Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Teste Gennin] Melvin Winter Vote_lcap[Teste Gennin] Melvin Winter Voting_bar[Teste Gennin] Melvin Winter Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Teste Gennin] Melvin Winter Vote_lcap[Teste Gennin] Melvin Winter Voting_bar[Teste Gennin] Melvin Winter Vote_rcap 
Modake (1102)
[Teste Gennin] Melvin Winter Vote_lcap[Teste Gennin] Melvin Winter Voting_bar[Teste Gennin] Melvin Winter Vote_rcap 
Youko (1032)
[Teste Gennin] Melvin Winter Vote_lcap[Teste Gennin] Melvin Winter Voting_bar[Teste Gennin] Melvin Winter Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Teste Gennin] Melvin Winter Vote_lcap[Teste Gennin] Melvin Winter Voting_bar[Teste Gennin] Melvin Winter Vote_rcap 
Panic! (809)
[Teste Gennin] Melvin Winter Vote_lcap[Teste Gennin] Melvin Winter Voting_bar[Teste Gennin] Melvin Winter Vote_rcap 
Whisper (643)
[Teste Gennin] Melvin Winter Vote_lcap[Teste Gennin] Melvin Winter Voting_bar[Teste Gennin] Melvin Winter Vote_rcap 
Yuu (619)
[Teste Gennin] Melvin Winter Vote_lcap[Teste Gennin] Melvin Winter Voting_bar[Teste Gennin] Melvin Winter Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Teste Gennin] Melvin Winter Vote_lcap[Teste Gennin] Melvin Winter Voting_bar[Teste Gennin] Melvin Winter Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Teste Gennin] Melvin Winter Vote_lcap[Teste Gennin] Melvin Winter Voting_bar[Teste Gennin] Melvin Winter Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Teste Gennin] Melvin Winter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Teste Gennin] Melvin Winter Empty [Teste Gennin] Melvin Winter Sex 21 Ago 2015, 22:16

Melvin Winter

Melvin Winter

Gennin
[Teste Gennin] Melvin Winter 45739_Papel-de-Parede-Deserto-do-Sahara-Morocco_1280x800

Aqui é aonde Melvin Winter fará seu teste gennin, ele espera que até um avaliador chegue ao local e avalie-o.

-Tsc...-Resmungava.

Eu fiz o teste pra ele, mas declaro que quem vai narrar daqui em diante será meu irmão, dono da conta. Só vou auxilia-lo.

2[Teste Gennin] Melvin Winter Empty Re: [Teste Gennin] Melvin Winter Sex 21 Ago 2015, 22:34

River

River

Gennin
Frank era um rapaz atraente. Talvez fosse o cabelo negro ou a barba mal feita. A pele delicadamente pálida ou os olhos rubros sombrios. Mas não era sua aparência que o destacava: ele era um grande professor da academia e agora estava ali disposto a fazer um teste gennin.

- Pelo visto, há novos prodígios por aqui. Comece quando quiser!

Status: Full

3[Teste Gennin] Melvin Winter Empty Re: [Teste Gennin] Melvin Winter Sex 21 Ago 2015, 23:08

Melvin Winter

Melvin Winter

Gennin
Percebo que alguém se aproxima, um cara estranho direciono meu olhar a ele do mesmo modo com oque eu faço com os demais, um olhar frio. Quando chegou á uma distancia de [5 Metros] de mim ele disse a seguinte frase:

-Pelo visto, há novos prodígios por aqui. Comece quando quiser!

Ele sorri, e faz oque o seu instrutor pede. Logo ele começa desenvolver uma estratégia rápida, ele joga bombas de fumaça (5x) a sua frente com dois metros de distância de uma a outra visando causar uma distração, logo em seguida em meio a fumaça o mesmo cria três clones Bunshin no Jutsu para tentar causar outra distração em seguida, Melvin então manda que seus três clones criados entrem na grande cortina de fumaça criado por ele anteriormente, fazendo com que vários sons de passos de várias direções sejam ouvidos pelo avaliador. O verdadeiro vai em um ataque direto, já que tinha memorizado onde seu avaliador estava, utilizando o Shunshin no Jutsu ganhando mais velocidade, sacando uma de suas kunais tentando imobilizar seu avaliador. Caso falhe, ele tenta pelo menos disferir alguns golpes em seu instrutor.

Status:

Equipamento:

Jutsus Utilizados:

4[Teste Gennin] Melvin Winter Empty Re: [Teste Gennin] Melvin Winter Sáb 22 Ago 2015, 10:47

River

River

Gennin
Agora defenda seu proprio ataque

5[Teste Gennin] Melvin Winter Empty Re: [Teste Gennin] Melvin Winter Sáb 22 Ago 2015, 13:20

Melvin Winter

Melvin Winter

Gennin
Vejo que meu avaliador sorri e lança rapidamente cinco bombas de fumaças, com uma certa distância uma da outra, eu fico com a visão prejudicada por conta da fumaça, logo começo a ouvir passos de todos os ângulos. No inicio eu fiquei um tanto confuso mas logo veio algo na minha cabeça que decido reproduzir. Agacho, e colo um papel bomba no chão e recuo com Shunshin no Jutsu ficando mais rápido e dou alguns saltos para trás visando sair do campo de fumaça que logo ia se esvaindo com o vento do grande deserto de Suna. Caso a estratégia não de certo, me preparo com uma Kunai com papel bomba na mão, pronta pra ser lançada ao avaliador.

>A estratégia tem em base que o selo explosivo exploda quando o avaliador se aproximar, mas como Melvin não sabe que o mesmo vem em sua direção o objetivo dele era fazer com que os "passos" ouvidos cessarem com a explosão.
>De acordo com a lógica, o avaliador entrando na cortina de fumaça também ficaria "cego".
>Melvin tem sua velocidade aumentada em 10m/s temporariamente com o Shunshin no Jutsu, ficando com 13m/s.

Status:

Equipamento:

Jutsus Utilizados:

6[Teste Gennin] Melvin Winter Empty Re: [Teste Gennin] Melvin Winter Sáb 22 Ago 2015, 16:57

River

River

Gennin
Ahm, aprovado

Peça mudança de status e graduação.

Papel de Chakra recebido.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos