Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[OFF] Charuto vs [sem nome] Vote_lcap[OFF] Charuto vs [sem nome] Voting_bar[OFF] Charuto vs [sem nome] Vote_rcap 
Hinara (1230)
[OFF] Charuto vs [sem nome] Vote_lcap[OFF] Charuto vs [sem nome] Voting_bar[OFF] Charuto vs [sem nome] Vote_rcap 
Modake (1102)
[OFF] Charuto vs [sem nome] Vote_lcap[OFF] Charuto vs [sem nome] Voting_bar[OFF] Charuto vs [sem nome] Vote_rcap 
Youko (1032)
[OFF] Charuto vs [sem nome] Vote_lcap[OFF] Charuto vs [sem nome] Voting_bar[OFF] Charuto vs [sem nome] Vote_rcap 
Big Boss (910)
[OFF] Charuto vs [sem nome] Vote_lcap[OFF] Charuto vs [sem nome] Voting_bar[OFF] Charuto vs [sem nome] Vote_rcap 
Panic! (809)
[OFF] Charuto vs [sem nome] Vote_lcap[OFF] Charuto vs [sem nome] Voting_bar[OFF] Charuto vs [sem nome] Vote_rcap 
Whisper (643)
[OFF] Charuto vs [sem nome] Vote_lcap[OFF] Charuto vs [sem nome] Voting_bar[OFF] Charuto vs [sem nome] Vote_rcap 
Yuu (619)
[OFF] Charuto vs [sem nome] Vote_lcap[OFF] Charuto vs [sem nome] Voting_bar[OFF] Charuto vs [sem nome] Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[OFF] Charuto vs [sem nome] Vote_lcap[OFF] Charuto vs [sem nome] Voting_bar[OFF] Charuto vs [sem nome] Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[OFF] Charuto vs [sem nome] Vote_lcap[OFF] Charuto vs [sem nome] Voting_bar[OFF] Charuto vs [sem nome] Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[OFF] Charuto vs [sem nome]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[OFF] Charuto vs [sem nome] Empty [OFF] Charuto vs [sem nome] Seg 20 Jul 2015, 21:29

Charuto

Charuto

Estudante


Aqui será feito uma batalha em off comum, considere status e armas básicas ilimitados. Minha aparência como o avatar, bolsa ninja com armas básicas na perna e olhos com rinnegan sempre ativo.



Um ninja destemido e que não demonstrava nenhuma emoção dava passos lentos diante um enorme campo com gramas finas e leves. Eis um sol das seis da tarde, o homem esperava seu oponente.

Status: ilimited

Ativos;:

2[OFF] Charuto vs [sem nome] Empty Re: [OFF] Charuto vs [sem nome] Seg 20 Jul 2015, 21:42

SUVAQUENTO DOS INFERNOS

SUVAQUENTO DOS INFERNOS

Estudante


Me aproximo do adversário, e grito bem alto:
-"MEU NOME É SUVAQUENTO. BELEZA ? PREPARADO PARA MORRER?"
Puxo uma kunai de minha bolsa ninja, e giro-a no dedo diversas vezes enquanto observo o campo de batalha.
Considerações:
Itens:

[OFF] Charuto vs [sem nome] Jiraiya_walk_cycle_by_synyster_gates_a7x-d61o5nq
STATUS: ILIMITADO

3[OFF] Charuto vs [sem nome] Empty Re: [OFF] Charuto vs [sem nome] Seg 20 Jul 2015, 21:56

Charuto

Charuto

Estudante





O garoto observava a figura a sua frente e logo despertava seu interesse em mata-lo. Seus olhos se abriam como os de um assassino prestes a matar sua vítima; Sua boca dava um sorriso que dava a sequencia de uma ação a qual começava a acumular ar em seus pulmões, dando origem a balas que poderiam cobrir a curta distancia entre nós, atravessando em uma velocidade extrema e perfurariam seus órgãos da mesma maneira que uma criança perfura um bolo, com seus dedos.

Status: ilimited
Sete balas moldadas com futon iam em sua direção visando perfurar seu coração, pulmão, etc na velocidade de um tiro real.
Nossa distancia é a mesma anterior (10m).
Começarei com ataques básicos e conforme a luta esquentar, vou pegando mais pesado -q
Ativos;:
Usados;:

4[OFF] Charuto vs [sem nome] Empty Re: [OFF] Charuto vs [sem nome] Seg 20 Jul 2015, 22:51

SUVAQUENTO DOS INFERNOS

SUVAQUENTO DOS INFERNOS

Estudante


Reparei que o adversário daria inicio à uma técnica. Minha areia ia se libertando, para que eu já estivesse preparado antes de qualquer coisa. O inimigo parecia expelir ar de sua boca, porém era um ar poderoso, que fazia com que eu pudesse ver. O ar tomava forma de bala, vindo diversar em minha direção. Manipulei minha areia para entrar na minha frente, formando uma barreira protetora bem grossa. Eu não poderia abaixar a guarda contra o adversário, afinal, não o conhecia. Sendo assim, não confiei totalmente em minha areia, e após a grossa camada de areia ser criada para proteger meu corpo, corri a toda velocidade para direita. Mesmo que as balas fossem poderosas o suficiente para perfurar toda aquela areia e me atingir, isso levaria mais tempo, e acredito que seria o suficiente para que eu corresse para fora do alcance delas. Assim, intuindo em faze-las passarem reto caso perfurasse aquela areia. Após supostamente tem me safado das balas, aproveitei aquela quantidade de areia que era o bastante para fazer um bom ataque, e começei a usar minha técnica. Uma parte daquela areia se formava um clone, e a outra parte vinha até mim criando uma plataforma de areia, que me possibilitaria voar pelos ares. O clone corria em direção ao adversário, intuindo em mata-lo em diversos socos e chutes. Eu estava cada vez mais alto, até que resolvi parar de subir. Lá do topo, atirei a kunai (que segurei no inicio da luta) em direção ao adversário com força, visando perfurar quaisquer partes de seu corpo. Depois de muitos golpes do clone (acertados ou não) ele seguiria o adversário, tentando agarra-lo, e após o ato ele se desfaria em areia, rodeando o corpo do adversário e esmagando. Depois de todas as ações, faria um jutsu semelhante ao do adversário, onde seriam atiradas balas feitas de areia. 10 balas foram criadas, todas visando alcançar o adversário e perfurar seu corpo.
Considerações:
Jutsus Usados:
Itens:

STATUS: ILIMITADO

5[OFF] Charuto vs [sem nome] Empty Re: [OFF] Charuto vs [sem nome] Seg 20 Jul 2015, 23:30

Charuto

Charuto

Estudante
Charuto escreveu:





Uma aura circulava o corpo do garoto a qual repeliria quaisquer ofensa perante a ele. Ele a moldara no momento em que o oponente começara a movimentar seus músculos, e aos ataques provindos do mesmo poderiam ser repelidos diante a técnica do garoto. Sem esperar nem um refrescante segundo, ele partia em direção ao oponente, flutuando - como uma das habilidades de seu rinnegan - e ao faltar poucos centímetros, desferia um soco em direção a seu rosto, enquanto o-puxava com a gravidade em direção ao soco do garoto. 

Status: ilimited

Well, quando me referi a aura que circulava meu corpo era o Shinra Tensei, esta só iria parar ao momento em que sessar seus ataques.
Outro shinra tensei foi feito no momento em que desferi o soco em sua direção, este foi com o intuito de empurrar a gravidade(consequentemente empurrando a sua areia), abrindo um caminho para eu passar diante seu bloqueio de areia.
Caso eu encoste no seu corpo, puxarei sua alma com meu braço direito (o qual desferiu o soco) e consequentemente você morrerá. (<-- isto é, Kyūkon no Jutsu)
obs: tudo de acordo com as nossas regras (talvez diferente das do forum, não sei)
Ativos;:
Usados;:

6[OFF] Charuto vs [sem nome] Empty Re: [OFF] Charuto vs [sem nome] Sáb 25 Jul 2015, 02:55

SUVAQUENTO DOS INFERNOS

SUVAQUENTO DOS INFERNOS

Estudante
Considere que foi defendido para prosseguirmos com o treinamento.
Status: infinito

7[OFF] Charuto vs [sem nome] Empty Re: [OFF] Charuto vs [sem nome] Sáb 25 Jul 2015, 03:05

SUVAQUENTO DOS INFERNOS

SUVAQUENTO DOS INFERNOS

Estudante


Eu estava no chão (10 metros do inimigo). Manipulei a areia para se formar em uma esfera ao meu redor, deixar areia em toda minha volta. Apenas o chão ficou exposto dentro da esfera, adentrei o chão com a areia, visando ir até o inimigo abaixo do solo, sair com rapidez voltando para superfície, intuindo esmagar todo o corpo do adversário e mata-lo.
Considerações:

Itens:

[OFF] Charuto vs [sem nome] Jiraiya_walk_cycle_by_synyster_gates_a7x-d61o5nq
Status
[OFF] Charuto vs [sem nome] Coração+bonito+batendo+gif,+imagens+de+coração+2infinito
[OFF] Charuto vs [sem nome] Spinning_Ashoka_Chakrainfinito

8[OFF] Charuto vs [sem nome] Empty Re: [OFF] Charuto vs [sem nome] Sáb 25 Jul 2015, 03:41

Charuto

Charuto

Estudante





O garoto observava as milhares de partículas sendo manipuladas rodeando o corpo do usuário da técnica. Tolo... Realmente acha que se defenderá com algo desse nível? - Charuto dizia em um tom de deboche; Seus olhos procuravam algum movimento ou ação que poderia o ameaçar, embora ele o-subestimasse. Em questão de segundos uma habilidade provinda de seus olhos fitava mais daquela areia atravessando o solo buscando causa-lhe dor, para evita-la, Charuto saltava apontava as mãos para o chão, dando origem a um enorme animal que supostamente esmagaria a areia que anteriormente tentava feri-lo, após isso, pousando em cima de uma arvore, ordenava que este gigantesco animal corresse em sua maior velocidade buscando dar um fortíssimo ataque no oponente usando seu chifre em sua cabeça.

Status: ilimited

Com o rinnegan eu antecipei o seu ataque e saltei, invocando o rinoceronte. Ele ia em sua direção com o objetivo de te chifrar, o que mataria instantaneamente e destruiria a cúpula de areia, caso nao desvie. (A cúpula está bloqueando sua visão também); Distancia final: em cima de uma árvore, 15 metros.
Ativos;:
Usados;:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos