Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Área Treino]  Hin Vote_lcap[Área Treino]  Hin Voting_bar[Área Treino]  Hin Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Área Treino]  Hin Vote_lcap[Área Treino]  Hin Voting_bar[Área Treino]  Hin Vote_rcap 
Modake (1102)
[Área Treino]  Hin Vote_lcap[Área Treino]  Hin Voting_bar[Área Treino]  Hin Vote_rcap 
Youko (1032)
[Área Treino]  Hin Vote_lcap[Área Treino]  Hin Voting_bar[Área Treino]  Hin Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Área Treino]  Hin Vote_lcap[Área Treino]  Hin Voting_bar[Área Treino]  Hin Vote_rcap 
Panic! (809)
[Área Treino]  Hin Vote_lcap[Área Treino]  Hin Voting_bar[Área Treino]  Hin Vote_rcap 
Whisper (643)
[Área Treino]  Hin Vote_lcap[Área Treino]  Hin Voting_bar[Área Treino]  Hin Vote_rcap 
Yuu (619)
[Área Treino]  Hin Vote_lcap[Área Treino]  Hin Voting_bar[Área Treino]  Hin Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Área Treino]  Hin Vote_lcap[Área Treino]  Hin Voting_bar[Área Treino]  Hin Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Área Treino]  Hin Vote_lcap[Área Treino]  Hin Voting_bar[Área Treino]  Hin Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Área Treino] Hin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Área Treino]  Hin Empty [Área Treino] Hin Dom 12 Abr 2015, 17:05

Hinara

Hinara

Estudante
Local do treino:
[Área Treino]  Hin Forest
Floresta atrás da casa do Antigo Mizukage Sago. Um grande lago que se estreita em córrego por dentre as árvores.
Número de Treinos na semana:7/7.
Objetivo do Treino:
Jutsu Aprendido:

[Área Treino]  Hin 2ib0107
Chakra Senbon no Jutsu
(Técnica das Agulhas de Chakra)
Quem Usa: Hyuuga Hinata
Rank: D
Descrição:Depois de se concentrar chakra fora do corpo, o chakra é formado em agulhas e impulsionados ao alvo do usuário. Ao usar o Byakugan, esta técnica pode ser usada para atingir alvos muito pequenos, como as abelhas.

[Área Treino]  Hin 86610_o
Hakke Hiasangi
(Area gentil dos oito trigramas, Rajada divina)
Quem Usa: Hyuuga Neji e Hyuuga Hinata
Rank: A
Descrição: Inventado por Hyuuga Neji,que ensinou para Hyuuga Hinata.Esse Jutsu consiste em absorver rapidamente o chakra do oponente, e depois Dispara-lo como uma rajada de chakra.

[Área Treino]  Hin 1221dnm
Hakke Hasangeki
(8 Triagramas, Esmagador de Montanhas)
Quem Usa: Hyuuga Hiashi, Hyuuga Hinata e Hyuuga Neji
Rank: A
Descrição: O Shinobi (Ninja) impulsiona o inimigo com as mão, e posteriormente lança uma grande quantidade de Chakra, semelhante a uma rajada. Esse golpe é muito perigoso, pois retira muito Chakra do inimigo, devido ao impacto.

[Área Treino]  Hin Tumblr_m5tzg6EY3x1qhwzb4o1_500
Mizu Kiba no Jutsu
(Técnica do Canino de Água)
Quem Usa: Senju Tobirama
Primeira Aparição: Naruto Storm Generations
Rank: A
Descrição: Tobirama usa seu elemento suiton e bate as duas mãos sobre o chão, a água começa a brotar do chão em direção ao inimigo, e pilares perfurantes em forma de presas se formam a partir da água para perfurar o alvo jogando-o para o alto.

[Área Treino]  Hin SuiryuubenA
Suiton - Suiryuuben
(Elemento Água - Chicote do Dragão de Água)
Quem Usa: Shizuku
Primeira Aparição: Naruto o Filme 4: A Morte de Naruto
Rank: A
Descrição: O ninja cria um globo de água acima de sua cabeça, e do globo de água, vários jatos são lançados em direção ao inimigo um após o outro, para que ele não tenha chances de escapara. Também pode juntar todo o globo de água, e fazer uma enorme serpente de água para acertar seu inimigo.

[Área Treino]  Hin 200px-Suidanha_na_Parte_I
Suiton – Suidanha
(Elemento Água - Ondas de Águas Cortantes)
Quem Usa: Senju Tobirama
Primeira Aparição: Capítulo 646
Nota: Devido a sua potência com o aumento do chakra, o jutsu pode subir de rank
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar de forma limpa através de várias árvores grosas com facilidade.

[Área Treino]  Hin Untitl11
Mizugakure no Jutsu
(Técnica da Água Oculta)
Quem Usa: Meizu, Gōzu, Kakuzu e Kadashi
Primeira Aparição: Capítulo 9
Rank: D
Descrição: O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton: Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tâo rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas.


Números de Palavras:2550
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Força; Resistência



As flores nascem e depois murcham... As estrelas brilham, mas algum dia se extinguem... Comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.  Você pode morrer a qualquer momento, mas viver exige muita coragem. O caminho ninja é sem dúvida um caminho sem volta e perigoso e com certeza cheia de surpresas. Uma kunoichi oriunda de Konoha, que foi acolhida por Suna, mas que agora, ou pelo menos temporariamente era moradora de Kiri.
Uma vez meu pai disse que todo ser humano deve viver de acordo com as estrelas sob as quais nasceu. Alguns nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas. Eu irei acompanhar a trajetória dessa jovem ninja até os confins da terra se preciso for e não deixarei que nada escape. Não permitirei que nenhum detalhe passe ileso nessa linda e grande história que está apenas se iniciando. Eu irei narrar, anotar e guardar com todo o cuidado essa saga. A saga de uma jovem que mesmo com os olhos mais poderosos do mundo, ainda luta para poder enxergar um futuro melhor.
Ela enfim estava de pé. Sim. Havia acordado há muito tempo, mas alguma coisa a segurou na cama, ao certo não sei dizer o que era, mas ela simplesmente não conseguia parar de olhar para a janela enquanto ainda estava deitada. Seria o frio? Não, ele não a incomodava. A jovem estava com seu corpo todo arrepiado, mas o problema não era frio. Ele era convidativo e todas aquelas almofadas e cobertores eram capazes de cercar a mais baixa temperatura do lugar.
O dilema de sua vida acabara de mudar. Seria ela capaz de ajudar Allen? Seria ela forte o suficiente? Conseguiria ela acompanhar o desenvolvimento do rapaz?
Ela havia feito uma promessa a ele.
“ Eu serei a ponte que liga você a seu sonho”
Essas foram suas últimas palavras ao rapaz. Isso realmente tem um peso muito grande. Soou como uma promessa e ao contrário do que muitos aí dizem, elas não foram feitas para serem quebradas. Promessa é uma coisa que faz jus ao seu nome. Você só promete algo a alguém quando ela é importante.
Promessas simples como: Prometo voltar rápido, prometo não te deixar só, não estou mentindo, eu prometo, eu prometo, eu prometo...blá, blá, blá e mais uma vez blá.
Merda nenhuma, me perdoe a força da expressão. Ninguém mais usa essa palavra ao pé da letra. Prometem e se esquecem. É como areia na praia, você desenha ou faz uma escultura e rapidamente as ondas ou o vento vem sobre ela e as marcas que você deixou simplesmente desaparecem e assim são as promessas que nos são feitas nos dias de hoje.

Todo mundo tem um anjo.
Um guardião que nos protege.
Não podemos saber que forma vão tomar.
Um dia, um velho.
No outro, uma garotinha.

Mas não deixe as aparências enganá-lo. Eles podem ser tão cruéis como qualquer dragão ou demônio. Podem não estar aqui pra lutar nossas batalhas, mas sussurram em nosso coração lembrando quem somos nós.
Que cada um de nós é que tem o poder sobre o mundo que criamos. Podemos negar que nossos anjos existam. Nos convencer de que não podem ser reais, mas eles são reais e aparecem de qualquer maneira.
Em lugares estranhos. Em tempos estranhos.
Podem falar através de qualquer personagem que possamos imaginar. Gritarão através de demônios se precisarem.
Nos chamando...Nos desafiando a lutar.
Você vê sua luta pela sobrevivência? Não? Então, Hinara também não via, mas ela estava diante da verdade que poderia solucionar e resolver todos os seus problemas. Ela já conseguia mentalizar. Ela já conseguia ver a sua luta pela sobrevivência e ela começava agora mesmo.
Você não quer ser julgado? Não será.
Acha que não é forte o bastante? Você é.
Está com medo? Não fique.
São coisas que não podem habitar em corações desejos pelo poder. Ambiciosos pela paz e amor.
Não é sobre estar certo ou errado. Algumas coisas são mais importantes que isso, por isso precisamos de coisas como desculpas e perdão. Ela seria perdoada, Kazekage entenderia sua ação, mas ela sabia que teria uma reação, essa reação desencadearia outra ação e assim o ciclo vicioso do mundo shinobi se iniciava. Não. Minto. Assim o ciclo vicioso do mundo shinobi continua, pois desde que o homem teve acesso ao poder isso vem acontecendo.

Quem honra aqueles que amamos pela vida que vivemos?
Quem envia monstros para nos matar e ao mesmo tempo, canta que nunca vamos morrer?
Quem nos ensina o que é real e como rir das mentiras?
Quem decide quem vai viver ou morrer se defendendo?
Quem nos acorrenta e quem tem a chave que pode nos libertar?

É você.  Você tem todas as armas que precisa. Agora lute!


Eram essas palavras que ardiam no coração da jovem. Ela era capaz, somente ela poderia mostrar aos outros qual seria seu real potencial.
Se quisesse mesmo ser essa ponte que liga Allen ao seu sonho deveria então fortificar suas bases. Treinar. Treinar e assim ficar mais forte.
Cicatrizes são como medalhas de coragem. Quanto mais às tem, maior é o sinal de lutas e vitórias.
Em sua jornada como ninja ainda não havia enfrentado nenhuma luta que a levasse a uma decisão entre viver ou morrer, matar ou ser morta. Sabia que essa hora chegaria, estaria ela disposta? Só de pensar nisso suas mãos suavam, e tremiam. A morte lhe causava isso.
Medo e calafrios.
A decisão de ser médica era por isso, queria salvar o máximo de vidas possíveis.
Então você acha mesmo que possa existir mesmo um ser humano, capaz de viver sem matar um único inseto? Ou arrancar uma única flor do chão? É a pergunta que lanço a você, caro leitor.  Os humanos não são deuses por isso por mais bondosos que sejam, acabam cometendo alguns erros, mesmo sem querer. Isso é o que significa viver, isso é algo inevitável para se poder viver, mas mesmo esses pecados não são todos purificados com a morte. Alcançaria ela perdão por tudo que estava prestes a se tornar disposta a fazer? Pensa em matar já era considerado um pecado?
O deixar a vila também foi considerado um pecado? Bom, agora já importava mais. De qualquer forma ela estaria em algum lugar em um dos seis mundos.
Os seis mundos são os lugares para aonde você é enviado conforme as suas obras neste mundo.
O primeiro mundo é o inferno. Oceanos de fogo, poças de sangue, montanhas de agulhas, de medo após medos intermináveis. Aqueles que caem nesse mundo sofrerão eternamente.
O segundo é o mundo dos espíritos famintos. Os que caírem neste mundo, só terão pele e ossos, com o estômago inflamado buscarão sempre por comida e devorarão a carne morta. Passarão a eternidade devorando sem parar.
O terceiro mundo é o das bestas. Nele todos serão transformados em bestas, num mundo onde o mais forte devora o mais fraco.
Quase parecido com o mundo em que ela vive. Eu por outro lado tive a sorte de estar por fora disso, apenas como telespectador desse incrível saga.
O quarto mundo, é Azura, o mundo da luta. Haverá sangue e morte, o tempo todo. Neste mundo terão que ficar lutando dias após dia sem nenhuma trégua.
O quinto mundo é comandado pelas emoções. A felicidade, o ódio e a tristeza, tornam instáveis. Esse que é o mundo dos seres humanos.
O último mundo é chamado Paraíso, mas é um lugar onde um único pensamento faz você cair no mundo das bestas, dos espíritos famintos ou do inferno, portanto, é o lugar mais perigoso.
Não que ela acreditasse em tudo isso que o velho Hyuuga havia contado, mas alguma coisa além dessa vida deve haver. Os atos aqui feitos com certeza terão que ser pesados em algum lugar. Se forem atos bons serão medidos a mesma medida e a assim consecutivamente.
Ela estava de pé ali naquela área gramada envolta por lagos e rios. Uma mata densa e a tão famosa neblina de Kiri.
Irônico, não?
Ela riu e colocou seu corpo ereto. Os olhos fechados a impossibilitaram de ver, mas o vento a fazia sentir tudo a sua volta com o som. Era mesmo incrível. Ela ergueu a mão a altura do nariz e fez um “in” com o dedo indicador. Ela não disse nada, mas seu chakra começou a tomar pequenas formas, invisíveis para olhos nus. Pareciam agulhas(5) e ela as lançou em direção as plantas compridas que estavam a margem do lago. As mesmas nada sofrerão, mas as moscas que estavam sobre elas estavam mortas naquele momento. Ela não pensou muito e mais uma vez realizou o mesmo “in” e sem seguida partiu para cima do tronco de uma grande árvore. Correu em linha reta como se fosse direcionar um ataque direto. Um giro de trezentos e sessentas graus foi usado na intenção de aumentar a força do golpe. Ele direcionou as costas de sua mão direita e a palma da esquerda contra o caule com muita força. O mesmo sofreu um impacto grande e a força fez com o braço da jovem penetrasse madeira adentro. Esse ataque Hakke Hiasangi tem como objetivo sugar o chakra do inimigo e lança-lo de volta contra ele juntamente com o do usuário, ela usou ele em uma árvore, então, mandaria apenas o seu chakra contra a mesma.
Um fino raio de luz azul saiu por trás do grande tronco que em fração de segundos se espedaçou levanto a árvore a uma queda, dividida em vários pedaços. Hakke Hasangeki era o mesmo princípio, então ela repetiu o mesmo, mas antes de impulsionar o chakra por suas mãos se afastou um pouco. Direcionou as palmas para outra árvore que apenas se curvou para trás até cair. Suas raízes foram todas expostas e um grande estrondo se pode ouvir com a queda da mesma.
Não quero através de isso incentivar ao desmatamento, mas a cada árvore aqui derrubada nossa produção está replantando três a mais. Não se preocupe! DIGA NÃO AO DESMATAMENTO e crianças não façam isso em casa.
Hinara sorriu e caminhou até a água, estar em Kiri a favoreceu por uma coisa. Seu chakra Elemental era água e ali existiam os melhores usuários de suiton de todo o mundo e na casa de Allen havia uma enorme biblioteca onde ela bisbilhotou alguns pergaminhos com algumas técnicas e dentre elas estavam: Mizu Kiba no Jutsu, Suiton – Suiryuuben, Suiton – Suidanha e Mizugakure no Jutsu.
Sobre a água ela realizou os selos necessários e com as palmas juntas frente ao corpo sussurrou. - Mizu Kiba no Jutsu. – ela bateu a palma das mesmas sobre a superfície da água e a mesma começa a virar pilares perfurantes em forma de presas se formam a partir da água. Seguiram rumo a terra sem para causando várias crateras. Saltou sobre uma pedra no centro do lago e seguida realizou mais três selos de mãos. - Suiton – Suiryuuben - erguendo a mão a água toma forma de uma corrente e quanto chega a sua palma se molda na forma de um globo de água acima de sua cabeça, e do globo vários jatos são criados e ficam dançando em volta dele. Ela usou esses jatos para acertar a superfície mais a frente onde havia conjunto de rochas que se tornaram pó e em seguinda lançou o grande globo para empurrar os destroços para longe. Uma grande onda se forma e vários gotículos de água caíram do céu.
Suiton – Suidanha. - Depois de amassar chakra no estômago e convertê-lo em água, ela expeliu como um fluxo de alta pressão em direção do centro do lago, vários jatos e vários estrondos se fez ouvir ao longe dali e sem pensar automaticamente seu corpo se diluiu em meio à água. Desapareceu. Segundos antes ela surgiu apenas com a parte de seus olhos em corpo físico. Mizugakure no Jutsu, técnica da água oculta. Ela aos poucos foi subindo para a superfície da água como se fosse uma escada e seguiu lentamente de volta a casa de Allen, precisava descansar e de um banho quente, aliás, ela amou aquilo.
Quem honra aqueles que amamos pela vida que vivemos?
Quem envia monstros para nos matar e ao mesmo tempo, canta que nunca vamos morrer?
Quem nos ensina o que é real e como rir das mentiras?
Quem decide quem vai viver ou morrer se defendendo?
Quem nos acorrenta e quem tem a chave que pode nos libertar?
É você.  Você tem todas as armas que precisa. Agora lute!
Eram essas palavras que ardiam no coração da jovem mais uma vez. Ela era capaz, somente ela poderia mostrar aos outros qual seria seu real potencial. Se quisesse mesmo ser essa ponte que liga Allen ao seu sonho deveria então fortificar suas bases. Treinar. Treinar e assim ficar mais forte e hoje era apenas o começo, no dia seguinte que a coisa iria se intensificar.
Tornar-se forte. Essa busca pelo poder sempre resulta em guerra, em lutas e em mortes. Ela detestava isso, odiava. Sangue? Era seu maior medo.
Todo esse esforço era por um sonho bom, por uma busca pela paz. Por uma aliança que deveria ser a salvação do mundo shinobi de hoje.
“É verdade que nós ferimos muitas pessoas, mas mesmo assim, foi em nome da Justiça( justificamos nós). E, se um dia eu tiver que pagar por esses pecados, não tenho a menor intenção de resistir a condenação. Eu vou aceitar. Mas será que existe homens capazes de viver sem cometer a menor falta?” – os pensamentos da jovem eram oscilantes. Sua alma boa e gentil entrava em conflito com seu desejo e objetivos, mas se fosse para sofrer por uma geração melhor que essa, que assim seja.
Eu me alegro ao ver jovens tão determinados assim, juro. As lágrimas até tentam rolas, mas como eu já chorei muito em minha vida não aceitarei que elas mais uma vez rolem sobre o meu rosto. Não mais.
Eu pude ver que desde o início da história, antes do mundo ser mundo. Antes de Konoha e antes de qualquer ninja os homens lutam por poder, então o responsável por tudo isso não é o poder, mas sim a ganância e a soberba do homem.
Ninjas tentaram conquistar esse mundo várias vezes durante os milênios, décadas, hora e minutos. Na mitologio, os deuses o fizeram também, agora imagine se um deles, deuses tão poderosos, regessem o mundo?! Os seres humanos e a Terra seria inevitavelmente destruídos por completo. E exatamente por este mundo estar um verdadeiro caos ele precisa de um salvador para dominar e governá-lo e eu acredito que esses dois possam manter esse equilíbrio. Não para governar, mas manter os governantes na linha.
Ela sabia que Allen precisaria de ajuda para que seu sonho fosse concretizado. E ela sabia agora. - Sou a mais qualificada para isto!-. Sim, ela é. Os laços que os uniam eram mais fortes que qualquer jutsu já inventado na fase da terra. Para muitos tais laços de nada serviam, mas para eles, mesmo sem saber era simplesmente uma forma de se tornarem mais forte, para assim poderem proteger um ao outro. - Só aqueles que desistiram de viver acham que os sonhos são impossíveis. – ela ajeitou o cabelo ao chegar na porta de sua nova casa. - E eu ainda estou viva e não desisti de viver. – ela abriu a porta e entrou.



Última edição por Hinara Hyuuga em Sex 10 Jul 2015, 11:23, editado 1 vez(es)

2[Área Treino]  Hin Empty Re: [Área Treino] Hin Seg 13 Abr 2015, 15:20

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
@Aprovados. - Pode adicionar à sua ficha você mesma!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos