-Yota-
Então, estou voltando a jogar (Eeeeeeeeee, ou, Afffff!) e como muitos me conhecem tenho o mal ou bom hábito de trocar personagens, desta vez escolhi um tanto quanto peculiar, o dotado da kekkei genkai de manipulação do tempo. Pois bem, Yota aquele garotinho que quando está triste chove e feliz neva ou fica com o dia ensolarado... Enfim;
Estava conversando com um dos administradores pelo chate o mesmo disse que para usar os jutsus do personagem teria que aprender os elementos do mesmo, exemplo:
Quando o menino está triste, como dito antes, chove. Para tal habilidade o player teria de aprender o elemento suitone assim no controle do raio, que é raiva, teria de aprender Raiton e etc.
Eu acho isso completamente fora de questão, não só porque irá ser meu novo personagem, mas é algo que pra mim não há nada haver. O controle do tempo vem da emoção do personagem fazendo com que o mesmo controle o tempo. Resumindo:
O controle do tempo reage as emoções do personagem não tendo nenhum contato direto com os elementos primário e secundário. Mas aí vem a questão, tão fácil assim um personagem tão "poderoso" ter tudo de mão beijada? Eu sugiro um treinamento de 1000 palavras para cada SENTIMENTO responsável pelo jutsu do personagem para que utiliza-se os jutsus de seu clã.
Sendo os sentimentos:
Alegria: Neve - Sol
Raiva: Raio
Tristeza: Água
----
Mas há também a parte do vento, aonde o personagem não tem bem uma emoção especificada, apenas ASSOVIA e lâminas de vento se formam, para treinar o mesmo teria de ser igual aos sentimentos mas dedicando ao controle do ar com o assovio.
Claro que o personagem estaria limitado a aprender os jutsus somente estando na sua lista, não é porque aprendeu a controlar a tristeza que vai controlar qualquer jutsu suiton ou poderá usar jutsus suitons, para tal uso ai sim deveria aprender o elemento, mas para uso dos hijutsus do personagem apenas aprendendo a controlar seus sentimentos.
Espero que concordem comigo pois eu acho o mais correto possível, espero que uma regra do mesmo seja criada. Cada treino deve haver no mínimo 1000 palavras para que o mesmo tenha o controle do sentimento/assovio.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto