Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Sugestão] Juízes  Vote_lcap[Sugestão] Juízes  Voting_bar[Sugestão] Juízes  Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Sugestão] Juízes  Vote_lcap[Sugestão] Juízes  Voting_bar[Sugestão] Juízes  Vote_rcap 
Modake (1102)
[Sugestão] Juízes  Vote_lcap[Sugestão] Juízes  Voting_bar[Sugestão] Juízes  Vote_rcap 
Youko (1032)
[Sugestão] Juízes  Vote_lcap[Sugestão] Juízes  Voting_bar[Sugestão] Juízes  Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Sugestão] Juízes  Vote_lcap[Sugestão] Juízes  Voting_bar[Sugestão] Juízes  Vote_rcap 
Panic! (809)
[Sugestão] Juízes  Vote_lcap[Sugestão] Juízes  Voting_bar[Sugestão] Juízes  Vote_rcap 
Whisper (643)
[Sugestão] Juízes  Vote_lcap[Sugestão] Juízes  Voting_bar[Sugestão] Juízes  Vote_rcap 
Yuu (619)
[Sugestão] Juízes  Vote_lcap[Sugestão] Juízes  Voting_bar[Sugestão] Juízes  Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Sugestão] Juízes  Vote_lcap[Sugestão] Juízes  Voting_bar[Sugestão] Juízes  Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Sugestão] Juízes  Vote_lcap[Sugestão] Juízes  Voting_bar[Sugestão] Juízes  Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Sugestão] Juízes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Sugestão] Juízes  Empty [Sugestão] Juízes Qua 29 Abr 2015, 19:01

Nakagawa Aoki

Nakagawa Aoki

Gennin
O que acham de ter juizes? por exemplo:

1: Solto katon goukakyuu, se n der certo, uso a fumma shuriken no jutsu.
2: Defendo do katon com Suiton Mizurappa, e uso o shunshin no jutsu, uso o Kaze shuriken no jutsu para atacá-lo.
3: Desvio das shuirkens com minha espada
Narrador: Soltando o Katon Goukakyuu e sendo rebatido com o Mizurappa, a água que caiu na mão dele fez a fuuma escorregar perder o controle, quebrando uma enorme árvore ali perto e ficando no meio dos dois, ao usar as shurikens, e tentar rebater, uma delas passa de raspão tirando -10 de hp

parece viajado mas tinha um fórum daorão q era assim :v

2[Sugestão] Juízes  Empty Re: [Sugestão] Juízes Qua 29 Abr 2015, 19:26

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Um sistema com Narrador incorporaria o verdadeiro Rpg, poderia ser legal :V

3[Sugestão] Juízes  Empty Re: [Sugestão] Juízes Qua 29 Abr 2015, 19:54

Yuu

Yuu

Gennin
Sei não... Ficaria um pouco puxado de mais para a staff...

4[Sugestão] Juízes  Empty Re: [Sugestão] Juízes Qua 29 Abr 2015, 20:54

Nakagawa Aoki

Nakagawa Aoki

Gennin
SIM, no RPG, ao menos de mesa, tem SEMPRE um narrador

E Mileena, não sei se percebeu, mas tem mais admins do que membros, e tem uns que nem fazem nada yuske que podia deixar encarregado nisso :v

5[Sugestão] Juízes  Empty Re: [Sugestão] Juízes Qua 29 Abr 2015, 21:02

Big Boss

Big Boss

Akatsuki
Sim nawa, um cara que narra fatos irrefutáveis obrigando os players a se adaptarem as mudanças, seria bem interessante :)

6[Sugestão] Juízes  Empty Re: [Sugestão] Juízes Qua 29 Abr 2015, 22:32

Nakagawa Aoki

Nakagawa Aoki

Gennin
[Sugestão] Juízes  11t8jf9

7[Sugestão] Juízes  Empty Re: [Sugestão] Juízes Qui 30 Abr 2015, 02:54

Hinara

Hinara

Estudante
Eu nunca joguei dessa forma, mas acredito que possamos tentar para ver como funcionaria. Não acredito que todos da staff deveriam ser responsáveis por isso, apenas dois deveriam ser o suficiente, de preferência os dois mais ativos.

8[Sugestão] Juízes  Empty Re: [Sugestão] Juízes Qui 30 Abr 2015, 08:43

Will Senju

Will Senju

Gennin
Eu sempre joguei com juiz nos outros seria legal voltar as origens ^^.

9[Sugestão] Juízes  Empty Re: [Sugestão] Juízes Qui 30 Abr 2015, 13:28

Nakagawa Aoki

Nakagawa Aoki

Gennin
Hin. Houve um tempo que era assim, e vocês, mesmo não usando, ainda manteve as regras no fórum.
São elas:


e


Revejam por favor, desde já; Arigatou Gosaimasu!

10[Sugestão] Juízes  Empty Re: [Sugestão] Juízes Sáb 02 maio 2015, 04:56

Youko

Youko

Gennin
Acredito que, adicionar juízes ao fórum seria bem útil, poderemos ter uma noção do que aconteceu exatamente na batalha, após o post do juiz. Deveriamos colocar os melhores players em relação a isso, porém que entre bastante, se não a batalha fica "travada", isso é o ruim... Eu não sou apta pra isso, acabaria me confundindo com tudo, mas recomendo o Yusuke e o Lelouch

11[Sugestão] Juízes  Empty Re: [Sugestão] Juízes Sáb 02 maio 2015, 10:29

Allen Walker

Allen Walker

ANBU
Concordo com a sugestão, acho interessante e dinâminca. Estou acostumado com esse sistema de Juizes postando nas lutas! Eu aprovo, se for pra aprovar!!! :D

12[Sugestão] Juízes  Empty Re: [Sugestão] Juízes Sáb 02 maio 2015, 12:07

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
Acho interessanet a ideia. Desconheço o método, pois nunca o vi em ação. Mas estamos abertos à novas experiências.

APROVADO


*As duas regras serão mescladas pra formarem um só.

13[Sugestão] Juízes  Empty Re: [Sugestão] Juízes Seg 04 maio 2015, 00:23

Hinara

Hinara

Estudante
E isso entrará em vigor quando?


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos