Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Teste Gennin de Atsushi Murasakibara Vote_lcapTeste Gennin de Atsushi Murasakibara Voting_barTeste Gennin de Atsushi Murasakibara Vote_rcap 
Hinara (1230)
Teste Gennin de Atsushi Murasakibara Vote_lcapTeste Gennin de Atsushi Murasakibara Voting_barTeste Gennin de Atsushi Murasakibara Vote_rcap 
Modake (1102)
Teste Gennin de Atsushi Murasakibara Vote_lcapTeste Gennin de Atsushi Murasakibara Voting_barTeste Gennin de Atsushi Murasakibara Vote_rcap 
Youko (1032)
Teste Gennin de Atsushi Murasakibara Vote_lcapTeste Gennin de Atsushi Murasakibara Voting_barTeste Gennin de Atsushi Murasakibara Vote_rcap 
Big Boss (910)
Teste Gennin de Atsushi Murasakibara Vote_lcapTeste Gennin de Atsushi Murasakibara Voting_barTeste Gennin de Atsushi Murasakibara Vote_rcap 
Panic! (809)
Teste Gennin de Atsushi Murasakibara Vote_lcapTeste Gennin de Atsushi Murasakibara Voting_barTeste Gennin de Atsushi Murasakibara Vote_rcap 
Whisper (643)
Teste Gennin de Atsushi Murasakibara Vote_lcapTeste Gennin de Atsushi Murasakibara Voting_barTeste Gennin de Atsushi Murasakibara Vote_rcap 
Yuu (619)
Teste Gennin de Atsushi Murasakibara Vote_lcapTeste Gennin de Atsushi Murasakibara Voting_barTeste Gennin de Atsushi Murasakibara Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Teste Gennin de Atsushi Murasakibara Vote_lcapTeste Gennin de Atsushi Murasakibara Voting_barTeste Gennin de Atsushi Murasakibara Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Teste Gennin de Atsushi Murasakibara Vote_lcapTeste Gennin de Atsushi Murasakibara Voting_barTeste Gennin de Atsushi Murasakibara Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Gennin de Atsushi Murasakibara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Gennin de Atsushi Murasakibara Empty Teste Gennin de Atsushi Murasakibara Ter 06 Out 2015, 08:27

Shogen

Shogen

Gennin



Teste Gennin de Atsushi Murasakibara Tumblr_mqp2r4dpZE1ryx9geo2_500

The Sound Of A Living Soul


Teste Gennin
Descrição do Local: Chovendo
Temperatura: 35º
Benefícios: Suiton, Raiton e Doton

" Entre passos meio lentos, comia batatas fritas dentro de um pacote, tirando lentamente e colocando na mesma velocidade tão menor, igual ao meu andar, não tinha vontade o suficiente para me concentrar num Teste Gennin, mas apostava que iria me sair bem e até aprovar. Em passos meio largos, podia se ver uma leve aceleração, nada de importante, mas podia se dizer que por mim que eu nem estava andando, estava tão lento, que as pessoas pensavam que eu era um Estudante indo para escola. Muitos admiravam a minha postura, podia se dizer que eu teria dois metros, e que minha idade foi um erro, mas apenas se devia isso ao crescimento acelerado do meu corpo, onde pude descobrir meu talento natural. Deitei o pacote já vazio, e ao mesmo tempo poderia já observar o campo de testes de longe, sem duvida era o local certo e apropriado para o momento. Assim que fiquei no centro do mesmo, uma brisa forte, fez meus cabelos roxos e caídos passarem por minha cara o que não me incomodou nada. Peguei em duas kunais e começa a girar ambas em sentindo anti-horário, usando ambos os dedos indicadores, e parei, quando senti uma presença no lugar, apertando o cabo das mesmas, e fiquei esperando que a sua voz desse a primeira ... Ordem. "
 

Armas Tradicionais:

HP: 300/300 | CHAKRA: 300/ 300 | STAMINA: 300/ 300 | Velocidade: 03 m/s | Mente: 03 | BY: #Faicytage99

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
[NPC- ANBU]

- Comece quando quiser - Deu a chance pro pirralho mostrar o que sabe, para talvez tentar passar ele.

Shogen

Shogen

Gennin



Teste Gennin de Atsushi Murasakibara Tumblr_mqp2r4dpZE1ryx9geo2_500

The Sound Of A Living Soul


" Movia meus braços para trás das costas, poderia reconhecer que eu era bastante, então precisava de um substituto sobre minha velocidade, puxei dois fios de aço cada um de 15m e os amarrei cada duas kunais. Lancei uma bomba de fumo, para esconder brevemente minha presença, nesse período de tempo, fiz 5 tarjas explosivas ficarem sobre a primeira kunai e fazendo posteriormente o mesmo sobre a segunda, assim tentei lançar contra os pés da avaliadora, assim mesmo que esquivasse, criaria uma explosão, saia do fumo, lançando 2 Fuuma Shurikens, com elas embutidas em ambas 3 tarjas Explosivas tentando acertar a avaliadora, assim caía no chão, corria contra o vento, dei um leve deslize, lançado uma kunai com uma tarja explosiva tentando acertar a barriga dela, assim olhei de longe, observando as explosões:
 
- A explosão sucessiva é divina.

Considerações:
Armas Tradicionais:

HP: 300/300 | CHAKRA: 300/ 300 | STAMINA: 300/ 300 | Velocidade: 03 m/s | Mente: 03 | BY: #Faicytage99

COKFVREV

COKFVREV

Nukkenin
[NPC-ANBU]

- Passou - Jogou a bituca de cigarro no chão saindo do local.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos