Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.
Naruto Player RPG | sua experiência no mundo de Naruto
Seja bem vindo ao Naruto Player RPG, se cadastre agora e venha jogar um RPG onde você poderá interpretar seu personagem favorito de Naruto, não perca tempo venha jogar conosco.

Logue-se já!

Esqueci-me da senha




Nas ultimas horas...
Seph Voltou
Sáb 07 Jan 2023, 13:14
 
PauloVicttor
Sáb 16 Jul 2022, 23:08
 
Panic!
Seg 14 Mar 2022, 00:21
 
River
Dom 09 Fev 2020, 13:21
 
Yuu
Dom 19 Jan 2020, 21:37
 
Shion
Seg 21 Out 2019, 19:11
 
Furtwangler
Sex 01 Mar 2019, 17:29
 
Panic!
Ter 15 Jan 2019, 12:52
 
River
Qui 10 Jan 2019, 10:52
 
Quem mais postou nessa semana...

Top dos mais ativos do Mês!

Top dos mais Postadores!
River (1238)
[Exame Gennin] Shimizu Yumi Vote_lcap[Exame Gennin] Shimizu Yumi Voting_bar[Exame Gennin] Shimizu Yumi Vote_rcap 
Hinara (1230)
[Exame Gennin] Shimizu Yumi Vote_lcap[Exame Gennin] Shimizu Yumi Voting_bar[Exame Gennin] Shimizu Yumi Vote_rcap 
Modake (1102)
[Exame Gennin] Shimizu Yumi Vote_lcap[Exame Gennin] Shimizu Yumi Voting_bar[Exame Gennin] Shimizu Yumi Vote_rcap 
Youko (1032)
[Exame Gennin] Shimizu Yumi Vote_lcap[Exame Gennin] Shimizu Yumi Voting_bar[Exame Gennin] Shimizu Yumi Vote_rcap 
Big Boss (910)
[Exame Gennin] Shimizu Yumi Vote_lcap[Exame Gennin] Shimizu Yumi Voting_bar[Exame Gennin] Shimizu Yumi Vote_rcap 
Panic! (809)
[Exame Gennin] Shimizu Yumi Vote_lcap[Exame Gennin] Shimizu Yumi Voting_bar[Exame Gennin] Shimizu Yumi Vote_rcap 
Whisper (643)
[Exame Gennin] Shimizu Yumi Vote_lcap[Exame Gennin] Shimizu Yumi Voting_bar[Exame Gennin] Shimizu Yumi Vote_rcap 
Yuu (619)
[Exame Gennin] Shimizu Yumi Vote_lcap[Exame Gennin] Shimizu Yumi Voting_bar[Exame Gennin] Shimizu Yumi Vote_rcap 
Kazuaki Yuki (615)
[Exame Gennin] Shimizu Yumi Vote_lcap[Exame Gennin] Shimizu Yumi Voting_bar[Exame Gennin] Shimizu Yumi Vote_rcap 
Allen Walker (577)
[Exame Gennin] Shimizu Yumi Vote_lcap[Exame Gennin] Shimizu Yumi Voting_bar[Exame Gennin] Shimizu Yumi Vote_rcap 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Exame Gennin] Shimizu Yumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Exame Gennin] Shimizu Yumi Empty [Exame Gennin] Shimizu Yumi Qua 19 Out 2016, 18:06

Shimizu Yumi

Shimizu Yumi

Gennin
Minha pele estava áspera e fria, um desencontro totalmente desproporcional com minha temperatura interna, consequências da minha vivência marginalizada da sociedade e padrões financeiros que não foram capaz de me fornecer um teto. O sol causou ardência total na pele, eu tenho uma espécie de imcompatibilidade com raios UVB e UVA, meus tons nunca mudam, o bizarro é o fato de não ser nenhuma doença, eu acho.
Nunca fui muito rápida em comparação aos outros da aldeia, resumindo, sou lerda em questão de velocidde. Demorei um pouco ao percorrer o caminho por conta disso, dei meu melhor e cheguei rapidamente no local do exame, estranhamente, o examinador não estava lá.

Spoiler:

Spoiler:

2[Exame Gennin] Shimizu Yumi Empty Re: [Exame Gennin] Shimizu Yumi Qua 19 Out 2016, 19:32

Yasuki

Yasuki

Gennin
Exame Gennin
d1CdRMS.png
A sala oval na qual aconteceria o exame estava mais sombria do que a própria noite. Eu realmente não estava com saco para aquilo, o que diabos o Mizukage estava pensando quando me enviou para uma missão tão patética quanto essa? Malditos chefes de vila e seus discursos filosóficos.

Adentrei a sala calmamente com a máscara dos membros da ANBU já vestida em minha face, quem sabe eu pudesse assustar alguém por ali. A pessoa a ser avaliada era uma menina, talvez tivesse uns onze ou dez anos, por que diabos ela não estava em casa brincando de boneca? - Vamos lá, garota, me mostre tudo que aprendeu e blá blá blá... - Pausei as falas por um momento, bocejando. - Vamos logo, não estou com paciência pra isso.
d1CdRMS.png

Considerações:

  • Simplesmente use todos os artifícios que encontrar para me atacar e tentar me ferir de forma efetiva. Não esqueça de descontar os pontos de Chakra e suas armas, caso as utilize. Boa sorte ;)

  • O avaliador (NPC) é um homem de estatura média, cabelos brancos e voz amedrontadora. Seu rank é Jounnin.

  • Status:

  • Armas:

HP: 3100 CH: 3000 ST:300 VL: 6 m/s  MT: 5


3[Exame Gennin] Shimizu Yumi Empty Re: [Exame Gennin] Shimizu Yumi Qua 19 Out 2016, 22:20

Shimizu Yumi

Shimizu Yumi

Gennin
Ele não parecia feliz com a situação, não queria deixá-lo desconfortável, então simplesmente sorri. Gosto de ser uma oponente atrativa e farei o possível para mudar a visão dele, nem que seja um pouquinho.
Meu sorriso foi se desmanchando ao lembrar que; eu era apenas uma estudante e ele um Jounnin, nunca seria interessante para alguém de seu nível lutar contra mim.
Me perdi em meu pensamento durante longos segundos, até que em um momento parei de viajar no meu próprio trem mergulhado em nuvens de algodão doce e soltei duas bombas: uma de luz e outra de fumaça.
Em seguida, realizei de maneira mais rápida que pude meu "Bushin no Jutsu", invoquei um clone para fazer uma linha de frente e distraí-lo. Logo após a tentativa do primeiro clone se aproximar enviei mais quatro para retardar o tempo de reação do examinador, a quantia de cópias parecia o suficiente para cercá-lo  na minha percepção, tentei levar em conta a medida dos meus braços completamente abertos o cercando, isto é, seis ao seu redor (considerei o perímetro de um quadrilátero, seus lados eram iguais, sem deixar tantas aberturas para movimento). Os clones começam então a correr em direção ao examinador, enquanto eu, a original, lancei 1 em senbon com uma tarja explosiva enrolada ao seu redor. Conforme ele se movimentasse, mais senbons explosivos seriam lançados até que fosse atingido uma quantidade de dez gastos.
Status
HP: 300
Chakra: 2750
Stamina: 300
Velocidade: 3m/s
Mente: 3

Armas Tradicionais:

Jutsus Utilizados:

4[Exame Gennin] Shimizu Yumi Empty Re: [Exame Gennin] Shimizu Yumi Sex 21 Out 2016, 14:21

Yasuki

Yasuki

Gennin
Exame Gennin
d1CdRMS.png
Mais uma vez, clones. Era o truque mais simples e barato de todos os estudantes, eu já estava farto de ter que ver aquela situação se repetir todas as vezes, em todos os testes. A garota, porém, resolveu inovar, aplicando algumas tarjas explosivas em senbons; efetivo e muito curioso. Um ponto para ela.

Ignorei os clones ilusórios, retirei 10 shurikens do bolso e as arremessei na mesma direção das agulhas, parando-as em meio ao ar, longe o suficiente para que as explosões não me atingissem com efetividade total. O horário do almoço já estava próximo, e não era meu intuito prolongar aquela situação, a garota certamente dominava o básico de seu arsenal, e por mais que fosse difícil de eu pensar nisso, ela tinha futuro como uma ninja.

Aproximei-me da garota em passos largos e calmos, levei a mão ao interior da jaqueta, retirei uma bandana com o símbolo de Kirigakure e a entreguei a menina - Bem-vinda ao clube, pirralha.- A garota parecia ser simpática, mas eu precisava continuar parecendo durão. Retirei-me da sala o mais rápido possível, na procura do restaurante mais próximo.
d1CdRMS.png

Considerações:

  • Primeiramente, desculpe pela demora para realizar o teste, simplesmente não havia percebido que você já havia editado o post. "Segundamente", parabéns, você foi aprovada! ;)

  • Status:

  • Armas:

HP: 3100 CH: 3000 ST:300 VL: 6 m/s  MT: 5


5[Exame Gennin] Shimizu Yumi Empty Re: [Exame Gennin] Shimizu Yumi Sáb 22 Out 2016, 10:09

Shimizu Yumi

Shimizu Yumi

Gennin





O início de uma jornada não deve ser ignorada...


Never give up dreaming





[Exame Gennin] Shimizu Yumi Tumblr_llu5tyn7I91qd8jrg






Meus movimentos foram se paralisando e gradualmente meu sorriso se formou. — Obrigada Oji-san. — Parecia infantil sorrir que nem uma tola por ter conseguido passar no exame Gennin, algo relativamente simples, entretanto não posso ignorar. Uma conquista é a abertura para outras. Não tem como eu entrar no meu quarto se ao menos passar pela porta da frente. É um processo lento de conquista e vitória que pretendo alcançar.
Ser alguém.


Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos