Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci minha senha




Nas ultimas horas...
EdwardSalazar
Hoje à(s) 08:59
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 02:03
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 01:43
 
Ezreal
Qui 25 Maio 2017, 00:31
 
Youko
Qui 25 Maio 2017, 00:25
 
Ezreal
Qua 24 Maio 2017, 22:33
 
Shinki
Qua 24 Maio 2017, 21:42
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 21:34
 
Nanashi
Qua 24 Maio 2017, 20:58
 
Quem mais postou nessa semana...
Top dos mais Postadores!
Hinara (1230)
 
River (1209)
 
Youko (1005)
 
Big Boss (910)
 
Modake (908)
 
Whisper (643)
 
Yuu (615)
 
Kazuaki Yuki (613)
 
Ezreal (606)
 
Allen Walker (577)
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arredores de Iwa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Arredores de Iwa em Qui 21 Jan 2016, 21:28


Arredores de Iwa
    
Aqui é onde fica os arredores da vila após sair pelo portão.
.

2 Re: Arredores de Iwa em Qui 21 Jan 2016, 21:50


Missões do kage
 
Missão info:
Quebra de Selo
Recompensa:
1.800.000
Descrição: Um grupo de nukenins, depois de muito tempo de
pesquisa, acharam um local que estava selado a séculos, e que contem
artefatos místicos muito poderosos. Depois de algumas horas de esforço,
eles quebraram o selo, porem isso custou a vida de todos. O seu dever é
chegar nesse local sagrado e refazer o selo, porem é preciso você fazer
duas viagens para completar totalmente o selo. Essa é a primeira de duas
missões para concluir o selo. Somente um ninja experiente e habilidoso
poderá concluir o selo corretamente.

-Bom equipe vou contar a vocês oque ocorreu ate aqui.

Haviam chegados vários pedidos de missões na aldeia que rapidamente iam sendo concluídas por nossos habilidosos shinobis. Missões de tudo que é estilo eram pedidas desde as que iam de coisas absurdamente ridículas ate umas que iriam vidas em jogo. Alguns tipos de missões que eram pedidas naquelas mensagens que não paravam de chegar nunca me passaram na cabeça que eram solicitadas. De tantas missões que foram solicitadas naquele monótono dia de trabalho no gabinete, haviam restados poucos ninjas para enviar nas próximas missões que estavam por chegar. Até que depois de alguns instantes sem nenhuma missão, recebo a noticia do Enako que entra correndo em minha sala. – Kage-sama, desculpa a intromissão em seus aposentos, mas é que recebemos a notificação de um de nossos guardas em volta da vila que um grupo de shinobi renegados foram avistados a 30 km a sudoeste dos nossos portões. –E se não me engano á boatos de que naquela região perto de nossa vila havia um lugar secreto com muitos artefatos antigos, será que eles estão atrás disso?

Não demorou muito até que novas informações chagaram em minha sala de que havia sido escutado barulhos de explosões vindos daquela área. –Reúna uma equipe com três integrantes mais você Enako-kun, se tiveram ninjutsus sensoriais e habilidades em fuin melhor ainda, aguardo vocês no portão de Iwa daqui dez minutos. –Sim senhor. E assim Enako some em um piscar de olhos. Junto meu equipamento ninja e parto para frente do portão, -chegando nos portões já avisto Enako-kun e vocês três e isso é tudo até o certo momento que occoreu. -Apresente-me a equipe Enako.–Estes são: Koshiodate com habilidades sensoriais, Maburi com uma grande habilidade em cura e Garui que assim como eu possui habilidades em fuinjutsu.

Minha equipe estava pronta e assim imediatamente partimos em direção a sudoeste como havíamos sido notificados pelo esquadrão anbu de iwa e no caminho começo a falar tudo que me havia sido passado de informação. Não demora mais que dez minutos para que Koshiodade nos avisa-se que havia dois ninjas há cinco minutos a nossa frente e que já sabiam da nossa presença. –Não se precipitem hajam com cautela, Koshiodate esconda seu chakra e o de Maburi se puder e fiquem aqui parados me notificando os passos dos ninjas a nossa frente, quando eles estiverem nocauteados eu te aviso telepaticamente. -Garui e Enako irão me acompanhar. Assim partimos novamente em direção onde os inimigos estavam, ate que sou notificado por Koshiodate de que eles estavam se aproximando rapidamente de nós. Depois desta informação faço sinal para que os dois que me acompanhavam se separassem e fossem um para a direita a 15 metros de mim e o outro no sentido oposto. –“Koshiodate consegue me ouvir”? Questionei a ele telepaticamente. –Tsuchikage-sama, consigo ouvi-lo sim pode dizer as instruções. –“Você irá me conectar telepaticamente com Garui e Enako assim que eu encontrar o inimigo ok”? –Nunca tentei isso antes senhor não sei se irei conseguir. –“Nunca saberá se não tentar, conto com você”!

Assim que terminei de falar com o ninja sensitivo vejo algumas shurikens em minha direção que rapidamente rebato com minha kunai que retiro do porta armas. Sem saber de onde havia vindo aquelas armas paro na mesma hora e começo a olhar em volta, Risadas ecoavam dentro daquela mata fechada na qual estávamos até que escuto Garui e enako em meus pensamentos e digo a eles minha localização, porém que só atacassem quando tivessem minha ordem. Em instantes recebo um mapeamento do local que estava pelo Koshiodate e em seguida lanço algumas shurikens em dois sentidos diferentes usando minhas duas mãos, que foram também rebatidas pelas armas dos shinobis ocultos no local revelando assim sua localização oque me deu a brecha para ataca-los ou defender os seus ataques. Rapidamente depois de descobertos os Nukkenins removeram seu jutsu de invisibilidade e usaram jutsus do estilo fogo em minha direção. Nesse momento dei o sinal para que Enako e garui atacassem os adversários, antes de eu ser atingido pelos jutsus eu salto dando um mortal para frente e vejo os meus dois shinobi realizando jutsus e lançando nos inimigos os atingindo em cheio pela lateral. Depois de estarem quase nocauteados, falo o que estava mais consciente perguntando oque eles estavam fazendo naquela área e qual o motivo. Depois de ser forçado a falar ele me conta que estavam atrás das grandes relíquias da vila e que já estavam quase conseguindo e que eu não conseguiria pará-los ate que acabou falecendo em meus braços. Depois de juntar os dois uso o Hiraishin Fuuin Kuchiyose colocando um selo neles para que eu pudesse invocar seus corpos quando já estivesse na vila. Nesse meio tempo Koshiodate e Maburi nos alcançaram para continuarmos nossa trajetória ate que ouvimos um grande estrondo a poucos quilômetros dali.

Corremos o máximo que pudemos chegando perto do local onde estava saindo uma grande fumaça, recebendo o aval de Koshiodate de que não havia corpos com vida naquele local a não serem os nossos seguimos ate aonde ocorreu a explosão. Com a fumaça já se esvaindo avistamos quatro corpos com partes dos braços e mãos destruídas no que resultou a morte deles por hemorragia segundo Maburi. Após retirarmos os corpos dali entro no lugar já aberto e vejo oque de tão especial havia lá dentro a ponto de ser tão bem aprisionado. Peças em ouro, pergaminhos e armas antigas eram o conteúdo da sala, imagens de seus antigos donos ou santidades também estavam expostas naquelas paredes. Depois de anotar tudo em um pergaminho para notificação da conclusão da missão era chagada a hora de selar novamente aquele local. Assim Maburi que também havia jutsus do estilo doton usa o Doton – Doryuuheki jogando lama na fenda que havia aberto fazendo com que a lama levantasse uma parede tampando a abertura, logo e seguida Enako e Garui se posicionaram em lótus e com suas mãos realizaram os selos finalizando com um triângulo, com a conclusão dos selos de mão um círculo aparece em volta daquela fenda e começa a ser trabalhado para o selamento. Foi se passando algumas horas e o selamento não se concluía, parecia que o fuin deles não estava conseguindo sozinho trancar o local, assim me ponho para ajuda-los iniciando o Akuma no Tettai. –Eu sei que só usei este jutsu para selar um demônio, mas quem sabe também não serve pra selar um local. Então depois deles iniciarem seu fuin eu começo a usar meu jutsu a fim de complementar e trancar aquela passagem para quem sabe o resto da eternidade.

Jutsus "usados":

Akuma no Tettai:


Akuma no Tettai
(Retirada do Demônio)
Quem Usa: Harusame
Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 147 Shippuuden
Nota: Apesar de ser um selamento, foi usado para tentar retirar o bijuu do selamento que o prendia a Utakata
Descrição:
Harusame tentou livrar seu aprendiz Utakata do bijuu de seis caudas,
Rokubi no Namekuji, com um poderoso selamento que tentava romper a
ligação de Utakata com o bijuu, quebrando o selamento que o prendia ao
bijuu. Porém, essa técnica não foi concluída com êxito, pois no momento
que Harusame conseguia extrair parte do bijuu, o poder do mesmo foi tão
grande e intenso que Harusame foi morto na hora pelo bijuu. Ao fim,
todos pensaram que Utakata havia matado seu mestre, sendo que na verdade
foi o Rokubi no Namekuji quem o fez. Por ser inclompleto, não se sabe
se esse fuuinjutsu é mesmo capaz de extrair o bijuu de um jinchuuriki.

Doton - Doryuuheki:


Doton - Doryuuheki
(Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno.
Descrição:
O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca.
Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão
sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como
uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais
sucetível à ataques.



Última edição por Wil Terumi em Sex 22 Jan 2016, 00:28, editado 2 vez(es)

3 Re: Arredores de Iwa em Sex 22 Jan 2016, 00:40

@Aceito!
#Não tenho certeza se o Hiraishin Fuuin Kuchiyose pode ser utilizado em pessoas, por isso quando for utilizar em alguém em on confirme com os admin!


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum