Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Quarto de Repouso 1 Vote_lcapQuarto de Repouso 1 Voting_barQuarto de Repouso 1 Vote_rcap 
Hinara (1230)
Quarto de Repouso 1 Vote_lcapQuarto de Repouso 1 Voting_barQuarto de Repouso 1 Vote_rcap 
Modake (1102)
Quarto de Repouso 1 Vote_lcapQuarto de Repouso 1 Voting_barQuarto de Repouso 1 Vote_rcap 
Youko (1032)
Quarto de Repouso 1 Vote_lcapQuarto de Repouso 1 Voting_barQuarto de Repouso 1 Vote_rcap 
Big Boss (910)
Quarto de Repouso 1 Vote_lcapQuarto de Repouso 1 Voting_barQuarto de Repouso 1 Vote_rcap 
Panic! (809)
Quarto de Repouso 1 Vote_lcapQuarto de Repouso 1 Voting_barQuarto de Repouso 1 Vote_rcap 
Whisper (643)
Quarto de Repouso 1 Vote_lcapQuarto de Repouso 1 Voting_barQuarto de Repouso 1 Vote_rcap 
Yuu (619)
Quarto de Repouso 1 Vote_lcapQuarto de Repouso 1 Voting_barQuarto de Repouso 1 Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Quarto de Repouso 1 Vote_lcapQuarto de Repouso 1 Voting_barQuarto de Repouso 1 Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Quarto de Repouso 1 Vote_lcapQuarto de Repouso 1 Voting_barQuarto de Repouso 1 Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quarto de Repouso 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quarto de Repouso 1 Empty Quarto de Repouso 1 Dom 05 Jul 2015, 21:22

River

River

Gennin
Quarto de Repouso 1 MG_6338
Quarto de Repouso
Quarto onde a paciente Clarke Griffin descançará após transplante. Só poderá sair no dia marcado para sua saída.

Entrada: 05/07/15 - 21:20
Saída: 07/07/15 - 21:21



Última edição por River em Dom 05 Jul 2015, 22:56, editado 1 vez(es)

2Quarto de Repouso 1 Empty Re: Quarto de Repouso 1 Dom 05 Jul 2015, 21:26

River

River

Gennin


"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1500/1500
Chakra: 2500/2100
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 8m/s
Mente: 13

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada por baixo de um jaleco branco. Usa também meias longas e escarpins negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com uma delicada franja. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.




 
...

A equipe médica era veloz quando se tratava de deslocamento. Em menos de trinta minutos, a paciente já estava em seu quarto, mesmo ainda inconsciente. Todos seus bens também estavam lá. River sentou em um sofá, enquanto retirava a mascara e os óculos de grau, podo seu casual de professorinha sexy e soltando uma franja feminina em apenas um lado do rosto. Aguardava Clarke despertar.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

3Quarto de Repouso 1 Empty Re: Quarto de Repouso 1 Dom 05 Jul 2015, 22:09

Youko

Youko

Gennin
Clarke despertava de seu sono profundo, parecia ter a sensação de ter dormido por muito tempo, mas se lembrava de que foi anestesiada, se lembrando da recompensa pendente que tinha que dar para River, mas ela não sabia nem se ela estava no local.

-Han, você está ai?-Clarke perguntava com curiosidade, e também posteriormente iria agradece-la por fazer a cirurgia, mesmo estando infeliz por não ter a visão no momento, iria ter que aguardar no mínimo dois dias, então teria tempo suficiente para se perder em seus pensamentos e meditar, conversar com a natureza.

4Quarto de Repouso 1 Empty Re: Quarto de Repouso 1 Dom 05 Jul 2015, 22:50

River

River

Gennin


"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1500/1500
Chakra: 2500/2100
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 8m/s
Mente: 13

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada por baixo de um jaleco branco. Usa também meias longas e escarpins negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com uma delicada franja. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.  
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.




 
...

Por não haver necessidade de manter as luzes ligadas, as unicas coisas que emitiam alguma claridade naquele comodo era os aparelhos e a janela que por acaso se encontrava atrás de River naquele momento. Estava distraida quando a voz da Kazekage soou como musica para seus ouvidos. Não virou o rosto, nem olhou para a mestre, continuou fitando a janela, a luz da lua que a tocava e a escuridão que a guardava.

- Sim, Clarke, estou. Precisa de algo? - Estava diferente das outras vezes, parecia mais calma que o normal, talvez fosse seu estado distraido.
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

5Quarto de Repouso 1 Empty Re: Quarto de Repouso 1 Dom 05 Jul 2015, 23:41

Youko

Youko

Gennin
Clarke se perdia em seus pensamentos, mas algo fazia sair de seu próprio mundo mental, a voz doce e carismática de Han, Clarke a ouvia e logo a respondia para não faze-la esperar tanto em um quarto provavelmente tedioso.-Primeiramente, Obrigada Han por fazer minha cirurgia, tenho um presente pra você, está todo coberto com papel de presente e um laço rosa, pegue e o abra por favor, e me diga sua reação, pois no momento não posso ver.-Provavelmente com sua ultima frase quis ser engraçada, mas disfarçou, percebendo que foi tão sem graça como as piadas de sua mãe.

6Quarto de Repouso 1 Empty Re: Quarto de Repouso 1 Dom 05 Jul 2015, 23:54

River

River

Gennin


"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1500/1500
Chakra: 2500/2100
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 8m/s
Mente: 13

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada por baixo de um jaleco branco. Usa também meias longas e escarpins negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com uma delicada franja. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.  
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.




 
...

Ao ouvir as palavras da Kazekage, apenas sorriu. Levantou e pegou o embrulho. Surpreendeu-se ao ver o belo ceifador. Ele era realmente incrível.

- Nossa, eu não tenho palavras... Um obrigada é muito pouco.. o que deseja que eu faça?
recebido:
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

7Quarto de Repouso 1 Empty Re: Quarto de Repouso 1 Seg 06 Jul 2015, 00:32

Youko

Youko

Gennin
Clarke ouvia o barulho do pacote sendo aberto e ouvia o agradecimento de River, então respondia com pressa.-Eu não tenho nenhum pedido, esse presente é meu agradecimento.-Clarke lembrava de um pedido e logo dizia.-Na realidade tenho um pedido sim. Seja leal a Suna.-Provavelmente depois de sua ultima frase, Han iria sair do local e agradecer novamente o presente, então Clarke retornava seu sono.

8Quarto de Repouso 1 Empty Re: Quarto de Repouso 1 Seg 06 Jul 2015, 10:54

River

River

Gennin


"There is always... "

...a man, a lighthouse and a city.



Status:
HP: 1500/1500
Chakra: 2500/2100
Stamina: 1000/1000
Velocidade: 8m/s
Mente: 13

Considerações:

• River veste uma blusa social branca de mangas esgarçadas despojadamente e uma mini saia preta bem apertada por baixo de um jaleco branco. Usa também meias longas e escarpins negros. Seu cabelo está preso em forma de coque alto com uma delicada franja. Está usando óculos vermelhos estilo professora sexy.  
• Kagura Shingan ativo.
• Tsume no Sora está na mão esquerda.
• Ceifador Triplo preso nas costas (na mochila), na vertical.




 
...

- Será uma honra... - River saiu da sala, enquanto prendia a arma em sua mochila.
recebido:
 

Utilizados:

Equipamento Ninja:
Armas Lendárias:
jutsus Ativos:
Jutsus (Defesa):
Jutsus (Suporte):
Jutsus (Ataque):

9Quarto de Repouso 1 Empty Re: Quarto de Repouso 1 Ter 07 Jul 2015, 21:28

Youko

Youko

Gennin
Clarke despertava de seu sono profundo, sentia alguém a tocando, então se sentava na maca rapidamente, até que uma voz meiga a acalmava:-Se acalme Kazekage-Sama, irei tirar sua venda.-provavelmente era uma enfermeira, mas Clarke se mantinha acalmada.
A mulher tocava sob seu rosto, tirava a venda que deixava Clarke angustiada, e quando ela a tirou, Clarke finalmente podia ver. Sua visão estava embaçada, mas logo voltava ao normal, ela conseguia ver como o mundo é belo novamente, e encarava a enfermeira que tinha cabelos negros, por dois segundos. Clarke agradecia, e saia do local, caminhando até onde seus novos olhos iria a levar.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos