Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
Genin Shiken - Kodachi Kane Vote_lcapGenin Shiken - Kodachi Kane Voting_barGenin Shiken - Kodachi Kane Vote_rcap 
Hinara (1230)
Genin Shiken - Kodachi Kane Vote_lcapGenin Shiken - Kodachi Kane Voting_barGenin Shiken - Kodachi Kane Vote_rcap 
Modake (1102)
Genin Shiken - Kodachi Kane Vote_lcapGenin Shiken - Kodachi Kane Voting_barGenin Shiken - Kodachi Kane Vote_rcap 
Youko (1032)
Genin Shiken - Kodachi Kane Vote_lcapGenin Shiken - Kodachi Kane Voting_barGenin Shiken - Kodachi Kane Vote_rcap 
Big Boss (910)
Genin Shiken - Kodachi Kane Vote_lcapGenin Shiken - Kodachi Kane Voting_barGenin Shiken - Kodachi Kane Vote_rcap 
Panic! (809)
Genin Shiken - Kodachi Kane Vote_lcapGenin Shiken - Kodachi Kane Voting_barGenin Shiken - Kodachi Kane Vote_rcap 
Whisper (643)
Genin Shiken - Kodachi Kane Vote_lcapGenin Shiken - Kodachi Kane Voting_barGenin Shiken - Kodachi Kane Vote_rcap 
Yuu (619)
Genin Shiken - Kodachi Kane Vote_lcapGenin Shiken - Kodachi Kane Voting_barGenin Shiken - Kodachi Kane Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
Genin Shiken - Kodachi Kane Vote_lcapGenin Shiken - Kodachi Kane Voting_barGenin Shiken - Kodachi Kane Vote_rcap 
Allen Walker (577)
Genin Shiken - Kodachi Kane Vote_lcapGenin Shiken - Kodachi Kane Voting_barGenin Shiken - Kodachi Kane Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Genin Shiken - Kodachi Kane

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Genin Shiken - Kodachi Kane Empty Genin Shiken - Kodachi Kane Sáb 15 Out 2016, 16:00

Daisuke

Daisuke

Gennin
Genin Shiken

O dia de me tornar um genin havia finalmente chegado, era hora de sair da fase acadêmica e me tornar um verdadeiro ninja. Acordar bem cedo era algo horrível mas caso não acordasse iria perder o exame.

O dia estava bem frio como sempre. A névoa sombria e escura cobria os horizontes da vila dificultando a atenção para o mar.

Cheguei no local onde iria ocorrer o exame bem cedo. Pelo horário que cheguei não havia ninguém ali além de mim. O salão estava coberto por uma fina névoa escura que ia se desfazendo aos poucos com o tempo.

Apoiei minhas costas em um pilar por ali e fiquei no aguardo da chegada do avaliador.


STATUS:
HP: 300
CH: 2800
ST: 300

Armas tradicionais:
Spoiler:

2Genin Shiken - Kodachi Kane Empty Re: Genin Shiken - Kodachi Kane Sáb 15 Out 2016, 16:38

Yasuki

Yasuki

Gennin
Mostre-me o quê sabe
d1CdRMS.png
Mais uma chata manhã naquele inferno que eu chamava de lar. Enquanto os outros ninjas eram enviados em missões de maior risco, eu ficava encarregado de cuidar do exame dos pífios estudantes da academia. De acordo com o Mizukage, essa era uma missão de "exímia importância para o futuro da vila, do mundo ninja e blá blá blá". Papo chato.

O salão estava vazio, exceto por um jovem de cabelos brancos - assim como os meus -, olhos acinzentado e um tanto quanto magro para a sua altura. Empunhei em mãos uma pequena planilha, ela continha todas as informações sobre o ninja a sua frente; nome, notas, desempenho em testes físicos e toda aquela burocracia sem sentido.

- Ótimo, seja bem-vindo ao seu exame, Kane... - Guardei a planilha em um dos bolsos, fitando o jovem da cabeça aos pés. - Seu único objetivo aqui é me impressionar com suas habilidades. - Bocejei por alguns segundos; estava com sono. - E considerando que eu estou entediado, isso vai ser uma tarefa difícil...

Levei a mão direita em direção a minha hip-pouch, retirei uma kunai e a empunhei em mãos, com os olhos vidrados no garoto. - Lembre-se, você deve vir pra cima com o intuito de me matar... - Permaneci parado, no aguardo de alguma ação do pobre estudante.

d1CdRMS.png

Considerações:

  • Avisos:
  • Armas:
  • Status:


HP: 3100 CH: 3000 ST:300 VL: 6 m/s  MT: 5


3Genin Shiken - Kodachi Kane Empty Re: Genin Shiken - Kodachi Kane Sáb 15 Out 2016, 17:38

Daisuke

Daisuke

Gennin
Genin Shiken

Propositalmente uma bomba de luz seria lançada na direção do avaliador seguida de 5 bombas de fumaça que se espalhariam pelo campo com intenção de dificultar o campo de visão do avaliador junto com a névoa.

Daria alguns passo para o lado esquerdo controlando o impacto da minha sandália provocando um som extremamente baixo. Aproveitando da fumaça e da cegueira causada pela forte bomba de luz criaria um clone ilusório que iria para o canto do meu lado direito e assim iria sair da fumaça para que não pudesse revelar minha atual localidade. O clone ia em direção ao avaliador correndo com uma kunai ilusória e esse tentaria desferir falsos golpes que seriam errados de propósito para que o avaliador prestasse atenção somente no clone.

Aproveitando a distração do avaliador tiraria 10 Fuumas Shurikens da minha mochila com selos explosivos colados em uma das suas lâminas jogando-as em seguida na direção do avaliador que caso seja acertado seria explodido em pedaços ou cortado bem no meio da barriga ou em algum lugar do corpo.

Sem pensar duas vezes joguei dez kunais para o alto da cabeça do avaliador para que ele não seja capaz de escapar das minhas Fuumas Shurikens explosivas assim o impedindo de se mover.  Ao finalizar meu ataque exalei uma atmosfera assassina em direção ao Avaliador.



  • Em toda minha narração usei toda minha velocidade 3 m/s.


STATUS:
HP: 300
CH: 2800
ST: 300

Armas tradicionais:
Spoiler:

Jutsus utilizados:

4Genin Shiken - Kodachi Kane Empty Re: Genin Shiken - Kodachi Kane Sáb 15 Out 2016, 18:36

Yasuki

Yasuki

Gennin
Mostre-me o quê sabe
d1CdRMS.png
Mais uma das estratégias simples e pífias dos alunos; nenhuma novidade em relação as outras pessoas que eu havia testado. No momento que avistei a bomba de luz, saltei para trás, fechando os olhos enquanto ouvia as diversas bombas explodirem; uma de luz, cinco de fumaça.

O garoto aparentemente havia saído da fumaça, partindo furiosamente em minha direção, afim de desferir-me alguns golpes com uma kunai; certamente era um clone, ele não seria louco de avançar daquele jeito. Com a minha experiência de anos, não foi difícil decifrar a ilusão, afinal, o falso Kane sequer levantava poeira ao andar.

Um total de vinte armas vinham em minha direção, o garoto era habilidoso e não tinha medo de utilizar todo seu arsenal; era uma boa característica do mesmo. Realizei alguns selos e bati ambas as palmas das mãos em direção ao chão, criando uma enorme parede de terra, bloqueando os ataques.

Com a parede ainda de pé - e consequentemente fora da visão de Kane - adentrei o solo utilizando uma simples técnica do estilo Terra, me movimentando pelo subsolo até chegar exatamente embaixo do rapaz, que, por sorte, estava praticamente no mesmo lugar. Em um piscar de olhos, agarrei-lhe o pé e saltei de dentro do chão, desferindo-lhe uma saraivada de socos e chutes, nada que pudesse causar algum ferimento grave.

d1CdRMS.png

Considerações:

  • Avisos:
  • Jutsus utilizados:
  • Armas:
  • Status:


HP: 3100 CH: 3000 ST:300 VL: 6 m/s  MT: 5


5Genin Shiken - Kodachi Kane Empty Re: Genin Shiken - Kodachi Kane Sáb 15 Out 2016, 19:01

Daisuke

Daisuke

Gennin

Genin Shiken

- Seja bem vindo para a morte.
O surpreendi jogando 15 tarjas explosivas em cima do mesmo que caso fossem ativadas mataria nós dois mas mesmo assim levaria o Jounin para morte junto a mim.

Fiz um selo de mão quase sendo ativado ameaçando o Jounin enquanto liberava uma sensação assassina para cima do mesmo demonstrando que iria ativa-lo caso tentasse mexer algum músculo para ataca-lo mesmo que sua vida também estivesse em risco.



  • Em toda minha narração usei toda minha velocidade 3 m/s.


STATUS:
HP: 300
CH: 2800
ST: 300

Armas tradicionais:
Spoiler:

Jutsus utilizados:

6Genin Shiken - Kodachi Kane Empty Re: Genin Shiken - Kodachi Kane Sáb 15 Out 2016, 19:36

Yasuki

Yasuki

Gennin
Mostre-me o quê sabe
d1CdRMS.png
O garoto era corajoso, ou será que somente tolo? O encarei com um sorriso irônico estampado na face, apenas observando o olhar assassino em seu rosto. - Ah, garoto, você realmente tem coragem de se suicidar em um simples teste Gennin? - Soltei uma risada sádica e em seguida, desapareci em uma nuvem branca, para a surpresa do jovem.

Adentrei a sala pela porta principal, com uma feição neutra, revelando sem dizer nenhuma palavra, que o garoto estava na verdade lutando contra um simples clone das sombras. - Muito bem, garoto - Sorri delicadamente. - Você tem o dom e a coragem necessária para se tornar um ninja, porém, deve analisar as situações de batalha com mais cautela, caso contrário, pode acabar se sacrificando para aniquilar um simples bunshin...

Levei a mão direita em direção ao bolso, retirando uma bandana com o símbolo de Kirigakure e a entregando ao recém formado aluno. - A partir de hoje, você é oficialmente um ninja de Kirigakure no Sato!

d1CdRMS.png

Considerações:

  • Avisos:
  • Jutsus utilizados:
  • Armas:
  • Status:


HP: 3100 CH: 3000 ST:300 VL: 6 m/s  MT: 5


7Genin Shiken - Kodachi Kane Empty Re: Genin Shiken - Kodachi Kane Sáb 15 Out 2016, 19:48

Daisuke

Daisuke

Gennin

Genin Shiken

- Eu não planejava me matar. E esses selos explosivos não são ativáveis por selo de mão.
Peguei minha bandana arrogantemente e sai dali com um sorriso maléfico no rosto indo em direção a minha residência.




  • Em toda minha narração usei toda minha velocidade 3 m/s.


STATUS:
HP: 300
CH: 2800
ST: 300

Armas tradicionais:
Spoiler:

Jutsus utilizados:


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos