Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Treino] Uchiha Akihito Vote_lcap[Treino] Uchiha Akihito Voting_bar[Treino] Uchiha Akihito Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Treino] Uchiha Akihito Vote_lcap[Treino] Uchiha Akihito Voting_bar[Treino] Uchiha Akihito Vote_rcap 
Modake (1102)
[Treino] Uchiha Akihito Vote_lcap[Treino] Uchiha Akihito Voting_bar[Treino] Uchiha Akihito Vote_rcap 
Youko (1032)
[Treino] Uchiha Akihito Vote_lcap[Treino] Uchiha Akihito Voting_bar[Treino] Uchiha Akihito Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Treino] Uchiha Akihito Vote_lcap[Treino] Uchiha Akihito Voting_bar[Treino] Uchiha Akihito Vote_rcap 
Panic! (809)
[Treino] Uchiha Akihito Vote_lcap[Treino] Uchiha Akihito Voting_bar[Treino] Uchiha Akihito Vote_rcap 
Whisper (643)
[Treino] Uchiha Akihito Vote_lcap[Treino] Uchiha Akihito Voting_bar[Treino] Uchiha Akihito Vote_rcap 
Yuu (619)
[Treino] Uchiha Akihito Vote_lcap[Treino] Uchiha Akihito Voting_bar[Treino] Uchiha Akihito Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Treino] Uchiha Akihito Vote_lcap[Treino] Uchiha Akihito Voting_bar[Treino] Uchiha Akihito Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Treino] Uchiha Akihito Vote_lcap[Treino] Uchiha Akihito Voting_bar[Treino] Uchiha Akihito Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] Uchiha Akihito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Treino] Uchiha Akihito Empty [Treino] Uchiha Akihito Sáb 07 Mar 2015, 21:22

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Local: Beirando um lago em kiri
Descrição: Um lago localizado atras da vila de kirigakure, poucas pessoas conheçem o local, bem tranquilo para se treinar.

2[Treino] Uchiha Akihito Empty Re: [Treino] Uchiha Akihito Sáb 07 Mar 2015, 22:32

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Uchiha Akihito chega ao lago com uma sacola bem grande, a arrastando pelo chão com muita dificuldade.
"Acho que isso deve dar."
Logo o mesmo pega 10 pesos, da sacola, 10,20,30,40,50,60 até 100 kg de peso para pés.
"Como sou muito fraco fisicamente, acho que 1 treino assim será bom para min.
Primeiro Akihito pega o peso de 10 kg e coloca em seus pés,assim o mesmo começa a se aquecer, pulando, polichinelo,alongando-se, quando se sente preparado Akihito começa a andar em volta ao lago, e de vagar vai subindo seu ritmo, acelerando seus passos,
"Vou me tornar 1 ninja completo,perfeito mentalmente, e perfeito fisicamente."
Logo a motivação de Akihito aumenta e o mesmo começa a fazer cooper com o peso nos pés,e logo o mesmo completa a segunda volta ao torno do lago,e sem parar ja começa a correr,sempre controlando sua respiração para não cansar, correndo ,correndo, até que ele percebe que vai ficando leve, e que não tem mais dificuldade para correr com 10kg na perna, porem ele continua,só que correndo muito rapído, assim completando mais uma volta ao torno do lago somando 5 voltas, e sem parar continua correndo, correndo e correndo,então Akihito começa a sentir uma sensação de queimação em suas pernas,mas se esforçando cada vez mais ele continua correndo, e correndo, assim completando sua volta numero 6,
"Se continuar desse jeito, vou aumentar minha velocidade,só nao sei como vai ficar meu taijutsu,se eu aperfeiçoar meu taijutsu,vou poder ter mais confiança caso minhas taticas deem errado,então é so eu me focar todos os dias em meus treinos, e logo logo vou ter 1 "plano B" assim minhas chançes de obter sucesso em uma missão, ou em um confronto serão mais altas.
Sem perder o foco e continuando correndo, Akihito completa a volta numero 8 com 10kg nos pés,então Akihito corre mais rapido para o treino ser mais eficaz, e vai correndo, até completar sua decima volta, quando a completa Akihito para 1 pouco, e vai até o saco que ele trouxe e tira de lá uma garrafinha de agua e uma toalha para se secar,então o mesmo seca todo seu corpo e toma 1 pouco de agua e se senta no chão.
"Hora do descanço"
Logo Akihito para não perder o pique começa a alongar sua perna,então o mesmo levanta e pega o peso de 20kg e o coloca na perna,então ele começa a caminhar em volta do lago novamente, porem com mais peso nas pernas e assim se sentindo mais lento, e sem parar de caminhar Akihito vai levantando os joelhos a cada passo para se acustumar mais rapido com o peso,quando ele acustuma um pouco,Akihito começa um cooper, assim dando sua segunda volta com 20kg nos pés, assim sem perder o ritmo ele continua,controlando sua respiração e indo sempre em frente, porem ele estava cansando de mais, completa sua volta numero 4 quase morto de cansaço.
"Não posso parar agora,se não nunca vou orgulhar meu pai."
Akihito se inspira e começa a correr,correr e correr, logo ele completa a quinta volta pelo lago e de cabeça erguida continua correndo,ja cansado e todo suado em sua setima volta, Akihito continua correndo e tira sua camisa para se sentir mais livre,e continua no ritmo,completando sua decima volta, Akihito corre de volta para o local com o saco,e pega o peso de 30 kgs na mão.
"Não vou conseguir correr com isso,ja estou muito cansado,mas se eu parar agora eu nunca vou conseguir ser um ninja completo."
Akihito ainda com o peso de 20kg continua correndo,nem muito rapido nem muito devagar,sempre em um ritmo que não vá se cansar de mais, e sem fazer corpo mole, quando completa sua decima quinta volta no lago, Akihito resolve acelerar o ritmo, já que ja se acustumou com o peso de sua perna, Assim permanece no ritmo,sempre seguindo em frente!
"De cabeça erguida eu vou, rumo ao meu objetivo,orgulhar meu pai e mostrar que ele cometeu um erro ao me expulsar de casa"
Logo Akihito em sua decima sexta volta começa a ter problemas com sua respiração devido ao cansaço,então o mesmo corre o mais rapido possivel, e assim que completa suas 20 voltas pelo lago ele cai no chão de imediato, então ele não consegue mover suas pernas direito,logo o mesmo tira o peso de suas pernas e tenta levantar, mas não consegue.
"Não posso parar meu treino agora, tenho que ir em frente.....
Então Akihito começa a se arrastar no chão mesmo sem forças.
"Mas porque estou me esforçando tanto?"
Em quanto se arrasta Akihito começa a mudar seus pensamentos.
"Oque ganharei com a aprovação do meu pai?"
Se movendo para os pesos Akihito muda totalmente seu pensamento.
"Meu pai não vale nada, não devo me esforçar para ele, devo seguir meu proprio caimho, devo fazer as coisas para min!"
Então o mesmo finalmente chega nos pesos e utiliza uma pedra grande que estaja proxima para se levantar*
"Agora minhas ações serão pelo meu beneficio,somente a min."
Logo Akihito pega o peso de 40kg e coloca em suas pernas, sentindo uma grande dificuldade em se movimentar, Akihito começa a chutar o ar,assim dando golpes no ar, para facilitar sua adaptação com o peso de 40kg,quando se acustuma o mesmo corre um pouco, sem começar por cooper, ele corre na velocidade maxima dele e controla sua respiração perfeitamente,completando sua decima volta o mesmo aumenta a sua velocidade um pouco, e sem problemas com sua respiração ele continua,com foco total, e em sua mente só tinha uma palavra.
"Superação,Superação,Superação"
Quando completa 50 voltas com o peso de 40kg no pé, Akihito olha pra cima e ve que ja esta de noite,e como o treino dele fica fora da vila,Akihito volta pra vila, porem o mesmo troca os pesos e fica com o peso de 20 kgs na perna.*
"Assim meu treino nunca acabará."
Então Akihito vai em bora para sua vila, quase mais lento que uma tartaruga,todo dolorido,e para não piorar ele resolve deixar o saco com mais pesos lá mesmo.*
"Hoje o dia foi produtivo"
Chegando em sua vila,Akihito resolve ir pulando até sua casa.
-Um...dois...três....quatro...cinco....seis....sete...oito...nove...cinquenta.....cinquenta e um...cinquenta e dois...cinquenta e três....cinquenta e quatro...cinquenta e cinco....cinquenta e seis....cinquenta e sete....cinquenta e oito...cinquenta e nove....oitenta...oitenta e um...duzentos e setenta e nove..........oitocentos !
Logo Akihito chega em sua casa,e vai diretamente para o banheiro,tomar um banho,porem o mesmo tira os pesos e o chinelo para entrar, e quando faz isso ele sente um enorme aumento em suas pernas,parecia que tinha emagrecido 50kg em 5 horas de treino.*
"Se continuar com esse treino,rapidamente vou estar com uma velocidade incrivel!"
Então o mesmo termina de tomar banho e escovar seus dentes,e dorme tranquilamente.*
"Agora ja tenho meus pensamentos mais claros,meus treinamentos serão muito melhores daqui pra frente!""
No dia seguinte Akihito acorda as 9 da manhã,come e vai direto para o local de seu treino, coloca os pesos de 20kg de novo e vai pulando novamente,porem dessa vez ele vai até o local de treino pulando, totalizando mil cento e trinta e sete pulos.*
"ja estou bem aquecido e com a energia toda para outro dia de treinamento!"
Akihito começa seu treino ja correndo com 50kgs nas pernas e sem muita dificuldade e controlando perfeitamente sua respiração.*
"Esse treino funcionou perfeitamente,sinto como se fosse até mais resistente."
Apos completar suas voltas pelo lago(50),Akihito pega o peso de 80 kg para tentar um treino mais intenso, e começa um cooper pelo lago, porem o mesmo se depara com um ninja estranho com uma roupa de nuvens pretas, logo com medo AKihito corre o maximo que dá, e o ninja vai atraz, então Akihito corre, corre,corre até não aguentar mais, e quando o ninja chega perto de Akihito ele tira o goro e tem a cara de Akihito.
-Como assim? Um genjutsu? como? meu fluxo de chakra esta calmo, e .......
"Parando para pensar,não tem mais chakras aqui,será um sonho?Uma tecnica de ocultação?Acho que não,é algo mais complexo."
Logo Akihito retira seus pesos e continua correndo para ter tempo de pensar oque houve,então ai que ele sente a diferença, Akihito corre o triplo da velocidade que ele estava, e o ninja simplismente some.
"O treino funcionou!Funcionou mesmo!,mas....não acho que seja só isso,uma organização não teria ninjas tão lentos, e eu estou rapido para minha velocidade antiga, mas ainda não estou tão rapido,então onde ele esta?"
Akihito curioso faz o caminho de volta,porem não acha nem pegadas do ninja, só tem pegadas dele no chão.
"Sera que é meu subconsciente querendo me dizer algo?o rosto dele com certeza era igual o meu,tem a ver com meu futuro?ou será que ele só queria que eu me esforça mais para correr?"
Akihito se sentindo meio estranho, coloca os pesos de 40kg nos pés e vai para casa.
"Outro dia eu treino mais,agora estou muito confuso para isso.Afinal, Oque houve aqui?"
Chegando em casa,Akihito olha para o espelho e se ve com a roupa do ninja que havia visto mais cedo,então o mesmo balança a cabeça com os olhos fechados, e olha novamente e esta normal.
"Deve ser alguma mensagem que meu cérebro quer me enviar."
Logo Akihito deita para esqueçer tudo isso.*
"Depois procuro saber mais sobre isso, no momento só quero descansar de meu treino, chega de treinar por hoje."
Porem Akihito não consegue durmir, em sua mente fica somente a imagem do ninja,então o mesmo levanta e troca de roupa,coloca um tipo de quimono,e vai para seu local de treino, assim que chega la ele senta em uma rocha localizada no centro do lado e começa a meditar para limpar as impurezas de sua mente.
"Uff, tenho que mentalizar um objetivo, qual meu objetivo?será que tenho um?o unico objetivo claro que tenho em minha vida é me tornar um mestre das ilusões, o verdadeiro mestre dos genjutsus,porem,só isso?Eu desejo me tornar um mizukage!quero ter o devido respeito,para que meu pai possa se arrepender do que fez comigo,mas, mizukage?eu quero matar!Matar? oque estou pensando? eu conseguiria matar alguem?Obvio que conseguiria, a carne humana é tao fragil,eu tão deliciosa.... deliciosa.....deliciosa.....delicio..estou ficando louco?! como posso pensar nisso, deliciosa?oque se passa na minha mente? sera que sou ..... sim com certeza você é,você é porem não quer admitir,tudo em sua vida o fez ser assim, e é assim que você sera, até sua morte, você não tem compaixão, sempre foi ignorado por todos, e por ser fragil fisicamente não conseguia impressionar ninguem na academia, testes escritos... oque é um teste escrito perto de um soco?em uma luta você nao vai estar escrevendo, vai estar completamente lã... tem 2 tipos de pessoas, as fracas, e as que nasceram para lutar, e você, e eu? eu? estou falando comigo mesmo? como cheguei a essas conclusões?estou ficando louco só pode.Porem o pensamento esta correto, oque eu sou? fraco? ou forte? para eu evoluir no meu caminho tenho que aprender a ser completo, frio e calmo,eu sou muito apto para pensar rapido em uma briga, mas oque adianta? eu pensar em me mover porem meu corpo não obedecer? de nada adiantaria!tenho que ficar mais forte, porem para isso não posso ter duvidas de quem eu sou,porem...Quem eu sou?será que ligo para a morte de minha mãe?Não você não liga! Você é frio, não liga para o proximo, você nao liga para ninguem a não ser você!...sera que, essas são as duvidas de minha mente?será que esse é meu verdadeiro eu tentando sair? estou vivendo uma mentira?eu mereço a min mesmo saber a verdade! e qual é a verdade? claro que chorei com a morte de minha mãe,Porem porque meu pai fez isso?Porque? eu tomei uma decisão dificil,eu matei um ninja pelo meu pai, e como ele me agradeçe?Me expulsando de casa por ignorancia?IGNORANCIA?! Que tipo de pai faz isso com 1 filho?Ele não é meu pai, eu não tenho pai,afinal, oque essa palavra significa?"PAI" Uma palavra forte para um lixo como aquele ser nomeado,ele era fraco. como não salvou minha mãe? Eu tinha apenas 8 anos, e tive que tomar a frente para salvar nossa familia,eu tomei atitude de um homen com 8 anos de idade, e um imbecil com 30 não consegue nem abrir uma janela para não inalarmos veneno?Que tipo de homen é esse?sera que posso chamar de homen?Ja sei oque eu sinto. Eu ..... sinto ... ÓDIO, e irei mostrar meu odeio a qualquer um que ousar entrar em meu caminho,eu vou aniquilar e eliminar qualquer ralé que faça uma criança sofrer como eu sofri,a partir de hoje sou um novo homen, e tenho um novo objetivo, o homen que vi mais cedo era a sombra do que eu quero ser para meu futuro,MATAREI TODOS OS LIXOS QUE ABANDONEM ALGUEM QUE SE IMPORTA COM ELE!"
Então Akihito levanta de sua meditação com sua expressão diferente, seu rosto era frio,sua face aparentava uma pessoa que sofreu na vida, e foi oque houve com ele, cansado de fingir oque nada tinha acontecido, Akihito vai para casa com a mente totalmente limpa de qualquer indecisão,então chegando em casa, ele dorme.
"Amanha vou começar a traçar meu caminho...Porem primeiro tenho que ficar forte!"

3[Treino] Uchiha Akihito Empty Re: [Treino] Uchiha Akihito Dom 08 Mar 2015, 00:43

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
#Aprovado - 180 Pts


Avaliação:

Pontos Positivos:
- Boa reflexão narração no final.
- Boa ortografia.
- Boa criatividade.
- Narração Coerente e Objetiva.

Pontos Negativos:
- Formatação amontoada, tente separar por Parágrafos.
- Pouca variedade de Palavras.
- Um pouco confuso em algumas situações.
- Pontuação ligeiramente confusa.
- Narração comum.

OBS: Seus pontos são validos para HP e ST.

Considerações::

4[Treino] Uchiha Akihito Empty Re: [Treino] Uchiha Akihito Dom 08 Mar 2015, 01:04

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Local do treino: Arredores de uma lagoa fora de kirgakure.
Objetivo do Treino:Doujutsu
Jutsu Aprendido:
Sharingan:

Números de Linhas:70
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus


Akihito levanta apos uma noite de sono,e ja tem em mente oque quer fazer.
"Preciso despertar meu sharingan logo,Vou rapidamente para meu local de treino."
Apos chegar la Akihito começa seu treinamento para tentar dispertar seu sharingan, porem o mesmo não faz ideia de como fazer isso,então o mesmo tenta pensar um pouco de como isso seria possivel.
"E então, um Uchiha normalmente desperta seu doujutsu em batalha, mas e fora dela? será possivel?"
Então Akihito começa a andar em quanto pensa.
"Como farei?será que......que isso?"
Logo Akihito olha para o lado, é 1 homen,com a aparença não muito amigavel,esse homen corre para cima de Akihito muito rapidamente, Akihito tenta desviar porem é jogado para traz muito rapido.
"Que rapido."
Logo o homen começa a gritar como se fosse 1 tipo de touro, e vem pra cima de Akihito novamente,Porem Akihito consegue sair da frente dessa vez e colocar o pé para ele cair
"Oque esse cara é?
Enfurecido o homen levanta e começa a gritar novamente, e o mesmo vai pra cima de Akihito e começa o acertar socos, de 4 socos que ele dava,2 akihito desviava.
"Tenho que acustumar com o ritmo,se não ja era"
Em quanto Akihito pensa ele recebe um cruzado de direito que o arremessa para longe,Então Akihito começa a ficar irritado,e começa a se lembrar de quando ele foi para a floresta fazer uma caça quando era pequeno, e encontrou com um gorila,o gorila começou a perseguir AKihito até encuralar ele e o fazer de saco de pancadas,então o pai de Akihito chegou, e em vez de ajudar o garoto, o pai dele correu e deixou o garoto lá achando que ele ia morrer,Quando Akihito lembra disso seu sangue começa a ferver e ele começa a ficar com raiva e uma chama dentro de Akihito ascende,o seu odio é transmitido atravez de seus olhos,emanando odio,o sharingan nivel 1 apareçeu,quando o homen foi acertar mais um soco Akihito conseguiu desviar com facilidade pois podia antecipar os movimentos de seu oponente e contra-atacar rapidamente,então Akihito aplica 1 soco na boca do estomago e o chute no rosto logo em seguida,então o homen cai no chão e Akihito senta em cima de suas costas, e bate em sua nuca com uma pedra,assim matando o homen,Logo Akihito começa a ter complicações com sigo mesmo.
"Matamos ele,Matamos ele,Matamos ele HAHAHAHAHA !,somos assassinos agora,matamos ele,mas ele mereceu, ele mereceu..... hhahahahahah...."
-NÃO !
"Saia da minha cabeça,estou ficando louco mesmo, não aguento mais essa dor me consumindo"
Akihito começa a sacudir sua cabeça,porem continua escutando vozes malignas.
"Você vai ser assassino, ja esta começado, vai matar a todos, não pode negar sua origem, e sua existencia"
-Eu não estou negando nada, CHEGA !
"Nós somos você Akihito, somos seu instinto mal,querendo que você incorpore 100% de nós!
-Isso nunca vai aconteçer
"Vai, mais cedo ou mais tarde muahahahhahahaha
Akihito escutando inumeras risadas na cabeça desmaia,pois não aguenta o abalo piscologico,assim seu sharingan desativa "onde...onde estou?"
Akihito levanta aos poucos e percebe que havia desmaiado,então o mesmo levanta e fica olhando para os lados para ver se o homen de ontem estava por perto.
"Que sorte,parece que ele se cansou de bater em min e foi em bora, ou ele achou que eu tinha morrido,ainda bem que ele não quis me comer"
Logo Akihito levanta e olha para beira do lago e vê o corpo do homen morto, então o mesmo se assusta e começa a olhar em volta,com medo de ser algum inimigo.
"Oque houve aqui?como esse cara morreu?quem o matou?"
Logo Akihito sente uma forte dor de cabeça ,e logo em seguida vem uma memoria em sua mente...
"Como....eu estava em cima dele? eu o matei?!como eu fiz isso?como eu tive força para fazer isso? eu só lembro que estava apanhando.... e só, não lembro como desmaiei,oque sera que aconteçe...."
-AI !
Akihito começa a se contorcer no chão com uma dor de cabeça enorme,e então as vozes voltam
"sharingan,sharingan,sharingan,É FOMOS NÓS,DESPERTAMOS SEUS SHARINGAN!....
-(Akihito)Nós quem? quem?
-(vozes) somos você Akihito, porem sua versão forte,sua versão que consegue conquistar as coisas com a propria força,e não precisa ficar com esses treinamen...."
-CALE-SE !
Akihito começa a sacudir a cabeça para as vozes pararem.
"Eu conquisto meu mundo sozinho,eu sempre fui sozinho e nunca precisei de ninguem, se alguem matou esse homen, esse alguem sou eu! e fim. O Sharingan é meu suma da minha vida de uma vez!"
-(vozes) Nós só sumiremos se você se sentir um ninja forte, quando sua força for altar iremos em bora,não adianta gritar e ficar irritado,é assim que é!
"Então eu vou ficar forte! e vou provar isso ativando o sharingan"
Rapidamente Akihito fecha seus olhos. e os abre rapidamente para ativar seu doujutsu,porem nada ocorre.
"Oque...oque houve?"
-(vozes)Fraco....Fraco....Fraco....Fraco....
-CALEM-SE,minha força.....
Então akihito ajoelha e começa a chorar.
-Minha força esta aqui, ela esta aqui.....
-(vozes)Fraco...Fraco...Fraco...Fraco...Fra...
-NÃO SOU FRACO !
Quando Akihito diz isso ele abre seus olhos com seu sharingan ativo e começa a pingar lagrimas de sangue de seus olhos,logo em seguida Akihito cai para traz e desmaia no chão novamente,porem quando ele acorda ele ainda lembra de tudo que aconteceu.
"as....as vozes sumiram..."
Logo Akihito limpa as lagrimas de seu rosto e ativa seu sharingan.
"Acho que é por isso,agora estou mais forte, em quanto me manter em evolução essas vozes não voltaram.Então que assim seja !"
Akihito deita e desativa seu sharingan para descansar um pouco.

5[Treino] Uchiha Akihito Empty Re: [Treino] Uchiha Akihito Dom 08 Mar 2015, 10:43

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
@Aprovado. Sharingan Lv. 1 owned

6[Treino] Uchiha Akihito Empty Re: [Treino] Uchiha Akihito Dom 08 Mar 2015, 11:32

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Local do treino:Area de treino de Akihito
Objetivo do Treino:Aprender 1 genjutsu
Jutsu Aprendido:
Nehan Shouja no Jutsu:

Números de Linhas:30
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus


Akihito apos acordar,o mesmo percebe que não escuta mais as vozes,então para manter seu estado assim, akihito resolve começar um treinamento.
"Vamos ver,oque treinar?Não sou bom em taijutsu,e como sou mais inteligente que muitos acho melhor eu aprender alguns genjutsus primeiro,depois treino ninjutsus,porem qual genjutsu eu treino?"
Akihito vai para a bliblioteca de sua vila,então em quanto vai para la Akihito encontrar um homen no caminho, um Uchiha com seu sharingan nvl 3 ativo,Akihito olha para o olho do shinobi e então o corpo de AKihito fica paralisado apos a troca de olhar,e o ninja continua andando.
"Oque houve?Genjutsu?"
Akihito percebe que foi preso em 1 genjutsu e consegue se liberar após acalmar seu fluxo de chakra,então o ninja vira pra Akihito vira e fala:
-(Shinobi) Garoto,oque você fez foi bem impressionante,você por acaso tem alguem que lhe ensina genjutsus?
-Não, na verdade eu não sei nenhum genjutsu ainda, estou procurando aprender.
-(Shinobi)Gostaria que eu lhe ajudasse? tome.
Logo o shinobi da 5 pergaminhos para Akihito e diz:
-(Shonobi)ai contem 5 genjutsus, apôs treina-los, volte aqui e fale comigo que eu te ajudo em mais alguma coisa.
-Ok.
Akihito vai para seu local de treino e abre os pergaminhos, e decide, o primeiro genjutsu que vai treinar Nehan Shouja no Jutsu é um genjutsu que utiliza o chakra de quem o utiliza para criar uma especie de sonifero no local, assim quem estiver na area cairá em sono profundo,Então Akihito começa a treina-lo e com a ajuda dos pergaminhos Akihito rapidamente entende oque terá que fazer,então o mesmo começa a deixar seu chakra denso pelo Ar, e quando utiliza o selo Tigre ele sente que o genjutsu foi concluido.
"Creio que consegui,porem como tenho certeza?"
ao passar de 2 minutos um passarinho cai no rio durmindo,então AKihito vai e o resgata do rio,porem o passaro não acorda, então Akihito libera o genjutsu e o passaro sai voando rapidamente para os céus.
"Então fui eu....Otimo, aprendi um genjutsu."
Então Akihito abre o pergaminho novamente e começa a o ler.
"Acho melhor fazer denovo para não ter problemas no futuro com  o genjutsu não querendo ativar nas horas certas,então para ter certeza.....Aqui vou eu !"
Akihito olha pra cima e vê que o mesmo passaro ainda esta sobrevoando o local, então Akihito olhando para ele utiliza o selo Tigre e ainda observando o passaro, 2 segundos depois o mesmo começa a cair la do alto, então akihito utiliza sua blusa para amortecer a queda do passaro indefeso, então AKihito libera o genjutsu, e dessa vez tenta realizar de novo,porem dessa vez Akihito controla a area para o passaro não ser atingido pelo genjutsu, e veja só, Akihito obtem sucesso em controlar a area do genjutsu.
"Assim posso garantir que só quem eu queira caia nesse genjutsu,meio complicado, mais tenho certeza que peguei o jeito de ussar."
Então Akihito volta a se sentar e abre novamente o pergaminho em sua mão e volta a ler para ver qual genjutsu vai treinar agora.

7[Treino] Uchiha Akihito Empty Re: [Treino] Uchiha Akihito Dom 08 Mar 2015, 11:50

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
@Aprovado

8[Treino] Uchiha Akihito Empty Re: [Treino] Uchiha Akihito Dom 08 Mar 2015, 12:11

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin

Local do treino:Area de treino de Akihito
Objetivo do Treino:Aprender genjutsu
Jutsu Aprendido:
Oto no Gen:

Números de Linhas:15
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Akihito apos ler um pouco o pergaminho, vê o jutsu perfeito para se aprender, um jutsu que irá ajudar muito em seu caminho ninja,então continua lendo para descobrir como manipula-lo de maneira facil e eficaz.
"vejamos, como fazer,é um genjutsu que bagunça a mente do oponente, o fazendo ver varias replicas minha,creio que isso deve ajudar muito em uma luta,dor pisicologia é pior que dor fisica,assim creio eu,então como farei....acho que vou utilizar o passaro de novo,mas coitado do passaro,faze-lo durmir é uma coisa, agora tortura-lo? ele não mereçe algo assim."
Então passa um ratazana andando pelo lado de Akihito, então Akihito ao observa-la um pouco pensa.
"Otimo, um roedor,vou utilizar meu genjutsu nele, até porque ratos são pragas, se um morrer vão me agradecer!"
Então apos concluir isso Akihito começa a olhar fixamente para o rato, tendo em seu pensamento acertar o genjutsu no mesmo,Porem o rato começa a correr para longe e Akihito indo atraz,e tentando utilizar o jutsu,logo não consegue,Então Akihito simplismente senta em uma grande pedra que tinha la perto e começa a meditar,assim tirando todas as impurezas de sua mente,para sua concentração aumentar e assim poder aprender o genjutsu com mais facilidade.
"Só preciso.... Relaxar um pouco e .... limpar as impurezas de minha mente, apôs fazer isso conseguirei utilizar meu genjutsu com mais facilidade, então vamos la. Concentração....Concentração....Contentra...."
Então Akihito fica 20 minutos meditando em cima de uma pedra para acalmar seus nervos e sua mente,apôs conseguir isso, Akihito levanta e anda pelo local procurando pelo rato para tentar utilizar o genjutsu,assim que Akihito vê o rato, Akihito altera seu fluxo de chakra se concentrando no rato, assim o fazendo a ratazana sofrer alucinações,vendo 8 AKihitos a caçando pelo local,porem ela esta paralisada de medo, assim começa a fazer um barulho agudo e irritante.
"Ele não para,que barulho irritante,ja não estou aguentando isso, acho que vou libera-la,esse barulho vai entrar em minha mente e me deixar louco,surdo,ou qualquer coisa do tipo,então esta decidido."
Logo Akihito libera a ratazana do seu genjutsu e a mesma corre muito rapido para longe do local, Akihito ao perceber que conseguiu aprender mais uma tenica da um sorriso de canto de boca e se senta no local de treino e volta a ler o pergaminho para poder treinar a sua proxima tecnica, que irá lhe ajudar em sua caminhada ninja.
"veremos, e agora?...."

9[Treino] Uchiha Akihito Empty Re: [Treino] Uchiha Akihito Dom 08 Mar 2015, 12:29

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Local do treino:Area de treino
Objetivo do Treino:Aprender genjutsu
Jutsu Aprendido:
Kanashibari no Genjutsu:

Números de Linhas:11
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus


Akihito apos ler um pouco o pergaminho acha outro genjutsu bom para se aprender, e que iria ajudar muito,o nome era Kanashibari no Genjutsu que basicamente prende o oponente que cai em paralisia corporal,dando tempo suficiente para realizar uma fuga, ou um ataque mortal.
"pensando bem esse era o genjutsu que eu consegui me libertar mais cedo,um genjutsu facil de usar,porem otimo para batalhas."
Logo Akihito ve no lago um peixe, e ao ver esse peixe Akihito percebe que o peixe o fica encarando, e então sem exitar a utilizar o genjutsu em um peixe, Akihito começa a preparar seu genjutsu,concentrando toda densidade de seu chakra em seus olhos,assim transmitindo uma onda de chakra para o peixe de olho para olho,assim deixando o peixe paralisado na lagoa, e o peixe começa a afundar no lago,e fica no fundo, e Akihito perde o contato visual do peixe, e mesmo apos acontecer isso, o peixe continua la em baixo,sem subir para pegar ar.
"então podemos concluir que mesmo que eu pare de manter o contato visual,o jutsu continua ativo, entendo,então nao devo me preocupar tanto em ficar focando nos olhos de meu oponente,isso é otimo,assim posso parar de me preocupar com o oponente por um tempo, e focar em dar um ataque certeiro e mortal em meu oponente, isso é perfeito."
Apos concluir isso, Akihito senta novamente no chão e começa a ler novamente o pergaminho para pesquisar o proximo jutsu que ira treinar.
"veremos... Acho que ja sei o perfeito, será esse aqui ! "

10[Treino] Uchiha Akihito Empty Re: [Treino] Uchiha Akihito Dom 08 Mar 2015, 12:49

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
@Aprovados.

11[Treino] Uchiha Akihito Empty Re: [Treino] Uchiha Akihito Dom 08 Mar 2015, 14:04

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Local do treino:Local de treino
Objetivo do Treino:Genjutsu
Jutsu Aprendido:
Jinshin no Jutsu:
Números de Linhas:18
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus


Uchiha Akihito apos dar uma ler o pegaminho por um tempo acha o proximo jutsu de sua lista,um jutsu muito forte e dificil de treinar sozinhos, e dessa vez Akihito não faz a minima ideia de como poder treina-lo sozinho, então Akihito guarda seu pergaminho e vai para a vila a procura do Uchiha que havia lhe dado o pergaminho,chegando no local onde o havia encontrado,o Uchiha não esta mais no local, percebendo isso Akihito tenta procurar o ninja por sua vila, porem não acha nada,decepcionado Akihito resolve dar uma volta para fora de sua vila lendo o pergaminho,e o mesmo percebe que a base desse genjutsu era igual a dos outros, basicamente Akihito tinha que controlar a densidade do chakra, e bagunçar o chakra do oponente, assim podendo controlar a mente dele como quiser,então percebendo isso Akihito precisaria de um alvo,porem não poderia ser um passaro, nem um rato dessa vez, teria que ser algo maior, algo ameaçador, e Akihito na hora tem a ideia perfeita.
"Eu poderia treinar com um urso, porem... Ursos são perigosos, e se eu morrer?Não ! Não tem perigo, se eu for morrer utilizo um dos genjutsus que aprendi mais cedo para fugir,Perfeito ! tudo certo então, vou nessa!"
Akihito parte pela floresta procurando por algum urso que possa estar por perto, porem não acha nada, então Akihito para em uma caverna para relaxar,e para atrapalhar seu descanço um urso aparece,porem era um urso muito grande, e com arranhões em seu rosto e corpo, então Akihito analisa o local onde ele estava e...
"Eu estava descansando no covil de um urso assasino?Tem corpos espalhados por todas as partes!"
Logo Akihito começa a correr, porem a velocidade do urso é imensa, então sem nada a perder Akihito começa a utilizar selos.
- Bode, cavalo, cachorro, boi, javali e tigre.
Assim liberando um fluxo de chakra grande, grande o suficiente para bagunçar com a cabeça do urso,Logo Akihito desaparece em meio a um vendaval de pétalas,e o urso fica confuso, então Akihito aparece em frente ao urso e encosta a mão em seus pelos, assim o urso fica preso a uma arvore grande, e fica imobilizado por um tempo, e novamente Akihito desaparece em um vendaval de pétalas, e derrepente cresce uma arvore em frente ao urso, e Akihito aparece em frente ao urso, seus braços viram troncos grandes, e esses troncos se enrolam diante do urso assim o estrangulando e o matando rapidamente, sem muita dificuldade.
"Funcionou!"
Akihito apos realizar o genjutsu percebe que funcionou, e que o urso morreu, e que o genjutsu causou um impacto tão grande na mente do urso capaz de mata-lo de uma vez.
Então Akihito vai para casa,porem exausto, pois o genjutsu exigiu muito de Akihito, e no portão da vila de kiri Akihito vê, o Uchiha que lhe deu o pergaminho,E o mesmo diz a Akihito.
-(Uchiha)Você agora,irá treinar um jutsu especial comigo,vou fazer preparativos e vou lhe ensinar,vá para o seu local de treino que brevemente irei te rastrear e chegarei lá.
Então Akihito vai para seu campo de treino,pensando em uma coisa, somente uma coisa.
"Quem é Aquele Uchiha?"

12[Treino] Uchiha Akihito Empty Re: [Treino] Uchiha Akihito Dom 08 Mar 2015, 14:23

Tatsu

Tatsu

Estudante
Aprovado.

13[Treino] Uchiha Akihito Empty Re: [Treino] Uchiha Akihito Dom 08 Mar 2015, 14:55

Uchiha Akihiko

Uchiha Akihiko

Chunnin
Local do treino: Area de treino
Objetivo do Treino: Aprender doujutsu
Jutsu Aprendido:
Sharingan Soufuusha Sannotachi:
Números de Linhas:15
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus


Akihito apôs esperar um pouco no seu local de treino vê varios corvos voando em sua direção,logo os corvos se juntam atraz de Akihito formando o Uchiha que iria ensina-lo um novo jutsu, porem Akihito não sabia que jutsu seria esse, então o mesmo diz:
-Que tal jutsu seria esse?
-(Uchiha) Um jutsu dos poderosos Uchihas,uchihas com seus olhos podem facilmente prever movimento de seus oponente,e assim pode tomar vantagem deles,esse jutsu basicamente ussa essa vantagem que os uchihas tem para prender o oponente em fios,fazendo um tipo de laça gato.
-E como vou aprender esse jutsu?Meu Sharingan não é evoluido como o seu, eu vou conseguir aprender apenar com o meu sharingan nvl 1?
-(Uchiha)Claro,O mais importante não é so o sharingan,é tambem sua noção de luta, você é 1 garoto inteligente,ja percebi isso deis do nosso primeiro encontro,e você aprendera com facilidade.
Logo o shinobi Uchiha pega 2 kunais conectadas com fios quase invisiveis a olhos nus,então akihito rapidamente ativa seu Sharingan e consegue ver com clareza,as linhas, que na verdade eram fios de aço com um chakra acelerado,asssim mexendo eles rapidamente,para não ser percebido facilmente,as kunais passam pela pedra diretamente fazendo com que a linha se enrole na pedra rapidamente,quando acaba a linha a pedra esta totalmente enrolada e as kunais estão inficadas onde seria o coração,logo Akihito sem perder tempo, analisou cada movimento do shinobi Uchiha e os reproduz porem arremesando em uma arvore, rapidamente as kunais fazem o movimento certo, porem as kunai se cravam onde seria a barriga de seu alvo.
-Errei...
-(Uchiha) Na verdade não tem ponto errado, você controla onde quer inficar as kunai dependendo de onde você as joga.
-Entendo...
-(Uchiha)Você esta no caminho de ser um otimo Uchiha, agora vá para sua casa descançar, esta anoitecendo,não quero que você seja atacado por nenhum nukennin.
-Tudo bem, vou indo, Obrigado por tudo... e aqui esta seu pergaminho.
Akihito estende a mão para entregar o pergaminho ao shinobi.
-(Uchiha)Fique com você,Se você perceber,se você puxar mais ele, ele abri ainda mais, e contem tecnicas de como dominar genjutsus dos uchihas facilmente, e eu ja percebi que você tem mais facilidade com genjutsu por causa de sua mente brilhante, então vá garoto, leve-o para casa e leia ele antes de ir dormir.... Eu acredito que você podera representar os uchihas!
Disse o Shinobi em quanto se transformava em corvos e voava pra longe.
"Entendo,Então....vou para casa, Eu conheci uma pessoa que... é como um pai para min,agora entendo o conceito dessa palavra."
Akihito vai para casa com uma lagrima caindo de seu rosto.

14[Treino] Uchiha Akihito Empty Re: [Treino] Uchiha Akihito Dom 08 Mar 2015, 15:08

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
@Aprovado


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos