Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha

Nas ultimas horas...
Will Senju
Seg 13 Nov 2017, 10:18

Meliodas The Dragon
Sab 11 Nov 2017, 11:43

Psychic
Sex 10 Nov 2017, 22:15

Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 23:09

Furtwangler
Dom 05 Nov 2017, 22:50

Youko
Dom 05 Nov 2017, 19:31

Modake
Qua 01 Nov 2017, 21:33

Panic!
Ter 31 Out 2017, 19:34

Shion
Ter 31 Out 2017, 00:37

River
Seg 30 Out 2017, 23:05

Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)

River (1212)

Youko (1007)

Modake (910)

Big Boss (910)

Whisper (643)

Yuu (615)

Kazuaki Yuki (613)

Panic! (608)

Allen Walker (577)

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Discussão] Personagem Yota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Discussão] Personagem Yota em Sex 21 Ago 2015, 00:29

-Yota-

Então, estou voltando a jogar (Eeeeeeeeee, ou, Afffff!) e como muitos me conhecem tenho o mal ou bom hábito de trocar personagens, desta vez escolhi um tanto quanto peculiar, o dotado da kekkei genkai de manipulação do tempo. Pois bem, Yota aquele garotinho que quando está triste chove e feliz neva ou fica com o dia ensolarado... Enfim;

Estava conversando com um dos administradores pelo chat e o mesmo disse que para usar os jutsus do personagem teria que aprender os elementos do mesmo, exemplo:

Quando o menino está triste, como dito antes, chove. Para tal habilidade o player teria de aprender o elemento suiton e assim no controle do raio, que é raiva, teria de aprender Raiton e etc.

Eu acho isso completamente fora de questão, não só porque irá ser meu novo personagem, mas é algo que pra mim não há nada haver. O controle do tempo vem da emoção do personagem fazendo com que o mesmo controle o tempo. Resumindo:

O controle do tempo reage as emoções do personagem não tendo nenhum contato direto com os elementos primário e secundário. Mas aí vem a questão, tão fácil assim um personagem tão "poderoso" ter tudo de mão beijada? Eu sugiro um treinamento de 1000 palavras para cada SENTIMENTO responsável pelo jutsu do personagem para que utiliza-se os jutsus de seu clã.

Sendo os sentimentos:
Alegria: Neve - Sol
Raiva: Raio
Tristeza: Água
----

Mas há também a parte do vento, aonde o personagem não tem bem uma emoção especificada, apenas ASSOVIA e lâminas de vento se formam, para treinar o mesmo teria de ser igual aos sentimentos mas dedicando ao controle do ar com o assovio.

Claro que o personagem estaria limitado a aprender os jutsus somente estando na sua lista, não é porque aprendeu a controlar a tristeza que vai controlar qualquer jutsu suiton ou poderá usar jutsus suitons, para tal uso ai sim deveria aprender o elemento, mas para uso dos hijutsus do personagem apenas aprendendo a controlar seus sentimentos.

Espero que concordem comigo pois eu acho o mais correto possível, espero que uma regra do mesmo seja criada. Cada treino deve haver no mínimo 1000 palavras para que o mesmo tenha o controle do sentimento/assovio.

2 Re: [Discussão] Personagem Yota em Sex 21 Ago 2015, 07:38

Para usar ataques, pra mim, teria que ter o elemento SIM.
Para gestos inofensivos, como fazer nevar ou chover, só alterando o clima, NÃO precisaria do elemento.

Isso apenas nerfaria, já que, se puder usar os jutsus, praticamente terá todos os elementos de forma semi injusta, quando a Kekkei genkai dele é apenas mudar o clima.

3 Re: [Discussão] Personagem Yota em Sex 21 Ago 2015, 12:40

Hudson escreveu:Eu sugiro um treinamento de 1000 palavras para cada SENTIMENTO responsável pelo jutsu do personagem para que utiliza-se os jutsus de seu clã.

Eu acho essa parte válida, mas ele poderá usar jutsus de todos os elementos? Ou somente os do clã dele?

4 Re: [Discussão] Personagem Yota em Sex 21 Ago 2015, 12:58

Somente ao clã, isso foi mencionado no penúltimo parágrafo. =3

5 Re: [Discussão] Personagem Yota em Sex 21 Ago 2015, 13:02

Não acho que ele poderá aprender todos os elementos, não apoio isso. - Sei que não citou, mas é uma opinião minha. Dois elementos, no máximo três. Se chorar muito.

6 Re: [Discussão] Personagem Yota em Sex 21 Ago 2015, 13:20

Tudo bem =3

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum