- Contratos de Sangue -
Regras, Treino e Especificações
Regras, Treino e Especificações
Treino
- Contratos de Sangue não precisam ser comprados, eles devem apenas serem treinados. Para aprender um contrato é preciso uma quantia de 700 (Setecentas) palavras.
- O treino de cada invocação será contabilizado separadamente, este portanto se enquadrara na regra de treino comum aos jutsus. Desta forma, por exemplo, uma Kuchyiose de Rank S precisara de 500 palavras para ser aprendida.
- Apenas players de Nível Kage (ou igual) possuem o prévio conhecimento sobre qualquer invocação. Os demais cargos (níveis) devem conhece-las através de outros players ou então informações em ON, tais como livros, histórias e pergaminhos.
Regra
- O Player que primeiro assinar o contrato com a Invocação passara a ser o guardião de seu respectivo contrato. Desta forma os players que posteriormente pretenderem tal invocação, deveram procurar o guardião relativo e então aprender com o mesmo. O guardião pode tanto treinar o player pretendente, como também especificar um treino à ser seguido pelo mesmo. (Lista de Guardiões no Link abaixo)
- Cada invocação poderá ter um guardião em cada Vila Ninja, respectivamente, Konoha, Kiri, Suna, Kumo, Iwa e Ame. Por exemplo, pode haver um Guardião do contrato dos Sapos de Konoha, um guardião do contrato dos Sapos de Kiri, e assim por diante.
- Estudantes não poderão possuir nenhum contrato de sangue.
- Para poder ter um contrato de sangue será obrigatório possuir a Especialização de Contrato de Sangue.
- Cada Rank/Nível possuí um limite estabelecido de quantas e quais invocações podem aprender/possuir. Por exemplo, um Gennin pode aprender uma (1) invocação Rank B, três (3) Rank C e quaisquer Rank menor. (A Tabela completa segue no link abaixo)
- Apenas é permitido um (1) contrato de sangue por player. (Com exceções)
- invocações de Contrato de Sangue (e algumas exceções) permaneceram no máximo três posts invocados. Após isso o player terá que esperar um post inteiro para só então poder invocar a mesma criatura novamente. Exemplo: Tal player invoca 'Gamabunta', este permanecera por três posts e então desaparecerá ao final do terceiro, assim para chamar novamente o 'Gamabunta', será necessário esperar um post completo. Porém, isto não impede que outro indivíduo seja usado em seu lugar. ( A contagem começa a partir do post de invocação.)
- Apenas é permitida a invocação de duas (2) criaturas por post. Contudo, o limite total de invocações simultâneas é de quatro (4) indivíduos. (Com exceções)
- Cada invocação terá um custo próprio, por exemplo, um player invoca uma Kuchyiose Rank S, portanto o gasto total será de 50 pts do Kuchyiose no Jutsu + 300 pts de uma invocação Rank S. Caso duas criaturas sejam invocadas simultaneamente o gasto será de um (1) Kuchyiose no Jutsu + o gasto equivalente das duas invocações. (A tabela de gastos está no link abaixo)
- A invocação reversa NÃO pode em hipótese alguma ser usada em batalha ou artigos semelhantes, nem muito menos utilizada de forma que o player possa se beneficiar em forma de teletransporte e meios parecidos. Qualquer utilização deste recurso será avaliado pela STAFF. (Outras definições estão abaixo na lista de Especificações)
Especificações
- Guardiões de contrato inativos perderam o a guarda do contrato, esta devera ser passada para o próximo membro ou voltar a estar disponível.
- Invocações funcionam de diversas formas diferentes, podem servir como Ataque, Defesa, Suporte e Aliado. Nos casos como Ataque e Defesa, geralmente a invocação faz uma aparição breve e desaparece novamente. Já nas situações como Suporte e Aliado, elas costumam permanecer mais tempo em campo e com algumas funções.
- Invocações não se resumem apenas em Contratos de Sangue, por exemplo, mesmo que você tenha contrato com Sapos ainda sim poderá invocar armas e outras coisas que não necessitam de um "Contrato". (Com exceções)
- O Contrato de sangues não é com Uma (1) invocação apenas, e sim com toda a espécie/tipo daquele invocação. Por exemplo, player com Contrato dos Sapos poderão invocar quaisquer Sapos que treinarem.
- Dois players com o mesmo Contrato NÃO poderão invocar simultaneamente a mesma invocação, mesmo em locais separados. Neste caso, a invocação aceita será há que for/tiver sido realizada primeiro. Exemplo: Player¹ invocou 'Gamabunta' em Konoha, então enquanto este Sapo permanecer invocado pelo Player¹ neste local nenhum outro player poderá chama-lo.
- Cada Rank de invocação possuí seu próprio Status com HP, CH e ST, a Mente e Velocidade é calculada separadamente para cada individuo. (Tabela de Status está no link abaixo)
- Para realizar o Kuchyiose no jutsu o usuário deve encostar com a mão (e sangue) em alguma superfície. Salve as invocações aéreas que podem serem realizadas até mesmo em pleno ar e algumas outras exceções.
- Invocações podem ser derrotadas/mortas em batalha caso seu HP chegue a zero. Com isso, ela NÃO deixara de existir, mas permanecerá um mês indisponível para quaisquer usuários. Caso o CH ou ST da criatura chegue a zero, a invocação será desfeita e só poderá ser invocada novamente após um (1) dia inteiro - 24 horas -.
- Invocações em geral podem usar técnicas e habilidades especiais, porém algumas podem usar até mesmo Jutsus e outros afins já previamente demonstrados (ou mencionados) no Universo Naruto.
- A Invocação Reversa pode ser usada apenas por algumas invocações racionais, tais como Sapos, Cobras, Lesmas, Macacos, Cães, Gatos e Quimeras. Quando usada o player inversamente invocado será levado até o local onde está a criatura, que no caso será seu habitat natural ou 'outras regiões'. Esta técnica também pode ser utilizada em/por clones. (Explicação e regra em outra seção)
- Invocações NÃO precisam treinar suas habilidades, e nem muito menos podem aprender quaisquer técnicas novas. Todas suas habilidades e técnicas são previamente estabelecidas.
- Invocações NÃO podem serem usadas como meio de compartilhamento de informações entre usuários sem consentimento prévio. Ações que subjuguem acontecimentos em ON relacionados a outros players será considerado Anti-RPG.
Links Importantes
- Kuchyiose no Jutsu: Descrições detalhadas e importantes, Tabelas de gastos/status, Lista dos Contratos e invocações, e Lista dos Guardiões.
- Regra de Treinamento: Determinação da quantia necessária para o aprendizado de cada técnica por Rank/Nível.
- Regra de Especializações: Para conhecimento do sistema de especializações necessário para aquisição de um contrato (com exceções)
- Lista de Jutsus de Animais Lendários: Como o titulo já diz, é uma lista com os jutsus dos Animais lendários.
Qualquer regra ou citação que não esteja nesta concordância deverá ser desconsiderada.
Esta regra é a oficial, portanto descartando qualquer outra coisa que não se encaixe aqui, com excepção de outras regras previamente esclarecidas e estabelecidas.
A regra poderá ser alterada/atualizada sem nenhum aviso prévio
Esta regra é a oficial, portanto descartando qualquer outra coisa que não se encaixe aqui, com excepção de outras regras previamente esclarecidas e estabelecidas.
A regra poderá ser alterada/atualizada sem nenhum aviso prévio