Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Meliodas The Dragon
Qua 17 Jan 2018, 08:58
 
Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18
 
Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43
 
Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09
 
Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50
 
Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31
 
Modake
Qua 01 Nov 2017, 21:33
 
Panic!
Ter 31 Out 2017, 19:34
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1213)
 
Youko (1007)
 
Modake (911)
 
Big Boss (910)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (613)
 
Panic! (610)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamento Senjutsu - Monte Myoboku - ClarkeGriffin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Treino:
Clarke retornava à sua vila, caminhando para sua área de treino, quando de repente, desapareceu, reaparecendo em um outro local. O local que ela apareceu, havia folhas gigantes, sapos dormindo em cima das mesmas, ou relaxando, quem sabe. Em alguns metros de distancia, ela localizava a sapa beiçuda, então Clarke se aproximava rapidamente dela.

Clarke: Gamakiri!? O que eu faço aqui?

A sapa arrogante estava com um cara esquisita, parecia que tinha feitos várias missões o dia todo.

Gamakiri: O velhinho pediu pra eu te chamar, assim tive que te chamar.

A Invocação reversa era um tanto quanto conhecida, mas Clarke inicialmente não tinha pensado que tinha ido para lá por esse meio, e a pergunta que dominava sua cabeça era: que local é esse e porque estou aqui.
Clarke seguia a sapa, que a conduzia até uma pequena casa, e, na frente da casa estava um sapo, que provavelmente é idoso, pois tem cabelo ( peraí, sapos tem cabelo?) e barba branca, e também utilizava um manto bege que parecia verde de longe marrom (?). Ao se aproximar dele, o sapo começava a dizer:

???: Olá Clarke-Sama, bem vinda ao Monte Myoboku, o lar de todos os sapos!

Bom, agora Clarke sabe onde estava, mas porque ela estava lá? isso ela não sabia.

Clarke: E porque estou aqui? eu estava preste a iniciar um longo treinamento para aprimorar minhas habilidades!

Clarke dizia irritada, mas o velho sapo não ligava, ele fazia uma cara de quem não ligava, que era birra da Clarke, mas respondia para não ser grosso:

Fukasaku: Calma jovem, meu nome é Fukasaku e te trouxe aqui depois de uma longa avaliação, concluí que você está pronta para treinar o Modo sennin, aqui na terra dos sapos

Modo Sennin? Que isso? é de comer? foi mais ou menos o que Clarke pensou, nunca tinha ouvido isso, nem menos lido em livros, mas sabia que devia ter alguma relação com sapos.

Fukasaku: O Modo Sennin é um senjutsu no qual acho que vocÊ já deve estar pronta para iniciar seu treinamento.

Clarke não se interessou, a palavra senjutsu ela já conhecia, tinha lido em livros um pouco do potencial, mas também sabia que isso alteraria seu visual, e ela não gostaria de ficar com o visual de um sapo, que horror.

Clarke: Não estou interessada nisso, como eu volto pra casa?

Fukasaku: Você sabe que o senjutsu aumenta gradativamente seu desempenho nas batalhas? Quando você o aprender, acredito que seu poder vai aumentar rapidamente.

Peraí, aumento de poder? Clarke nem pensou e já respondeu:

Clarke:Si...Sim! Eu já sabia, eu estava fazendo um pequeno teste para ver se vocês realmente me querem aqui

Claro que era mentira, mas Clarke não podia demonstrar que não queria algo assim antes, então achava ela que era necessário mentir.

Fukasaku: Antes de iniciarmos o treinamento intensivo, iremos a um lanchinho especialmente feito por minha esposa, para você Clarke!

Clarke concordou, então assim os dois entraram na casa, a sapa beiçuda voltou ao seu resort saputural ( Sapo + Natural ).
Clarke e o velho entraram na casa, e logo viram uma sapa cozinhando, provavelmente a esposa de Fukasaku, então ela se sentou na mesa e esperou ser servida. Alguns minutos depois, a esposa de Fukasaku colocou as comidas na mesa, e Fukasaku começou devorando quase tudo. A comida era nojenta, minhocas, moscas, borboletas, etc. Clarke quase vomitava tentando mentalizar o momento, mas para não ser mal educada tomava um pouco do líquido roxo da sopa, que era horrivel. Fukasaku olhava para Clarke com uma cara de fome, pedindo para dar sua comida para ele, então quando a esposa de Fukasaku se distraiu, Clarke rapidamente deu sua comida a ele, até ficando feliz, por não ter que comer aquilo.
Tudo que Clarke queria no momento, era tomar água, então ela após sair da casa da esposa do Fukasaku, ficou perto de uma fonte, onde uma estatua de sapo cuspia água, então ela bebeu água de la. Fukasaku começou a rir, então Clarke perguntou o motivo, e ele respondeu que era ali que os sapos faziam as fezes e que o sapo cuspidor era um purificador, então ela cuspiu toda a água de sua boca e quase vomitou.

Fukasaku: Vamos começar seu treinamento,mas, antes de tudo irei explicar umas coisas. Se lembre: O que vou te ensinar não é ninjutsu, é Senjutsu.Ao contrário do Ninjutsu, onde você utiliza sua própria energia interna, o Senjutsu envolve pegar a energia externa para o seu uso.

Clarke: Como assim?

Fukasaku: Olha, Ninjutsu utiliza o chakra, que é moldado pela energia mental e fisica. Já o Senjutsu envolve, gerar esse chakra gerado internamente e adicionar energia externa, da natureza, resultando em um chakra ainda mais poderoso. E isso ajuda na utilização de Ninjutsu, genjutsu e até aumenta o poder do Taijutsu. A energia mental e física dentro de si e a energia da natureza de fora. Técnicas nascidas do chakra criada por essas três energias combinadas são conhecidas como Senjutsu

Clarke: Mas o que é exatamente a energia da natureza?

Fukasaku: É a energia que é externa a você. A energia que existe na atmosfera e nas rochas. Bom chega de falar, irei te mostrar.

O Fukasaku começava a fazer alguns selos e encostava suas mãos em uma rocha gigante. Depois de um tempo ele começava a levanta-la, isso era realmente incrível, que força para um pequeno ser. Clarke se queixou dizendo que não conseguiu ve-lo reunir energia natural, então ele respondeu dizendo que Clarke ainda não podia senti-la e nem visualiza-la

Fukasaku: Você irá se transformar em um só com a natureza!

Fukasaku iniciava um discurso logo e cansativo, dizendo sobre algumas coisas do senjutsu que ninguém quer saber, como que as energias se uniam, que você tem que morrer pra virar um só um a natureza,etc.... ESPERA AI MORRER? Clarke ficava assustada, e se queixava, porque morrer?

Fukasaku: Não é exatamente morrer... irei te explicar. Ao absorver a energia da natureza, você ganhará a habilidade de senti-la ao seu redor e sugá-la para dentro de si mesmo. E como sequência, tornando-se um com a natureza, você ganhará o controle completo sobre a energia da natureza que transita pelo seu corpo. Resumindo em termos de treinamento, você ira sentar e ficar quieta, pois quando voce cessar a corrente de seus instintos animais e harmonizar com a corrente da natureza, você conseguirá sentir a energia da natureza pela primeira vez.

O Fukasaku começava a saltar para perto de uma outra fonte, na qual havia uma cor mais ou menos bege, será outro lugar que os sapos fazem suas fezes?. Fukasaku explicava que quando dizia morrer, era o risco de fazer o treinamento utilizando o óleo dessa fonte, que auxilia no treinamento, você pode acabar virando um sapo. Ele pegava um pouco do óleo e aplicava sobre a pele de Clarke, que alguns segundos depois acaba tendo mão e olho de sapo. Clarke gritava, ficar como sapo pra sempre? que horror. Alguns minutos depois, após Fukasaku terminar de rir, invocava seu bastão e batia na cabeça de Clarke, falando que isso somente iria acontecer se ela aplicar mais energia natural que as outras, que poderia ser corrigido, um pouco, pelo bastão. Clarke tirava sua roupa, ficando de biquini, que nem ela sabia que estava usando, pois morava em Suna e não tinha piscina para nadar. Ela se sentava na frente da fonte, enquanto Fukasaku aplicava óleo em suas costas. Clarke engordava se uma maneira light, virando um sapo, então recebia a ricocheteada (?) do Fukasaku, invertendo o processo. Sim, isso iria doer até ela conseguir, porem isso seria o necessário para aumentar seu poder. Clarke teve uma ideia, a experiencia dos clones é passada ao corpo original, e se ela os utilizar durante o treinamento? isso iria ajudar muito, porém ela sabia dos riscos que correria, também eles poderiam se transformar em sapo, caso Fukasaku não conseguisse bater neles com seu bastão, então ela invocaria somente quatro. Após invocar seus clones das sombras que eram exatamentes iguais a ela, o Fukasaku aplicava o óleo nelas, que ainda apanhavam para não virar sapo, e Clarke continuava sentindo a dor, que cada vez era mais intensa, deixando hematomas eu sua pele. A energia da natureza iria se espalhar mais rápido se o usuário tivesse uma grande quantidade de chakra, coisa que Clarke tinha, então se sentia confiante. O treino durou horas, as dores que ela sentia ficavam piores, sua pele tinha vários hematomas, mas ela não iria desistir, pois ela é uma ninja, e esse é seu jeito de ninja de ser, desistir? nunca, Clarke não chegou em uma graduação tão alta em sua vila para desistir, sua tarefa era treinar e defender sua vila! e com isso iria aumentar seu poder, para auxiliar em combates e ser útil, e não depender de ninguém.
Algum tempo depois, um dos olhos de Clarke ficou laranja, não a pupila, e sim em volta de seu olho, então Fukasaku dizia que ela começou a sentir a energia da natureza, e ela também sentia que conseguia, pois a sentia, a natureza agora estava cada vez mais bela, ela estava quase em sincronia com aquele local que escondia uma secreta beleza, mesmo com um ambiente tão saporoso.
Hora do Lanche, disse Fukasaku, a pior hora do dia, ter que comer insetos novamente, coisa que Clarke tinha horror? eca! A esposa de Fukasaku trouxe algumas especiarias do local, Clarke comeu algumas, e até que estava gostando, mas nem tanto, preferia mais a comida da sua mãe, será que ela estava mesmo virando um sapo? começar a gostar disso? ela quase vomitava de pensar nisso, mas agora era hora de continuar o treinamento. Fukasaku indicava uma pedra na qual Clarke deveria levantar, ela era gigante, como ela iria levantar aquilo? deveria ter pelo menos umas mil vezes mais que seu peso, nem mil formigas levantam aquilo, já que elas levantam não sei quantas vezes de seu próprio peso, mas deixa pra lá.
Clarke caminhava em direção a pedra, e Fukasaku a interrompia, dizendo tentar levantar com o ninjutsu. Já que o Fukasaku disse, ela tentaria, então deixando o ninjutsu "dominar" seu corpo ela colocava as mãos na pedra e com muito esforço, com todo seu esforço não mexia nem a beiradinha. Agora Fukasaku pedia para Clarke tentar reunir as energias e formar o senjutsu, para levantar a pedra. Clarke sentava perto daquela fonte do óleo e o aplicava em sua mão, então realizava o pedido do Fukasaku, fazendo ficar em volta de seus dois olhos uma cor laranja, e algumas escamas em seu corpo. Clarke caminhava em direção a pedra e a levantava, até que, com esforço a tirava do chão e jogava longe, atingindo uma estátua. Fukasaku a aplaudia, não sei se pela inutilidade de atingir uma estátua de um antepassado, provavelmente, ou pelo quase dominio do senjutsu.
Após ela ter que levantar a estátua que atingiu, Fukasaku a parabenizava, dizendo que conseguiu aprender rápido com o uso do óleo, porem agora teria que dominar o controle da energia da natureza sem utilizar o óleo.
Clarke se sentava no topo de um sapo de pedra, com seus clones reunindo energia da natureza, as vezes ela quase virava um sapo, mas conseguia conter a transformação, e quando não, Fukasaku batia nela com bastão. Realmente, fazer sem o óleo era muito dificil, mas ela não poderia desistir, já estava no meio do caminho, agora era só finaliza-lo. Clarke pensava, porque não utilizar o óleo para obter o senjutsu mais rápido? até que Fukasaku explicou que o óleo evaporava fora do clima do Monte, então ela teria que aprender assim de qualquer maneira. Clarke permanecia inquieta, será que não havia uma maneira diferente e mais fácil de se aprender? Então após insistir ao Fukasaku, ele a levava para um outro local.
O local que ele levava Clarke tinha várias picos, um do lado do outro, que parecia mais um pico único pelo tamanho, e ele indicava Clarke sentar no topo em cima de uma tábua de madeira, se ela se desconcentrar iria se ferir ou até morrer. Obvio que Clarke caiu algumas vezes, mas Fukasaku a pegava com sua língua que podia se estender a uma longa distância, então ela não morria.
Algum tempo depois, com prática, Clarke conseguiu ficar totalmente parada em cima da tábua, reunindo a energia da natureza. Após abrir os olhos, Clarke estava, além da cor alaranjada em volta de seu olho, com sua pupila igual a de um sapo, ela estava conectada com a natureza, conseguia senti-la, coisa que nunca apreciou tanto antes, a vista se tornava tão bela... as menores coisas tinham uma beleza tão grande, até as coisas que a um primeiro olhar eram "feias".
Clarke não sabia, mas Fukasaku mergulhava em seus pensamentos, vendo quão bem foi Clarke, tendo os aspectos de um sábio, porém sem parecer um sapo. Ela conseguia reunir mais energia da natureza do que com o óleo, ela provavelmente superou os antepassados que marcaram lenda utilizando esse modo.

Fukasaku: Como se sente?

Clarke: Agora eu entendi o que significa se tornar uma só com a natureza.

Um pássaro pousou no ombro de Clarke, então ela começou a desequilibrar, caindo. Ela olhava o pico que iria cair e imaginou que iria morrer, já que Fukasaku não a ajudou. Clarke caiu em cima do pico como se fosse uma pedra dura, ela não se machucou quase nada, era como se tentasse se furar com um lápis, com toda sua força.

Fukasaku: Esse é o Modo Sennin! Seu corpo foi ativado em vários níveis. Dava ele uma pausa e voltava a falar Agora que você já aperfeiçoou o Modo Sennin, iremos para o ultimo passo. Será uma luta que os sábios fazem usando o chakra do Senjutsu. Agora eu devo ensiná-la a como usar o estilo sapo!

Clarke ficava a alguns metros de distancia do sapo, perto dos picos, e tentava desferir um soco nele, mas acabou destruindo metade de um pico ao errar seu golpe. Uma longa luta ocorreu, Clarke não se cansava, mas o sapo velho se cansou e pediu para ter uma pausa por hoje e continuar amanhã, então Clarke dormiu na casa de Fukasaku e sua esposa.
Clarke acordava pela noite, para aperfeiçoar suas técnicas, então se dirigia aos picos e com muito esforço e tempo, conseguiu levar os picos para outro lugar. Com tanta força, certeza que ela tinha o modo incompleto? que estranho. Ela estava cansada e seu senjutsu sumiu, então retornou para a casa do Fukasaku e acabou adormecendo.
De manhã, Clarke continua a luta com Fukasaku, e agora eles tinham praticamente a mesma força, quando seus punhos se encontravam, os dois deslizavam de um lado para o outro, como um empate. Clarke e Fukasaku ricochetiavam pelo céu, como uma dança, seus punhos se encontravam e eles continuavam a deslizar, cada vez mais longe, indo cada vez mais pra cima, como se ignorassem as leis da gravidade, mas isso não importa. Após a luta encerrar, Fukasaku dizia que Clarke tinha dominado o modo sennin e que estilo de luta dos sapos era admiravel, após isso eles voltaram para a casa de Fukasaku.
Lanchinho para ficar saudavel, dizia Shima, a esposa de Fukasaku. Clarke somente descobriu o nome da esposa dele agora, pois essa disse: Shima vai buscar ingredientes frescos e já volta.


Fukasaku: O modo Sennin tem algums riscos. Quando você compreender os riscos, poderá utilizar o Modo Sennin em seu poder máximo. Primeiramente : Você não pode ficar com o senjutsu ativo por muito tempo, talvez 20 minutos no máximo ( 4 post's ). E também, para acumular a energia da natureza necessária para entrar em Modo Sennin, você deve manter o principio de permanecer parada. Portanto, não pode ser feito durante uma batalha. Quando estiver parado, se tornará um alvo fácil para o inimigo. Então o único momento em que você pode entrar em Modo Sennin é quando você está cheio de companheiros ao seu redor, que podem te livrar da batalha. Se estiver sozinha e precisar entrar no Modo Sennin, retire-se da batalha por um momento e absorva a energia da natureza.

Como assim? Sair da batalha? então o Modo Sennin poderá ser usado em pequenas ocasiões, assim não dá para o utilizar, pensava Clarke prestando atenção no que Fukasaku dizia. Percebendo o rosto que Clarke fez, Fukasaku dizia:

Fukasaku: Não fique desapontada. Por isso eu estou aqui para diminuir os riscos. Se nós dois se fundirmos, ficará tudo bem. Com fundir, eu quis dizer que irei ficar no seu ombro, então não se preocupe. Então tudo será mais fácil, você lutará e eu reunirei chakra da natureza, simples.

Clarke pensava em uma coisa, será que isso iria dar certo? ela tinha células bijuus, assim atrapalhando tudo.

Clarke: Mas eu tenho células bijuus, não ocorrerá nenhum problema?

Fukasaku: Bom... nunca tive um aprendiz com células bijuus, então talvez ocorra riscos, então preciso pensar em outra maneira...

Clarke contou a maneira que iria utilizar o senjutsu, detalhadamente ao Fukasaku, que achou a ideia boa, porém ninguém poderia saber disso.[/color]
[color=#006699]

Observações:

-Como estou fazendo um treinamento do senjutsu igualmente ao do Naruto, tive que utilizar o senjutsu sem ajuda de Fukasaki e Shima, pois acabaria se tornando o senjutsu do Jiraiya, uma fusão dos dois, então meio que inventei o final.
-Eu vi todos os episódios nos quais o Naruto aprende o Modo Sennin, então tenho quase certeza que a maneira que treinei-o, não tem erros
-Acabei me exaltando, fiz 2873 linhas, algo parecido.
-Obrigada por ler o meu treino, me esforcei por praticamente um dia para não fazer nada de errado, estou terminando as 03:29 da manhã e iniciei ao 12:00, claro, com várias pausas.
-Falaram para eu postar aqui, então fui vim e postei, um conselho na realidade.

Jutsu aprendido:


Sennin Mode
(Modo Eremita)
Quem Usa: Eremita dos Seis Caminhos, Jiraiya, Minato Namikaze e Uzumaki Naruto.
Rank: S
Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural.
Nota²:
Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu
mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida
entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam
semelhantes aos do sapos
Nota³:O Eremita dos Seis
Caminhos não ganha caracteristica de sapo,pos não aprendeu com os sapos o
Senpou (Arte Eremita),pois ele mesmo a criou
Nota4: Minato Namikaze pode ter já entrado no Sennin Mode, pelo menos uma vez, pois foi treinado por Jiraya, mas não se sabe.
Primeira Aparição: Episódio 132 Shippuuden.
Descrição:
Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia
natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem
aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina,
agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a
transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos
jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o
usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que
erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele
consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário
também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do
chakra a uma enorme distância.

Ótimo Treino Clarke... @Aprovado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum