Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Centro de Konoha] New Perspective Vote_lcap[Centro de Konoha] New Perspective Voting_bar[Centro de Konoha] New Perspective Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Centro de Konoha] New Perspective Vote_lcap[Centro de Konoha] New Perspective Voting_bar[Centro de Konoha] New Perspective Vote_rcap 
Modake (1102)
[Centro de Konoha] New Perspective Vote_lcap[Centro de Konoha] New Perspective Voting_bar[Centro de Konoha] New Perspective Vote_rcap 
Youko (1032)
[Centro de Konoha] New Perspective Vote_lcap[Centro de Konoha] New Perspective Voting_bar[Centro de Konoha] New Perspective Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Centro de Konoha] New Perspective Vote_lcap[Centro de Konoha] New Perspective Voting_bar[Centro de Konoha] New Perspective Vote_rcap 
Panic! (809)
[Centro de Konoha] New Perspective Vote_lcap[Centro de Konoha] New Perspective Voting_bar[Centro de Konoha] New Perspective Vote_rcap 
Whisper (643)
[Centro de Konoha] New Perspective Vote_lcap[Centro de Konoha] New Perspective Voting_bar[Centro de Konoha] New Perspective Vote_rcap 
Yuu (619)
[Centro de Konoha] New Perspective Vote_lcap[Centro de Konoha] New Perspective Voting_bar[Centro de Konoha] New Perspective Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Centro de Konoha] New Perspective Vote_lcap[Centro de Konoha] New Perspective Voting_bar[Centro de Konoha] New Perspective Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Centro de Konoha] New Perspective Vote_lcap[Centro de Konoha] New Perspective Voting_bar[Centro de Konoha] New Perspective Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Centro de Konoha] New Perspective

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Centro de Konoha] New Perspective Empty [Centro de Konoha] New Perspective Seg 03 Out 2016, 15:27

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 400   Chakra: 600 Stamina: 400  Velocidade: 8 m/s  Mente: 3 Pts.

Tomorrow will be better

 
Dia chato, clima chato, gente chata, havia algo sobre aquela vila que não fosse chato? Milhares de pessoas caminhavam com pressa de um lado para o outro cumprindo suas funções repetitivas e ingratas. Minha vida não era tão diferente assim, eu também vivia correndo atrás de obrigações e tarefas, talvez até mais entediantes do que aquelas que os moradores daquele lugar faziam. Um dos grandes motivos de eu ter me tornado uma kunoichi era o perigo da profissão, quem sabe me expondo à situações de perigo eu não acabaria morrendo logo e terminaria esse jornada sem objetivos que chamamos de vida.
Às vezes eu filosofava demais, era só mais uma maneira que eu havia encontrado de matar o tempo antes que ele me matasse. Mas eu havia decidido que hoje eu iria me ocupar caminhando pelo centro de Konoha, daquela forma eu poderia esfriar um pouco a cabeça e quem sabe encontrar algo interessante para ser feito. Doce Ilusão.
Com poucos minutos de caminhada eu já estava entediada, não sei como pude imaginar que aquilo seria uma boa ideia, eu poderia ter gasto esse tempo de uma forma melhor, bem, não que eu soubesse uma forma melhor.
Resolvi me sentar no chão, encostada em uma parede, para descansar e fazer algo que eu realmente gostava de fazer. Levei minha mão direita ao bolso de minha calça e retirei um pequeno caderninho e um caneta preta. Abri o caderno em uma página aleatória e comecei a desenhar rascunhos de animais fofos e campos floridos, por algum motivo aquilo me confortava como pouca coisa conseguia.

Considerações:
- Yui veste uma regata preta e uma calça de sarja branca e extremamente larga.

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

Ayako

Ayako

Gennin
[Centro de Konoha] New Perspective Tumblr_n6ctc7PHh31spmf5uo1_500

- Cheguei, caralho - Gritou no centro da vila. Inerte ficou parada do lado de um poste.


Ayako:
HP: 300/300
CH: 600/600
ST: 300/300

Yasuki

Yasuki

Gennin
Deveres de todo dia
d1CdRMS.png
Pessoas, pessoas e mais pessoas. As tardes ensolaradas da Vila da Folha eram sempre assim, lotadas de gente vagando de um lado para o outro, e para dizer a verdade, Sayuri não estava em uma situação diferente. Sua mochila carregava alguns livros e um amontoado de ryous que havia economizado. Seu destino? O restaurante mais próximo.

O aglomerado de pessoas a deixava estranhamente nervosa. Seu estômago gritando por comida não a ajudava a manter a concentração no caminho que estava seguindo, ou no que estava pisando. Foi então que a garota tropeçou em algo e foi direto ao chão.

Após alguns segundos de lamentação própria, a garota ergueu-se do chão para perceber que não havia tropeçado em algo, mas em alguém. O que estava em sua frente era uma garota de cabelos curtos e negros, dona de um rosto perfeitamente delineado e de uma pele mais pálida do que o normal, em seu olho direito jazia uma peculiar tatuagem da qual Sayuri não atreveu-se a perguntar sobre. A jovem estava sentada próxima a parede, com caderno e lápis em mãos, desenhando o que aparentavam ser animais fofinhos e campos floridos.

- Desculpe, "menina dos desenhos", eu estava com pressa e acabei não percebendo você ai, hehe... - Anunciou a garota, com um sorriso meio sem jeito e ao mesmo tempo fofo estampado no rosto. - A propósito, meu nome é Sayuri, muito prazer! - Ergueu a mão em direção a menina sentado ao chão, à espera de um cumprimento.

d1CdRMS.png

Considerações:

  • Aparência de Mei

HP: 3100 CH: 3000 ST:300 VL: 6 m/s  MT: 5


Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 400   Chakra: 600 Stamina: 400  Velocidade: 8 m/s  Mente: 3 Pts.

Tomorrow will be better

 
Desenhava tranquilamente, pouco a pouco eu começava a me entreter e finalmente transformar meu tempo em algo que me agradasse até que algo interrompeu meu agradável passatempo. Uma menina de cabelos pretos e longos, olhos vinho, consideravelmente mais bonita que eu e com um grande sorriso no rosto, tudo que eu odiava, tropeçou em mim, aparentemente Sayuri era o nome dela, ela já tinha me tirado do sério. Nem me dei ao trabalho de me levantar, muito menos apertar a mão da menina, apenas peguei meu caderninho e guardei em meu bolso, não gostava que e as outras pessoas vissem aquilo.

- Você é cega por acaso? Acha legal sair por aí chutando todo mundo? Vê se presta mais atenção!

A menina tinha mais ou menos a minha altura, mas parecia ser bem mais nova que eu, algo que me irritava ainda mais.

- Sayuri não é? Não que meu nome importe, mas sou Yui, espero que isso ajude você a não tropeçar mais em mim.

De longe, uma outra menina anunciava a sua chegada, que porra era aquela que estava acontecendo no centro da vila?

Considerações:
- Yui veste uma regata preta e uma calça de sarja branca e extremamente larga.

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

Yasuki

Yasuki

Gennin
Deveres de todo dia
d1CdRMS.png
O olhar de Sayuri tornou-se sombrio como a noite em um piscar de olhos, por alguns instantes ela perfurou a jovem com sua expressão, afinal, ela não era o tipo de pessoa que aceitava xingamentos gratuitos, principalmente de alguém que sequer conhecia. Ela parou e pensou por um momento, e logo suas feições voltaram ao normal.

- Prazer, Yui... - Abaixou sua mão calmamente, visivelmente ofendida e constrangida com situação. - Bom, vou indo nessa, até qualquer hora! - Sayuri bateu o pé, continuando seu caminho em direção ao restaurante mais próximo. Do outro lado da rua, pode ouvir uma jovem gritando alguns palavrões. Apenas a ignorou, provavelmente era mais uma daquelas pessoas que saem por ai anunciando o fim do mundo.

d1CdRMS.png

Considerações:

  • Aparência de Mei

HP: 3100 CH: 3000 ST:300 VL: 6 m/s  MT: 5


Ayako

Ayako

Gennin
[Centro de Konoha] New Perspective Anime-nana-osaki-smoke-nana-Favim.com-891573

- Nossa! - Suspirou. Ajeitando seus cabelos curtos. - Grande recepção - Irônica por completo, diante daquela sociedade inteira, alguns olharam outros fingiram não ouvir. Não se tratava de ser escandalosa, mais sim de chamar a atenção.

Galopou em frente, procurando novas ninjas, como ela.


Ayako:
HP: 300/300
CH: 600/600
ST: 300/300

Yuu

Yuu

Gennin



THE RESTAURANT


O caminho até o local foi percorrido em silêncio, não chegou ser um incômodo pois não estava muito longe de seu destino, caminhando calmamente até o restaurante. — Já sabes o que pedirá? — Falou de uma forma mais serena possível, vendo uma movimentação anormal pelo centro.


Youko

Youko

Gennin

Solitaire
  And all the fakes they called me cursed

Centro da folha. Um dos locais mais agitados da vila. Ali se localizava todas as folhas mortas como pensado anteriormente por Raven; folhas mortas em um eterno outono, aguardando a primavera para renascer sob o sol e água corrente. Claro, dentre as folhas sempre há flores, escondidas dentre os galhos, mantidas nas sombras aguardando a luz da esperança. Mas porque pensar tudo tão negativamente? porque? porque? porque? porque? porque? porque? porque? porque? porque?

Observou um grupo conversar durante uma distância considerável, pareciam ser amigos que interagiam frequentemente. Sentiu uma vontade de escutar o que conversavam, assim como todos que pareciam ter uma vida mais interessante que a dela - poderia fazer isso, mas teria que entregar-se ao holofote vermelho, entregar-se a luz penetrante.

-Então, o que você vai querer?- Foi chamada atenção por uma mulher que trabalhava em um estabelecimento por ali, foi assim que percebeu que já estava sentada com um cardápio na mão, viajando nas nuvens. - Por enquanto não vou querer nada... - Disse a ela, deixando de permanecer atenção ao redor e focando em si.

Sou o Diamante, Sou o Carvão;
Frágil como Vidro, Dura como Rocha;
Moldada como uma joia, esculpida para o sofrer;
Aos ensinamentos da dor eu me reparo;
Não sou amaldiçoada, apenas quebrada.
 

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 400   Chakra: 600 Stamina: 400  Velocidade: 8 m/s  Mente: 3 Pts.

Tomorrow will be better

 
A tal da Sayuri havia ficado claramente ofendida com a minha grosseria, apenas mais uma pessoa nas várias que me odiavam, eu já estava começando a me acostumar. Ela parecia estar caminhando à um restaurante perto dali, eu estava com fome e resolvi segui-la para comer no mesmo local, obviamente, não com ela. Não acho que seria bem vinda.
Levantei-me rapidamente e tomei meu rumo ao local, mas no caminho não pude deixar de notar uma curiosa figura, uma garota anunciava sua chegada e logo após resmungava por não ter tido respostas, de longe, acenei para ela. Era um ato de gentileza meu, algo que eu não costumava fazer. Era até simples meu comprimento, mas ao mesmo tempo parecia convidativo, não iria deixar aquela menina ser ignorada.
Ao chegar ao restaurante, sentei-me próxima a duas garotas que pareciam estar conversando, eu nunca havia visto elas aqui, mas elas pareciam não ser de longe.

Considerações:
- Yui veste uma regata preta e uma calça de sarja branca e extremamente larga.
- Da primeira vez que eu fiz esse post a minha net caiu e eu perdi ele, então refiz meio nas coxas.

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

10[Centro de Konoha] New Perspective Empty Re: [Centro de Konoha] New Perspective Ter 04 Out 2016, 01:45

Ayako

Ayako

Gennin
[Centro de Konoha] New Perspective Tumblr_n85jkh6VUK1toklayo1_500

- Uhau - Mordia o canto dos lábio, fitando os meros militantes da vila. Ayako mal se importava para onde eles estavam indo, contudo, supos que estavam em direção ao restaurante. Não os iria seguir, até porque não passavam de estranhos. Aproximou-se de um banco vazio e sentou-se fumando seu cigarro tranquilamente.


Ayako:
HP: 300/300
CH: 600/600
ST: 300/300

11[Centro de Konoha] New Perspective Empty Re: [Centro de Konoha] New Perspective Ter 04 Out 2016, 15:31

Yuu

Yuu

Gennin



THE RESTAURANT


Finalmente haviam chegado ao restaurante, onde sentaram do lado de fora do mesmo, uma garçonete perguntou o que elas desejariam, mas assim como a Raven, Kimi não ia pedir nada por agora. Uma garota havia sentado próximo, era um tanto peculiar sua aparência, digo, meio sombria ou algo do gênero. Deixando isso de lado, a ruiva foca na sua companhia.

— Raven, certo? — Fez uma pergunta retórica e sem deixar espaço para resposta, prosseguiu: — Pelo que me disse anteriormente, é uma kunoichi... Tem algum cargo que você almeja conseguir? —  Perguntou com um tom suave, amistosamente.


12[Centro de Konoha] New Perspective Empty Re: [Centro de Konoha] New Perspective Ter 04 Out 2016, 20:59

Yasuki

Yasuki

Gennin
Deveres de todo dia
d1CdRMS.png
O restaurante parecia estar mais cheio do que o comum naquele dia tumultuado. Sentada em uma das mesas do fundo estava uma jovem de cabelos negros e curtos, era também dona de uma peculiar tatuagem no olho direito. É, era a menina com a qual havia tido uma pequena "discussão" a alguns minutos atrás. Será que valeria a pena tentar conversar com ela?

Andou calmamente até o balcão, já era conhecida dali, afinal, a maioria de suas refeições eram feitas ali, portanto, simplesmente pediu "o de sempre" e dirigiu-se até uma das mesas do fundo, próxima a Yui.

- Ohayo, Yui-sama! Desculpe por hoje cedo, não quis gerar um tumulto ou coisa do tipo... - Levou um bolinho de arroz à boca com o auxílio dos hashis. Sayuri expressava um meigo sorriso, à espera de uma resposta. - Como está?

d1CdRMS.png

Considerações:

  • Aparência de Mei

HP: 3100 CH: 3000 ST:300 VL: 6 m/s  MT: 5


13[Centro de Konoha] New Perspective Empty Re: [Centro de Konoha] New Perspective Ter 04 Out 2016, 22:17

Panic!

Panic!

Gennin

 HP: 400   Chakra: 600 Stamina: 400  Velocidade: 8 m/s  Mente: 3 Pts.

Tomorrow will be better

 
Eu tinha o péssimo costuma de ouvir a conversa alheia, não pude deixar de notar que as garotas ao meu lado também eram kunoichis, mesmo que a aparência bela e delicada das duas transparecesse outra coisa, no mínimo interessante. Uma delas possuía olhos e cabelos vermelhos e parecia ser mais extrovertida e até mesmo um tanto quanto invasiva, a tipica pessoa que sabe mais sobre você do que você mesma. Entretanto ela possuía um olhar bem focado e desperto, diferente de sua companhia, que parecia ser mais sensível e frágil, como se estivesse buscando por algo impossível de alcançar.
Já estava levemente distraída e também cansada de supor coisas sobre as pessoas ao meu redor, direcionei meu olhar vazio para um ponto qualquer do restaurante e comecei a divagar sobre a vida. Uma garçonete apareceu para anotar o meu pedido, e eu tive de checar meus bolsos por qualquer trocado que pudesse pagar pelo meu almoço, não havia feito nenhuma missão ninja ainda e eu estava completamente quebrada. Achei alguns ryos perdidos que puderam pagar pelo prato mais barato de lá, uma sopa gosmenta e fedida, mas que enchia meu estômago, e aquilo já era o suficiente naquele momento.
De longe eu puder ver uma menina se aproximando, inacreditável, era a garota do recente incidente, a tal da Sayuri. Ela se aproximava de minha mesa e eu não conseguia acreditar que ela iria sentar-se comigo, droga, aquilo iria ser super esquisito.
Eu esperava uma repreensão ou mesmo uma ameaça, tentava manter minha expressão fria, mas estava morrendo de medo por dentro. Eu não conhecia a força daquela garota, e se ela for consideravelmente mais forte que eu? Droga, será que ainda dava tempo de correr? Coloquei minha mão em minha perna e comecei a cerrar meu punho o mais forte que eu conseguia em um claro ato de nervosismo, eu não imaginava que ela iria voltar pra falar comigo.
Entretanto, eu fiquei surpreendida quando a garota abriu a boca, ela foi cordial, pediu desculpas e perguntou como eu estava. Suspirei aliviada, mas não deixei isso transparecer, mantive meu olhar de desprezo, não queria que ninguém notasse minhas fraquezas, aquilo não era interessante. Desviei meu olhar para o chão para dar a impressão de que eu não estava dando muito importância à presença da menina ali

- Ah, olá. Não foi nada, relaxa. Estou bem.

Eu não sabia se eu devia perguntar como ela estava, eu normalmente não gostava de abrir portas para conversas, porque eu sempre era a rude esquisita do diálogo e na maioria das vezes essas conversas curtas não levavam a nada. Entretanto, talvez por conta da cordialidade dela, resolvi responder. Eu era introvertida mas não era um animal selvagem, eu tinha minhas maneiras.

- E você, como vai?

Considerações:
- Yui veste uma regata preta e uma calça de sarja branca e extremamente larga.

Armas básicas e Armas Lendárias:

Thanks @Lilah for CG, edited by Ezreal

14[Centro de Konoha] New Perspective Empty Re: [Centro de Konoha] New Perspective Ter 04 Out 2016, 23:11

Yasuki

Yasuki

Gennin
Novos amigos
d1CdRMS.png
O olhar da jovem Yui lhe transmitia uma sensação familiar, era quase como se ela já a conhecesse. A boa recepção da garota deixou Sayuri visivelmente mais confortável, esboçando um lindo sorriso no rosto, ela perdeu alguns segundos observando a menina da tatuagem de cima a baixo com seus penetrantes olhos negros.

- Estou bem, eu estava escrevendo alguns relatórios e resolvi dar uma pausa pro almoço... - Seu olhar perdeu-se pelo restaurante por alguns segundos, era algo que normalmente fazia; se desligar do mundo de vez em quando. - Olhando pela sua aparência, eu chutaria que você é uma kunoichi. Acertei? - Deixou escapar um leve sorriso, enquanto levava à boca mais um bolinho de arroz.

O braço esquerdo de Sayuri ergueu-se ao ar e, alguns segundos depois, um garçom veio de encontra as garotas. - Eu gostaria de um chá... - Uma pequena pausa foi dada enquanto a garota fitava Yui. - Duas xícaras, na verdade! - Entregou ao atendente alguns ryos e voltou-se em direção a jovem da tatuagem novamente.

d1CdRMS.png

Considerações:

  • Aparência de Mei

HP: 3100 CH: 3000 ST:300 VL: 6 m/s  MT: 5


15[Centro de Konoha] New Perspective Empty Re: [Centro de Konoha] New Perspective Qua 05 Out 2016, 00:51

Ayako

Ayako

Gennin
[Centro de Konoha] New Perspective Tumblr_n30jfluZTe1ttlk5wo1_500

- Já acabou? - Fitava o cigarro, já em seu fim. Tragadas rápidas, sem muito gosto não lhe dava a impressão o quanto isso acabava com seus pulmões. Não exitou tempo, para olhar os restos dos ninjas, afinal não lhe importava eles. Tomou seu rumo, procurando um lugar mais calmo e com pessoas interessantes.


Ayako:
HP: 300/300
CH: 600/600
ST: 300/300

16[Centro de Konoha] New Perspective Empty Re: [Centro de Konoha] New Perspective Qua 05 Out 2016, 03:32

Youko

Youko

Gennin

Turn away
  All my agony; Know that I will never marry

Deslizou seu dedo calmamente entre as opções de alimentos no cardápio, a dúvida estava presente em tudo; desde ao acordar e selecionar uma roupa para vestir, até em que caminho trilhar pela vida - que aliás foi a pergunta da menina em sua frente.

-Eu não tenho certeza... -Refletiu por um momento, nunca realmente teve um objetivo, apenas idéias do que fazer caso permanecesse viva. - Talvez me tornar uma Iryo-Nin, participar de missões... Vou ser o que o destino me mostrar, seja vida ou morte. - Olhou para o chão com olhos tensos, mas em seguida chamou a garçonete para fazer um pedido. - Irei querer um chá de anis. - Fechou o cardápio procurando algumas moedas para o pagamento, e em seguida tirou a tiara de sua cabeça. - Você já pensou em algo para o seu futuro? - Perguntou para colocar um andamento na conversa, que até o momento estava um tanto quanto entediante. Raven sentiu seu lábio inferior seco, mas resolveu o problema com sua saliva, ao passar sua língua e molha-lo.

O restaurante estava enchendo, por isso prestou um pouco de atenção ao redor e notou duas meninas conversando - uma com longos cabelos azulados e um rosto atraente, e outra com cabelos e olhos negros, com uma aparência chamativa e bela.
 

17[Centro de Konoha] New Perspective Empty Re: [Centro de Konoha] New Perspective Qua 05 Out 2016, 15:08

Yuu

Yuu

Gennin



THE FUTURE


A vida é extremamente complexa, cada passagem tem sua própria beleza, mas isso não se encaixava em Kimi, abandonada pelo mundo e esquecida por todos. O que o futuro lhe aguardava? A jovem é acordada de seu devaneio pela resposta da menina que se encontrava em sua frente. Sua incerteza era fácil de compreender, pois a gennin também havia a mesma. A profissão citada era um tanto interessante, mesmo que com um tom de incerteza, era bastante provável que a seguiria.

Após Raven fazer seu pedido, é perguntado a mesma coisa para Kimi, porém com diferentes palavras. Futuro!? Essa palavra tem um peso incrível, não fazia ideia do que queria, apenas estar viva? Isso era engraçado, um pergunta simples mas com uma resposta impossível na visão da gennin. — Futuro... — Esboçou um pequeno sorriso. — Meu único objetivo é estar viva, receio. — Pelo mais que a resposta poderia ter sido evasiva, era a mais pura verdade. Um sinal era feito, visando chamar atenção de um dos garçons, fitando o cardápio, rapidamente escolhe algo. — Por favor, um café forte. — Deu alguns trocados como pagamento e mirou sua companheira de mesa. — Saberia me dizer, qual sua maior qualidade e maior defeito? — Era perceptível que suas perguntas não eram comuns, mas, por trás destas, tinham objetivos.


18[Centro de Konoha] New Perspective Empty Re: [Centro de Konoha] New Perspective Qua 05 Out 2016, 15:34

Panic!

Panic!

Gennin
Who'll stand by your side? So watch my eyes. Watch 'em turn while you go change. Curtains down. When all their skill was cut, and I bled. There were forces of John Jones. I can't make you happy. It seems all i ever do is try. You could never cut me deep enough to leave a scar. So take this gift. It's something to save
A garota que se encontrava na minha frente era cordialmente educada, fazia até mesmo eu me sentir mal com meus modos e minha educação. Ela era aquele tipo de pessoa que era tão legal que deixa os outros ao seu redor visivelmente desconfortáveis, eu não sabia se aguentaria uma conversa unilateral como aquela que estava ocorrendo por muito tempo. Minhas habilidades sociais eram quase zero e eu não sabia mais o que fazer mais quando ela me pagou uma xícara de chá. Era muito legal da parte dela, mas eu nem tomava chá. Fiquei sem jeito e forcei um gole naquela bebida, não era tão ruim quanto eu me lembrava, mas nada que me agradasse muito. Coloquei a xícara na mesa e agradeci.

- Obrigada, não precisava. Você é realmente muito gentil, sabe? Não sei o que viu em mim para me tratar tão bem, eu sou só uma garota estúpida e arrogante.

Voltei a tomar mais um gole do chá, não era minha bebida preferida mas seria muita falta de respeito não tomar, já que ela havia pago para mim. Desviei meu olhar para a mesa ao lado, a garota de cabelo vermelho era estranhamente esquisita. Não tinha certeza se aquilo era um encontro de amigas, um encontro romântico ou um teste psicológico. Entretanto, entendo que ela deva ter seus motivos, mas não pude deixar de notar os acontecimentos ao meu redor.

- Sim, eu sou uma kunoichi. Mas não sou nenhum talento especial, não venho de nenhum grande clã ou possuo um talento natural. Se tornar uma ninja pra mim foi mais por uma falta de escolha do que por um talento natural.

Tornei a observar a mesa ao meu lado. Lá também estavam sentadas duas kunoichis, e por mais que eu não estivesse tentando transformar aquilo na reunião do clube das meninas, quanto mais gente em uma conversa, mais oportunidades eu teria de me calar. Todavia, eu não conhecia nem o minimo daquelas pessoas e todas as informações que eu tinha sobre elas foi por conta da conversa que eu ouvi sem ser chamada. Eu não tinha um bom plano de como unir os grupos, mas eu nunca tinha um bom plano pra nada.

Com o pouco tempo que eu tive pra pensar, a única forma de interagir com aquelas pessoas do lado que eu havia encontrado era incomodando elas. Que bela primeira impressão. Coloquei minha mão direito em minha cabeça e comecei a apoiar meu cotovelo na cadeira da menina de cabelos vermelhos que se sentava ao meu lado, deliberadamente encostando meu cotovelo nas costas dela. Com sorte, ela não seria tão ignorante quanto eu sou e apenas pediria pra eu tirar o cotovelo de lá.
Despite all my rage I am still just a rat in a cage.

19[Centro de Konoha] New Perspective Empty Re: [Centro de Konoha] New Perspective Qua 05 Out 2016, 15:59

Youko

Youko

Gennin

Turn away
  All my agony; Know that I will never marry

A xícara de chá se esvaziava, logo não tinha mais motivos para permanecer ali. A conversa estava chata e o dia entediante. Sentia-se interrogada, entregando-se e dizendo sobre si, enquanto recebia apenas singelas respostas. Kimi mantinha-se nas sombras, de maneira incógnita. Em sua mente apenas passava desculpas aleatórias para sair dali, ir em um canto isolado e ler seu livro, que aliás tinha esquecido no banco no portão. Não chegou a prestar atenção na resposta da garota, mas sorriu de maneira cínica como se estivesse prestando o máximo de atenção possível.

-Minhas qualidades...-Iniciava sua resposta, de uma maneira mais breve possível, até que viu uma garota colocando seu cotovelo na cadeira de Kimi, a provavelmente incomodando. Sabendo do temperamento da menina dos cabelos vermelhos até agora, sabia que isso não ocorreria bem, por isso pensou em permanecer mais no local, adoraria ver a cena, de antemão ficou com um riso em seu rosto e um olhar de desconfiança, querendo ou não Raven adora um barraco.
 

20[Centro de Konoha] New Perspective Empty Re: [Centro de Konoha] New Perspective Qua 05 Out 2016, 16:33

Yasuki

Yasuki

Gennin
Novos amigos
d1CdRMS.png
Yui parecia ficar mais desconfortável com a situação a cada vez que o diálogo prosseguia, estaria a jovem de cabelos azulados "forçando muito a barra"? Não sabia a resposta, mas sabia que não costumava ser tão gentil e extrovertida quanto estava sendo, havia algo de errado, ou talvez algo de certo?

- Sei lá, eu sinto algo familiar quando olhos para seus olhos... - Levou a xícara de chá aos lábios; ela não era muito fã, mas o sabor e o aroma de maçã da bebida era aconchegante. - E você tem uma tatuagem legal, então senti que deveria te pagar uma xícara de chá, haha! - O leve sorriso de sempre surgia em seu pálido rosto.

O restaurante ia se esvaziando aos poucos; sinal de que horário de almoço estava terminando. Na mesa ao lado deparou-se com uma jovem de cabelos vermelhos, ela agia de forma um tanto quanto esquisita, como se estivesse interrogando a menina em sua frente para elaborar um plano maléfico mais tarde.

Yui estava visivelmente incomodada em estar sentada com uma estranha enquanto toma chá; quem não estaria? Sayuri estava cogitando informar sua saída quando de repente a menina da tatuagem debruçou-se sobre a garota de cabelos escarlates da mesa ao lado. Vermelho, a cor do sangue e da violência. Se o seu intuito estava certo, aquilo não ia terminar bem.  

d1CdRMS.png

Considerações:

  • Aparência de Mei

HP: 3100 CH: 3000 ST:300 VL: 6 m/s  MT: 5


21[Centro de Konoha] New Perspective Empty Re: [Centro de Konoha] New Perspective Qua 05 Out 2016, 20:50

Yuu

Yuu

Gennin



THE BOTHER


Kimi estava fitando Raven seriamente, seria agora que revelaria algo útil mais tarde? Um sorriso fora escapado, porém ela foi interrompida, o que fez a gennin fechar o seu sorriso imediatamente, algo atrás da ruiva pudera ser sentido pela mesma, na região das costas, virou seu rosto calmamente com uma expressão fria e séria, e pôde ver que se tratava de um cotovelo, que pertencia a garota de cabelos negros curtos, a "gótica" por assim dizer.

— Tem algum problema? — Kimi se pôs de pé, ela estava com Raven o dia todo e quando pudera saber de algo que poderia ter influência futuramente, acontece isso? Realmente, era o cúmulo. Seus olhos a miravam sem expressar qualquer emoção, um sorriso de canto foi esboçado, esperando a resposta da menina a sua frente.


22[Centro de Konoha] New Perspective Empty Re: [Centro de Konoha] New Perspective Qua 05 Out 2016, 22:39

Panic!

Panic!

Gennin
Who'll stand by your side? So watch my eyes. Watch 'em turn while you go change. Curtains down. When all their skill was cut, and I bled. There were forces of John Jones. I can't make you happy. It seems all i ever do is try. You could never cut me deep enough to leave a scar. So take this gift. It's something to save
A minha tentativa de acabar com aquela conversa unilateral e incluir as duas meninas ao lado havia sido um sucesso. Ao menos parcialmente, porque agora a menina esquisita de cabelos vermelhos estava tremendamente furiosa comigo, ela até mesmo se levantou. Ela fazia o tipo esquentadinha e achou que se levantando e me olhando agressivamente conseguiria me intimidar, típico. Todavia, diferente de outras situações, eu mantive a calma e não me deixei ser levada pela atitude mostrada diante de mim. Continuei sentada, como quem não estava ligando muito, e respondi calmamente a garota, com uma pitada de ironia.

- Com licença, você é maluca ou algo do tipo? Alguém encosta em você e tu já começa a bancar a psicopatona atrás de briga? Não adianta me olhar com esse sorriso de canto de boca como se eu fosse abaixar a cabeça. Você não consegue resolver todos os seus problemas na porrada, sabia?

Havia sido o suficiente, precisava abaixar o tom, não queria arrumar uma briga de bar por conta de um leve encostão. De gente maluca com raiva do mundo já bastava eu. Era hora de amaciar os ataques verbais e tentar ser o mais decente possível, tarefa difícil pra mim. Dei um sorriso irônico, eu até tentei esboçar um sincero, mas aquele era o único que eu sabia fazer. Bastaria para o momento. Puxei a cadeira em que ela estava sentada de forma à convidar ela a se sentar.

- Porque ao invés de você dar um murro na minha face você não senta aqui e fala um pouco mais sobre você? Você parece ser uma garota no mínimo....interessante. Você não vai ganhar nada tentando me bater, mas se quiser conversar quem sabe você não faz uma amiga. Qual seu nome?

A garota que acompanhava a maluca parecia entretida com a situação. Afinal, quem é que não gosta de confusões? Era mais fácil dar risada quando não se estava envolvida. Eu não gostava muito de ser o centro das atenções ou aquela que dita o rumo da conversa, mas agora a situação já estava formada e eu precisa tomar as rédeas do que iria ocorrer. Direcionei meu olhar cansado à menina de cabelo castanho, só pude notar agora que ela possuía belos olhos verdes. Era difícil ser a mais feia do recinto, pelo menos eu tentava ser a com mais personalidade. Direcionei meu foco à ela agora.

- É assim sempre que vocês saem? Vocês são as bff's mais diferentes que eu já vi.

Despite all my rage I am still just a rat in a cage.

23[Centro de Konoha] New Perspective Empty Re: [Centro de Konoha] New Perspective Qua 05 Out 2016, 23:17

Yasuki

Yasuki

Gennin
Novos amigos...?
d1CdRMS.png
A situação acabou sendo mais cômica do que eu esperava, não pude deixar de esboçar um leve sorriso ao presenciar a menina de cabelos escarlates querendo arranjar briga gratuitamente no horário de almoço. É, vermelho aparentemente era realmente a cor dos esquentadinhos.

- Hey, que tal não esquentarmos a cabeça no horário de almoço? - Com os hashis entre os dedos, devorei o último bolinho de arroz do prato; triste, eu realmente gostava de bolinhos de arroz. - Se eu fosse você, eu não mexeria com a Yui, ela tem uma tatuagem no olho, e isso dá calafrios... - Não fazia a mínima ideia do porque eu havia dito aquilo, provavelmente para tentar acalmar o clima. Uma tentativa falha, convenhamos. Apenas esbocei um pequeno sorriso.

A atitude rude de Yui era desnecessária, porém, quem sou eu para ficar me intrometendo em brigas alheias? Fiquei lá, brincando com os hashis entre os dedos, apenas fitando as duas novas garotas; uma de cabelos escarlates e a outra de cabelos castanhos, com lindos olhos verdes, tão profundos quanto o fundo do mar.
 
d1CdRMS.png

Considerações:

  • Aparência de Mei

HP: 3100 CH: 3000 ST:300 VL: 6 m/s  MT: 5


24[Centro de Konoha] New Perspective Empty Re: [Centro de Konoha] New Perspective Qui 06 Out 2016, 15:17

Youko

Youko

Gennin

Turn away
  All my agony; Know that I will never marry

Cômico. A palavra exata para caracterizar o ocorrido. Algo animou o dia, e também ajudou Raven a não ter que responder Kimi e mais de suas perguntas semelhantes a um interrogatório policial. Não sabia o que ela queria com isso, ou onde pretenderia chegar, mas não estava gostando. Agora ela iria sair dali, era o momento perfeito. Mais dias estão por vir, e poderia conversar com eles novamente, se preferirem.

-Conheci ela minutos atrás.-Disse, conversando com a menina de cabelos escuros, descobrindo posteriormente que seu nome é Yui. Raven levantou-se, já tinha pago sua bebida, e não tinha mais nada para fazer ali. - Tenho um compromisso, nos vemos outro dia - Falou, olhando diretamente para Yui e sua amiga, olhando no final para Kimi, e em fim saiu do local, lentamente. O céu logo iria anoitecer, e a noite é escura e cheia de terrores.
 

25[Centro de Konoha] New Perspective Empty Re: [Centro de Konoha] New Perspective Qui 06 Out 2016, 15:48

Yuu

Yuu

Gennin



THE BOTHER


As palavras daquela garota, com um tom relativamente alto, fazia com que sua fúria só aumentasse. Era desvantajoso para ambas uma luta ali, por tal motivo, Kimi apenas se segurou apertando seus punhos e focando os olhos na figura. Porém, uma atitude amigável acabara de surgir daquela mulher, a ruiva olhou para o chão e tentava conter a risada, até o nome da mesma fora perguntado. Até soltou uma frase um tanto irrelevante, que passou ignorada.

A companhia da "gótica" também acabou abrindo a boca, tentando acalmar Kimi receio, até soltou uma espécie de ameaça, o que fez a gennin olhar diretamente para a dona da voz, ela estava sorrindo, brincando com os hashis, seria algum distúrbio? Uma voz familiar pudera ser ouvida de trás, era Raven, respondendo o comentário irrelevante de Yui, a menina dos hashis havia falado o nome da moça anteriormente.

— Tenho mais o que fazer, perder tempo com gente trivial não está nos meus planos. — Após tais palavras, se retirou do local, com um sorriso falso, como se nada estivesse acontecido anteriormente. Porém algo a perturbava, teria Raven algo de especial ou era só perca de tempo? Maldita hora, maldito lugar, maldito "cotovelo".



Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos