Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Things Betwixt Vote_lcapThings Betwixt Voting_barThings Betwixt Vote_rcap 
Hinara (1230)
Things Betwixt Vote_lcapThings Betwixt Voting_barThings Betwixt Vote_rcap 
Modake (1102)
Things Betwixt Vote_lcapThings Betwixt Voting_barThings Betwixt Vote_rcap 
Youko (1032)
Things Betwixt Vote_lcapThings Betwixt Voting_barThings Betwixt Vote_rcap 
Big Boss (910)
Things Betwixt Vote_lcapThings Betwixt Voting_barThings Betwixt Vote_rcap 
Panic! (809)
Things Betwixt Vote_lcapThings Betwixt Voting_barThings Betwixt Vote_rcap 
Whisper (643)
Things Betwixt Vote_lcapThings Betwixt Voting_barThings Betwixt Vote_rcap 
Yuu (619)
Things Betwixt Vote_lcapThings Betwixt Voting_barThings Betwixt Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Things Betwixt Vote_lcapThings Betwixt Voting_barThings Betwixt Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Things Betwixt Vote_lcapThings Betwixt Voting_barThings Betwixt Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Things Betwixt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Things Betwixt Empty Things Betwixt Sex 25 Mar 2016, 14:15

Mysterious Man

Mysterious Man

Líder Fukkatsu




 



Things Betwixt

O alvorecer do Fim.




No one knows what it's like
To be the bad man
To be the sad man
Behind blue eyes
And no one knows
What it's like to be hated
To be fated to telling only lies




Era escuro. Trevas tremulavam por todos os lados enchendo cada pedacinho daquele lugar com sua penumbra, era como no inicio de tudo onde apenas as sombras e o caos reinavam. E dos mais profundos confins surgiu um brilho, uma chama ínfima e fraca se sobrepondo sobre a densa penumbra da morte, uma luz nas trevas que assim como no primórdio da criação guiaria os tempos para uma nova era. Era uma fogueira, e em sua volta um homem sentado sobre um tronco.


But my dreams they aren't as empty
As my conscience seems to be
I have hours, only lonely
My love is vengeance
That's never free

No one knows what its like
To feel this feelings
Like I do, and I blame you!
No one bites back as hard
On their anger
None of my pain and woe
Can show through




O homem jazia olhando as chamas dançarem, pensando distante enquanto o calor o aquecia. Em seu rosto havia uma máscara velha e surrada, sua roupa era um manto negro quase tão escuro quanto à noite à sua volta. Sim, era noite mas também não era noite. O céu e tudo em volta era tão escuro que a fogueira mal conseguia brilhar, mas sob sua cabeça não havia nuvens, nem estrelas, lua ou céu, não havia nada. Em canto algum, nada havia. Apenas uma superfície quadrangular abaixo de seus pés, um tronco de árvore ao qual residia sentado e uma fogueira calorosa a sua frente. Mas afinal, que local era aquele? Céu? Inferno? Nenhum dos dois.


But my dreams they aren't as empty
As my conscience seems to be
I have hours, only lonely
My love is vengeance
That's never free

No one knows what its like
To be mistreated, to be defeated
Behind blue eyes
No one knows how to say
That they're sorry and don't worry
I'm not telling lies




Era um local entre nada e tudo, um local que não ficava na terra e nem em nenhum outro ponto, um local tão longe e tão perto ao mesmo tempo, um local entre lá e cá é a melhor forma de descrevê-lo. Mas não era isso que nos interessava, e sim o homem, ou melhor, o que o homem estava pensando. "Eu desafiei Deuses e Demônios para te dar uma nova vida, uma vida sem culpa, sem destino ou profecias, uma segunda chance de viver...irmão. Mas mesmo assim você não escolheu o caminho que eu desejei para você, você não quis uma vida feliz e calma, pelo contrário, você escolheu subjulgar o mundo com suas próprias mãos. Eu sei que a culpa ainda é minha, mas afinal eu não podia prever que você voltaria desta forma... em pedaços... Realmente acho que não devemos brincar com a morte... E mesmo sem alma, sem vida, você ainda parece preso ao seu destino mortal. Será que nosso destino ainda está entrelaçado? Não. Eu já o tirei a vida uma vez e não mais serei aquele que irá ceifa-lo, não mais. Agora eu vou apenas observa-lo e segui-lo, me tornarei um preceptor dos seus passos e da sua vontade, e quando precisar serei o escudo que lhe protegerá em sua jornada, algo que já deveria ter feito muito antes, como qualquer bom irmão mais velho. Será que alguém como você, que está além da compreensão humana, ira conseguir sobrepujar algo tão poderoso quanto o destino? Só o tempo dirá. Mas eu estarei lá, o observando, pois você será aquele que botará o mundo em chamas e eu apenas ficarei...vendo o mundo pegar fogo!".


But my dreams they aren't as empty
As my conscience seems to be
I have hours, only lonely
My love is vengeance
That's never free

No one knows what its like
To be the bad man, to be the sad man
Behind blue eyes




As chamas se apagaram, quase que com um sopro de vento. Talvez engolidas pelas trevas famintas daquele local, e junto dela o homem também desapareceu.




Considerações:






Something Beyond

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos