Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Teste  Vote_lcapTeste  Voting_barTeste  Vote_rcap 
Hinara (1230)
Teste  Vote_lcapTeste  Voting_barTeste  Vote_rcap 
Modake (1102)
Teste  Vote_lcapTeste  Voting_barTeste  Vote_rcap 
Youko (1032)
Teste  Vote_lcapTeste  Voting_barTeste  Vote_rcap 
Big Boss (910)
Teste  Vote_lcapTeste  Voting_barTeste  Vote_rcap 
Panic! (809)
Teste  Vote_lcapTeste  Voting_barTeste  Vote_rcap 
Whisper (643)
Teste  Vote_lcapTeste  Voting_barTeste  Vote_rcap 
Yuu (619)
Teste  Vote_lcapTeste  Voting_barTeste  Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Teste  Vote_lcapTeste  Voting_barTeste  Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Teste  Vote_lcapTeste  Voting_barTeste  Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste  Empty Teste Seg 17 Ago 2015, 19:16

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin
Local:


Chego andando até onde seria meu teste, olho para os lados e não vejo ninguem:
-Acho que era pra ter alguém aqui, acho...


Status:

2Teste  Empty Re: Teste Seg 17 Ago 2015, 20:37

Youko

Youko

Gennin
A ninja que iria avaliar o teste do garoto da academia acabou se atrasando um pouco, estava cambaleando de um lado pro outro, pois tomou Saquê antes de seu ultimo teste do dia. Ela acabou tomando a bebida para finalizar seu dia antes mesmo dele terminar, esquecendo-se de um ultimo teste e lembrando de ultimo momento.

-Iremos ser práticos e rápidos. Você irá me atacar, eu irei defender e contra atacar e daí em diante. Como é um teste básico, acho que até uma pessoa como você consegue passar.-Dizia rispidamente a Chunnin com uma vida agitada.




Meu status off. Não deixe de postar o seu qrdo

3Teste  Empty Re: Teste Seg 17 Ago 2015, 21:23

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin
Vejo aquele pedaço de fracasso chegar toda torta para me avaliar, então ouço ela dizer que só preciso atacar.

-Vamos lá então

Me abaixo enquanto disfarçadamente junto um punhado de areia na mão e avanço contra ela á 4 m/s



Status:

4Teste  Empty Re: Teste Seg 17 Ago 2015, 21:29

Youko

Youko

Gennin
A tática de batalha do garoto parecia muito simplório, algo previsível. O garoto vem em uma direção lenta, até a percepção falha por causa da bebida podia notar cada movimento do estúpido estudante. Seus passos eram lentos, mas a Avaliadora recuava, dando vários mortais para trás, em um passo final quase deslizando se apoiando no chão. Com sua outra mão, a Avaliadora retira de sua pouch três shurikens e as lança à 2m/s, subestimando o estudante, pela baixa velocidade. Uma das shurikens atingiriam seu braço e a outra sua perna.


n se esqueça do status ta. é um teste pra iniciante, e sei q vc n é um, então vo deixa passa ( deveria ser o contrário )

5Teste  Empty Re: Teste Ter 18 Ago 2015, 08:57

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin
Vejo que ela está meio tonta ainda pelo efeito da bebida, então ela jogar umas shurikens em minha direção que eu desvio dando um pulo, ainda no ar e mais próximo a ela jogo o punhado de areia com 3 shurikens acima da cabeça dela para que ela não possa olhar diretamente pra se desviar das shurikens ou entraria areia em seus olhos. E com a outra mão eu lanço uma kunai para forçar ela a pular e consequentemente ir em direção as shurikens. Tudo a 4m/s

- Yuu huu!!

Teste  30wkt5l

Status:

Itens:

6Teste  Empty Re: Teste Qua 19 Ago 2015, 15:06

Youko

Youko

Gennin
A ninja estava meio cansada e queria dar um rolê a noite, se embriagar com os amigos e pegar alguns matos exportados de Kusa, então queria finalizar isso rápido.
O garoto fez um movimento prático e útil, o mal senso da ninja acabou fazendo com que seja atingida pela areia, e ao tentar escapar, uma shuriken acerta seu colete, por sorte não adentrando sua pele.

-Maldito...-Pausava a Ninja para recuperar o fôlego, se aproximando do rapaz-Bom, pelo jeito você passou né? Parabens.-A ninja estende a mão e entrega uma bandana e um papel de chakra-Te entregarei esse papel de chakra logo para que não interrompa a Kazekage-Então após finalizar o seu falar e deixar claro que o menino agora é um ninja, sai caminhando para algum beco próximo.



vc agora é um gennin, pede nas graduações uma alteração em seu status e outros

7Teste  Empty Re: Teste Qua 19 Ago 2015, 15:38

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin
Vejo que ela parou de atacar e retira algo , pensei que era uma bala, mas era uma folha em branco, junto com a bandana. Coloquei a bandana e o papel higiênico enrugou quando eu o peguei, joguei no chão aquele negócio inútil e saí andando.

-A luta foi uma droga, mas pelo menos fui promovido

8Teste  Empty Re: Teste Qua 19 Ago 2015, 15:46

Hinara

Hinara

Estudante



Aprovado!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos