Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Treinos] Hiro  Vote_lcap[Treinos] Hiro  Voting_bar[Treinos] Hiro  Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Treinos] Hiro  Vote_lcap[Treinos] Hiro  Voting_bar[Treinos] Hiro  Vote_rcap 
Modake (1102)
[Treinos] Hiro  Vote_lcap[Treinos] Hiro  Voting_bar[Treinos] Hiro  Vote_rcap 
Youko (1032)
[Treinos] Hiro  Vote_lcap[Treinos] Hiro  Voting_bar[Treinos] Hiro  Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Treinos] Hiro  Vote_lcap[Treinos] Hiro  Voting_bar[Treinos] Hiro  Vote_rcap 
Panic! (809)
[Treinos] Hiro  Vote_lcap[Treinos] Hiro  Voting_bar[Treinos] Hiro  Vote_rcap 
Whisper (643)
[Treinos] Hiro  Vote_lcap[Treinos] Hiro  Voting_bar[Treinos] Hiro  Vote_rcap 
Yuu (619)
[Treinos] Hiro  Vote_lcap[Treinos] Hiro  Voting_bar[Treinos] Hiro  Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Treinos] Hiro  Vote_lcap[Treinos] Hiro  Voting_bar[Treinos] Hiro  Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Treinos] Hiro  Vote_lcap[Treinos] Hiro  Voting_bar[Treinos] Hiro  Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Treinos] Hiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Treinos] Hiro  Empty [Treinos] Hiro Qui 10 Set 2015, 07:43

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU
[Treinos] Hiro  Images?q=tbn:ANd9GcQ4Yt5aHcyM_70ftHLlZL161QDznOW78Afw6IA1AVpRQtyzxSU9uQ
Área de Treinos - Hiro Senju


 Floresta Obscura, localizada nos arredores de Kumogakure no Sato. Fora descoberta por Hiro Senju que passou a treinar suas técnicas alí!

Obs: - Apenas Hiro sabe a localização exata do local.

2[Treinos] Hiro  Empty Re: [Treinos] Hiro Qui 10 Set 2015, 07:45

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU
Local do treino: Kumogakure no Sato
Número de Treinos na semana: 03/05
Objetivo do Treino: Aprender Técnicas!
Jutsu Aprendido:
Spoiler:
Números de Palavras:1250
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Conclusão:

  Hiro havia acabado de sair do gabinete Raikage, em mãos estava com dois papéis de chakra os quais usaria para saber sua afinidade elemental... Guardou um dos papeis para eventual uso... Colocou o que havia deixado separado entre os dedos indicador e médio da mão direita e fechou os olhos, tentando concentrar seu chakra alí... A primeira instância, nada aconteceu, até que derrepente, o papel começou a tomar uma forma escurecida, lembrando barro seco, então, se desfez nas mãos de Hiro.
_ De acordo com o que me foi passado. Acho que Doton é meu elemento inicial.

 O garoto estava preparado com alguns pergaminhos ja em mãos, então abriu um pergaminho marron e começou a ler as seguintes técnicas... "Doton - Kajuugan no Jutsu" e "Doton - Doryuu Jouheki". Fechou os olhos inspirando um pouco e em seguida fez o selo do tigre... de cara não funcionou, ele sabia que estava fazendo algo errado, mais não ficaria para trás... Ainda era fraco e precisava melhorar.
Se concentrou novamente, dessa vez podia sentir o chakra fluindo por entre suas veias e poros, até que com o selo do tigre, Hiro conseguiu criar uma pequena elevação de terra logo abaixo de seus pés... Ainda não era o suficiente. Até que na terceira vez, Hiro criou uma elevação de Terra considerável (3,5m), ainda não era perfeito mais ja era possivel notar que a técnica logo seria dominada por completo.

_ Hey Hiro! Você por aqui?! O que está fazendo.

 Hiro se assustou ao notar que Makoto, o garoto que salvou nas minas, estava bem diante de seus olhos...
_ Olá Makoto. Quanto tempo! Estou treinando algumas técnicas! E você o que faz por aqui.
 Makoto abriu um largo sorriso e caminhou até Hiro. Pegou em sua mão (cumprimentando-o) e disse:
_ POr incrível que pareça, vim treinar. A Raikage me liberou do hospital, dizendo que eu poderia voltar aos treinos o quanto antes! Dai te vi aqui sozinho e resolvi te pedir para treinarmos juntos.
 Hiro ascenou positivamente com a cabeça, se afastando alguns metros de Makoto. Se colocou em posição de batalhas, (básico de ninjas), e com um sorriso retrucou.
_Dê o seu melhor Makoto. Não vou me segurar!

 Era incrivel a velocidade de Makoto que ja estava sobre Hiro, desferindo uma sequencia de socos e chutes... Mais o jovem Senju era habilidoso também... Desviava e interceptava as sequencias de golpes com maestria para um Gennin recém formado... Era intensa a primavera da juventude desses jovens, o sorriso e suor que emanavam de cada um chegava a ser estonteante.
Makoto saltou, fazendo um selo... Kage Bunshin no Jutsu _ Três cópias idênticas dele apareceram diante de Hiro, avançando com grande velocidade e furia...
_Vamos la Hiro, concentre-se. _ O jovem Senju, lembrou de uma técnica que tinha lido em um dos pergaminhos antes de vir treinar, chamada Hariitsuba, então concentrou nos pontos que iria atacar, e então tentou lançar algumas senbons de sua boca, mais não funcionou! Então desviou dos clones que eram mais ferozes que Makoto, e saltou... Fechou os olhos e novamente lançou uma rajada (conseguindo então) de senbons pela boca, dissipando os Clones à sua frente.
_Ainda não acabei com você Hiro. Prepare-se!
Makoto correu na direção dele e o acertou em cheio com um soco, fazendo-o perder o equilibrio e cair. Makoto então pulou sobre ele, desferindo alguns socos em seu rosto, mais Hiro não deixou barato. De alguma forma, flexionou o joelho e acertou o estomago de Makoto o lançando para cima. O chute havia sido bastante poderoso, Hiro então se lembrou que essa técnica se chamava "Kyaku Kick". Estava feliz por conseguir dominar essas duas formas de Taijutsu, mais enquanto vislumbrava, Makoto o surpreendeu. Quatro Kage Bunshins, seguraram Hiro, Um em cada Braço e perna do rapaz, impossibilitando-o de se mover... Makoto por sua vez, fez um quinto Kage Bunshin e começou a concentrar chakra em sua mão com a ajuda do mesmo. Uma esfera rotativa azulada começou a se formar na mão de Makoto.
_ Vamos Hiro, não se deixe abalar por isso! Basta se concentrar!

 Com os olhos fechados, Hiro começou a escutar a esfera de chakra ja quase completa à sua frente. A aflição tomou conta dele, porém, não podia se deixar abalar com aquilo...
 Derrepente, uma idéia surgiu em sua cabeça... Então, concentrando chakra nos locais onde estavam o segurando, Hiro respirou fundo e disse. _ "Doton - Kajuugan no Jutsu".
 Os clones começaram a se transformar em pedra... Até estarem petrificado por completo. Makoto ja estava investindo contra Hiro, a esfera agora era visivel em sua mão direita... Hiro então com algum esforço conseguiu quebrar as mãos dos clones que seguravam seus braços... Quase sem tempo algum de reação, o jovem senju, fez rapidamente o selo do tigre...[color=green _ "Doton - Doryuu Jouheki"[/color]... Uma elevação de terra semelhante a uma montanha, surgiu diante de Makoto com Hiro sendo erguido. O rasengan do jovem não surtiu efeito nenhum contra a enorme parede de terra, protegendo assim Hiro de um ataque direto e possivelmente fatal.

 Os garotos então, resolveram encerrar o treino, ja que a ferocidade de ambos, acabaria resultando em fraturas ou até mesmo em morte... Makoto olhou para Hiro e disse.
_ Tenho mais uma coisa pra dizer... Há uma técnica que eu queero que aprenda!

 Makoto realizou alguns selos de mão e derrepente desapareceu diante dos olhos de Hiro... O Garoto Senju ficou boqueaberto com tal técnica.
Makoto voltou então, desfazendo a técnica, e disse a Hiro o que precisava ser feito.
Uma técnica bastante complexa, que  envolvia não apenas o fato de desaparecer diante dos olhos do oponente, também de ocultar sua presença e suprimir ao máximo seu chakra e cheiro para não deixar rastros.
 Hiro não realizou a sequencia de selos, apenas fez o selo do Tigre como Makoto o havia indicado a fazer... A primeira vez, como sempre acontecia com ele, não ocorreu nada... Mais ele não podia desistir, não agora. Tentou pela segunda vez, tendo algum resultado, porém apenas suas pernas ficaram ocultas (camufladas)... Hiro passou a tarde interia tentando e tentando, mais apenas partes do corpo desapareciam diante dos olhos atentos de Makoto que torcia pelo amigo.
 Por fim, depois de longas 17 horas, Hiro conseguiu desaparecer por completo. Makoto ficou maravilhado com o progresso de seu amigo, ja que o mesmo so havia conseguido dominar tal técnica, depois de uma semana de treinamento, ja Hiro, em puco mais de 20 horas havia a dominado por completo...
  A felicidade de ambos era tamanha que nem se deram conta do horario, e quando Makoto percebeu, saiu correndo dalí, se despedindo rapidamente de Hiro... O jovem Senju, arrumou os pergaminhos na bolsa, a colocou sobre as costas e antes de partir para casa, resolveu revisar o que havia aprendido naquele dia.
 Pegou uma folha que estava no chão,  segurou entre os dedos e... _ "Doton - Kajuugan no Jutsu" - A folha virou um pedaço petrificado sem vida, escuro e pesado... O jovem continuou. Fez o selo do tigre e... _ "Doton - Doryuu Jouheki" - mais uma vez, o garoto conseguiu criar uma elevação de Terra tão alta quanto a ultima que havia feito...
 Encontrou por alí uma árvore, correu até ela e expeliu algumas agulas pela boca, formando o Kanji de seu nome, em seguida a partiu ao meio com um chute certeiro (Hariitsuba e Kyaku Kick). Logo após, com mais um selo, Hiro desapareceu na escuridão da noite, e assim permaneceu até chegar em casa, saindo do local de seu treino, sem ser percebido por ninguém na rua, apesar de não haverem muitas pessoas passando por alí naquele momento.
Hiro chegou em sua casa, feliz pelas técnicas que havia desenvolvido naquele dia, tomou um banho e caiu na cama. Desmaiando de sono logo em seguida.

3[Treinos] Hiro  Empty Re: [Treinos] Hiro Qui 10 Set 2015, 08:41

PauloVicttor

PauloVicttor

Chunnin
APROVADO e ADICIONADO

OBSERVAÇÕES: -
Por: Kakashi

4[Treinos] Hiro  Empty Re: [Treinos] Hiro Qua 16 Set 2015, 16:09

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU
Local do treino: Area de Treinos "Hiro Senju"
Número de Treinos na semana: 05/05
Objetivo do Treino: Desenvolver Técnicas Suiton!
Jutsu Aprendido:
Spoiler:
Números de Palavras: 1282
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus


~ Hiro estava empolgado para mais uma dia de treino com seu amigo Makoto... O jovem ja o aguardava em seu
local de treinos, ancioso pelo que viria a seguir!
  As técnicas que havia desenvolvido outrora, o estavam ajudando bastante, e ele devia isso ao amigo. Então, gostaria de
retribui-lo chamando o para todos os seus treinos, assim eles evoluiriam juntos... Hiro chegou na desnsa floresta, e foi em
direção a uma pequena cachoeira que havia ali. Se sentou e com um pergaminho em mão, começou a ler como desenvolver um
segundo elemento... Pegou o ultimo papel de chakra que havia conseguido com o assistente da Raikage-Sama e o colocou entre os
dedos. Concentrou seu chakra no mesmo e o papel começou a ficar encharcado! Era estranho, ja que Hiro tinha quase certeza que
sua proxima aptidão seria o Katon!
O pergaminho que estava nas mãos do jovem, falava sobre como dewsenvolver o Suiton no jutsu e possuia algumas técnicas
também. Técnicas as quais eram de um ancestral de Hiro, chamado Tobirama Senju. Diziam para ele que antes de sua familia ser
dizimada, seu Tio Sago havia fugido com ele de Konoha, salvando assim sua vida... Antes de falecer em uma guerra na vila da
Areia, Sago deixou algumas pistas de como encontrar o segredo de sua KG, e as escondeu em alguns objetos que foram entregues
mais tarde para seu Filho Allen Walker...
 Hiro havia descoberto essas coisas através da mascara de Allen que descobrira em alguns escombros... O que o levou até o
segundo pergaminho de seu Tio Sago. Suiton no Jutsu.
  Hiro, se sentou em posição de meditação e começou a visualizar algo como uma corrente de aguá tomando conta de seu corpo.
Algo que fluia em torrentes firmes e gélidas, sentiu que seu sangue se transformava em água. Ele tinha que ser fluente como
tal, calmo porém preciso e firme... Hiro se assutou ao perceber que goticulas de suór (água) exalavam dos poros de seu braço
e pernas, em uma quantidade alarmante para uma transpiração comum!
_ Hei Hiro! Estou aqui!
Hiro teve seus devaneios interrompidos pela voz de Makoto que o observava de uma certa distancia!
_ Bom dia Makoto! Que bom que você veio! Vamos começar?!
  Hiro nem precisou terminar de falar, Makoto investiu para cima do garoto Senju com ferocidade. Sua velocidade aparentava
ter aumentado, assim como sua precisão e dinâmica. Ele corria em zigue-zague na direção de Hiro, o impossibilitando de prevê
um possivel ataque. Até que fora surpreendido por um soco, do lado esquerdo do corpo... Um urro de dor, seguido de um chute
na altura do tórax, que arremessou Hiro alguns metros para tras.
  Hiro se levantou meio tonto, olhou em volta e Makoto ja estava a menos de dois metros de distancia, novamente investindo
com furia... O garoto se lembrou das técnicas que deveria pratica, realizou alguns selos o mais rápido que conseguiu, porém,
não fora rapido o suficiente. Outro soco o lançou para trás, fazendo-o bater com tudo em uma arvore.
_ Vamos Hiro. Onde está o garoto que conseguiu me derrotar uma vez?! Não se contenha.
 A força de Makoto havia aumentado drasticamente, o que significava que ele tinha treinado bastante seu fraco taijutsu, o
elevando a níveis extremos para um Chunnin... Porém, Hiro também havia evoluido e não se dari por vencido. Nao ainda!
 Makoto mais uma vez investiu contra Hiro, que por sua vez ja estava esperto... Realizou a sequencia de selos necessária
ficando apenas na espera... Quando Makoto se aproximou o suficiente para desferir o primeiro golpe da sequncia. Hiro realizou
o ultimo selo, exalando uma quantidade absurda de água de sua boca, em um vortex maciço de furia e poder!
_Suiton - Suijinheki
Makoto foi arremessado para longe com o impacto da defesa de Hiro... Mais, não se deu por vencido. Sacou algumas armas e as
lançou na direção do jovem... Hiro por sua vez realizou a técnica de parede de água novamente, e fora uma boa escolha,
algumas tarjas explosivas estavam ocultas no meio das armas. O jovem senju Saiu ileso.
 Hiro mais uma vez ralizou uma sequencia de selos, bem rápido, e compactando o chakra em seu estomago e o convertendo em
água... _ Suiton - Suidanha - Disparou um jato de água bastante forte na direção de Makoto... O Garoto
era rápido e conseguiu se esquivar do ataque, que destruiu algumas arvores e cortou ao meio uma pequena montanha logo atrás
de Makoto.
Os dois garotos partiram um para cima do outro, visando um confronto de taijutsus, onde o mais forte levaria a melhor! Socos
e chutes eram defendidos como podiam e esquivados, os dois aparentavam não estar cansados, levando o treino a um nível
completamente anormal! Força e efeciência, era o que definia os dois!
_ Mizu Bunshin no Jutsu - Hiro, criou duas cópias de si, e junto os três partiram para cima de Makoto
que parecia não se importar com a desvantagem, os seus golpes estavam bem mais velozes e rapidamente o garoto transformou os
clones em água... Hiro não conseguia acreditar que seu parceiro estava tão forte a esse ponto!
_Minha vez... Katon, goukakkyu no Jutsu!
 Makoto saltou e rapidamente realizou alguns selos, inspirou profundamente e lançou uma bola de fogo em seguida, na direção
de Hiro.
_Mantenha a calma, pense! O que deve ser feito agora?
 Hiro estava ficando confuso sob tamanha pressão, mais não se deixou levar pelo sentimento... Respirou fundo e antes que a
bola de fogo conseguisse o atingir, realizou alguns selos e...
_Suiton - Junsai no Jutsu
Moldou um escudo feito de água, à frente de seu corpo e defendeu a bola de fogo... Makoto abriu um sorriso e lançou mais
algumas bolas de fogo... Hiro as defendia com o escudo de água enquanto partia para cima do jovem...
 Um soco direcionado na altura do queixo de Makoto, o fez voar, batendo as costas em uma árvore logo atrás dele... Hiro não!
abaixou a guarda! Saltou em cima do mesmo e ja começou a desferir uma sequencia absurda de socos... Então, o jovem
desapareceu em uma cortina de fumaça... Um tronco apareceu em seu lugar, deixando Hiro frustrado.
 O calor nas costas de Hiro o fez gelar... Uma massissa bola gigante de fogo vinha silenciosa e destrutiva atrás de sí.
Hiro realizou o selo do tigre e bateu as mãos no chão, fazendo então uma grande montanha se ergueer no local... Em seguida,
realizou mais um selo.
_Suiton - Takitsubo no Jutsu
 Um grande fluxo de agua começou descer montanha abaixo, lembrando bastante uma cachoeira... Makoto cessou instantaneamente
seus ataques, ficando maravilhado com a vista. Então gritou para Hiro no alto da cachoeira.
_Como você sabia que eu nunca tinha visto uma dessas?! Você é o melhor amigo de todos Hiro.
Hiro desceu e continuou seu ataque, não dando importância para o que Makoto estava dizendo... Ele por sua vez, apenas
retribuiu o que o colega estava fazendo... Continuaram com suas sequencias de socos e chutes... Hiro invocava mais e mais
clones de Água que eram todos dissipados pelas técnicas Katon de Makoto.
Katon Goukakkyu No Jutsu.
Makoto em seu ultimo esforço, lançou a maior bola de fogo que conseguiu contra Hiro, que por sua vez, realizou uma sequencia
de selos e rapidamente expeliu uma grande quantidade de agua de sua boca, na direção da bola de fogo que se desfez e um jorro
de fumaça!
Hiro se arrastou e se sentou em uma pequena pedra, embaixo da queda d'água! Junto com Makoto, deram risadas e se alegraram
bastante! Era uma amizade bonita de se ver! Resolveram então parar por ali o treinamento, ja que ambos haviam esgotado seus
chakras e seus corpos!

5[Treinos] Hiro  Empty Re: [Treinos] Hiro Qua 16 Set 2015, 17:00

Whisper

Whisper

Estudante
Aprovado.

6[Treinos] Hiro  Empty Re: [Treinos] Hiro Seg 28 Set 2015, 15:12

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU
Local do treino: Kumogakure no Sato
Número de Treinos na semana: 06/07
Objetivo do Treino: Aprender Técnicas!
Jutsu Aprendido:
Spoiler:

Números de Palavras:2970
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Conclusão:



.:: Memórias Turvas - The Sennin power ::.

(Hiro Senju)
     
                                                 

3 semanas atrás


Após algum tempo treinando para aperfeiçoar suas habilidades elementais, Hiro decidiu começar um treinamento para aumentar seu poder como Shinobi. Desenvolver sua Kekkei Genkai Corpórea era a única meta que o Jovem Senju tinha para o presente... Conversando com a Raikage Hinara-Sama, o jovem resolveu se isolar na Ilha Tartaruga, local onde o Antigo Jinchuuriki do Hachibi, Killer Bee passou anos treinando! Após arrumar suas malas o jovem Senju se despediu de todos e partiu em sua jornada... Onde iria ficar por três semanas apenas!
 Era um sonho estar naquele local, a natureza a sua volta, os passaros, as bestas gigantes... Hiro tinha tudo o que precisava alí para concluir com perfeição seu treinamento... Havia trago consigo os pergaminhos de Sago Senju, seu tio que morrera em um trágico acidente em Sunagakure no Sato... Pergaminho o qual descrevia como fazer para desenvolver e aperfeiçoar as técnicas Mokuton! Não seria fácil o treinamento, isso Hiro já sabia, porem era inevitável...
 O Jovem adentrou ainda mais a densa floresta tentando encontrar o templo da purificação, onde ele aprenderia tudo sobre seu eu interior, tá certo que essa treinamento deveria ser usado por quem queria controlar sua biju, porém, Hiro não só precisava saber como fazer, mais também ncessitava aprender a controlar a KG que tentaria desenvolver. E para isso, uma consulta interior deveria ser realizada! E só o templo da purificação tinha poder para tal!
 Andando um pouco alguns metros a frente uma forte rajada de senbons foi laçada em sua direção... Por alguns milésimos de segundo, Hiro fechou seus olhos e quando os abriu novamente, sua feição estava totalmente mudada, com seu cajado chicote empunhada na mão direita, Hiro deu um salto mortal para a esquerda, esquivando daquela rajada e percebendo de onde vinha, colocou a mão esquerda em sua bolsa, retirou uma kunai de la, girou a mesma em seu dedo indicador e ainda no ar, a lançou na direção de onde haviam surgido os ataques. Apenas um ruído pode ouvido por Hiro e de cima da arvore saltou um shinobi.
Hiro pensava estar sozinho naquele local, mais não era isso que ele estava vendo, o homem era alto e completamente magro, era possivel notar que ele vivia alí a muito tempo ja que sua fala era um pouco arrastada e seus pêlos eram demasiado grandes!

_Quem é você? O que fazer aqui em Ilha Tartaruga? - Hiro ficou espantado com o tímbre de usa voz, era calmo e doce... Quase uma cantiga de ninar, apesar de sua aparencia nada agradável.
_Sou Hiro... Hiro Senju! Recebi autorização da Raikage-Sama para vir a essa Ilha treinar! E o senhor quem é? - O Homem fizou os olhos em Hiro e com um sorriso acolhedor respondeu!
_Me desculpe, Hinara-Sama me avisar que você estava a chegar. Eu deveria ter perguntado antes atacar! SOu Hajimoto Kurou, eu tomar conta ilha a alguns anos! Me foi dada uma ordem de levar jovem Hiro a Templo de Hachibi! Me segue.
 Hiro nada disse, apenas seguiu o homem que parecia estar disposto a levá-lo ao local de seu treinamento... Não adaram muito até que chegaram a uma cachoeira... O Homem ficou ao lado de Hiro e o disse para se sentar em frente a mesma e meditar. Hiro havia escutado muito a respeito da cachoeira da verdade, mais nunca pensou que teria que lutar consigo mesmo para liberar o Mokuton. Sem discutir o jovem apenas fez o que lehe foi ordenado! Sentou-se em posição de meditação e respirou fundo, sendo tomado pelo silendio do local, onde ouvia apenas o barulho da cachoeira a sua frente! Derrepente, sem muita demora, Hiro foi transportado para dentro de sí, em uma dimensão completamete estranha e esbranquiçada...
 Hiro estava sozinho alí até que se deparou consigo mesmo... Sua imagem refletida estava mais jovem, uma criança... Ele carregava alguém em seus braços, um bebê!
_ Kyo, é você Kyo?! - Sua voz não era ouvida alí e o garoto continuava caminhando com o bebê no colo... Eles pararam derrepente e algo perfurou os dois! Era semelhante a uma mão com garras... Hiro estava abismado com aquela cena, o jovem Hiro, banhado com o sangue de seu irmãozinho.
_Você é o culpado! Você o deixou morrer!Agora eu que vou te matar!

  Hiro sentiu uma pontada aguda em seu peito... Sua imagem mais jovem, trespassou uma kunai em seu peito, seu sangue estava escuro, raiva e remorso tomavam conta de seu ser! Era intrigante a forma como Hiro enxergava a sí mesmo, quase entregando os pontos... Ele precisava pagar pela morte de seu irmão, afinal, se ele não tivesse confiado naquele homem...
_Meu filho... Meu filho acorde! - Sua mãe o estava chamando, sua voz tranquila e serena, parou de sangrar ja não sentindo mais dor alguma... Era um estado de torpor, era doce de se sentir. _Meu filho, a culpa não é sua... Remorso não te guiara a lugar algum! Liberte-se dessas amarras, viva, vença, supere a tudo e a todos... Eu agora te concedo minha benção Hiro!
 A mãe dele o tocou na testa, que reluziu em um tom esverdeado... Hiro sentiu algo novo dentro de sí, então foi transportado para um lugar diferente... Areia por toda a parte! De alguma forma sua mente estava conectada com as lembranças remanescente de seu Tio Sago! Ele então pode vê-lo, em meio a batalha... Lutando bravamente contra o terrivel Shukaku... Suas habilidades eram estupendas e ele aprendia mais a cada paso que Sago dava! Foi a primeira vez que hiro viu alguem usando as habilidades magestosas do Mokuton... Então, Sago estava diante de Hiro, com sua mão em sua testa... O Jovem se assustou, porém, nada disse.
_ Caro sobrinho! Esteja ciente que isso é apenas uma lembrança! Você pode não ter presenciado essa batalha, mais o meu coração estava com você e com o meu filho Allen o tempo todo! Então eu passo agora a minha votade para você! Não se culpe por algo que não conseguiu realizar, se isso aconteceu é por que precisava acontecer, para que você superasse e desse a volta por cima! Eu sei que você é alguém especial, use esse novo poder para o bem. Proteja quem você ama.
 A mão de Sago brilhou sobre a cabeça de Hiro e ele pode sentir a mesma coisa que sentira quando conversou com sua mãe! Após alguns segundo Sago desapareceu diante dos olhos de Hiro, sendo acertado por uma esfera negra... A mente de Hiro ficou escura, turva... Então mais uma vez ele estava diante da mão com garras! Seu pobre irmãozinho, perfurado, caído no chão da sala - Hiro estava em casa. Sua antiga casa em Konoha! Não era fácil para ele ver seu irmão naquela situação, amsi era como Sago havia dito ele precisava superar! A mão tentou agarrar Hiro, mais ele apenas ergueu a mão esquerda, lançando por ela uma torrente de estacas de madeira! Sua desolação acabou por se transformar em força... Ele havia dominado sua Kekkei Genkai, dominando a sí mesmo! Aceitando o que havia acontecido e o que estaria por acontecer daquele dia em diante.
 Hiro então abriu os olhos... O seu Guia estava abismado com o que havia presenciado quando o mesmo estava em torpor! Hiro por sua vez, estava sentado em um trono feito de madeira, meio em espiral, algumas arvores novas havia crescido na margem logo atrás do mesmo... Feliz com a mais nova conquista, o jovem Senju apenas se levantou dali, agradeceu o velho e adentrou a cachoeira! Afinal, ele precisaria aperfeiçoar suas habilidades.
  La dentro era tudo muito diferente, haviam varias cabeças da besta de Oito Caudas Hachibi... Hiro estava com o pergaminho ainda em suas costas, então, o retirou da mochila e o abriu no grande salão principal, haviam várias técnicas que ele poderia aprender, mais resolveu aprender uma que o ajudaria com os demais passos de seu treinamento... Fez a sequência de selos necessária e invocou um clone de madeira que saiu de suas costas! Uma cena um tanto nojenta de se presenciar.
 Hiro passou a tarde daquele dia e a manhã seguinte aperfeiçoando algumas técnicas, e batalhando contra o seu clone de madeira, o que o ajudou bastante a desvendar segredos sobre suas técnicas e sobre sí mesmo.



Atualmente




   Tudo ia tranquilo naquele dia ... A névoa, não tão densa como de costume na ilha do Hachibi, revelava o azul chamativo do oceano a minha volta.
Era uma cena nostágica, já que por três longas semanas essa cor azul não passava de algo inalcansável para mim... Selada em meus olhos.
 A ultima vez que pude presenciá-la, também presenciei a pior das imagens para um Garoto da minha idade... A morte de meu querido irmão mais novo. Bem diante desses olhos, desde então sem brilho algum ou vontade de retornar a brilhar. A não ser por um motivo... "Vingança"
    Vagar por essa ilha, durante esses longo período de exílio virou rotina para mim, não me cansava um segundo sequer, lembrando da minha infância calorosa. A pequena loja de doces, a cabana de Lámen... Tudo, me lembrava aquele pequeno, com seus cabelos castanho esvoaçantes, correndo para lá e para cá, sorrindo para mim. Aquele sorriso, cheio de amor e inocência.
Tudo havia acontecido de uma forma inesperada, primeiro os meus pais e logo depois e meu pequeno irmão... Não gostava de culpar ninguém pelo episódio e além de estar naquele local para treinar e desenvolver novas habilidades, o outro motivo era pra esquecer tudo aquilo, com a paz e a tranquilidade da natureza à minha volta. - Aprendi com a cachoeira da verdade que o tempo é capaz de curar tudo até mesmo um coração dilacerado... E ao reencontrar novamente minha mãe e meu tio Sago, pude ter a certeza de que eu relmente precisava superar tudo aquilo, e durante as três semanas que passei treinando dentro da cachoeira, aquela tranquilidade me ajudara a esquecer tudo... Mas, o destino as vezes gosta de nos testar e da pior maneira possível!
 
Como de costume,  meus devaneios deram lugar a um sentimento de perigo... Um chakra poderoso havia aparecido no lado leste da ilha. Ameaçador e intenso, eu precisava me mover. Eu ja havia sentido aquele chakra antes, porém não me recordava de quem se tratava, era estranho e pesado, cheiva a morte e sangue. Eu estava desenvolvendo a sensibilidade do Senjutsu (Sennin Chakra), e estava no meu ultimo estágio de treinamento... Talvez aquela fosse a deixa para testar minhas novas habilidades, ja que após um longo período eu havia conseguido desenvolver o Mokuton no jutsu!
Cheguei  até o local onde sentíra a massa de chakra, mais nada encontrei por lá... A presença havia desaparecido por completo, era como se algo no local estivesse deixando turvo os meus sentidos, ou pelo menos eu pensava... A pessoa que eu encontraria alí, era muito mais poderosa do que meus sentidos conseguiam captar e compreender. Era apavorante.
  *Boom*
Uma explosão atrás de mim. Fui lançado para à frente, com as costas chamuscadas pela pólvora. Algumas pedras acertaram minhas costas também, causando uma dor dilacerante... Cai no chão ainda tonto com o susto.


_ Nos encontramos novamente... Moleque.


 Eu estava tonto. Desorientado com o susto... Aquela voz era conhecida, aquela sensação eu ja havia sentido em tempos passados, minha memória lutando para me fazer esquecer, mais meus sentimentos estavam voltando em uma torrente de fúria e eu estava ficando cego novamente... A Ira tomando conta de cada centímetro do meu corpo, cada célula respondendo aquele cheiro e aquela voz, então, olhei para ele, dois metros e meio a minha frente... Não havia mudado nada, sua feição, a mesma cicatriz no rosto, feita por minha mãe. Era ele, o monstro que havia tirado a vida dos dois na minha frente "Takuya Hiroshima". Eu me perguntava como ele havia encontrado aquele lugar, porém perguntar isso seria a ultima coisa que eu faria. COnversar com ele seria a ultima coisa a ser feita naquele momento!

_Sabia que nos econtrariámos novamente... Takuya.
  Meus pés trêmulos... Era difícil me concentrar na presença dele, a raiva me dominava por completo. Eu não conseguia evitar... Aquela cena voltou a atormentar minha mente, e as longas três semanas de treinamento para esquecê-las, desceu pelo ralo.
_Eu nunca... Nunca te perdoarei.


Mesmo trêmulo, não consegui evitar um confronto direto com ele... Saltei sobre ele e com um soco o impulsionei para trás. Sedento por seu sangue.
Seus olhos me fitavam, ameaçador... Seu sorriso sarcástico, me tirava do sério e me causava ainda mais pânico.
Concentrei meus olhos e sentidos em descobrir seus movimentos, pernas... Braços... Velocidade... Era impossível. Eu sabia que não teria mais volta, ou eu o matava alí ou morreria pelas mãos da pessoa que conseguiu tirar tudo de mim com apenas um golpe!
 Fui arremessado para cima, uns quarenta centímetros, sem ao menos perceber onde fui atingido... Senti uma forte dor na barriga, proveniente de um chute que eu acabara de levar.
Seus golpes eram rápidos demais para eu acompanhar, meu corpo resistia mais eu estava perdendo a consciência... Estava ficando sem forças...
 Mais uma vez fui arremessado para longe com um golpe. Senti a parede fria e dura em minhas costas. Um corte na altura do ombro latejava freneticamente... Era constrangedor estar ali, naquela situação. Minha vingança descia por água a baixo... Me apoiei sobre o joelho esquerdo, mantendo meu olhar fixo nos daquele homem. Sorri... Era inevitavel tudo aquilo, e o calor da batalha junto com o sangue escorrendo de meus ferimentos era engraçado de certa forma. Eu ainda era fraco!


 _Você está achando engraçado... O fato de que eu vou matá-lo assim como fiz com toda a sua infeliz família? - Ele gritava ao dizer isso... Era ainda mais constrangedor, suas palavras me ferirem tal como um ferro quente sobre a pele nua.
_Vejo que você é resistente moleque... Um tanto magrinho, porém resistente. Vou acabar  agora mesmo com o seu sofrimento.
Era notável a quantidade de poder que emanava dele... Uma mistura de explosões e adrenalina, era o sentimento que tal poder irradiava... Mais aquele não seria o meu fim. Apos aquela breve conversa, eu já havia concentrado bastante poder natural... O jogo com certeza mudaria a meu favor. O Ultimo estágio do meu treinamento finalmente estava completo, conseguir concentrar chakra natural em meio a batalha!


  _Você disse que acabaria com o meu sofrimento... Só posso te agradecer.
Minha voz estava um pouco embargada pelo crescimento e acumulo de poder em meu corpo.
 Ele ainda com seu sorriso maligno, retrucou... _Agradece pelo quê? Pela sua vida que vou ceifar nesse momento?! Hahaha.
  *_ Senjutsu - Sennin Modo
Meu semblante mudou... Minhas feridas começaram a cicatrizar, já que minha habilidade de cura só era efetiva quando eu entrava no modo sábio apesar de tê-lo feito apenas uma vez, aquela seria a segunda.
 Meu poder crescia na velocidade de meus batimentos. A sensação era maravilhosa, todo aquele poder, todo aquele chakra emanando por cada poro de meu corpo... Eu estava entrando em uma espécie de torpor, meu corpo estava leve como uma pluma.
_Agora prepare-se meu caro Carrasco. Você encontrará o seu fim aqui. Te agradeço não pela minha morte, mais por entregar sua vida em minhas mãos.Mokuton: Mokubunshin no Jutsu.


  Eu não acreditava no que meus olhos presenciavam, eu realmente conseguíra invocar aquela quantidade de clones, eram cinco iguaizinhos a mim... Ele estava assustado, ja que eu também estava com o modo Sennin ativo apesar de os clones não aparentarem poder usar essa habilidade.


 _Seu moleque insolente. Acha mesmo que alguns clones serão capazes de te proteger dos meus punhos?
Hiroshima concentrou uma grande quantidade de Chakra no punho direito e o lançou em forma de uma esfera gigante de pura fúria, na minha direção...
_Não se esqueça meu caro Takuya. Seus golpes não tem efeito contra essa forma... Mokuton: Hōbi no Jutsu.
Invoquei uma cupula de madeira, que instintivamente se pôs a minha frente, parou a esfera de energia a repelindo como se fosse uma esfera insignificante de plástico.
 Agora o medo que Hiroshima sentia era ainda mais visível em seu rosto... Seu queixo estava tremendo, o suor lhe escorria por todo o rosto.
 Eu não deixava de sentir pena dele, mais aquele era o meu momento... A minha vingança seria completa e nada nem ninguém iria me impedir.


_Me desculpe Hiroshima Takuya, mais devolverei os golpes desferidos contra a minha mãe e meu irmãozinho... Mais não serei tão bondoso como você que os matou com apenas um golpe... Eu devolverei de uma maneira bem pior. Vamos nessa " Mokuton - Daijurin no Jutsu.
 Os clones de madeira começaram a atirar troncos de madeira em cima de Takuya... Não era a sensação que eu almejava... Era culpa e remorso, mais vê-lo sendo atingindo tantas vezes também me trouxe paz e alívio. Eu sabia que aquele monstro terrível nunca mais iria levar sofrimento para nenhuma outra família! Pude ver o sorriso de agradecimento de minha mãe e meu irmãozinho, pude sentílos ao meu lado, me abraçando!
Não conseguir ver toda a execução, já que desmaiei antes de conclui-la. Pude sentir meu corpo imóvel tocar levemente o chão, enquanto as presenças dos clones de madeira e do Takuya desapareciam perante meu Kanchi. Então, tudo ficou escuro.


 Acordei quatro dias mais tarde no hospital de Kumo... Meu coro ainda estava dolorido e eu não podia manipular Chakra já que havia liberado o Senjutsu e ainda utilizado duas invocações muito difíceis de controlar... Mais eu sentia que meus poderes haviam aumentado. Hinara estava a meu lado, me olhando com aquele olhar sereno e calmo, era como se minha mãe tivesse reencarnado nela... Apesar de termos quase a mesma idade, eu sentia que Hinara era uma mulher espetacular e uma grande líder. Forte e destemida.
_ Logo poderei voltar aos treinos...
**_Talvez eu aguente utilizar uma invocação sem desmaiar, agora.**

 

7[Treinos] Hiro  Empty Re: [Treinos] Hiro Seg 28 Set 2015, 15:24

River

River

Gennin
Ponha descrição do forum.
https://narutoplayerrpg.forumeiros.com/t596-mokuton-madeira-doton-suiton


E Kanchi não é tecnica, e sim uma habilidade de alguns

8[Treinos] Hiro  Empty Re: [Treinos] Hiro Ter 29 Set 2015, 14:51

Hiro Senju

Hiro Senju

ANBU
Local do treino: Kumogakure no Sato
Número de Treinos na semana: 04/07
Objetivo do Treino: Aprender Técnicas!
Jutsu Aprendido:
Spoiler:

Números de Palavras:2970
Regra de Treinos: Treinamento de Jutsus, Treinamento de Bijuus

Conclusão:



.:: Memórias Turvas - The Sennin power ::.

(Hiro Senju)
     
                                                 

3 semanas atrás


Após algum tempo treinando para aperfeiçoar suas habilidades elementais, Hiro decidiu começar um treinamento para aumentar seu poder como Shinobi. Desenvolver sua Kekkei Genkai Corpórea era a única meta que o Jovem Senju tinha para o presente... Conversando com a Raikage Hinara-Sama, o jovem resolveu se isolar na Ilha Tartaruga, local onde o Antigo Jinchuuriki do Hachibi, Killer Bee passou anos treinando! Após arrumar suas malas o jovem Senju se despediu de todos e partiu em sua jornada... Onde iria ficar por três semanas apenas!
 Era um sonho estar naquele local, a natureza a sua volta, os passaros, as bestas gigantes... Hiro tinha tudo o que precisava alí para concluir com perfeição seu treinamento... Havia trago consigo os pergaminhos de Sago Senju, seu tio que morrera em um trágico acidente em Sunagakure no Sato... Pergaminho o qual descrevia como fazer para desenvolver e aperfeiçoar as técnicas Mokuton! Não seria fácil o treinamento, isso Hiro já sabia, porem era inevitável...
 O Jovem adentrou ainda mais a densa floresta tentando encontrar o templo da purificação, onde ele aprenderia tudo sobre seu eu interior, tá certo que essa treinamento deveria ser usado por quem queria controlar sua biju, porém, Hiro não só precisava saber como fazer, mais também ncessitava aprender a controlar a KG que tentaria desenvolver. E para isso, uma consulta interior deveria ser realizada! E só o templo da purificação tinha poder para tal!
 Andando um pouco alguns metros a frente uma forte rajada de senbons foi laçada em sua direção... Por alguns milésimos de segundo, Hiro fechou seus olhos e quando os abriu novamente, sua feição estava totalmente mudada, com seu cajado chicote empunhada na mão direita, Hiro deu um salto mortal para a esquerda, esquivando daquela rajada e percebendo de onde vinha, colocou a mão esquerda em sua bolsa, retirou uma kunai de la, girou a mesma em seu dedo indicador e ainda no ar, a lançou na direção de onde haviam surgido os ataques. Apenas um ruído pode ouvido por Hiro e de cima da arvore saltou um shinobi.
Hiro pensava estar sozinho naquele local, mais não era isso que ele estava vendo, o homem era alto e completamente magro, era possivel notar que ele vivia alí a muito tempo ja que sua fala era um pouco arrastada e seus pêlos eram demasiado grandes!

_Quem é você? O que fazer aqui em Ilha Tartaruga? - Hiro ficou espantado com o tímbre de usa voz, era calmo e doce... Quase uma cantiga de ninar, apesar de sua aparencia nada agradável.
_Sou Hiro... Hiro Senju! Recebi autorização da Raikage-Sama para vir a essa Ilha treinar! E o senhor quem é? - O Homem fizou os olhos em Hiro e com um sorriso acolhedor respondeu!
_Me desculpe, Hinara-Sama me avisar que você estava a chegar. Eu deveria ter perguntado antes atacar! SOu Hajimoto Kurou, eu tomar conta ilha a alguns anos! Me foi dada uma ordem de levar jovem Hiro a Templo de Hachibi! Me segue.
 Hiro nada disse, apenas seguiu o homem que parecia estar disposto a levá-lo ao local de seu treinamento... Não adaram muito até que chegaram a uma cachoeira... O Homem ficou ao lado de Hiro e o disse para se sentar em frente a mesma e meditar. Hiro havia escutado muito a respeito da cachoeira da verdade, mais nunca pensou que teria que lutar consigo mesmo para liberar o Mokuton. Sem discutir o jovem apenas fez o que lehe foi ordenado! Sentou-se em posição de meditação e respirou fundo, sendo tomado pelo silendio do local, onde ouvia apenas o barulho da cachoeira a sua frente! Derrepente, sem muita demora, Hiro foi transportado para dentro de sí, em uma dimensão completamete estranha e esbranquiçada...
 Hiro estava sozinho alí até que se deparou consigo mesmo... Sua imagem refletida estava mais jovem, uma criança... Ele carregava alguém em seus braços, um bebê!
_ Kyo, é você Kyo?! - Sua voz não era ouvida alí e o garoto continuava caminhando com o bebê no colo... Eles pararam derrepente e algo perfurou os dois! Era semelhante a uma mão com garras... Hiro estava abismado com aquela cena, o jovem Hiro, banhado com o sangue de seu irmãozinho.
_Você é o culpado! Você o deixou morrer!Agora eu que vou te matar!

  Hiro sentiu uma pontada aguda em seu peito... Sua imagem mais jovem, trespassou uma kunai em seu peito, seu sangue estava escuro, raiva e remorso tomavam conta de seu ser! Era intrigante a forma como Hiro enxergava a sí mesmo, quase entregando os pontos... Ele precisava pagar pela morte de seu irmão, afinal, se ele não tivesse confiado naquele homem...
_Meu filho... Meu filho acorde! - Sua mãe o estava chamando, sua voz tranquila e serena, parou de sangrar ja não sentindo mais dor alguma... Era um estado de torpor, era doce de se sentir. _Meu filho, a culpa não é sua... Remorso não te guiara a lugar algum! Liberte-se dessas amarras, viva, vença, supere a tudo e a todos... Eu agora te concedo minha benção Hiro!
 A mãe dele o tocou na testa, que reluziu em um tom esverdeado... Hiro sentiu algo novo dentro de sí, então foi transportado para um lugar diferente... Areia por toda a parte! De alguma forma sua mente estava conectada com as lembranças remanescente de seu Tio Sago! Ele então pode vê-lo, em meio a batalha... Lutando bravamente contra o terrivel Shukaku... Suas habilidades eram estupendas e ele aprendia mais a cada paso que Sago dava! Foi a primeira vez que hiro viu alguem usando as habilidades magestosas do Mokuton... Então, Sago estava diante de Hiro, com sua mão em sua testa... O Jovem se assustou, porém, nada disse.
_ Caro sobrinho! Esteja ciente que isso é apenas uma lembrança! Você pode não ter presenciado essa batalha, mais o meu coração estava com você e com o meu filho Allen o tempo todo! Então eu passo agora a minha votade para você! Não se culpe por algo que não conseguiu realizar, se isso aconteceu é por que precisava acontecer, para que você superasse e desse a volta por cima! Eu sei que você é alguém especial, use esse novo poder para o bem. Proteja quem você ama.
 A mão de Sago brilhou sobre a cabeça de Hiro e ele pode sentir a mesma coisa que sentira quando conversou com sua mãe! Após alguns segundo Sago desapareceu diante dos olhos de Hiro, sendo acertado por uma esfera negra... A mente de Hiro ficou escura, turva... Então mais uma vez ele estava diante da mão com garras! Seu pobre irmãozinho, perfurado, caído no chão da sala - Hiro estava em casa. Sua antiga casa em Konoha! Não era fácil para ele ver seu irmão naquela situação, amsi era como Sago havia dito ele precisava superar! A mão tentou agarrar Hiro, mais ele apenas ergueu a mão esquerda, lançando por ela uma torrente de estacas de madeira! Sua desolação acabou por se transformar em força... Ele havia dominado sua Kekkei Genkai, dominando a sí mesmo! Aceitando o que havia acontecido e o que estaria por acontecer daquele dia em diante.
 Hiro então abriu os olhos... O seu Guia estava abismado com o que havia presenciado quando o mesmo estava em torpor! Hiro por sua vez, estava sentado em um trono feito de madeira, meio em espiral, algumas arvores novas havia crescido na margem logo atrás do mesmo... Feliz com a mais nova conquista, o jovem Senju apenas se levantou dali, agradeceu o velho e adentrou a cachoeira! Afinal, ele precisaria aperfeiçoar suas habilidades.
  La dentro era tudo muito diferente, haviam varias cabeças da besta de Oito Caudas Hachibi... Hiro estava com o pergaminho ainda em suas costas, então, o retirou da mochila e o abriu no grande salão principal, haviam várias técnicas que ele poderia aprender, mais resolveu aprender uma que o ajudaria com os demais passos de seu treinamento... Fez a sequência de selos necessária e invocou um clone de madeira que saiu de suas costas! Uma cena um tanto nojenta de se presenciar.
 Hiro passou a tarde daquele dia e a manhã seguinte aperfeiçoando algumas técnicas, e batalhando contra o seu clone de madeira, o que o ajudou bastante a desvendar segredos sobre suas técnicas e sobre sí mesmo.



Atualmente




   Tudo ia tranquilo naquele dia ... A névoa, não tão densa como de costume na ilha do Hachibi, revelava o azul chamativo do oceano a minha volta.
Era uma cena nostágica, já que por três longas semanas essa cor azul não passava de algo inalcansável para mim... Selada em meus olhos.
 A ultima vez que pude presenciá-la, também presenciei a pior das imagens para um Garoto da minha idade... A morte de meu querido irmão mais novo. Bem diante desses olhos, desde então sem brilho algum ou vontade de retornar a brilhar. A não ser por um motivo... "Vingança"
    Vagar por essa ilha, durante esses longo período de exílio virou rotina para mim, não me cansava um segundo sequer, lembrando da minha infância calorosa. A pequena loja de doces, a cabana de Lámen... Tudo, me lembrava aquele pequeno, com seus cabelos castanho esvoaçantes, correndo para lá e para cá, sorrindo para mim. Aquele sorriso, cheio de amor e inocência.
Tudo havia acontecido de uma forma inesperada, primeiro os meus pais e logo depois e meu pequeno irmão... Não gostava de culpar ninguém pelo episódio e além de estar naquele local para treinar e desenvolver novas habilidades, o outro motivo era pra esquecer tudo aquilo, com a paz e a tranquilidade da natureza à minha volta. - Aprendi com a cachoeira da verdade que o tempo é capaz de curar tudo até mesmo um coração dilacerado... E ao reencontrar novamente minha mãe e meu tio Sago, pude ter a certeza de que eu relmente precisava superar tudo aquilo, e durante as três semanas que passei treinando dentro da cachoeira, aquela tranquilidade me ajudara a esquecer tudo... Mas, o destino as vezes gosta de nos testar e da pior maneira possível!
 
Como de costume,  meus devaneios deram lugar a um sentimento de perigo... Um chakra poderoso havia aparecido no lado leste da ilha. Ameaçador e intenso, eu precisava me mover. Eu ja havia sentido aquele chakra antes, porém não me recordava de quem se tratava, era estranho e pesado, cheiva a morte e sangue. Eu estava desenvolvendo a sensibilidade do Senjutsu (Sennin Chakra), e estava no meu ultimo estágio de treinamento... Talvez aquela fosse a deixa para testar minhas novas habilidades, ja que após um longo período eu havia conseguido desenvolver o Mokuton no jutsu!
Cheguei  até o local onde sentíra a massa de chakra, mais nada encontrei por lá... A presença havia desaparecido por completo, era como se algo no local estivesse deixando turvo os meus sentidos, ou pelo menos eu pensava... A pessoa que eu encontraria alí, era muito mais poderosa do que meus sentidos conseguiam captar e compreender. Era apavorante.
  *Boom*
Uma explosão atrás de mim. Fui lançado para à frente, com as costas chamuscadas pela pólvora. Algumas pedras acertaram minhas costas também, causando uma dor dilacerante... Cai no chão ainda tonto com o susto.


_ Nos encontramos novamente... Moleque.


 Eu estava tonto. Desorientado com o susto... Aquela voz era conhecida, aquela sensação eu ja havia sentido em tempos passados, minha memória lutando para me fazer esquecer, mais meus sentimentos estavam voltando em uma torrente de fúria e eu estava ficando cego novamente... A Ira tomando conta de cada centímetro do meu corpo, cada célula respondendo aquele cheiro e aquela voz, então, olhei para ele, dois metros e meio a minha frente... Não havia mudado nada, sua feição, a mesma cicatriz no rosto, feita por minha mãe. Era ele, o monstro que havia tirado a vida dos dois na minha frente "Takuya Hiroshima". Eu me perguntava como ele havia encontrado aquele lugar, porém perguntar isso seria a ultima coisa que eu faria. COnversar com ele seria a ultima coisa a ser feita naquele momento!

_Sabia que nos econtrariámos novamente... Takuya.
  Meus pés trêmulos... Era difícil me concentrar na presença dele, a raiva me dominava por completo. Eu não conseguia evitar... Aquela cena voltou a atormentar minha mente, e as longas três semanas de treinamento para esquecê-las, desceu pelo ralo.
_Eu nunca... Nunca te perdoarei.


Mesmo trêmulo, não consegui evitar um confronto direto com ele... Saltei sobre ele e com um soco o impulsionei para trás. Sedento por seu sangue.
Seus olhos me fitavam, ameaçador... Seu sorriso sarcástico, me tirava do sério e me causava ainda mais pânico.
Concentrei meus olhos e sentidos em descobrir seus movimentos, pernas... Braços... Velocidade... Era impossível. Eu sabia que não teria mais volta, ou eu o matava alí ou morreria pelas mãos da pessoa que conseguiu tirar tudo de mim com apenas um golpe!
 Fui arremessado para cima, uns quarenta centímetros, sem ao menos perceber onde fui atingido... Senti uma forte dor na barriga, proveniente de um chute que eu acabara de levar.
Seus golpes eram rápidos demais para eu acompanhar, meu corpo resistia mais eu estava perdendo a consciência... Estava ficando sem forças...
 Mais uma vez fui arremessado para longe com um golpe. Senti a parede fria e dura em minhas costas. Um corte na altura do ombro latejava freneticamente... Era constrangedor estar ali, naquela situação. Minha vingança descia por água a baixo... Me apoiei sobre o joelho esquerdo, mantendo meu olhar fixo nos daquele homem. Sorri... Era inevitavel tudo aquilo, e o calor da batalha junto com o sangue escorrendo de meus ferimentos era engraçado de certa forma. Eu ainda era fraco!


 _Você está achando engraçado... O fato de que eu vou matá-lo assim como fiz com toda a sua infeliz família? - Ele gritava ao dizer isso... Era ainda mais constrangedor, suas palavras me ferirem tal como um ferro quente sobre a pele nua.
_Vejo que você é resistente moleque... Um tanto magrinho, porém resistente. Vou acabar  agora mesmo com o seu sofrimento.
Era notável a quantidade de poder que emanava dele... Uma mistura de explosões e adrenalina, era o sentimento que tal poder irradiava... Mais aquele não seria o meu fim. Apos aquela breve conversa, eu já havia concentrado bastante poder natural... O jogo com certeza mudaria a meu favor. O Ultimo estágio do meu treinamento finalmente estava completo, conseguir concentrar chakra natural em meio a batalha!


  _Você disse que acabaria com o meu sofrimento... Só posso te agradecer.
Minha voz estava um pouco embargada pelo crescimento e acumulo de poder em meu corpo.
 Ele ainda com seu sorriso maligno, retrucou... _Agradece pelo quê? Pela sua vida que vou ceifar nesse momento?! Hahaha.
  *_ Senjutsu - Sennin Modo
Meu semblante mudou... Minhas feridas começaram a cicatrizar, já que minha habilidade de cura só era efetiva quando eu entrava no modo sábio apesar de tê-lo feito apenas uma vez, aquela seria a segunda.
 Meu poder crescia na velocidade de meus batimentos. A sensação era maravilhosa, todo aquele poder, todo aquele chakra emanando por cada poro de meu corpo... Eu estava entrando em uma espécie de torpor, meu corpo estava leve como uma pluma.
_Agora prepare-se meu caro Carrasco. Você encontrará o seu fim aqui. Te agradeço não pela minha morte, mais por entregar sua vida em minhas mãos.Mokuton: Mokubunshin no Jutsu.


  Eu não acreditava no que meus olhos presenciavam, eu realmente conseguíra invocar aquela quantidade de clones, eram cinco iguaizinhos a mim... Ele estava assustado, ja que eu também estava com o modo Sennin ativo apesar de os clones não aparentarem poder usar essa habilidade.


 _Seu moleque insolente. Acha mesmo que alguns clones serão capazes de te proteger dos meus punhos?
Hiroshima concentrou uma grande quantidade de Chakra no punho direito e o lançou em forma de uma esfera gigante de pura fúria, na minha direção...
_Não se esqueça meu caro Takuya. Seus golpes não tem efeito contra essa forma... Mokuton: Hōbi no Jutsu.
Invoquei uma cupula de madeira, que instintivamente se pôs a minha frente, parou a esfera de energia a repelindo como se fosse uma esfera insignificante de plástico.
 Agora o medo que Hiroshima sentia era ainda mais visível em seu rosto... Seu queixo estava tremendo, o suor lhe escorria por todo o rosto.
 Eu não deixava de sentir pena dele, mais aquele era o meu momento... A minha vingança seria completa e nada nem ninguém iria me impedir.


_Me desculpe Hiroshima Takuya, mais devolverei os golpes desferidos contra a minha mãe e meu irmãozinho... Mais não serei tão bondoso como você que os matou com apenas um golpe... Eu devolverei de uma maneira bem pior. Vamos nessa " Mokuton - Daijurin no Jutsu.
 Os clones de madeira começaram a atirar troncos de madeira em cima de Takuya... Não era a sensação que eu almejava... Era culpa e remorso, mais vê-lo sendo atingindo tantas vezes também me trouxe paz e alívio. Eu sabia que aquele monstro terrível nunca mais iria levar sofrimento para nenhuma outra família! Pude ver o sorriso de agradecimento de minha mãe e meu irmãozinho, pude sentílos ao meu lado, me abraçando!
Não conseguir ver toda a execução, já que desmaiei antes de conclui-la. Pude sentir meu corpo imóvel tocar levemente o chão, enquanto as presenças dos clones de madeira e do Takuya desapareciam perante meu Kanchi. Então, tudo ficou escuro.


 Acordei quatro dias mais tarde no hospital de Kumo... Meu coro ainda estava dolorido e eu não podia manipular Chakra já que havia liberado o Senjutsu e ainda utilizado duas invocações muito difíceis de controlar... Mais eu sentia que meus poderes haviam aumentado. Hinara estava a meu lado, me olhando com aquele olhar sereno e calmo, era como se minha mãe tivesse reencarnado nela... Apesar de termos quase a mesma idade, eu sentia que Hinara era uma mulher espetacular e uma grande líder. Forte e destemida.
_ Logo poderei voltar aos treinos...
**_Talvez eu aguente utilizar uma invocação sem desmaiar, agora.**

 


Obs: Editado, vou treinar apenas Kekkei Genkai, Modo Sennin e Duas técnicas provenientes da KG Mokuton!

9[Treinos] Hiro  Empty Re: [Treinos] Hiro Ter 29 Set 2015, 15:14

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
Confirmados.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos