Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Laboratório Secreto do Tsuchikage Vote_lcapLaboratório Secreto do Tsuchikage Voting_barLaboratório Secreto do Tsuchikage Vote_rcap 
Hinara (1230)
Laboratório Secreto do Tsuchikage Vote_lcapLaboratório Secreto do Tsuchikage Voting_barLaboratório Secreto do Tsuchikage Vote_rcap 
Modake (1102)
Laboratório Secreto do Tsuchikage Vote_lcapLaboratório Secreto do Tsuchikage Voting_barLaboratório Secreto do Tsuchikage Vote_rcap 
Youko (1032)
Laboratório Secreto do Tsuchikage Vote_lcapLaboratório Secreto do Tsuchikage Voting_barLaboratório Secreto do Tsuchikage Vote_rcap 
Big Boss (910)
Laboratório Secreto do Tsuchikage Vote_lcapLaboratório Secreto do Tsuchikage Voting_barLaboratório Secreto do Tsuchikage Vote_rcap 
Panic! (809)
Laboratório Secreto do Tsuchikage Vote_lcapLaboratório Secreto do Tsuchikage Voting_barLaboratório Secreto do Tsuchikage Vote_rcap 
Whisper (643)
Laboratório Secreto do Tsuchikage Vote_lcapLaboratório Secreto do Tsuchikage Voting_barLaboratório Secreto do Tsuchikage Vote_rcap 
Yuu (619)
Laboratório Secreto do Tsuchikage Vote_lcapLaboratório Secreto do Tsuchikage Voting_barLaboratório Secreto do Tsuchikage Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Laboratório Secreto do Tsuchikage Vote_lcapLaboratório Secreto do Tsuchikage Voting_barLaboratório Secreto do Tsuchikage Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Laboratório Secreto do Tsuchikage Vote_lcapLaboratório Secreto do Tsuchikage Voting_barLaboratório Secreto do Tsuchikage Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Laboratório Secreto do Tsuchikage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Laboratório Secreto do Tsuchikage Empty Laboratório Secreto do Tsuchikage Seg 05 Mar 2012, 22:36

Anonymous

Convidad

Aqui é onde o Tsuchikage faz experiencias, curas, venenos e etc.
É onde também estuda Doujutsus Sharingan(Afim de criar um novo Doujutsu)




Rafael-Lee

Rafael-Lee

Estudante
*Vejo pirulas de comida tomo todas e queimo toda minha energia tentando ir além do 8º portão e acabo morrendo*
-Adeus mundo ninja.
*Meu corpo é completamente destruido*

3Laboratório Secreto do Tsuchikage Empty Re: Laboratório Secreto do Tsuchikage Sáb 31 Mar 2012, 00:13

Certamente não é o River

Certamente não é o River

Hokage
QUANDO UM PLAYER PARA DE JOGAR E SE MATA ELE TORNA-SE INEXISTENTE E POR ISSO NAO EH PERMITIDO PEGAR O CORPO NEM CELULAS NEM DOUJUTUS

4Laboratório Secreto do Tsuchikage Empty Re: Laboratório Secreto do Tsuchikage Sáb 31 Mar 2012, 23:58

Anonymous

Convidad

*Passa por lá,pega a carteira do lee,pega os ryous e volta pra minha área de treino*

5Laboratório Secreto do Tsuchikage Empty Re: Laboratório Secreto do Tsuchikage Sáb 14 Jul 2012, 00:56

Vegeta.

Vegeta.

Estudante
*Chego lá,e deixo o corpo do Madara em cima de uma mesa*
-Bom para fazer o Edo Tensei não sei muito bem o que temos que fazer...Vou ler alguns pergaminhos...
*Depois de ler,pego um pergaminho que necessita os dois jutsus que necessito para fazer o edo tensei*
Pergaminho:

6Laboratório Secreto do Tsuchikage Empty Re: Laboratório Secreto do Tsuchikage Sáb 14 Jul 2012, 01:00

Beent

Beent

Estudante
* Chego e espero o Tsu falar algo*

7Laboratório Secreto do Tsuchikage Empty Re: Laboratório Secreto do Tsuchikage Sáb 14 Jul 2012, 01:12

Vegeta.

Vegeta.

Estudante
-Bom kankuro...eu tenho que treinar o souja tensei,mão escravisadas irão puxar a alma do madara para eu poder utilizá-lo no Edo tensei...
*Tento invocar o caixão,mas não acontece nada*
-Aff...
*Tento novamente mas nada acontece*
-Acho que estou meio agitado ainda...
*Tento me acalmar,15 minutos depois....*
-Acho que já estou mais calmo...
*Tento invocar,percebo que uma parte aparece,mas abaixa de novo*
-Hmm quase...
*Tento mas nada acontece*
-Aff...
-AAAAAAAA é mesmo o seu sharingan...Kankuro,pode retirá-lo para mim?



Última edição por Vegeta. em Sáb 14 Jul 2012, 01:16, editado 1 vez(es)

8Laboratório Secreto do Tsuchikage Empty Re: Laboratório Secreto do Tsuchikage Sáb 14 Jul 2012, 01:15

Beent

Beent

Estudante
-Claro

* Depois de horas de sufoco pelo Transplante Consigo tirar um Sharingan dele e coloco em um vidro*

-Pronto

9Laboratório Secreto do Tsuchikage Empty Re: Laboratório Secreto do Tsuchikage Sáb 14 Jul 2012, 01:22

Vegeta.

Vegeta.

Estudante
-Obrigado Kankuro...Acho que agora consigo o souja tensei...
-Ah...e esse sharingan é seu...ok?
*Tento invocar de novo o souja tensei e consigo*
-Ae....agora irei treinar o edo tensei.
Jutsu Aprendido:

10Laboratório Secreto do Tsuchikage Empty Re: Laboratório Secreto do Tsuchikage Sáb 14 Jul 2012, 01:32

Vegeta.

Vegeta.

Estudante
-Agora é o edo tensei....
*Tento invocar um caixão,para invocar o Madara,mas falho*
-Aa...
*Tento de novo mas falho novamente*
-Masoq?
*Tento e aparece uma pequena parte do caixão,que logo depois desaparece*
*Tento de novo e aparece um pouco mais,mas logo depois desaparecer novamente*
-Aff...Mas estou quase conseguindo...
*Tento e metade aparece,mas logo volta*
-Agora eu consigooooo!
*Tento e invoco o edo tensei de Madara*
*Em seguida cancelo a técnica,pois a aprendi*
-Somos foda mulek....
Jutsu Aprendido:

11Laboratório Secreto do Tsuchikage Empty Re: Laboratório Secreto do Tsuchikage Sáb 14 Jul 2012, 14:07

Beent

Beent

Estudante
* Pego o olho que estava em um vidro e vou para o hospital*

12Laboratório Secreto do Tsuchikage Empty Re: Laboratório Secreto do Tsuchikage Sáb 14 Jul 2012, 16:42

Vegeta.

Vegeta.

Estudante
*Saio dali,vou para minha área de treinamentos*
-Espero que Kankuro saiba onde esteja...

13Laboratório Secreto do Tsuchikage Empty Re: Laboratório Secreto do Tsuchikage Sáb 14 Jul 2012, 20:52

Nawanukki

Nawanukki

Estudante
Edo/Souja Tensei
Aceito

14Laboratório Secreto do Tsuchikage Empty Re: Laboratório Secreto do Tsuchikage Sáb 14 Jul 2012, 20:55

Nawanukki

Nawanukki

Estudante
Edo/Souja Tensei

Laboratório Secreto do Tsuchikage CHUCK_NORRIS



By: Chuck Norris

15Laboratório Secreto do Tsuchikage Empty Re: Laboratório Secreto do Tsuchikage Ter 24 Jul 2012, 00:06

Vegeta.

Vegeta.

Estudante
*Chego coloco o corpo do Nawa lá,em seguida uso souja tensei,testo com edo tensei e vou para minha área de treinamentos*

16Laboratório Secreto do Tsuchikage Empty Re: Laboratório Secreto do Tsuchikage Ter 06 Nov 2012, 20:25

Beent

Beent

Estudante
*Chego ali Coloco o corpo de Nawa em cima de uma mesa e retiro Sangue dele e coloco em um pote apos Isso fico Analisando e descobrindo Suas Fraquesas, e uso o
Souja Tensei,pego o pote e coloca em Meu Cofre e Coloco o Nome de Lider da akatsuki e tranco o cofre*

17Laboratório Secreto do Tsuchikage Empty Re: Laboratório Secreto do Tsuchikage Ter 06 Nov 2012, 20:44

Beent

Beent

Estudante
*Vou a outro lugar*


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos