Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Poderiam mudar minha ficha ? Vote_lcapPoderiam mudar minha ficha ? Voting_barPoderiam mudar minha ficha ? Vote_rcap 
Hinara (1230)
Poderiam mudar minha ficha ? Vote_lcapPoderiam mudar minha ficha ? Voting_barPoderiam mudar minha ficha ? Vote_rcap 
Modake (1102)
Poderiam mudar minha ficha ? Vote_lcapPoderiam mudar minha ficha ? Voting_barPoderiam mudar minha ficha ? Vote_rcap 
Youko (1032)
Poderiam mudar minha ficha ? Vote_lcapPoderiam mudar minha ficha ? Voting_barPoderiam mudar minha ficha ? Vote_rcap 
Big Boss (910)
Poderiam mudar minha ficha ? Vote_lcapPoderiam mudar minha ficha ? Voting_barPoderiam mudar minha ficha ? Vote_rcap 
Panic! (809)
Poderiam mudar minha ficha ? Vote_lcapPoderiam mudar minha ficha ? Voting_barPoderiam mudar minha ficha ? Vote_rcap 
Whisper (643)
Poderiam mudar minha ficha ? Vote_lcapPoderiam mudar minha ficha ? Voting_barPoderiam mudar minha ficha ? Vote_rcap 
Yuu (619)
Poderiam mudar minha ficha ? Vote_lcapPoderiam mudar minha ficha ? Voting_barPoderiam mudar minha ficha ? Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Poderiam mudar minha ficha ? Vote_lcapPoderiam mudar minha ficha ? Voting_barPoderiam mudar minha ficha ? Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Poderiam mudar minha ficha ? Vote_lcapPoderiam mudar minha ficha ? Voting_barPoderiam mudar minha ficha ? Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Poderiam mudar minha ficha ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Poderiam mudar minha ficha ? Empty Poderiam mudar minha ficha ? Qui 05 Fev 2015, 05:49

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Ficha Antiga

Nome: Tatsumi
Idade: 14
Altura: 1,65
Peso: 56
Cor dos Olhos: Verdes
Cor do Cabelo: Marrom
Cor da Pele: Moreno
Tom da voz: Um tom levemente doce no entanto imponente
Descrição: Não muito a descrever, apenas um corpo forte porem não tanto musuculo, sem nenhum defeito, cicatriz e etc
Vila: Kiri (Névoa)
Caráter do Personagem: Metido, egocentrico, dono da verdade porem sentimental, doce e sincéro
Objetivos de Vida: Criar um mundo igualitario porem com suas diferenças individuais, um mundo onde todos possam viver bem porem viver luxosamente irá depender do seu esforço, ou seja cuba daqui alguns anos.
Hobbies: Nada em especial
Doenças: Nenhuma a destacar
Graduação: Gennin
Time: -x-
Clã: Uchiha
Personagens: Itachi
Kekkei Genkai: Sharingan
História do Personagem: Tatsumi Uchiha nasceu num pequeno vilarejo localizado proximo a aldeia de kiri, seus pais nunca foram ricos, na verdade seu vilarejo sempre foi estorquido pela capital (kiri), o que motivou Tatsumi a aprender a arte ninja e se mudar para capital para muda-la por dentro, assim acabando com a corrupção do país.

Ficha Nova

Nome: Lelouch
Idade: 16
Altura: 1,80
Peso: 70
Cor dos Olhos: Roxos
Cor do Cabelo: Preto com um alguns fios marrons
Cor da Pele: Caucasiano
Tom da voz: Uma voz bastante imperativa, poderia ser dizer que é a voz de um rei
Descrição: É um tanto magro para sua altura e idade, não possuí nenhuma cicatriz, ou seja tem uma pele totalmente limpa
Vila: Kiri (Névoa)
Caráter do Personagem: Metido, egocêntrico, dono da verdade, líder, calmo, porem ainda assim leva em consideração os sentimentos dos outros
Objetivos de Vida: Criar um mundo igualitario porem com suas diferenças individuais, um mundo onde todos possam viver bem porem viver luxosamente irá depender do seu esforço, ou seja cuba daqui alguns anos
Hobbies: Jogar xadrez
Doenças: Nenhuma a destacar
Graduação: Gennin
Time: -x-
Clã: Uchiha
Personagens: Itachi
Kekkei Genkai: Sharingan
História do Personagem: Lelouch nasceu numa família rica em kiri, sempre viveu no luxo e com diversas pessoas o bajulando, porem ele nunca pediu para ser rico, sempre abraçou a causa comunitária e lutou para criar um mundo melhor. Ele possui um meio irmão por parte de pai porem ele ainda não sabe da sua existência.

2Poderiam mudar minha ficha ? Empty Re: Poderiam mudar minha ficha ? Qui 05 Fev 2015, 10:08

Tatsu

Tatsu

Estudante
Alterado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos