Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Treinos] Uchiha Jellal Vote_lcap[Treinos] Uchiha Jellal Voting_bar[Treinos] Uchiha Jellal Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Treinos] Uchiha Jellal Vote_lcap[Treinos] Uchiha Jellal Voting_bar[Treinos] Uchiha Jellal Vote_rcap 
Modake (1102)
[Treinos] Uchiha Jellal Vote_lcap[Treinos] Uchiha Jellal Voting_bar[Treinos] Uchiha Jellal Vote_rcap 
Youko (1032)
[Treinos] Uchiha Jellal Vote_lcap[Treinos] Uchiha Jellal Voting_bar[Treinos] Uchiha Jellal Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Treinos] Uchiha Jellal Vote_lcap[Treinos] Uchiha Jellal Voting_bar[Treinos] Uchiha Jellal Vote_rcap 
Panic! (809)
[Treinos] Uchiha Jellal Vote_lcap[Treinos] Uchiha Jellal Voting_bar[Treinos] Uchiha Jellal Vote_rcap 
Whisper (643)
[Treinos] Uchiha Jellal Vote_lcap[Treinos] Uchiha Jellal Voting_bar[Treinos] Uchiha Jellal Vote_rcap 
Yuu (619)
[Treinos] Uchiha Jellal Vote_lcap[Treinos] Uchiha Jellal Voting_bar[Treinos] Uchiha Jellal Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Treinos] Uchiha Jellal Vote_lcap[Treinos] Uchiha Jellal Voting_bar[Treinos] Uchiha Jellal Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Treinos] Uchiha Jellal Vote_lcap[Treinos] Uchiha Jellal Voting_bar[Treinos] Uchiha Jellal Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinos] Uchiha Jellal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Treinos] Uchiha Jellal Empty [Treinos] Uchiha Jellal Qua 04 Fev 2015, 20:40

Uchiha Jellal

Uchiha Jellal

Gennin
Uma grande área na base de uma montanha, há muitas árvores e um pequeno riacho no local.

2[Treinos] Uchiha Jellal Empty Re: [Treinos] Uchiha Jellal Qua 04 Fev 2015, 20:58

Uchiha Jellal

Uchiha Jellal

Gennin
Em uma de suas últimas aulas na academia, Uchiha Jellal descobriu que a natureza de seu chakra era Katon. Agora já formado Gennin, ele decide aprimorar suas técnicas elementais.
O garoto se dirige ao local onde costumava treinar e de posse de um pergaminho de jutsus, faz uma rápida busca por jutsus que poderiam lhe ser úteis.
Goukakyuu no Jutsu... ouvi dizer que é um dos primeiro jutsus que os Uchiha aprendem quando jovens, infelizmente nunca tive essa oportunidade.
Após realizar os 6 selos necessários, Uchiha Jellal instintivamente joga o pescoço para frente, ele sente o calor subindo por sua garganta e uma grande bola de fogo sai da sua boca incinerando totalmente algumas árvores que estavam pela frente.
Que estranho, tive sucesso de primeira... é como se eu sempre soubesse, só nunca tinha tentado.
Ele realiza mais uma tentativa, só pra se certificar de que havia aprendido o jutsu. Em seguida reabre o pergaminho e observa mais dois jutsus interessantes, muito parecidos inclusive.
Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre....
Várias bolas de fogo surgiam da boca do Uchiha e iam em frente, Uchiha Jellal tenta mudar a direção delas mas não consegue.
Então eu não desisto até conseguir!
Ele refaz o jutsu e desta vez consegue controlar a direção das bolas, fazendo cada uma atingir um alvo diferente.
Agora era hora de tentar a evolução desse jutsu, Haisekishou.
Uchiha Jellal pega 4 shurikens com a mão direita e posiciona a esquerda já para fazer os selos, ele arremessa as shurikens e rapidamente leva uma mão de encontro à outra para realizar os selos, logo ele lança a fumaça para explodir tudo junto com as shurikens assim fazendo um grande estrago no local. Uchiha Jellal tinha total controle da direção das armas, ficando extremamente satisfeito.
Por hoje é só, meu chakra já diminuiu consideravelmente.
Chegando em casa parei para descansar e comer e fiquei pensando no que ocorreu o dia inteiro na hora do meu treinamento e percebi que ainda precisaria treinar bem mais para ter sucesso no Teste Chunnin.
Decidi então sai e dar uma volta na floresta onde fica um lago, parei e deitei debaixo de uma árvore e comecei a pensar muito no exame chunnin e como ficar mais forte, então decidi começar a socar a árvore para ficar mais forte com os punhos e também tentar destrui-la com a minha força.
Após de muito tempo consegui destruir a árvore com meus socos e decidi ir para a outra árvore para testar minha força e com apenas um soco mandei-a para longe, então parei muito cansado e fui para casa dormir para acordar bem no outro dia para participar da prova Chunnin.
Então tomei um banho bem gostoso e relaxante e fui comer para restaurar uma grande parte do meu chakra que estava quase no limite depois de aprender duas técnicas do estilo katon e aperfeiçoar muito a minha força para vencer dos oponentes da prova, pensei também numa estratégia muito inteligente para passar e vencer, então após disso me troquei e fui dormir para o grande dia de amanha.

[Treinos] Uchiha Jellal 6o1jb5
Goukakyuu no Jutsu
(Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem Usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Shinobis (Ninja) de Konohagakure no Sato
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

[Treinos] Uchiha Jellal 2z3uolk
Haisekishou
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem Usa: Sarutobi Asuma.
Rank: B
Selos: Cobra, Rato, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 75 Shippuuden
Descrição:
Depois dos selos necessários, O Usuário solta uma grande cortina de
fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo
queimar o inimigo.

3[Treinos] Uchiha Jellal Empty Re: [Treinos] Uchiha Jellal Qua 04 Fev 2015, 21:26

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
@Aprovo
Nota¹: A tela do meu pc é muita grande, então na minha visão o treino tem apenas 23 linhas, porem no pc do próprio Jellal e da moderadora Clarke tem mais de 30, então vou considerar com aceito.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos