Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Floresta de um lugar qualquer Vote_lcapFloresta de um lugar qualquer Voting_barFloresta de um lugar qualquer Vote_rcap 
Hinara (1230)
Floresta de um lugar qualquer Vote_lcapFloresta de um lugar qualquer Voting_barFloresta de um lugar qualquer Vote_rcap 
Modake (1102)
Floresta de um lugar qualquer Vote_lcapFloresta de um lugar qualquer Voting_barFloresta de um lugar qualquer Vote_rcap 
Youko (1032)
Floresta de um lugar qualquer Vote_lcapFloresta de um lugar qualquer Voting_barFloresta de um lugar qualquer Vote_rcap 
Big Boss (910)
Floresta de um lugar qualquer Vote_lcapFloresta de um lugar qualquer Voting_barFloresta de um lugar qualquer Vote_rcap 
Panic! (809)
Floresta de um lugar qualquer Vote_lcapFloresta de um lugar qualquer Voting_barFloresta de um lugar qualquer Vote_rcap 
Whisper (643)
Floresta de um lugar qualquer Vote_lcapFloresta de um lugar qualquer Voting_barFloresta de um lugar qualquer Vote_rcap 
Yuu (619)
Floresta de um lugar qualquer Vote_lcapFloresta de um lugar qualquer Voting_barFloresta de um lugar qualquer Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Floresta de um lugar qualquer Vote_lcapFloresta de um lugar qualquer Voting_barFloresta de um lugar qualquer Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Floresta de um lugar qualquer Vote_lcapFloresta de um lugar qualquer Voting_barFloresta de um lugar qualquer Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Floresta de um lugar qualquer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Floresta de um lugar qualquer Empty Floresta de um lugar qualquer Ter 15 Set 2015, 22:07

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
Thug and Thug
Bipolar? Talvez eu fosse, alguns amigos meus sempre me dizia que eu era e até demais, porém nunca me incomodou isso, muito pelo ao contrario só me motivava ainda mais. As pessoas só sabem obedecer sem saber o porquê estão sendo obrigadas a fazer tal tarefa, o mundo precisa de pessoas que discorda dê certas coisas que a sociedade impõe para esses coitados alienados.

Pensando sobre minha saída precoce na vila me fez questionar se eu mesmo precisava de um vila para ser forte ou é apenas uma ilusão, mesmo sendo uma mera Chunin com poucos jutsus não me considerava uma oponente fraca perante a alguns ninjas. Eu estava perdida naquele mundão e não sabia ao menos onde iria dormir por esta noite ou para o resto de sua vida, apenas caminhei sem pensar nisso.

A noite estava já ficando no local e não encontrava nada de um lugar para ficar. Um barulho na floresta me deixava alerta não tinha necessidades de ativar o Sharingan apenas fiquei com uma kunai na mão esquerda caso algum oponente viesse me atacar por precaução. Não dava para ver muito a longas distância continuei andando até um ouvi uma fala – Ei menina – O Som veio atrás de mim, meu coração disparou em segundos em meio de uma situação dessa me virei tentando atacar o tal oponente com a kunai que estava na minha mão. Sua velocidade foi grande se esquivou para atrás em questão de segundos.

- Calma, parece que está perdida aqui não? – O homem que cobria seu rosto com um capuz se ofuscava com sua roupa preta em meio da escuridão – Sim, estou. – Indaguei com sinceridade ao homem abaixando a kunai – Percebi, mais o que procura? – Eu só conseguia ver seu vulto indo de um lado para o outro.  – Eu era Chunin de Konoha, sai procurando me evoluir e evoluir meu Sharingan – Indaguei tentando achar o vulto ou a sombra dele. – Eu posso te ajudar a desenvolver ele, sou um Uchiha também... Provavelmente vai ir para o estágio dois né? -  O Homem se propôs a me ajudar nessa jornada - Ok – Lhe agradeci por um instante comecei a achar ele um homem legal.

Em uma velocidade impressionante o homem vem em minha direção isso me assustou – Não se assuste o treino começa agora – Ele disse na minha frente desferindo um chute de cima para baixo visando acertar minha cabeça, no reflexo e no calor do momento coloquei minhas mãos uma em cima da outra e ergui em cima da cabeça assim que o chute dele pegasse eu iria fazer forças para empurrar ele pelo pé. A defesa foi bem sucedida a luta se devolvendo vendo todos os ataques ele iria me dando tentei defender a maioria muito tomei alguns danos, ele era bem superior a mim no Taijutsu.

Meu corpo já clamava por descanso, mais minha mente não queria desistir nunca, afinal se eu mostrar que eu estava cansada o homem iria ter pena de mim e eu não queria que ele tivesse isso contra mim, entre um intervalo de golpes dele saltei na direção dele já retirando minha espada e fazendo alguns kenjutsus visando acertar ele, mas ele se esquivava de todos os ataques. Depois desse último ataque me desabei no chão.

O cansaço era muito minhas pernas tremia, meus olhos doía e o homem começou a vim perto de mim – Acho que o treino acabou, e você conseguiu o que queria – Estendeu sua mão para me ajudar e me levantei caminhei até um certo ponto com ele depois ele sumiu do meio da floresta.


Ayumi, Thug.
HP: 1600▬ CK: 1390  ▬ ST: 400


Considerações:

  • Velocidade: 9 m/s.
  • Mente 8 Pts.
  • Aparência da Konan, não há muito o que dizer.


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Sharingan Nível 2
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi
Rank: B
Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.

Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.




2Floresta de um lugar qualquer Empty Re: Floresta de um lugar qualquer Ter 15 Set 2015, 22:17

Whisper

Whisper

Estudante
Aprovado. Sua mãe nunca te ensinou a não falar com estranhos na floresta?

3Floresta de um lugar qualquer Empty Re: Floresta de um lugar qualquer Dom 18 Out 2015, 22:10

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
Novamente de frente para aquela floresta imensa, procurei me abrigar em as folhas das arvores e pensar um pouco sobre minha vida.


Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 3000 ▬ ST: 400


Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Ocarina
Rank: A
Aparição: Episódio 213 - Naruto Clássico
Descrição: Essa flauta pode abrir os portões de chakra temporariamente, ela foi usada em Naruto no Episódio 213. Não mostra exatamente quais portões abre, mais é foi suficiente para dar muita velocidade a Naruto, além de poder lançar ondas de Som.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Abrir até o 3º portão de chakra temporariamente e lançar ondas de som rank B.

Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

4Floresta de um lugar qualquer Empty Re: Floresta de um lugar qualquer Seg 19 Out 2015, 01:04

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
T
hug Is What
Living!
ALGUMAS COISAS NO MUNDO NÃO PODEM SER EXPLICADAS, EU SOU UMA DELAS.
Sai na velocidade máxima do creu na sétima.


Ayumi, Thug.
HP: 1000 ▬ CK: 3000 ▬ ST: 400


Considerações:

Velocidade: 13 m/s.
Mente 15 Pts.
Aparência da Konan, não há muito o que dizer.Roupa e mascara.


Kunais: 50
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 30
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 25
Bombas de Fumaça: 10
Bombas de Luz: 10
Fios de Aço: 100 m

Ocarina
Rank: A
Aparição: Episódio 213 - Naruto Clássico
Descrição: Essa flauta pode abrir os portões de chakra temporariamente, ela foi usada em Naruto no Episódio 213. Não mostra exatamente quais portões abre, mais é foi suficiente para dar muita velocidade a Naruto, além de poder lançar ondas de Som.
Requesitos de uso: -
Habilidade: Abrir até o 3º portão de chakra temporariamente e lançar ondas de som rank B.

Sasuke's Sword
Rank: S
Descrição: Como uma espécie de "nova versão" da Kusanagi, Sasuke apresenta-se com essa nova lâmina em Naruto Gaiden, uma breve continuação da história através do mangá. Como sua predecessora, tal espada apresenta a habilidade de conduzir chakra do elemento Raiton, aumentando a capacidade de corte e transmitindo eletricidade através de materiais condutores.
Requisitos de uso: -
Habilidade: Pemite o ninja usar seu elemento de chakra através de sua lâmina.

5Floresta de um lugar qualquer Empty Re: Floresta de um lugar qualquer Ter 20 Out 2015, 19:46

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin
Após uma rápida viagem com o barqueiro chego a uma floresta a qual eu nunca havia ouvido falar, todo aquele lugar era estranho para mim e eu não me identificava com nada, andei um pouco para explorar a floresta e logo notei algumas irregularidades; algumas plantas estavam amassadas de modo que só um humano faria, pegadas frescas e pesadas foram moldadas na lama que fora formada em uma possível chuva, muitos galhos no chão estavam destroçados, era possível que alguém muito furioso houvesse passado por ali, ou então estivesse simplesmente correndo, fui seguindo os rastros a pé enquanto minha ave me acompanhava pelos céus, no momento em que chegamos a uma parte da floresta em que não existia mais árvores, subi em meu pássaro e continuei seguindo os rastros pelos céus.
Uchiha Lelouch
HP: 3300
Chakra: 7000
Stamina: 1100
Velocidade: 30(M/S)
Mente: 31
Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça, o meu leque e a minha samehada estão presos às minhas costas, assim posso saca-las com muita facilidade. Minha sacola de equipamentos ninjas está presa à minha coxa.
• O jutsu que estou utilizando para seguir os invasores foi utilizado antes do meu post retrasado (gabinete do mizukage).
• Em 30 minutos irei chegar até Ame, até lá meu chakra estará restaurado por conta do tempo, e gostaria de agradecer a Ayumi por ter vindo a pé até Kiri, sem você eu não poderia ter descoberto a localização de Ame, obrigado !

Armas Tradicionais:
Leque Uchiha:
Samehada:
Invocação:
Cabaça de Areia:
Jutsu Passivo:
Doujutsu Ativo:



Última edição por Uchiha Lelouch em Sex 23 Out 2015, 17:43, editado 1 vez(es)

6Floresta de um lugar qualquer Empty Re: Floresta de um lugar qualquer Qua 21 Out 2015, 21:02

River

River

Gennin
Off. Lelouch, rastros onde? Na AGUA? Porra, meu deus em, por mim, todos os movimentos estão anulados desde o portão de KIRI.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» - Floresta do Novo Rumo -

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos