Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Vote_lcap[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Voting_bar[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Vote_lcap[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Voting_bar[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Vote_rcap 
Modake (1102)
[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Vote_lcap[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Voting_bar[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Vote_rcap 
Youko (1032)
[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Vote_lcap[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Voting_bar[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Vote_lcap[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Voting_bar[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Vote_rcap 
Panic! (809)
[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Vote_lcap[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Voting_bar[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Vote_rcap 
Whisper (643)
[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Vote_lcap[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Voting_bar[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Vote_rcap 
Yuu (619)
[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Vote_lcap[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Voting_bar[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Vote_lcap[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Voting_bar[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Vote_lcap[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Voting_bar[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treino] Kakashi Hatake

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

1[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Empty [Treino] Kakashi Hatake Sex 10 Abr 2015, 15:09

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Relembrando a primeira mensagem :

Local do treino: Floresta de Konoha
Número de Treinos na semana: 1/5 jutsus aprendido entre 10/04 a 12/04
Objetivo do Treino: Aprender um Jutsu
Jutsu Aprendido:
Jutsu - Gouryuuka no Jutsu:

Números de Palavras: 150
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

[Katon Goukakyuu no Jutsu]

Chogaty retira um pergaminho de papel de seu bolso e logo começou a concentrar o Chakra, em cerca de alguns segundos, o papel se queimou, o que já deixou óbvio que seria o elemento fogo como esperado. O garoto viu a descrição de cada elemento até encontrar o do fogo, nomeado de katon. -Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar. Tem grande vantagem contrar Fuuton, mas perde para Suiton.
Dizia algo sobre as fraquezas, e também de qual elemento havia vantagem, ok, mas depois de descobrir o elemento em si, faltava treinar algo deste, e como o Sensei já devia conhecer meu clã, e talvez já soubesse que seria o Katon, deixou um pergaminho de outra técnica Elemental logo em seguida.
Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de fazê-la.
Como a própria descrição dizia, seria difícil para um gennin utilizar aquele jutsu, mas nesse momento o jovem se lembrou do nome Goukakyuu no Jutsu, era como um rito de maioridade de seu clã, praticamente todo o clã conhecia tal técnica. Chogaty começou a concentrar o chakra no pulmão, aspirar o ar, misturar seu chakra comum com o Elemental e assim levar até a boca o liberando para que o jutsu seja devidamente usado.
Quase 30 minutos, e Chogaty já havia acostumado com a técnica, repetindo-a varias vezes, realmente não deu muito trabalho, poderia ser usado como uma bola de fogo, ou um jato de fogo incessante, bem útil na real, e logo percebi algo não estava certo com meus olhos eu estava vendo mais que o normal então pensando em uma possibilidade ja que esse mundo era tao cruel logo a esqueceu e voltei a treinar....



Última edição por Kakashi Hatake em Seg 13 Abr 2015, 08:32, editado 2 vez(es)


76[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Empty Re: [Treino] Kakashi Hatake Qua 16 Set 2015, 12:18

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Local do treino: Floresta de Konoha
Número de Treinos na semana: 4/7 jutsus aprendido entre 16/09 a 16/09.
Objetivo do Treino: Aprender Jutsus
JUTSU: Nujinko no Jutsu & Kuchiyose • Pakkun
JUTSUS:
Números de Palavras:[385] [/color]
Rank E/D = 150 palavras.
Rank C/B = 250 palavras.
Rank A/S = 500 palavras.
Rank SS/ESS = 1000 palavras
Regra de Treinos: REGRA DE JUTSU



TREINAMENTO - KAKASHI



PAKKUN

[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Pakkun_perro

Kakashi andava tranquilamente pelo centro de Konoha naquele dia, o sol estava a pino e o cheiro de comida, tomava conto de todo o lugar. Era aproximadamente 11 horas da manha, horário em que o jovem era acostumado a almoçar. Assim o jovem se dirige ao ICHIRAKU’s, local onde o mesmo almoça quando pode.

[Dialogo Kakashi]
- Bom dia senhor Tsubaza, quero um lamen duplo picante com bacon... Por favor!


Após sentar em uma caira próxima ao balcão o jovem leva a mão em seu bolso e retira um pedaço de papel que já estava ali há um bom tempo.

[pensamento Kakashi]
“Hum...! Nem me lembrava destes papeis”


Os papeis eram anotações de dois Jutsus que o mesmo queria treinar, mas havia esquecido; Um era o Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento), que consistia em rastrear o inimigo sando marcação em selos ou cães farejadores.
Já o outro era o Kuchiyose - Pakkun (Invocação do Pakkun), onde Kakashi poderia invocar também somente um dos cães shinobis, o líder dos Ninkens, Pakkun; - Não sendo necessário invocar todos os Ninkens.
Assim o jovem almoça lentamente, saboreando seu Lamen de Bacon; Após isso, o jovem caminha novamente pelo centro da vila.

[pensamento Kakashi]
“Acho que vou treinar esses dois Jutsus aqui por perto mesmo”


Kakashi já dominava a técnica de invocação, então não seria difícil invocar apenas um cão; Então o jovem ali mesmo no centro da vila pega o papel em seu bolso, lê as informações, retira uma kunai da sua mochila, corta o dedo e executa o Kuchiyose - Pakkun (Invocação do Pakkun). Simplesmente assim Pakkun aparece em frente ao jovem.

[Dialogo Pakkun]
- Kakashi, há quanto tempo amigão! Em que posso te ajudar?


[Dialogo Kakashi]
- Estou treinando alguns Jutsus de leve! Um já dominei fácil, que foi invocar você, já o outro preciso de sua ajuda.
- É o Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento).


Kakashi sabia que Pakkun nunca havia ido a sua casa, então o jovem indagou o cão o mostrando o papel com as informações da técnica.

[Dialogo Kakashi]
- Ok, sei que você não conhece o endereço de minha casa, tente me levar até La usando essa técnica.


Assim Pakkun parte em disparada, sinalizando para o jovem o seguir. E rapidamente o cão havia levado Kakashi até sua casa.

CONSIDERAÇÕES escreveu:☻ Velocidade máxima a todo momento;
☻ Sharingan Lv-03 DESATIVADO;

Dano * Gasto
E: 50/*
D: 70/30
C: 140/50
B: 280/100
A: 550/200
Sem Rank: 300/100
S: 1000/600
SS: 1500/1100
ESS: Morte/1800
STATUS escreveu:HP: 1740/1740
Chakra: 3000/3000
Stamina: 750
Velocidade: 20(M/S)
Mente: 10
ARMAS LENDÁRIAS:
ARMAS TRADICIONAIS:
JUTSUS UTILISADOS:

77[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Empty Re: [Treino] Kakashi Hatake Qua 16 Set 2015, 18:40

Whisper

Whisper

Estudante
Aprovado, faça como o combinado, adicione na sua ficha.

78[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Empty Re: [Treino] Kakashi Hatake Seg 28 Set 2015, 20:56

avatar

Kakashi Hatake

Jounnin
Local do treino: Praça de konoha
Número de Treinos na semana: 2/7 jutsus aprendido entre 28/09 a 28/09.
Objetivo do Treino: Aprender Jutsus
JUTSU: Raikyuu & Kanashibari no Jutsun
JUTSUS:
Números de Palavras:[495] [/color]
Rank E/D = 150 palavras.
Rank C/B = 250 palavras.
Rank A/S = 500 palavras.
Rank SS/ESS = 1000 palavras
Regra de Treinos: REGRA DE JUTSU



TREINAMENTO - KAKASHI



TREINO

[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSRjKrG79gK5VeHsiDexs5pzAv5MMfwXiNFOoFB63PWzlDcbj0b8g

Kakashi era um jovem forte, bem forte para sua idade; Mas já tinha uma semana que o jovem estava baixado com uma gripe.
Naquele dia o jovem parecia estar bem, bem melhor que nos últimos dias, assim ele vai em direção à sala do ninja medico de plantão e logo ao ver o mesmo diz:

[Dialogo Kakashi]
- Bom dia Doutor Kyro! Já me sinto bem melhor, queria lhe pedir para que eu possa treinar hoje.
- Sei que ainda não estou de alta medica, mas não aguento ficar parado sem treinar...


O ninja médico estava ali vendo algumas chapas de Raios-X de outro paciente, e ao ouvir as palavras do jovem, vai em direção a umas pilhas de papeis que estava sobra à mesa.

[Dialogo Medico Kyro]
- Deixe-me ver... Humm... Kakashi Hatake!
- Ok, pelo sua ficha medica que está aqui, não vejo problema em te liberar, só tome essa receita e tomes esses remédios aqui durante uma semana por precaução e pronto.


Kakashi mau espera o ninja médico terminar, pela logo a receita e parte rapidamente em direção à biblioteca da vila. O jovem já tinha em mente 02 (dois) jutsus para treinar, o mesmo só queria fazer mais algumas anotações para proceder ao treinamento.
Já na biblioteca o jovem termina suas anotações sobre os jutsus; O primeiro se tratava do Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária), onde shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra em agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.
Já o outro se tratava do Raikyuu (Bola de Trovão), onde o ninja cria uma esfera de raio que é logo jogada nos inimigos.
O jovem estava tão apressado que ao sair da biblioteca procura próximo dali uma área um pouco mais aberta para começar logo seu treino, achando uma pequena praça praticamente vazia.

[Dialogo Kakashi]
- Aqui e perfeito!


Rapidamente o jovem cria um clone real de si mesmo, os dois se afastam uns 5 metros do outro e começam o treino.
Kakashi leva a mão em sua pequena mochila retirando algumas sembons (agulhas).

[Dialogo Kakashi]
- Isso deve dar... !

Após uma breve relembrada das anotações o mesmo lança as agulhas em pontos previamente analisados, deixando seu clone paralisado, assim logo em seguida o mesmo se desfaz deixando uma fumaça típica de quando os clones são desfeitos.

[Dialogo Kakashi]
- Pqp essa foi rápida... !


O jovem não perde tempo e em seguida mira seu dedo indicados em uma lixeira que estava próxima a ele uns 05 metros, e com o dedo apontado para o objeto ele tenta executar o Raikyuu (Bola de Trovão).
Após algumas tentativas uma pequena esfera estalando como um track pula do dedo do jovem em direção a lixeira, causando uma grande explosão assustando algumas pessoas que ali passavam.

[Dialogo Kakashi]
- Vish, deu certo, mas acho que se eu não sair daqui agora vou ter que pagar essa lixeira... !


CONSIDERAÇÕES escreveu:☻ Velocidade máxima a todo momento;
☻ Sharingan Lv-03 DESATIVADO;

Dano * Gasto
E: 50/*
D: 70/30
C: 140/50
B: 280/100
A: 550/200
Sem Rank: 300/100
S: 1000/600
SS: 1500/1100
ESS: Morte/1800
STATUS escreveu:HP: 1740/1740
Chakra: 3000/3000
Stamina: 750
Velocidade: 20(M/S)
Mente: 10
ARMAS LENDÁRIAS:
ARMAS TRADICIONAIS:
JUTSUS UTILISADOS:

79[Treino] Kakashi Hatake - Página 4 Empty Re: [Treino] Kakashi Hatake Seg 28 Set 2015, 20:59

River

River

Gennin
Voce não tem as espadas ai raiga


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos