Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Missões Temporárias - Biel Vote_lcapMissões Temporárias - Biel Voting_barMissões Temporárias - Biel Vote_rcap 
Hinara (1230)
Missões Temporárias - Biel Vote_lcapMissões Temporárias - Biel Voting_barMissões Temporárias - Biel Vote_rcap 
Modake (1102)
Missões Temporárias - Biel Vote_lcapMissões Temporárias - Biel Voting_barMissões Temporárias - Biel Vote_rcap 
Youko (1032)
Missões Temporárias - Biel Vote_lcapMissões Temporárias - Biel Voting_barMissões Temporárias - Biel Vote_rcap 
Big Boss (910)
Missões Temporárias - Biel Vote_lcapMissões Temporárias - Biel Voting_barMissões Temporárias - Biel Vote_rcap 
Panic! (809)
Missões Temporárias - Biel Vote_lcapMissões Temporárias - Biel Voting_barMissões Temporárias - Biel Vote_rcap 
Whisper (643)
Missões Temporárias - Biel Vote_lcapMissões Temporárias - Biel Voting_barMissões Temporárias - Biel Vote_rcap 
Yuu (619)
Missões Temporárias - Biel Vote_lcapMissões Temporárias - Biel Voting_barMissões Temporárias - Biel Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Missões Temporárias - Biel Vote_lcapMissões Temporárias - Biel Voting_barMissões Temporárias - Biel Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Missões Temporárias - Biel Vote_lcapMissões Temporárias - Biel Voting_barMissões Temporárias - Biel Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Missões Temporárias - Biel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Missões Temporárias - Biel Empty Missões Temporárias - Biel Ter 19 Jan 2016, 01:34

Bielzebu

Bielzebu

Chunnin
Spoiler:

Spoiler:

Missões Temporárias - Biel Separador

Missões Temporárias - Biel Tumblr_mojoxqJbfS1rnvb0co1_500

HP: 500
CK: 600
ST: 300

Tediosas tarefas do dia-a-dia.

Acordava e tomava o café como já era de costume, trocava-se, escovava os dentes e ia para as ruas, porém, hoje, havia deveres que tinha que cumprir como compromisso marcado! O primeiro encontrava-se não muito longe dali, então fora a passos calmos até uma banca que estava logo a frente. Chegando lá, encontrou sobre o balcão um bilhete direcionado a ele próprio e o jovem que estava lá cuidando até ele chegar o avisou sobre o mesmo, tomando em mãos já sabia do que se tratava e agradeceu, nisso o jovem saiu de seu turno e deu lugar ao outro que agora era balconista da loja.
O tempo passava, o dia era tedioso, cliente e vendas e mais cliente e mais vendas até que no final da tarde uma luz veio andando entre as ruas de Suna: era a verdadeira dona da loja! Que entrou na banca e tomou o controle de tudo, mal pude acreditar que o pesadelo teria acabado, a tarde tinha sido muito tediosa e então ela me perguntou:
-Bem, como que foi as coisas por aqui?-A minha cara de sono mostrava que tinha sido de qualquer jeito, tudo, menos legal ou empolgante, então respondi. -Foi tudo muito calmo, sabe. Então, tenho mais um afazer e se não se importasse poderia me liberar mais cedo?- Para minha surpresa ela concordou sorrindo e balançando a cabeça positivamente, então, deixei as chaves da loja e já fui correndo em direção aos muros perto a sala do Kazekage aonde iniciaria minha próxima tarefa. Chegando ao destino, o jovem já deparava-se com seus equipamentos de pintura (sim, pintura), aquele que havia dominado o Doton agora iria pintar paredes... E lá foi ele, tomou a lata de tinta amarronzada em uma mão e o pincel em outra, a cada pincelada pensava consigo mesmo se aquilo valeria a pena, afinal, aquilo era oque um ninja deveria fazer? Enfim, continuo por cada m² daquele lugar imenso e chegou a ter que se pendurar sobre tábuas para alcançar pontos mais altos e isso se estendeu por vários km vila a dentro[...] até que então acabou o reboque das paredes e deixou a lata de tinta no chão. Subitamente um tremor abalou as estruturas da vila e a lata veio ao chão, uma gritaria indicava que algo grave havia acontecido e necessitavam da ajuda ninja! O garoto então correu até o foco do som, executando selos com suas mãos vários clones materializavam-se (7) vindos da terra e tomavam a dianteira entre becos da vila, o som vinha de uma mina não muito longe dali que havia acabado de desmoronar e assim cada clone cuidou de uma parte do local (túneis) e por sorte nenhum dos 4 trabalhadores que restaram lá dentro estavam gravemente feridos, apenas estavam assustados ou com pernas e pés quebrados e logo foram retirados pelos clones. O garoto ficou esperando na entrada da mina e quando todos foram retirados ele pode retornar para casa em paz e tranquilo para que iniciasse um novo dia...

 


HP: 500
CK: 600 - 100 = 500
ST: 300

Jutsus utilizados:
Spoiler:



2Missões Temporárias - Biel Empty Re: Missões Temporárias - Biel Ter 19 Jan 2016, 02:28

Bielzebu

Bielzebu

Chunnin
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Missões Temporárias - Biel Separador

Missões Temporárias - Biel Tumblr_m8nc3e9oWx1rdbppfo1_500

HP: 500
CK: 600
ST: 300

Controle de campo: Dupla ameaça ninja!

O clima era tenso na vila de Suna, os rumores do enviado para neutralizar o suposto mensageiro era falado constantemente entre todas as bocas e que o ninja traidor era nada mais nada menos que um sobrevivente de um clã, um possuidor de Kekkei Genkai, assim como o enviado para mata-lo, haveria os dois uma ligação? Muitas perguntas abertas e o tempo corria contra o garoto que estava a muito tempo distante da vila já aproximando-se do homem que estava logo a frente e retirando uma kunai jogou tentando acerta-lo na altura do pescoço em uma forma de sinalizá-lo de que estava logo atrás, bem, tentativa meio falha que foi facilmente esquivada pelo homem de alguma maneira (mesmo ele estando de costas). A tensão só aumentava a medida que os dois chegavam próximos ao desfiladeiro que dividia Suna da vila inimiga e Biel tratou de apressar seus passos para tentar alcançar o outro que não estavam mais tão longe e quando chegaram até ao precipício o homem parou e virou até o Ninja da aldeia da areia.-Veja bem, criança, somos iguais, para quê brigar? Unidos poderíamos tomar aquela vila para nós!-O homem disse em uma tentativa de persuadir aquele que ainda era uma criança aos olhos da sociedade e retrucando, este mesmo ressaltou;- Não ouse compara-me aos da tua laia! Sou um ninja honrada á minha vila, sou a areia, sou um ninja daquela que me acolheu quando não fui nada, não sou como você que vai com os aversos aos nossos ideais, aqui acaba sua trilha, morra!-Dito isso o garoto usou a vantagem natural do desfiladeiro ao seu favor, usou as duas separações de terra gigantes para sobre-erguer e prensar seu alvo, o reduzindo a nada em uma combinação de jutsus espetaculares que ocorreram em frações de segundos, porém o ninja ainda tentou reagir ao movimento da terra o prensando e conseguiu soltar algumas palavras por minimas que foram o garoto conseguiu compreende-las:-E---Eu...N---Nun--Nunca fui o verdadeiro... O-O-Objetivo...O ninja lembrara dos rumores que escutara naquela manhã mais cedo de um extremista que roubaria o cargo do senhor de sua vila, porém, para ele era apenas trotes da vila mas agora fazia todo sentido. Correndo, tratou de voltar o mais rápido possível [...] Próximo a vila escutou gritos da guarda próximo a residência do senhor feudal e lá avistou o lunático, então resolveu acabou com aquilo de uma vez e saltando e desferiu um jutsu sobre o homem-Doton - Chidoukaku! Criando uma enorme cratera em forma de um quadrado 100x100, e para surpresa ele saltou contra a área de efeito do jutsu, justamente aonde o ninja encontrava-se e desferiu um golpe de Katana. O garoto por sua vez encontrava-se no ar justamente na hora do golpe então não houve tanta escolha se não utilizar outra técnica- Doton - Kouka no Jutsu!Então a Katana quebrou contra a pele do garoto e antes que o lunático fosse ao chão, Biel, pegava impulso no corpo dele, fazendo com que voltasse o mesmo cai-se na área que anteriormente o jutsu afetou, o deixando preso sobre cuidados da guarda. Depois que tudo acabou o garoto voltou para sua casa...


Jutsus utilizados:
Spoiler:




3Missões Temporárias - Biel Empty Re: Missões Temporárias - Biel Ter 19 Jan 2016, 11:49

Whisper

Whisper

Estudante
Aprovado.

PS: Da próxima não faça as missões em um só post, e nem fique até as três da manhã acordado fazendo isso, não é saudável.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos