Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Hospital de Ame Vote_lcapHospital de Ame Voting_barHospital de Ame Vote_rcap 
Hinara (1230)
Hospital de Ame Vote_lcapHospital de Ame Voting_barHospital de Ame Vote_rcap 
Modake (1102)
Hospital de Ame Vote_lcapHospital de Ame Voting_barHospital de Ame Vote_rcap 
Youko (1032)
Hospital de Ame Vote_lcapHospital de Ame Voting_barHospital de Ame Vote_rcap 
Big Boss (910)
Hospital de Ame Vote_lcapHospital de Ame Voting_barHospital de Ame Vote_rcap 
Panic! (809)
Hospital de Ame Vote_lcapHospital de Ame Voting_barHospital de Ame Vote_rcap 
Whisper (643)
Hospital de Ame Vote_lcapHospital de Ame Voting_barHospital de Ame Vote_rcap 
Yuu (619)
Hospital de Ame Vote_lcapHospital de Ame Voting_barHospital de Ame Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Hospital de Ame Vote_lcapHospital de Ame Voting_barHospital de Ame Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Hospital de Ame Vote_lcapHospital de Ame Voting_barHospital de Ame Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hospital de Ame

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hospital de Ame Empty Hospital de Ame Qui 15 Out 2015, 20:03

Youko

Youko

Gennin

-Hospital-


- Hospital -

O Hospital de Ame é um velho estabelecimento em uma das partes com solo fértil de Ame, que foi abandonado com o tempo, e ultimamente teve seus serviços retomados após a ordem da Amekage de sua abertura. É parecido com uma casa, tendo como caracteristica a palavra hospital penduradas na parede e muito musgo cobrindo todo o local. O musgo não foi retirado pois os habitantes acreditam que ele é como uma proteção dos doentes e que o mesmo acelera a recuperação dos mesmos. Tem um grande jardim nos fundos para a plantação de ervas e plantas de uso médico. 


2Hospital de Ame Empty Re: Hospital de Ame Sáb 13 Fev 2016, 19:03

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 4930 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Chuva e Névoa

Enfim chegaram ao hospital, teria como ir ao mesmo sem atravessar o centro necessariamente e assim não teriam como vê-los. O hospital não era um lugar no qual era muito utilizado, pois os habitantes de Ame pouco ficavam doentes ou se feriam, e isso era muito bom.

-Me diga o que quer.-Não sabia ela o porque dele estar com o Sharingan ativo, isso apenas mostrava algo ruim, o quão ele não confiava nela. Se ele estaria utilizando um genjutsu nela e ela sendo manipulada? tudo era possível, mas talvez ela não teria tais pensamentos, no momento a única coisa que faria ela acreditar nele seria a verdade. Clarke encarava-o, mas evitando ao máximo olhar em seus olhos.

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

3Hospital de Ame Empty Re: Hospital de Ame Dom 14 Fev 2016, 00:15

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin



Conversando


HP:3300 Chakra:9010/9500 Stamina:1100
Velocidade:30 Mente:31


Aparentemente havíamos chegado a um hospital, não, aquilo era realmente um simples hospital, não havia motivos para começar a alucinar agora. Clarke parou em minha frente para me perguntar o que eu queria, eu não fazia ideia do que ela estava pensando sobre mim naquele momento, mas sabia que as coisas iriam começar a ficar mais interessantes do que já estavam. Antes de conversar com a Clarke, me concentrei para procurar o chakra de outros ninjas que pudessem estar nos ouvindo, assim eu só iria falar com ela em caso de não detectar ninguém.

- Clarke...eu sinto muito pelo ocorrido em sua Aldeia, eu primeiramente gostaria de lhe pedir minhas sinceras desculpas, e por mais que isso não vá mudar nada eu ainda quero pedir por perdão. Naquela época eu estava enfurecido graças aos seus subordinados, eles invadiram a minha aldeia e roubaram armas preciosas, e a minha angustia pela morte do Allen, filho do meu falecido mestre Sago, ajudou a tomar aquelas decisões precitadas, após a minha fuga fiquei 10 anos com as minhas memórias perdidas, vivi como um cidadão comum através da ajuda de um bom homem, quando recuperei minhas memórias coloquei Kiri nos eixos, e assim voltei a comanda-la, tomei algumas decisões políticas e decidi fecha-la para o resto do mundo, e é por isso que atualmente apenas você e aqueles seus dois subordinados sabem que estou vivo, porem você é a única que sabe que ainda possuo as minhas memórias, ou pelo menos é a única que tem certeza. Vim até aqui para lhe pedir ajuda para caçar e matar o mascarado, não posso fazer isso sozinho e a ajuda de alguém como você é essencial, entretanto eu quero ser uma força surpresa nesse combate, ninguém além de você deve saber que estou vivo e apto a tomar grandes decisões, e então, o que você me diz – finalizei minha fala desativando meu sharingan e estendendo minha mão para Clarke, tudo apenas como uma forma de cumprimento.





Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça, o meu leque e a minha samehada estão presos às minhas costas, assim posso saca-las com muita facilidade. Minha sacola de equipamentos ninjas está presa à minha coxa.
• Qualquer tipo de ação na afirmativa dentro do meu post são para meros fins narrativos.
• Próximo post já vou estar com o sharingan desativado.
• Todo o diálogo só acontecerá em caso do meu personagem não sentir o chakra de nenhum ninja que possa estar nos ouvindo.

Armas tradicionais:
Leque Uchiha:
Samehada:
Cabaça de Areia:
Doujutsu Ativo:

4Hospital de Ame Empty Re: Hospital de Ame Dom 14 Fev 2016, 00:32

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 4780 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Chuva e Névoa

Clarke olhava-o atentamente, conseguia ver, mesmo que estranhamente, toda a sua dor e o quão um homem pode ser manipulado através delas. Se estava dizendo a verdade? era o que ela acreditava. Caso não, ele poderia começar a atuar em umas novelas da globo algum teatro.

-As coisas não precisam ser assim Lelouch...-Dizia ela entristecida com voz fraca pela situação de um "amigo" antigo.-Você está se escondendo para que não saibam de sua existência, mas isso só tende a agravar, você precisa de contato humano, as coisas apenas acabaram assim porque você não tinha outros amigos...-Ela se aproximava dele sem querer insinuar nada, mas logo se afastava, ficando de costas a ele e o olhando novamente. Não sabia ela sobre sua vida em Kiri, mas apenas podia deduzir.-Eu não gosto da violência, seja contra quem for, tanto que você que feriu a mim e a minha vila e mesmo assim deixei-o ir... Sei que tem boas intenções, assim como eu, mas não precisamos fazer isso sozinhos, existe outras pessoas boas, poucas, mas existem.-Parou um momento para analisa-lo e tirar a carta que teria recebido momentos atrás e entregar a ele.-Leia isso, é a prova que existe pessoas como nós, eu tenho boas sensações sobre isso.-Suas boas sensações seria por causa de seu olho, que não mostrou nenhum destino ruim em relação à reunião.-O que acha?

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

5Hospital de Ame Empty Re: Hospital de Ame Dom 14 Fev 2016, 14:29

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin



Conversando


HP:3300 Chakra:9010/9500 Stamina:1100
Velocidade:30 Mente:31


Observando a Clarke pude perceber sua bondade, ela não era uma pessoa ruim e eu certamente poderia confiar nela, um leve sentimento de arrependimento tocou meu coração, talvez se eu tivesse ficado mais próximo dela no passado, nada de ruim teria acontecido comigo e com as pessoas ao meu redor, doravante ela iria ter minha confiança e quem sabe no futuro isto se torne recíproco. A carta que me entregou continha informações cruciais para o meu destino, eu não podia simplesmente ignora-la, dar atenção a algo como aquilo demonstrava ser importante e favoravel (tranquilo tbm) para os meus objetivos.

- Realmente, isto é tão importante quanto o que lhe contei, acho que irei fazer o que está carta diz, e como você me sugeriu isto eu acho que também está de acordo - sentei-me em um dos bancos que estavam no hospital, coloquei a mão na cabeça demonstrando minha preocupação a ansiedade.

- A gente conversou sobre tantas coisas importantes, e agora que eu me toquei que ainda sei pouco sobre você, não tenho nem noção de como foi sua vida durante esses 10 anos, não, pior que isso, desde que eramos crianças eu ainda não sabia muito, eu realmente devo ser bastante rude, por favor me perdoe por isso também... -




Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça, o meu leque e a minha samehada estão presos às minhas costas, assim posso saca-las com muita facilidade. Minha sacola de equipamentos ninjas está presa à minha coxa.
• Qualquer tipo de ação na afirmativa dentro do meu post são para meros fins narrativos.

Armas tradicionais:
Leque Uchiha:
Samehada:
Cabaça de Areia:

6Hospital de Ame Empty Re: Hospital de Ame Dom 14 Fev 2016, 18:26

Youko

Youko

Gennin

HP: 5900 X  Chakra: 4630 X Stamina: 1000 X Velocidade: 30m/s X Mente: 23

Chuva e Névoa

Clarke andava e se sentava no banco também, ouvindo tudo que ele dizia e aguardando para responder.

-Não se preocupe, tudo isso ficou no passado e tudo que importa é o futuro.-Pausou um momento pensando no dia da reunião que estava tão próximo.-Como você deve ter notado através do meu olho eu também mudei muito nesses dez anos, e eu diria que para o pior. Por isso eu terei que me preparar antes dessa reunião, se temos alguém infiltrado nas vilas uma batalha certamente poderá ocorrer.-Pausou um momento para continuar, tomando de volta a carta que teria dado para ele ler.-Pode se estabelecer em um dos hotéis da vila, mas isso ainda é perigoso... Alguns ninjas perderam famílias por causa da guerra no passado, e atacariam você caso visse-o. Enfim, irei treinar. Sinto que nos veremos novamente.-Então ela levantou, guardando a carta e partindo. Um momento parou e olhou para trás.-Certamente uma carta igual a essa foi mandada à Kiri... Talvez para reunião ela seja como um ingresso.-Continuou a andar indo ao seu destino

Thanks @Lilah for CG


Informações Gerais:

7Hospital de Ame Empty Re: Hospital de Ame Dom 14 Fev 2016, 18:43

Kazuaki Yuki

Kazuaki Yuki

Gennin



Conversando


HP:3300 Chakra:9010/9500 Stamina:1100
Velocidade:30 Mente:31


Aparentemente a conversa com a Clarke havia terminado, a mesma se retirou do local pretendendo treinar, eu não podia ficar parado sem fazer nada, fortalecer-me seria crucial para continuar seguindo o meu caminho, e por deixei o local também indo em busca de um lugar para treinar.




Considerações:

• Utilizo roupas típicas de kage, um chapé azul e um sobretudo da mesma cor. Minha cabaça, o meu leque e a minha samehada estão presos às minhas costas, assim posso saca-las com muita facilidade. Minha sacola de equipamentos ninjas está presa à minha coxa.
• Qualquer tipo de ação na afirmativa dentro do meu post são para meros fins narrativos.

Armas tradicionais:
Leque Uchiha:
Samehada:
Cabaça de Areia:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos