rapidamente deixava o local indo em direção ao gabinete do Mizukage.


Carta e Mapa:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos