Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
Modake
Qui 12 Jul 2018, 22:18
 
Modake
Qui 12 Jul 2018, 22:13
 
Uchiha Lich
Qua 11 Jul 2018, 19:43
 
Modake
Qua 04 Jul 2018, 16:08
 
Panic!
Ter 08 Maio 2018, 00:25
 
Panic!
Sab 05 Maio 2018, 10:07
 
Meliodas The Dragon
Seg 30 Abr 2018, 11:31
 
Modake
Seg 23 Abr 2018, 18:00
 
Panic!
Seg 23 Abr 2018, 15:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1225)
 
Youko (1012)
 
Modake (941)
 
Big Boss (910)
 
Panic! (650)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (615)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Prólogo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Prólogo! em Ter 05 Jan 2016, 09:50



Prólogo:

"Tenho fé que chegará um tempo onde


as pessoas entenderão umas as outras"

- Jiraya


- Prólogo -



A grande Guerra ninja havia chegado ao fim. Todas as quatro Vilas sofreram com o terror apocalíptico do Mascarado, enquanto Amekagure quase se perdeu em meio há uma "Guerra Civil".
Uma destruição sem antecedentes pairou sobre o planeta, milhares de pessoas se perderam até o dia da "Batalha Final" em Konoha. A partir deste dia a paz aos poucos retornou ao seu equilíbrio, desde la não se viu mais rastros da Akatsuki e o mundo então mergulhou em dez profundos anos de paz.

Algumas Vilas se reconstruíram, outras se tornaram reclusas e se fecharam para o mundo. Um memorial fora construído em cada vila para que aqueles que se foram jamais sejam esquecidos. Muitos ninjas permaneceram treinando em seus lares, enquanto outros se desafiaram ir além indo treinar em outras vilas, alguns se juntaram em grupos, ouros apenas se tornaram escusos em seus próprios segredos e alguns até mesmo se tornaram eremitas e começaram a viajar pelo mundo em busca de sua próprias respostas. Há exatos dois anos, durante o "festival anual do fim da Guerra" algumas sombras estranhas foram vistas percorrendo pela penumbra, talvez, apenas o prelúdio do que estava por vir...



Esta é a história Geral do Mundo. Com ela assumimos que a Guerra teve fim com o estranho desaparecimento da Akatsuki e que após isso dez anos de extrema paz e fartura aconteceram.
Com esta história damos a deixa para que possam mudar sua história. Seria como "começar de novo" com a mesma personagem, ou seja, vocês poderão montar sua própria história sobre o que se passou durante este tempo, se mudaram de vila, se mudaram de cargo, se fizeram algo e etc...

Histórias paralelas de cada vila serão adicionadas.



Konoha:

Após a "Batalha Final" entre o Hokage e o Mascarado a vila ficou quase inteiramente destruída. Por sorte, os habitantes não se feriram já que foram todos evacuados antes do grande confronto. Ninguém ao certo sabe como se terminou o conflito, nem ao menos qual fora seu resultado. Porém com o súbito desaparecimento da Akatsuki a vitória foi creditada há Yusuke.

Apesar dos dez anos de paz sobre o mundo o Kage da Aldeia jamais foi o mesmo outra vez. A partir daquele dia ele se tornou recluso, vivendo afastado e sozinho em seu próprio castelo da solidão. Ninguém mais o viu, nem mesmo no próprio festival em homenagem à sua pessoa. Todo contato entre ele e o resto de Konoha são mensagens com suas ordens e vontades que chegam de tempos em tempos. Alguns mais radicais o consideram uma Lenda do passado e até mesmo um Mito imaginário. A sua repentina mudança junto da sua ausência abriu espaço para as mais diversas teorias da conspiração.

A aldeia mesmo com todos os problemas teve uma recuperação veloz. Hoje em dia sua economia esta estável e a Aldeia passou a ser um centro mais diplomático e político, Konoha agora é administrada pelo alto conselho formado após a guerra. Com todos os anos prósperos que se sucederam a Vila já conseguiu recuperar seu lugar como uma das grandes potências mundiais. Contudo, o mesmo desenvolvimento não foi atingido na área militar. A república passa por um tenso momento de escassez de ninjas. Seus maiores nomes foram perdidos durante a última guerra e com todo o período de Paz as forças Shinobis foi a areá menos focada.

Uma pequena e simples academia foi mantida, tão impopular que boa parte das pesssoas nem sequer sabe de sua existência, porém ela permaneceu através dos anos, procurando por uma "Joia" que lhes possa ser útil quando os tempos de ouro dos ninjas brilhar novamente!

Kiri:

Com a derrota sobre a guerra que levou até os portões de Ame, Kiri se tornou uma aldeia instável. O Kage através de um truque sujo de sorte conseguiu retornar com vida ao fingir a própria morte, contudo, se manteve mais recluso dentro de seu próprio palácio e sua ausência não colaborou com o progresso de sua vila. O povo se tornou amargurado pela situação e consciências rebeldes se instaurarão na capital.

Com o passar dos anos os partidos rebeldes anti-governamentais cresceram com o apelo popular, Kiri se tornou dividida entre aqueles que continuavam sua vida como antes, seguindo o governo e suas leis, e aqueles que queriam uma revolução, feita por grande parte do povo que estava na miséria. A aldeia que arremeteu uma Guerra Civil aos portões vizinhos, agora sofria com uma em sua própria casa.

Mesmo com os anos de paz e fartura global, Kiri não conseguiu atingir a mesma estabilidade interior, criando um ambiente de discórdia, desconfiança e caos. A pouca atratividade que a ilha já tinha foi dizimada a zero, acabando assim com todos os investimentos e comércios exteriores, as alianças também não demonstram grande interesse em um meio tão hostil, portanto enquanto Kiri não arrumar a própria casa não poderá ter relações de fora.

Talvez amanha, talvez daqui cinquenta anos, mas uma coisa é certa, Kiri está em ruína.

Kumo:

Após o fim da Guerra Civil em Ame o trio de Kumo, formado por Hinara, Haruni e Ezreal, decidiu sair em uma jornada pelo mundo, sempre fazendo um trabalho ali ou outro aqui como caçadores de recompensa, ajudando vilas menores a se reconstruírem. Mas o tempo passou, e a saudade começou a apertar eu vou me embora vê maria lucia que ja ta em tempo da genti si casa os obrigando a retornar de volta à seus lares. De volta à aldeia da nuvem.

Com a ajuda de todo o país do trovão a saudosa vila foi reconstruída, aos poucos, com paciência, suor e muita determinação, Kumo finalmente recuperou toda sua glória dos velhos tempos. Mas não era tudo, com o desenvolvimento e os longos anos prósperos sua economia não só estabilizou mas como também se tornou a maior potência mundial neste quesito. Fruto boa parte de sua administração.

Com o passar dos longos anos o vento da mudança soprou sobre a Raikage, Hinara sabia - e queria - que era hora de passar o manto adiante. Decidiu escolher um novo Kage para governar a grande Aldeia, e este fora seu eleito, Ezreal, promissor, leal, jovem e inovador. O novo governador ainda tomará posse de sua Vila, e como serão os anos sobre seu comando apenas o tempo poderá dizer.

Ame:

Mesmo com os diversos problemas criados pela guerra civil que explodiu sobre seu território, Ame resistiu, obrigou seus adversários a recuarem enquanto velhos laços se partiam. A vila da chuva jamais voltou à ser a mesma.
Através de espiões ficaram sabendo do sumiço do Mascarado e vilas que se reergueram, mas apesar dos eventos ocorridos Ame continuou oculta do resto do mundo.

Os longos anos de paz também prosperaram sobre Ame. A vila isolou-se totalmente, sua fonte de alimentos era principalmente da pesca e boa parte de um território roubado de Kusa e um pequeno comércio duradouro com Iwa. A guarda da vila foi reforçada e as leis cada vez mais justas, de um modo que ninguém saísse ganhando a mais que o outro, digamos que quase uma vila comunista. A entrada da vila era somente permitida a ninjas que nasceram nela e a ida dela somente nos mais confiáveis, temiam que alguém planejasse novamente contra sua vila. Por motivos desconhecidos, trajavam guerras contra a vila da grama, em busca de território e a morte de seus oponentes, e nesses dez longos anos não mudaram seu líder e nem quiseram saber como estava Kiri com sua antiga batalha ou até mesmo Kumo que os ajudou. Nada mais era seguro, pelo menos era isso que sua líder pensava, não confiando em mais ninguém, muitos à traíram e não conseguia sentir nada mais como amizade por uma pessoa, pelo menos é isso que ela acha.

Um recado para o resto do mundo; Ame não cederá.

Suna:

A vila da areia se reconstruiu aos poucos, não sozinha, dependeu quase inteiramente da ajuda das suas alianças externas. Nestes tantos anos que se passaram após sua destruição a Aldeia mudou sua forma de administração, enquanto não acham um Kage à altura o poderio se concentra em um pequeno conselho formado pelos anciões.
Se manteve equilibrada, dividiu seu foco e recursos em todas as áreas mais amplas ao invés de preferir despontar em alguma secção. Porém, o seu principal meio de relações internacionais é cultuado pela base da política diplomática, assim abdicando de um conjunção militar agressiva. Mas da metade de seus shinobis foram remanejados para se tornarem emissários e representantes mundo há fora.

Iwa:

Iwa sempre foi a mais reclusa e solitária das nações, talvez seus habitantes sejam tão duros quanto as rochas que os cercam. Após o incidente com o Mascarado, a aldeia se fechou para o mundo se tornando desconfiada de todas as outras nações. Cortou seus laços distantes e agora mantem relações comerciais apenas com as vilas mais próximas. Seus muros e portões trancados barram qualquer tentativa diplomática do mundo externo os tornando um povo inacessível.
Durante os anos que se passaram a Aldeia regeu seu povo com braços de ferro. Fortaleceram e recrutaram cada cidadão que tivesse em plena capacidade para ser treinado. O longo período de paz e fartura serviu para que seu crescimento militar triplicasse em pouco tempo, algumas fontes vazadas não oficiais afirmam até mesmo que seu exército é maior e mais durão do que o de todas as outras grandes nações juntas. O que o Tsuchikage pretende com uma armada tão descomunal ninguém de fora sabe.

Akatsuki:

A grande Guerra terminou. Apesar de toda crença mundial de Paz a Organização jamais desapareceu, apenas se ocultou pelos seus próprios motivos obscuros. Seu Líder, o Homem Mascarado, atingiu seus propósitos iniciais e retornou para seu esconderijo para começar os preparos para o futuro.
Lá residiu por longos anos observando o mundo próspero do lado de fora, até que no exato dia do aniversário de oito anos do fim da Guerra, suas sombras se esgueiraram através das rachaduras e fendas para cavalgar novamente sobre a penumbra do mundo.

Ninguém sabe qual será o futuro da Akatsuki, mas embora todo o Mundo de fora acredite que ela terminou, seus membros e ligações continuam espalhados por todos os cantos, apenas escondidos e pacientes pelo retorno de seu Líder.

Há muitos rumores e lendas sobre o Mascarado que se espalharam pelo mundo. Alguns afirmam que ele se foi, totalmente derrotado pelo Hokage, outros acreditam que ele apenas retornou para seu "plano" espiritual, outros dizem que ele sobreviveu quase sem forças e está passando os últimos anos apenas se recuperando, também há aqueles que dizem que ele retornou aos céus e de lá observa os mortais com seus olhos divinos, apenas esperando pelo momento do julgamento final da Humanidade. Emboras haja centenas de teorias a seu respeito, a verdade só o tempo dirá...

 








Notes:NΑRUTO®PLAYЄГ - RPG Staff:#Yusuke Mod on: 05/01/16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum