Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Missões] Kawate Vote_lcap[Missões] Kawate Voting_bar[Missões] Kawate Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Missões] Kawate Vote_lcap[Missões] Kawate Voting_bar[Missões] Kawate Vote_rcap 
Modake (1102)
[Missões] Kawate Vote_lcap[Missões] Kawate Voting_bar[Missões] Kawate Vote_rcap 
Youko (1032)
[Missões] Kawate Vote_lcap[Missões] Kawate Voting_bar[Missões] Kawate Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Missões] Kawate Vote_lcap[Missões] Kawate Voting_bar[Missões] Kawate Vote_rcap 
Panic! (809)
[Missões] Kawate Vote_lcap[Missões] Kawate Voting_bar[Missões] Kawate Vote_rcap 
Whisper (643)
[Missões] Kawate Vote_lcap[Missões] Kawate Voting_bar[Missões] Kawate Vote_rcap 
Yuu (619)
[Missões] Kawate Vote_lcap[Missões] Kawate Voting_bar[Missões] Kawate Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Missões] Kawate Vote_lcap[Missões] Kawate Voting_bar[Missões] Kawate Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Missões] Kawate Vote_lcap[Missões] Kawate Voting_bar[Missões] Kawate Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Missões] Kawate

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Missões] Kawate Empty [Missões] Kawate Ter 03 Fev 2015, 16:22

Kawate

Kawate

Gennin
Aqui onde Kawate fará suas missões,para o bem de sua vila e para a paz.

2[Missões] Kawate Empty Re: [Missões] Kawate Ter 03 Fev 2015, 16:36

Kawate

Kawate

Gennin
"-Bom,vou ir para uma missão,melhor do que ficar fazendo nada..."
-Será essa!-Falei apontando para a missão.
Missão:
-Então,vamos lá!-Falo indo para missão.
-Já estou próxima de uma vila,será que é aqui?-Pergunto a mim mesma.

~~Missão Narrada Por Mangetsu~~

3[Missões] Kawate Empty Re: [Missões] Kawate Ter 03 Fev 2015, 16:53

Tatsu

Tatsu

Estudante
Kawate chegava a uma vila não muito distante de Konoha. A estrada principal abrigava diversas casas, um taberna, uma loja de armas e um campo aberto mais ao fundo da mesma. Ela adentrava na vila e seguia na direção do campo aberto. Ao chegar no local, uma garota vestida totalmente de verde veio em sua direção, gritando por socorro. Ela parecia desesperada.

4[Missões] Kawate Empty Re: [Missões] Kawate Ter 03 Fev 2015, 16:59

Kawate

Kawate

Gennin
*Eu estava andando sem saber para onde ir,até que ouvir um pedido de socorro,e quando fui olhar tinha uma mulher vestida toda de verde gritando socorro em minha direção,eu não pensei muito fui logo correndo em direção a mulher.*

-Estou chegando!-Falei enquanto corria na direção da mulher.

Status Off

5[Missões] Kawate Empty Re: [Missões] Kawate Ter 03 Fev 2015, 17:06

Tatsu

Tatsu

Estudante
Kawate chegava ao encontro dela, enquanto as garota a abraçava e chorava em seu ombro.
- Por..p..por favor me ajude!- Gaguejava a garota.
Ela pressionava Kawate contra seu peito, parecendo assustada.
Um barulho de folhas sendo pisadas começou a ser ouvido por Kawate, vindo de suas costas.

6[Missões] Kawate Empty Re: [Missões] Kawate Ter 03 Fev 2015, 17:10

Kawate

Kawate

Gennin
"-Oque houve com essa mulher?"

-Calma estou aqui!-Falei abraçando a mesma,tentando acalma-la quando ouço passos nas folhas e então me viro.

*Kawate fica em pé com a mulher atrás dela,olha diretamente para pessoa em sua frente e saca seu leque e aguarda*

Status Off

7[Missões] Kawate Empty Re: [Missões] Kawate Ter 03 Fev 2015, 17:20

Tatsu

Tatsu

Estudante
Antes que Kawate pudesse se virar, duas grandes sombras a atiraram sobre o chão, ao mesmo tempo que a garota que anteriormente chorava saia de sua frente. Ao cair no chão, Kawate só conseguiu ver dois garotos, mais velhos que ela também, e a garota que pedia socorro ao lado deles. A garota havia pegado seu Leque, e antes que Kawate pudesse tomar alguma providência, os três ladrões já haviam corrido na direção da vila, entrando em uma das edificações. A ninja de Konoha não conseguiu exatamente vizualizar em que lugar haviam entrado, mas pelo local que entraram, só poderiam estar em dois lugares: No restaurante ou na Loja de Armas.

8[Missões] Kawate Empty Re: [Missões] Kawate Ter 03 Fev 2015, 17:28

Kawate

Kawate

Gennin
"-Hã? Que filha da ....,agora aonde estão? Já sei..."

*Kawate usou o jutsu Sakki para que quando os achasse não fugiria,pois nas informações não disse que eram ninjas só ladroes,então Kawate seguiu para a loja de armas,pois se não eram ninjas,procurariam como se defender de uma forma mais eficiente,Kawate quando chegou na loja de armas,estava observando tudo e não poderia ser surpreendida mais uma vez,pois conhecia um pouco o estilo dos mesmos.*

Jutsu Ativado:

Status do Personagem

Status:

Armas Lendárias:

Armas Comuns:

9[Missões] Kawate Empty Re: [Missões] Kawate Ter 03 Fev 2015, 17:39

Tatsu

Tatsu

Estudante
Assim que a garota entrou na loja, todos os olhares se dirigiram a ela. Numa porta atrás do balcão, Hawate pôde ouvir gritos assustados. O homem que se localizava em frente a porta mantinha seus olhos nela.

10[Missões] Kawate Empty Re: [Missões] Kawate Ter 03 Fev 2015, 17:42

Kawate

Kawate

Gennin
*Kawate entrava na loja,com o Sakki ainda ativado,ela não se importava com os demais na loja,pessoas normais não poderiam feri-la pois estariam paralisados pelo Sakki,ela foi seguindo o grito até a porta que se encontrava atrás do balcão e a abriu com um olhar frio e maléfico.*

Jutsu Ativado:

Status do Personagem

Status:

Armas Lendárias:

Armas Comuns:

11[Missões] Kawate Empty Re: [Missões] Kawate Ter 03 Fev 2015, 18:30

Tatsu

Tatsu

Estudante
Ao adentrar no local, a porta em suas costas foi fechada. Os três ladrões estavam fingindo sentirem dor, e ao verem que ela entrava no recinto, começaram a gargalhar. A garota, que antes segurava o leque em suas mãos, atirou o leque na direção de Kawate. Kawate o pegava no ar enquanto a ladra a questionava.
- O que você consegue fazer com esse Leque? Se abanar?
As gargalhadas dos garotos aumentaram, acompanhadas pela das garota que havia desferido a piada.

12[Missões] Kawate Empty Re: [Missões] Kawate Ter 03 Fev 2015, 18:43

Kawate

Kawate

Gennin
*Kawate após entrar no local vê que a mulher que antes pedia ajuda agora fazia piadas e lhe jogou o leque,Kawate o pegou e olhou para mulher com um sorriso no rosto*

-Foi um erro você devolver isso pra mim... Mas já que insiste em saber oque eu faço com esse leque,saberá!-Falo abrindo o leque na terceira lua.

-Fuuton Ninpou - Dai Kamaitachi no Jutsu.-Falava enquanto balançava o leque da esquerda para a direita.


>O leque aumenta o dano de jutsus do elemento vento em 100.
>O ataque foi diretamente aos ladrões.
>Ataque lançado a 7m/s
>Caso algo esteja errado,desconsidere.

Jutsu Usado:

Status do Personagem

Status:

Armas Lendárias:

Armas Comuns:

13[Missões] Kawate Empty Re: [Missões] Kawate Ter 03 Fev 2015, 19:09

Tatsu

Tatsu

Estudante
O vento movimentava todo o local, fazendo os ninjas voarem na direção de uma parede. AO atingirem a mesma, todo o local começou a rangir. O local parecia que estava prestes a desmoronar. A ladra levantava do chão com os cabelos em pé. Uma raiva tomou conta dela. Ela pegava uma Katana presente no chão do local e ameaçou Kawate.
- Você cometou o pior erro da sua vida ao me atacar!
A garota partia na direção de Kawate com a Katana em mãos, mas antes que ela pudesse desferir algum golpe, uma enorme parte do telhado caiu sobre ela, fazendo ela repousar no chão, desmaiada. Os ladrões restantes também haviam sido cobertos pelas telhas. O local ameaçava desmoronar, pondo em risco a segurança dela. Antes que ela pudesse sair por onde entrou, outra parte do telhado caia sobre a porta, bloqueando sua passagem. Kawate estava ficando sem tempo, se ela ficasse onde estava, poderia se ferir gravemente. O que ela faria?

14[Missões] Kawate Empty Re: [Missões] Kawate Ter 03 Fev 2015, 19:25

Kawate

Kawate

Gennin
*Kawate estava vendo em que situação se encontrava,não tinha escolha,tinha que sair dali a qualquer custo.*

-Fuuton - Kaze no Tate!-Falava criando um escudo de vento e então -Kaze Shunshin no Jutsu!

*Kawate ficou mais rápida,ela então usou o Fuuton - Kaze no Tate como escudo para se proteger,e então forçou uma saída com o próprio escudo*

Jutsus Usados:


>Tudo oque foi feito,foi numa velocidade de 7m/s.
>O leque da mais 100 de dano ao jutsu de fuuton,então creio que os jutsu de proteção também tenha aumentado um pouco sua defesa por ter sido usado com o leque.
>Se algo tiver errado,desconsidere.

Status do Personagem

Status:

Armas Lendárias:

Armas Comuns:



Última edição por Kawate em Qua 04 Fev 2015, 00:42, editado 1 vez(es)

15[Missões] Kawate Empty Re: [Missões] Kawate Ter 03 Fev 2015, 19:45

Tatsu

Tatsu

Estudante
Uma parte da parede foi quebrada dando uma saída para Kawate no mesmo instante que todo o lugar desmanchava. Ela caia no chão sobre seu Leque. Todos na vila a olharam surpreendidos. Todos haviam tentado se livrar dos três ladrões, mas nunca haviam conseguido, portanto estavam quase que convivendo com ele. Todos começaram a aplaudi-lá. Um morador com uma tatuagem em volta de seus olhos olhava seriamente para ela. Mas Kawate saia do local sem dar muita atenção para ele. Sua missão já estava cumprida.

Missão Cumprida

16[Missões] Kawate Empty Re: [Missões] Kawate Ter 03 Fev 2015, 19:52

Kawate

Kawate

Gennin
*Kawate vê que saiu bem,e logo depois foi aplaudida,se levanta do chão e logo vai embora para Konoha.*

"-Isso foi um pouco chato-Pensei enquanto voltava para casa."

Status Off


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos